Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/26

Jenna tinha dito a Elena que não precisava ela ficar no hospital mas a filha insistiu e acabou ficando. Damon achou melhor deixar as duas sozinhas e voltou para a sala onde encontrou apenas Alaric.

Damon: Pensei que tinha ido embora com o resto do pessoal.- Ric o olhou e sorriu triste

Ric: Elena me odeia? – Damon sentou ao seu lado pois via em Ric mais que um professor, ou sogro, o considerava um amigo.

Damon: Ela não te odeia cara. Elena apenas está desiludida com você.

Ric: Ela chama a Jenna de mãe com tanta facilidade mas a mim ela nunca chamou de pai.

Damon: Elena e Jenna são muito parecidas por isso se entenderam e a sua relação com a Jo não veio ajudar a aproximação de vocês.

Ric: A Jo pensa que Jenna coloca ela contra mim. – Damon arregalou os olhos

Damon: Pois pensa errado. Elena só acha que Jenna foi a que mais sofreu nesta história toda pois julgava a filha morta e você passado uns tempos pediu o divórcio. Ela pensa que você deveria ter ajudado mais a Jenna e não fazer ele sofrer outra perda.

Ric: As coisas foram complicadas Damon e eu não tinha forças para lutar pelo meu casamento.

Damon: Mas arranjou forças para assumir uma nova relação. A Elena vai acabar te aceitando você apenas tem de dar tempo a ela.

Damon ficou ali com Ric e no quarto Jenna contava a Elena tudo que tinha acontecido.

Jenna: Nós estavamos conversando numa boa mas aquela Jo apareceu e disse que eu coloco você contra o Alaric. Eu não me segurei e dei um tapa nela. – Elena riu

Elena: Isso é sério? Eu adorava ter assistido.

Jenna: Pois o seu pai não gostou já que foi em defesa dela. Ele disse que eu devia estar desiquilibrada para bater na Jo por isso sai correndo de lá.

Elena: Esquece isso mãe. Eu estou aqui com você e não quero falar dessa Jo porque eu não vou com a cara dela.

Jenna: Imagina eu filha. – as duas riram e acabaram adormecendo.

Alaric depois de Damon ter ido embora resolveu ir dar uma espreitadela no quarto de Jenna e quando abriu a porta ficou encantado ao ver mãe e filha dormindo na mesma cama. Ele se aproximou e beijou o rosto de Elena e depois começou a acariciar o de Jenna. As duas estavam tão lindas que ele não resistiu e tirou uma foto delas com o celular e ficou olhando. Se Grayson não tivesse roubado Elena deles hoje os três poderiam ser uma família feliz mas agora Jenna estava magoada por ele ter uma nova relação e Elena parecia não gostar disso também. Ele passou grande parte da noite observando as duas e quando viu que estava a amanhecer resolveu ir embora antes delas acordarem.

Jenna foi a primeira a acordar e sorriu ao ver a filha deitada a seu lado. Passado um tempo Elena acordou e depois de estar um pouco com a mãe foi para a faculdade. Era sabado e não teria aulas mas Jenna disse que não a queria ali no hospital.

Quando chegou ao seu quarto viu que Damon dormia na cama dela e sorriu. Ela se sentia uma boba por ter brigado com ele no dia anterior por isso resolveu acordá-lo com beijos. Ela enfiou-se debaixo dos lençois e depois foi beijando o peitoral de Damon todo e ele sorriu ao perceber que ela estava ali.

Damon: Adoro quando me acorda assim. – falou ainda de olhos fechados

Elena: Eu estava com saudades de você e agora lembrei de uma coisa. – ele levantou um pouco a cabeça para a olhar

Damon: O que lembrou? – ela deu um sorriso sapeca

Elena: Lembrei que nós ainda não comemoramos o facto de termos feito as pazes. – Damon abriu um sorriso malicioso e inverteu as posições ficando por cima de Elena.

Damon: Não seja por isso. Vamos comemorar agora baby.

Damon começou a beijar Elena de forma calma e depois foi tirando as roupas dela uma vez que ele já estava de boxer. Era incrível o que sentia quando os dois estavam quase a conectar-se um no outro. Ele desta vez foi mais delicado e Elena decidiu que estava na hora de ser mais ousada e controlar a situação. Ela voltou a ficar por cima dele e foi beijando todo o corpo de Damon que já não estava a aguentar a situação e por isso sentou na cama e com Elena no seu colo começou a penetrá-la. Os dois à medida que se moviam olhavam nos olhos um do outro e quando chegaram ao ápice viram o brilho que o olhar deles tinha. Elena deitou na cama ao lado de Damon mas não por muito tempo já que este a pegou no colo e a levou para o banheiro.

Elena: Você não cansa não? – Damon a olhou fingindo estar indignado

Damon: Eu só acho que precisamos de um banho depois de tanta atividade. Você é que está pensando outras coisas. – Ele sorriu e Elena roubou-lhe um selinho

Elena: Eu te amo.

Damon: Me diga algo que eu ainda não saiba. – Damon sorriu torto e Elena lhe deu um tapa no braço

Elena: Convencido.

Damon: também sou isso mas não esquece o lindo, gostoso, inteligente, bom de cama..- Elena o interrompeu com um beijo

Elena: Você se acha mesmo Salvator. – Ele sorriu e assentiu

Damon: Eu te amo Lena. Minha Lena.

Os dois entraram na banheira e desta vez foi só banho mesmo com alguns beijos pelo meio. Os dois ficaram deitados mais um pouco na banheira para relaxarem e depois foram para o quarto se arrumar para aproveitarem o lindo dia que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.