Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 5
Capitulo 5 - Pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/5

Clary vai ao encontro de Magnus em seu apartamento no Brooklyn para irem até a antiga escola de Clary .
– Oi Clary! - Diz Magnus ao abrir a porta , antes mesmo de Clary ter batido . Clary se assusta porém se lembra que ele é um feiticeiro . Ele veste uma calça cetim de onça , e uma camisa do mesmo tecido na cor verde-limão , que parece ser o seu pijama , bem comum ao estilo de Magnus .
– Ah oi , belo pijama .-Clary elogia .
–Lindo né , Alec diz que essa cor realça os meus olhos e a onça desperta o meu lado selvagem - Clary cora ao ouvir isso e Magnus dá uma risadinha ao perceber .
Clary já devia está acostumada a esse tipo de comentário vindo de Magnus. Ele nunca se mostrou tímido ou escondeu seus sentimentos em relação a Alec .
– Magnus não querendo ser chata , mas temos que ir logo , em menos de 1 hora termina as aulas de Simon e não podemos perder essa chance de encontra-los sem que os outros saibam .
– Oh sim ,claro . Trocarei de roupa em um instante - Magnus sai em direção ao seu quarto com presidente Miau em seu encalço .
Jace , Alec e Isabelle estão em uma aula especial sobre demônios maiores , como Clary ainda é iniciante no treinamento , só terá essa aula futuramento , então ganhou a manhã de folga .
Clary preferiu ir sem o consentimento dos outros , pois mesmo que todos estivessem sentido falta de Simon , ela com excessão de Isabelle , é a que tinha sentimentos e uma relação mais forte com ele . Diferente de Izzy , Clary e Simon há muito tempo haviam definido que a relação e amor que sentiam um pelo outro era de amizade .
Clary sabia que um dos motivos de Magnus está ajudando ela com Simon era a culpa que sentia por seu pai ter feito isso com seu amigo , mesmo não sendo sua culpa . Magnus também fazia por Alec , que sofria ao ver a irmã tão triste e consequentemente Magnus sofria junto .
Em menos de 10 minutos , Magnus estava de volta com cabelos lindamente e extravagantemente arrumados e vestido com uma calça jeans comum , camiseta amarela e blazer de camurça preto e um sapato de paetê preto . Uma roupa muito simples ao estilo extravagante ao estilo de Magnus .
– Que foi ? eu sei tô muito simples , mas não quero chamar atenção dos mundanos curiosos . Vamos querida .
E os dois saem .O táxi já está lá fora esperando os dois , eles entram apressadamente e o táxi vai em direção a escola de Simon .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.