Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/3

Damon e Klaus foram dos primeiros a chegar na festa e Enzo veio logo em seguida. Os três estavam a beber junto a um balcão e a comentar quem é que estava muito gostosa na festa. Damon olhou para a porta e sorriu ao ver Katherine ele tinha certeza que se houvesse um prémio da mais gata e gostosa da festa ele iria para a namorada que estava a atrair vários olhares.

Quando Katherine chegou junto dele pegou no copo de uísque e bebeu de uma só vez e depois beijou-o. Damon despediu-se dos amigos e foi com a namorada para a pista de dança. Todos pararam para os observarem dançar afinal eles eram os mais populares da faculdade. Katherine adorava toda aquela atenção mas estranhou quando as pessoas aos poucos deixaram de a olhar e olhavam em direção à porta. Ela e Damon também olharam e ela ficou chocada ao ver ali Caroline, Elena e Rebeka pois elas nunca iam nessas festas. Damon também estava chocado mas por outros motivos, pois ao ver como Elena estava vestida ele já não sabia se atribuía o prémio de mais gata e gostosa da festa à namorada pois sua cunhada estava divina.

Elena ficou um pouco envergonhada ao ver que todos olhavam para ela e suas amigas mas Caroline e Rebeka estavam adorar tudo. Elas entraram e foram em direção ao bar para beberem algo, brindaram à amizade e beberam tudo num só gole. Estavam bem até serem incomodadas por Kath.

Kath: Desde quando vêm a este tipo de festas? – ela estava irritada por ter deixado de ser o centro das atenções por culpa delas.

Car: Desde quando te devemos explicações? – a loira detestava Kath e não sabia como seu irmão a aguentava e quando olhou para ele viu que este secava Elena descaradamente.

Katherine nem se apercebeu apenas saiu de lá puxando Damon e voltaram para a pista de dança e se antes ela só dançava, agora ela aproveitava para mostrar a todas que Damon era seu namorado beijando-o sempre que podia.

Elena ao ver a cena bebeu mais um drinke e então Enzo foi chamar Beka para dançar. Elena ficou feliz pois sabia que de todos Enzo era o que fazia parte dos populares mas não ligava para o que Kath falava. Car chegou perto da amiga e conversou com ela.

Car: Damon estava te secando descaradamente. Mas você também esta muito gata.

Elena: Não inventa Car. O Damon esta com a Kath e eu às vezes acho que os dois bem que se merecem.

Car: Infelizmente eu também. Quando ela humilha alguém ele nunca a repreende e se for preciso ainda a ajuda.

Jer: E aí lindas vão ficando só na conversa?

Elena: Claro que não mas acabamos de chegar. Mais tarde dançamos.

Car: Estamos deixando a cobra da sua outra irmã ter seus 5 minutos e atenção e depois vamos arrasar.

Jer: Só você mesmo para me fazer rir agora Car. Elena não caí nas provocações da Kath.

Elena: Fica tranquilo pois minha companhia acabou de entrar.

Jer olhou para a porta e viu dois garotos entrarem e reparou que a medida que eles passavam arrancavam suspiros das meninas. Elena e Car sorriram ao ver Dean e Sam, os dois eram irmãos e gostavam muito delas então quando os convidaram para irem na festa aceitaram na hora. Car pegou em Sam pela mão e os dois foram dançar e Klaus que dançava com Camille não gostou de ver a loira com aquele cara.

Dean pediu uma bebida e ficou conversando com Elena, como estava muito barulho eles tinham de falar quase no ouvido um do outro. Damon ao perceber que Elena estava muito animada com um cara que ele não conhecia ficou encarando os dois enquanto Kath ia distribuindo beijos no seu pescoço. A verdade é que ele nunca tinha visto Elena a frequentar as festas da faculdade e ainda mais acompanhada por garotos e aquela situação estava a incomodá-lo sem ele saber o porquê.

Dean: Fala para mim logo quem é a sua irmã que eu tou curioso Lena?

