Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/27

Os dias foram passando e Elena estava feliz por Jenna já ter recuperado e o melhor de tudo foi que a mãe decidiu aceitar o convite de um dos médicos que a atendeu para sair. O nome dele era Mason e Elena o achou lindo.

Elena foi no refeitório ter com Damon e os amigos e estava bem animada. Ela sentou ao lado de Damon e deu-lhe um beijo.

Car: Impressão minha ou você está muito bem disposta?

Elena: Eu estou bem pois minha mãe acabou de me falar que vai sair esta noite com o Dr. Mason.

Beka: Jenna tem bom gosto ele é um gato.

Damon: E o Ric já tá sabendo disso? – Elena o olhou intrigada

Elena: Porque ele teria de saber? – Damon balançou a cabeça e continuou

Damon: Você sabe que apesar dele estar com a Jo ele ainda ama a Jenna. Tá na cara dele.

Enzo: Eu concordo com você.

Klaus: Mas se ele pode sair com a Jo a Jenna pode sair com quem ela quiser sem ter de dar explicações. – Elena sorriu para o amigo

Elena: Tá vendo Damon, o Klaus entendeu tudo direitinho.

Damon revirou os olhos e calou a namorada com um beijo. Eles iam saindo do refeitório quando Katherine parou em frente do casal.

Kath: Já ficaram sabendo da novidade? – Damon e Elena a olhavam confusos

Elena: Que novidade? – Katherine sorriu para eles

Kath: Vocês vão finalmente se ver livres de mim.

Damon: Como assim? – ele estava curioso

Kath: Consegui o que sempre quis. Meu pai vai bancar os meu estudos em Londres, vou sair daqui como sempre quis e desta vez é tudo graças a você Elena.

Elena: O que eu tenho a ver com isso? – ela arqueou uma das sobrancelhas

Kath: Depois que me bateu convenci papai o quanto você se tinha tornado numa pessoa violenta e vingativa por isso ele prefere que eu me afaste para me proteger.

Elena: Você sabe que mereceu aquela surra. – Kath revirou os olhos

Kath: Antes de ir embora eu achei que deveria dar um presente a vocês dois. – ela riu de forma maldosa e Elena a encarou

Elena: O que fez desta vez Katherine?

Kath: A você nada. Eu só coloquei no cacifo do Damon uns anabulizantes e fiz uma chamada para o treinador. – Damon ficou com raiva dela

Damon: Você não passa de uma louca e eu me arrependo todos os dias de ter sido seu namorado.

Kath: Amores fiquem bem porque em Londres eu estarei maravilhosa. – ela saiu e Elena se colocou em frente ao namorado.

Elena: Você sabe que se encontrarem em seu cacifo os anabulizantes pode ser expulso do time de futebol né? – Damon a olhou

Damon: Lógico que sei. Ela desta vez foi longe demais.

Elena: Nós ainda podemos impedir o treinador de encontrar o que ela deixou lá. – Damon a olhou desconfiado.

Damon: Em que está pensando?- perguntou curioso

Elena: Vou pedir a minha mãe que empate o treinador na sala dos professores e nós vamos lá no balneário pegar o frasco. – Damon sorriu e beijou a namorada concordando com o plano

Elena ligou a Jenna e explicou o que estava acontecendo e ela disse que tentaria ao máximo empatar o treinador. Os dois foram correndo para o balneáriovestiário e acabaram achando o frasco com os anabulizantes. Damon pegou no frasco e despejou o seu conteúdo no vaso sanitário e depois deitaram o frasco vazio fora. Estavam a suspirar de alívio quando Elena recebeu mensagem no celular a avisar que o treinador ia a caminho do balneário, os dois se olharam. Elena retirou o frasco do lixo e colocou na sua bolsa para o treinador não o ver mas o que iam dizer para explicarem o porquê de estarem ali.

Damon: Eu acabei de ter uma ideia. – Elena olhou-o incentivando-o a continuar – Nós temos de fingir que viemos aqui para nos envolver. Tipo para satisfazer uma fantasia nossa. – Elena o olhou chocada mas eles não tinham alternativa.

Elena: Não há mais nada a fazer mesmo. Tira a sua camisa e eu tiro a minhablusa, que sorte que hoje eu trago uma camisa de alçinhas por baixo.

Os dois tiraram as camisas e espalharam-nas no balneário e quando ouviram passos Damon encostou Elena na parede e a beijou cheio de paixão, Elena quase que esqueceu o porquê de estarem a fazer aquilo e acabou por começar a retirar o cinto da calça de Damon até ouvirem uma voz.

Treinador John: O que está acontecendo aqui? – os dois se largaram e Damon se colocou em frente da namorada.

