Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Acho que alguém podia ao menos fazer uma recomendação para a fic. Nem tou pedindo muito, só uma.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/28

Elena foi ajudar Jenna a arrumar-se para o encontro com Mason e ela ficou uma gata. Elena estava feliz por ela estar tentando dar a volta por cima pois se Ric estava com Jo, sua mãe também merecia ao seu lado alguém que a fizesse feliz.

Elena: Você ficou uma gata mãe. Mason não vai te resistir. – Jenna ficou com vergonha

Jenna: Elena não fala essas coisas que eu fico nervosa.

Elena: Tudo bem mas no meio do encontro me manda uma mensagem dizendo como está correndo tudo.

Jenna: Mas você não vai jantar na casa de seu pai? – Elena a olhou sorrindo

Elena: Vou mas meu celular vai comigo. Não fica preocupada com a opinião do Ric pois ele é quem arranjou uma namorada primeiro. – Jenna olhou a filha e riu

Jenna: Tá bom mas quando vai chamar o Ric de pai? – Elena não esperava aquela pergunta

Elena: Eu não sei mãe com você tudo surgiu naturalmente. Eu ainda não me sinto capaz de o tratar por pai e ele namorar a Jo não ajuda. Ela vive grudada nele e eu não vou com a cara dela.

Jenna: Tente se aproximar dele pois eu sei que ele te ama filha. – Elena abraçou-a

Elena: Eu vou tentar agora vai para o seu date e arrasa.

As duas se despediram e Elena viu quando Mason abriu a porta do carro para Jenna entrar, via-se que ele estava encantado por ela. Elena foi ter com Damon no quarto para se arrumar para o jantar. Ele já estava pronto e quando ela entrou deu-lhe um beijo de cortar a respiração.

Elena: Devia ter visto como o Mason babava por minha mãe. Ela estava linda.

Damon: Posso imaginar e sei quem não vai gostar nada disso.

Elena não falou nada ela arrumou-se rápido e eles foram para a casa de Ric. Quando chegaram foi Jo quem abriu a porta e depois Ric veio cumprimentar os dois. Como estava tudo em silêncio Damon resolveu falar.

Damon: Este jantar se deve a algum motivo especial?

Jo: Na verdade só queriamos passar mais tempo com vocês. Ric sente sua falta Elena. – Elena a olhou e sorriu.

Elena: Ele sabe onde me pode encontrar.

Jo: Mas ultimamente você tem passado mais tempo com a Jenna. – Elena começava a ficar irritada.

Elena: Normal já que ela é minha mãe e estivemos separadas por anos.

Jo: O Ric é seu pai deveria ter os mesmos direitos.

Elena: Eu já falei com o Ric e ele sabe os motivos de eu não ter uma relação tão próxima com ele.

Jo: Sério? Eu adorava saber quais são. – Elena revirou os olhos e Damon estava arrependido de ter começado a conversa. Ric decidiu falar.

Ric: A Elena e a Jenna tem várias coisas em comum. Para ela eu desisti muito cedo da Jenna e fiz ela sofrer duas perdas quando devia ter dado apoio.

Jo: Estou entendendo. Você queria que seus pais ainda estivessem juntos. – Damon segurou a mão de Elena para ela se acalmar e conseguiu pois Elena fez de conta que Jo não tinha falado nada.

Eles estavam na sala tomando café e Damon conversava com Ric e Jo quando Elena recebe uma mensagem de Jenna.

Elena: OMG. – Todos olharam para ela.

Damon: Aconteceu alguma coisa amor? – Damon perguntou por estranhar a reação dela

Elena: Minha mãe acabou de me enviar mensagem como eu pedi e você não vai acreditar no que aconteceu. – Ric focou toda a atenção em Elena pois apesar de estar ali com Jo esteve o jantar todo a pensar como Jenna estaria no seu encontro.

Damon: Sabe que sou curioso por isso me conta. – Elena sorriu e esqueceu que Ric e Jo também estavam ali.