Elena: Aquela ali dançando com o bad boy. – Dean olhou na direção deles e sorriu.

Dean: Sério que ele está com ela? Eu sou bem mais você.

Elena: Não fala essas coisas que vão pensar que eu estou cobiçando o namorado de minha irmã.

Dean: E no fundo não está? Que eu saiba você tinha uma quedinha por ele bem antes deles namorarem.

Elena: Isso é passado Dean. E o Damon por quem eu tinha uma quedinha nem sei se ainda existe. Eu olho e não o reconheço ele depois que se envolveu com a Kath ficou um pouco que nem ela.

Dean: Não fica triste. Ele um dia vai perceber o quanto vadia sua irmã é.

Elena: Como sabe que ela é vadia?

Dean: Porque acabei de a reconhecer e a umas semanas ela estava em uma boate pegando um cara e não era o bad boy.

Elena: Katherine está traindo o Damon?

Dean: Pelo menos foi o que pareceu. A barbie está bem animada assim o Sam não vai aguentar muito na pista.

Elena: Ela e o Klaus devem estar vendo quem saí primeiro da pista de dança. Não sei porque não assumem que sentem algo.

Dean: Pelo que me falou mais uma vez a culpa é de sua irmã pois ela lidera o grupo dos populares e é obvio que não quer lá a loirinha.

Elena estava super animada e não parava de rir das piadas de Dean. Katherine então parou de dançar e estranhou ver a irmã assim com um garoto e foi com Damon atrás dela. Elena viu-os vir na sua direção e não gostou nada do riso de Dean.

Kath: Elena não me diz que está namorando e não falou para ninguém? – Antes de Elena responder Dean riu e Damon e as irmãs o olharam.

Dean: Ela tem de te contar tudo que faz? – Katherine não falou nada e Dean continuou – Sabe Lena agora vendo sua irmã bem de perto e posso te dizer que minha afirmação de mais cedo estava correta. – Elena não estava entendendo nada mas foi Kath que falou.

Kath: Que afirmação foi essa que me envolve?

Dean: Quando eu soube que você era irmã da Lena eu disse que ela era bem mais gata e gostosa do que você. – Katherine abriu a boca chocada várias vezes e Dean riu e disse – Sorry.

Kath: Você não vai falar nada Damon? – Damon olhou Kath e depois Elena e como não dizia nada Dean adiantou-se.

Dean: Você não vai pedir para o seu namorado mentir né? – Damon ficou irritado e respondeu

Damon: E que você pensa que é para saber se eu vou ou não mentir? Você deveria tomar atenção sobre o que fala acerca de minha namorada ou então devia aprender a ficar calado. – Katherine estava a sentir-se vitoriosa por Damon a defender, Elena nem sabia o que estava acontecendo e Dean mais uma vez sorriu e olhou nos olhos de Damon para falar.

Dean: Só há um jeito de me manter calado. E é esse. – Então Dean puxou Elena para si e beijou-a ali na frente de todos.

Elena não esperava aquilo mas sabia porque Dean o estava a fazer e por isso correspondeu ao beijo. Katherine estava chocada pois a irmã estava ao que parece pegando um garoto muito gato e Damon olhava a cena incrédulo. Ele nem queria acreditar que estava a ver aquele beijo e o pior é que ver a cunhada aos beijos com aquele cara que ele nem o nome sabia o estava a incomodar e muito. Car e Sam pararam de dançar e foram ao encontro dos amigos quando estes terminavam o beijo. Car nem deu tempo de Elena falar pois puxou-a para ir para a pista de dança. Car falou para Elena aproveitar e foi o que ela fez foi ao balcão pegar umas garrafas de bebida para as duas e dançaram como ninguém. Katherine estava verde de inveja e Klaus e Damon sentiam-se incomodados com tudo aquilo e ficaram pior quando Sam e Dean se juntaram a Car e Elena e dançaram como se não houvesse amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.