Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/4

Quando Damon deixou Kath no quarto dela foi para o seu e ficou surpreso por Elena ainda não ter chegado. Ele nunca a tinha visto como hoje, ela estava linda, foi numa festa, beijou um cara e ainda bebeu. Aquela não parecia a Elena que ele conhecia. Estava a preparar-se para deitar quando ela entrou no quarto.

Damon: Pensei que não viesse mais. – Elena que estava um pouco animada pela bebida começou a rir e Damon olhava pasmo para ela.

Elena: Se eu não viesse não seria da sua conta cunhadinho.

Elena foi no banheiro vestir seu pijama e quando voltou ao quarto Damon já dormia na cama dele e ela foi para a dela. Damon acordou bem cedo e viu que Elena ainda dormia e resolveu pegar uma partida. Ele foi buscar a sua espuma de barbear e colocou a espuma nas mãos de Elena e depois sentou na sua cama e gritou para acordá-la.

Damon: ELENA – a garota acordou assustada e levou as mãos ao rosto enchendo-o assim de espuma, ela ficou furiosa e Damon não conseguia parar de rir.

Elena: Desgraçado. Você queria me matar de susto idiota?

Damon: Fica calma Leninha considere como uma praxe pois você é novata em nosso quarto.

Elena: Não me chama Leninha e não pense que irei deixar barato esta brincadeira. – Elena levantou furiosa e foi tomar banho para depois ir para a sua primeira aula.

Elena acabou por encontrar Car e Beka no corredor e elas também teriam aula com Alaric e foram juntas.

Beka: Não sabia que tinha namorado Lena.

Elena: Isso é porque eu não tenho.

Beka: Sério? Pensei que namorava o cara que beijou na festa. – Elena e Car riram

Elena: Que nada Dean é só meu amigo. Ele me beijou para provocar o Damon e a Katherine.

Car: Mas e aí ele beija bem amiga?

Elena: Se eu dissesse que não estaria mentindo. – Elena piscou para Car. – E você Beka desapareceu com o Enzo.

Beka: Bem nós acabamos por ficar na festa. – a garota falou envergonhada.

Car: Sério? Você conseguiu pegar o gostoso do Lorenzo na sua primeira festa?

Beka: Ele é muito lindo e foi quem me beijou primeiro. – Elena e Car riram e entraram na sala de aula dando com o grupo de Katherine.

Kath: Parece que a noite correu bem a vocês. Estão tão animadas. – Elena ignorou Kath e sentou-se mas Car não conseguia resistir e tinha de responder.

Car: Já a sua deve ter sido péssima né? Eu fico pensando como deve ter-se sentido sem ter todas as atenções em você.

Kath: Você não deveria pensar muito não loirinha pois pode acabar queimando seu único neurónio. – Car ficou indignada e Damon desta vez interveio.

Damon: Vê se pega leve com Car. Ela é minha irmã. – Katherine sorriu para o namorado e respondeu.

Kath: Eu sei que ela é sua irmã amor mas não tenho a culpa dela ser um pouco cabeça oca. – desta vez foi Elena quem se levantou e enfrentou a irmã.

Elena: Cala a boca Katherine. Quem pensa que é para falar assim com a Car? Se alguém aqui não usa o cerébro esse alguém é você que para passar em algumas provas prefere mostrar as pernas do que estudar. – Katherine olhou com ódio para Elena e foi chegando bem perto dela.

Kath: Parece que voltou muito corajosa das férias Leninha. Mas não tente medir forças comigo pois se o fizer acabara por perder. – Então ela sorriu de forma maldosa e acrescentou – Assim como perdeu o Damon. – Todos focaram em Elena e Damon não estava a entender nada por isso Kath explicou. – A verdade amor é que quando eramos mais novos e ainda não estavamos juntos minha irmãzinha tinha uma queda por você. Acho que ela ficou abalada quando soube que estavamos juntos mas é como eu disse você sempre foi esperto e estava na cara que ia escolher a melhor.

Katherine sorria para Elena e todos olhavam para ela pois não sabiam daquilo, até Damon estava surpreso. Katherine tinha falado tudo aquilo para humilhar Elena mas esta tirando forças de sabe-se lá de onde não se abalou e quando a irmã acabou o discurso deu-lhe um tapa bem forte no rosto. Katherine chocada levou a mão ao rosto e Car e Beka tiveram de rir. Todos olhavam aquela cena e Damon não sabia o que fazer.

Kath: Como teve a ousadia de me bater? – desta vez foi Elena quem riu

Elena: Sabe pensei que me sentiria mal por te dar o tapa mas isso não aconteceu. Deve ser porque você mereceu ele Kath. Você queria me humilhar contando que eu tive uma queda por seu namorada na adolescência pois temos pena mas não conseguiu. Eu até agradeço que o idiota do Damon esteja com você pois no final vocês acabam por se merecer já que não têm respeito por ninguém.

Damon: Eu também não sou assim tão mau Elena.

Elena: Damon, você é o que a Kath quer que você seja querido pois faz tudo o que ela manda como um cachorinho. Você deixou de ter vontade própria. – Damon agarrou Elena pelo braço com força pois não gostou de suas palavras.

Damon: Devia ter cuidado com o que diz sobre mim Elena.

Elena: Se não você faz o quê? – Damon apertou mais forte o braço dela e Alaric não gostou de os ver a discutir quando entrou na aula.

Ric era um dos professores mais legais da faculdade e tinha uma boa relação com os alunos e em especial com Damon. Ele pensava que Katherine não era a pessoa indicada para o amigo mas não queria interferir, mas naquela situação em que Damon e Elena estavam brigando na sua sala ele tinha de fazer algo.

Alaric: Damon solte o braço de Elena. – os dois olharam o professor e Damon soltou a menina – No final da aula quero falar com os dois.

Eles sentaram em seus lugares e Ric iniciou a sua aula, Katherine não parava de sorrir pois sabia que provavelmente Elena iria ser castigada que nem pensou que Damon também seria. Quando a aula terminou Damon e Elena continuaram sentados e Ric falou.

Ric: As aulas ainda começaram a pouco e vocês já andam brigando?

Damon: A culpa é toda dela que vive me enchendo o saco.

Elena: Você só pode estar de brincadeira. Esqueceu que logo de manhã já começou a me atormentar com suas partidas idiotas?

Ric: Vocês estão dividindo o quarto? – os dois assentiram e Ric sorriu – Isso é perfeito pois vai facilitar o castigo.

Damon: Você vai nos castigar como se andassemos no liceu?

Ric: Vocês é que se portaram assim. Então os dois irão limpar todo o refeitório à noite e depois podem voltar juntos para o dormitório.

Elena: Você quer que eu ainda passe mais tempo com ele? Por favor Ric me dê um outro castigo sem ter a presença dele.

Damon: Não me diz que está com medo de não resistir aos meus encantos. – Damon deu um sorriso torto e Elena em fúria respondeu.

Elena: Mudei de ideia eu aceito o castigo.

Alaric ficou satisfeito ele no fundo só queria juntar os dois para que estes percebessem que tinham muita coisa em comum. Elena e Damon ficaram se encarando até Ric os dispensar e Elena só pensava em como tirar aquele sorriso cafajeste do rosto de Damon.

Elena: “Me aguarde Damon Salvator pois o que é seu esta guardado”. Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.