Elena: O Mason beijou a minha mãe. Segundo ela um beijo de tirar o fôlego. – Ric sentiu uma dor ao ouvir aquilo.

Jo: Então está tudo correndo bem o que é ótimo. – Ric continuava paralisado, ele nunca pensou em Jenna beijando outro homem e agora que sabia que tinha acontecido estava com ciúmes.

Elena: Eu mandei ela aproveitar e dar uns bons pegas no Mason. Ele é um gato e parece gostar dela. – Ric cada vez ficava pior. Não bastava saber que Jenna beijou outro homem ainda tinha de ver a filha apoiando-a quando a Jo ela nem suportava.

Damon: Elena isso é la conselho que se dê? – ele viu que Ric não estava bem com aquilo e depois Elena abriu um novo sorriso – O que foi agora?

Elena: Nada demais. Minha mãe só acha que não vai dormir em casa hoje. – Ela falou naturalmente e Ric explodiu

Ric: COMO É QUE É?- Todos o olharam e Elena percebeu que para ele reagir assim é porque ainda gostava da mãe.

Elena: Ela e o Mason são capazes de passar a noite juntos. Eu não vejo problema.

Ric: Você pode não ver mas eu sim. – Jo arregalou os olhos

Jo: E qual o problema dela passar a noite com ele? – Ric estava tão furioso quem nem lembrava que estava namorando Jo.

Ric: O problema é que ela é minha mulher e eu não quero ver outro homem tocando nela. – Depois de ver a reação de Jo, Damon e Elena é que ele percebeu o que tinha falado.

Jo: Você ouviu o que acabou de dizer? – ela estava magoada

Ric: Desculpa Jo mas eu não posso mais te enganar mas principalmente eu não posso me enganar a mim mesmo.

Jo: O que quer dizer Ric?

Ric: Nossa relação vai ter de acabar aqui. Eu continuo amando Jenna. Pensei que estando com você poderia te amar e esquecer dela mas eu não consigo. Eu passei o jantar todo pensando nela e no maldito do médico com quem ela saiu.

Jo: Você está acabando comigo porque quer sua ex-mulher de volta? – Ric assentiu e Jo lhe deu um tapa forte na cara – Tudo bem mas as coisas não vão ficar assim. – Ela ia sair mas antes virou para Elena – Você agora deve de estar contente.

Elena não falou nada e Jo saiu porta fora. Damon riu ao ver o desespero de Ric ao pensar que Jenna iria para a cama com Mason.

Ric: Posso saber qual é a graça Damon? – ele continuou a rir e falou

Damon: É que você reagiu como eu esperava. – Ric não entendeu e Elena falou

Elena: Digamos que a mensagem que dizia que minha mãe ia dormir fora não existiu. Eu e o Damon inventamos ela. – Ric olhou chocado para os dois.

Ric: Como é? – ele não sabia o que pensar.

Damon: A gente queria saber se você ainda amava a Jenna e pela sua atitude é obvio que sim.

Ric: Vocês brincaram com os meus sentimentos e eu acabei terminando com a Jo.

Elena: Pensa pelo lado positivo papai agora você pode lutar pela mamãe.

Ric ficou paralisado, Elena tinha acabado de o chamar de papai. Ela só percebeu quando viu a reação dele e porque Damon chamou a sua atenção. Ric estava com as lágrimas nos olhos.

Ric: Você me chamou de papai? – ele se aproximou dela

Elena: Parece que sim pai. – Ric deu um abraço grande na filha e começou a distribuir beijos por todo o seu rosto parando só quando Damon interveio.

Damon: Acho que chega de beijo pois eu estou ficando com ciúmes. – Todos riram

Elena e Damon se despediram de Ric e falaram que ia ser dificil ele conseguir Jenna de volta mas que eles apoiavam. Quando chegaram no quarto Damon e Elena se prepararam para dormir e deitaram na cama bem abraçadinhos. Eles iniciaram um beijo calmo que os levou a ter uma noite de amor longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos entrando na reta final da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.