Damon: Eu posso explicar treinador. Nós viemos aqui porque Elena nunca tinha cá entrado e eu queria mostrar a ela o lugar onde eu me equipo antes dos jogos. – o Treinador riu e os dois se olharam

Treinador John: Eu já foi jovem Damon, sei bem o que estavam fazendo.- Damon e Elena fizeram de conta que estavam com vergonha- Mas ainda bem que está aqui. Recebi uma denúncia de que teria anabulizantes em seu cacifo e terei de o revistar.

Damon: Anabulizantes? Isso é um absurdo mas pode olhar à vontade treinador. – ele piscou para Elena e ela falou em seguida

Elena: Deve ser mais uma das brincadeiras de Katherine, ela parece não querer aceitar que você não quer mais nada com ela.

O treinador procurou no cacifo de Damon o frasco mas não encontrou nada e Elena e Damon vestiram as camisas enquanto isso.

Treinador John: Me desculpa por ter verificado mas você sabe as regras Damon. Eu não encontrei nada e também acho que é piada de sua ex namorada.

Damon: Fiquei sabendo que ela vai viajar por isso as coisas devem acalmar Treinador.

Treinador John: Ótimo. E eu espero não voltar a encontrar vocês dois aqui. Desta vez vou deixar passar.

Quando o treinador saiu Elena e Damon se abraçaram e beijaram. Eles tinham conseguido desta vez impedir que Kath os prejudicasse. Eles decidiram ir falar com Jeremy para saber se Kath viajaria mesmo. Jer ouviu tudo o que Elena falou para ele e só depois se pronunciou.

Jeremy: Ela vai viajar sim mas não para onde pensa que vai. – Elena e Damon ficaram confusos.

Damon: Que tal explicar isso melhor?

Jeremy: Ela vai viajar para Londres mas não vai para lá estudar. Mamãe viu tudo o que ela fez nos últimos tempos e convenceu o papai a internar a Kath em uma casa de repouso em Londres. Falaram que ela iria estudar lá para ela entrar no avião. – o casal o olhava estupefacto

Elena: Céus. Eu nunca pensei que eles a resolvessem internar.

Jer: Ela não tem só feito asneira por aqui Lena. Em casa ela aprontou muito e apesar de estarem sofrendo nossos pais acham que é a melhor decisão e eu estou de acordo.

Damon: Eu assino em baixo. Ela tem estado desiquilibrada e precisa de ajuda, melhor de um tratamento. – Elena concordou mas ficou um pouco triste

Elena: Eu não queria que as coisas acabassem assim para ela.

Damon: Eu sei amor mas é o melhor para ela.

Damon e Elena passeavam pelo campus quando viram Jo e Alaric vir na direção de ambos, Elena não gostava de Jo e vê-la fez com que revirasse os olhos.

Jo: Que bom que encontramos os dois. – ela falou e sua voz suava a falsa.

Damon: Aconteceu algo? – tentou saber

Ric: Não. Nós só queriamos convidar os dois para jantarem hoje na minha casa com a gente. – ele focou o olhar em Elena.

Elena: Tem de ser hoje? – ela perguntou

Jo: Nós gostavamos que fosse. Mas já tem algo marcado? – Elena sorriu e Damon percebeu o que ela ia falar

Elena: Eu só tenho de ajudar minha mãe a se arrumar pois ela tem um encontro hoje mas depois podemos ir. – Ric ao ouvir aquilo parecia que tinha levado um soco na barriga

Ric: Encontro? – ele falou espantado

Elena: É um encontro. Ela vai sair com o Dr. Mason que cuidou dela enquanto esteve no hospital. Ele é um cara bem legal. – Damon viu que a cara de Ric não era das melhores por isso resolveu terminar aquele assunto.

Damon: Nós temos de ir agora mas a noite iremos ter na sua casa Ric.

Ric ainda estava chocado com a notícia de que Jenna teria um encontro, depois que se separaram ela nunca tinha saído com outro homem, mas se ia sair era porque queria seguir a vida dela sem ele e isso o incomodava. Jo estava a falar do que faria no jantar mas Ric nem prestou atenção nenhuma.

Damon abraçou a namorada e depois a encarou.

Damon: Precisava falar do encontro de Jenna? – Elena riu

Elena: Assim ele percebe o que está perdendo amor.

Damon balançou a cabeça e depois beijou a namorada. Os dois decidiram voltar ao dormitório mas como Elena estava com preguiça obrigou Damon a levá-la às suas costas. Quando chegaram no quarto a preguiça de Elena passou e os dois terminaram o que tinham começado no balneário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.