Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 4
Capitulo 4 - A procura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/4

Clary não parava de pesquisar com Magnus métodos de fazer com que Simon recuperasse a memória . Isabelle passava noites acordada lendo e procurando respostas , porém Alec a proibiu pois estava prejudicando no seu treinamento . Todos ajudaram inclusive Alec e Jace , porém já se passaram quase 2 meses e sem nenhuma resposta animadora .
Isabelle estava cada vez mais frustada e triste por não conseguir algum meio de trazer Simon de volta para eles , para ela . . .
Clary e Magnus decidiram que a deixariam um pouco de fora , por que a cada frustração , Isabelle se afundava mais na sua tristeza . Um dia estudando na instituto , Clary se atentou a um evento ''Ascensão'' e percebeu que aquilo poderia resolver o problema das memórias de Simon . Clary conversou com Magnus que lhe disse que não era garantido , mas que poderiam tentar . Eles prepararam tudo e Magnus alertou a Clary que aquilo só daria certo caso Simon tivesse alguma lembrança do mundo das sombras .Clary se entristeceu um pouco , mas mesmo assim decidiu tentar , não poderia perder totalmente o Simon sem ao menos lutar .
Daqui a alguns dias , aconteceria o aniversário de 16 anos de Isabelle , ela relutou muito para que a festa não ocorresse porém Marise achou que depois de tanta luta e dor , deveriam comemorar que a familia ainda estivesse junta e que a maioria estivesse bem .Isabelle não tinha forças para discutir com sua mãe , e ela sabia o quanto ela gostava de fazer uma festa e faria isso por ela , mesmo que seu coração tivesse sido despedaçado depois das duras perdas que sofreu .
Clary e Magnus decidiram que um bom motivo de encontrar Simon era convidado para o aniversário de Isabelle , seria um ótimo presente para ela caso conseguisse ter Simon de volta . Clary preparou um dos Codex e fez diversas anotações que ajudariam Simon na leitura , caso sua memória não estivesse totalmente apagada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo amanha 12:00 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.