Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/2

Elena e Car iam passear pela faculdade quando viram uma garota a correr cheia de lama e as duas falaram.

Car/Elena: Katherine. - E foram atrás da loira que entrou em um quarto perto do delas.

Car percebeu que a loira iria dividir o quarto com Enzo e pensou que ela até estava melhor que ela e Elena pois Enzo apesar de ser popular não dava a miníma para Katherine.

Elas bateram na porta e a loira abriu envergonhada pois tinha sido humilhada à frente de todos.

Car: Não tem de se envergonhar pois já imaginamos quem fez isso com você. A propósito sou Caroline ou Car e ela é Elena ou Lena.

Beka: Prazer Rebeka Mikaelson.

Elena: Mikaelson como o Klaus?

Beka: Sim ele é meu irmão e em vez de me ajudar ficou lá rindo com os outros. Vocês o conhecem.

Car: Infelizmente sim e eu sou obrigada a dividir o quarto com ele. É muito azar.

Elena: Também não escolacha o cara que eu sei que vosse é afim dele.

Car: ELENA. - Lena e Beka riram da loira e depois de Beka estar arrumada elas foram ao refeitório da universidade almoçar e para azar delas Katherine e o seu grupo estavam lá.

Kath: Elena que feio volta de viagem e nem vem me ver.

Elena: Quem ouve pensa que sentiu minha falta Kath. - Kath faz um ar pensativo e depois responde.

Kath: Tem razão eu não senti mesmo.

As duas ficaram se encarando e Damon observava-as pois apesar de tudo elas eram irmãs mas não tinham nada em comum. Elena só despertou quando ouviu uma voz que adorava

Jer: Lena você já voltou.

Lena: Jer. - os dois se olharam sorrindo e depois Elena foi abraçar o irmão que a pegou no colo e a girou.

Jer: Não imagina as saudades que eu tive. - dizia enquanto a beijava no rosto e voltava a abraçar.

Elena: Deve ter tido tantas quanto eu Jer.

Damon observava os dois e se perguntava porque até com Jeremy a Katherine não tinha uma boa relação. Katherine farta de ver os irmãos a trocar mimos sentou no colo de Damon e beijou-o de forma selvagem e Damon sendo homem aproveitou bem aquela situação para dar uns bons amassos na namorada. Elena olhava a cena enojada e Jer antes de ir embora fez com que ela aceitasse ir em uma festa naquela noite assim como Car e Beka.

As três foram almoçar e Kath e Damon continuavam naquilo.

Beka: Lena sua irmã é um pouco vadia né?

Car: Vai ficar elogiando ela Beka. Ela não é um pouco mas sim totalmente vadia. - Elena riu com o comentário.

Elena: Só falta mesmo eles começarem a tirar as roupas e fazerem sexo a vista de todos.

As amigas mudaram de assunto e Katherine pediu que Damon carregasse o seu tabuleiro enquanto ela levava nas mãos dois copos de suco. Na verdade ela queria dar as boas vindas a Elena do seu jeito então quando chegou perto dela fingiu tropeçar e derrubou o suco na camisa de Elena. Elena manteve-se calma ao contrário de Car.

Car: Sua louca você fez de propósito.

Kath: Lógico que não eu tropecei. UPS - ela olhava para Elena e esboçou um sorriso debochado mas Elena não se afetou.

Elena: Não tem problema Kath. A Beka queria mesmo ver meu Top novo vou aproveitar para mostrar. - Elena levantou e retirou a camisa de forma bem sensual e os garotos estavam babando em cima dela.

O Top não era escandaloso mas mostrava o quanto linda e gostosa Elena era e até Damon não parava de olhar a cunhada. Ele pensou em quando foi que ela ficou assim. Então Elena chamou as meninas e antes de sair piscou para Kath deixando-a furiosa.

Quando chegou à rua Elena vestiu a camisa mesmo manchada de suco e as Três riram muito da cara que Katherine tinha feito. Tinha sido brutal.

Caroline expulsou Klaus do quarto para ela e as meninas se arrumarem ali para a festa. Elas queriam estar prefeitas pois sabiam que com toda a certeza Katherine estaria lá e não perderia a chance de as humilhar se pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.