Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/25

Damon, Jer e Enzo chegaram no hospital e quando Car os viu foi ao encontro deles. Eles viram a loira andar na direção deles mas não havia sinal de Elena. Damon olhou mais atentamente e depois avistou a namorada sentada e com um olhar distante.

Car: Que bom que chegaram. Eu não sei mais o que fazer porque a Lena não fala, não chora ela fica apenas olhando para o nada. – Car abraçou Enzo que deu um beijo na testa da namorada.

Enzo: Fica calma linda. Acho melhor irmos tentar falar com a Lena.

Damon: Eu não sei se ela me quer ver ou ouvir agora pois nos brigamos mais cedo. – Jer colocou a mão no ombro de Damon e depois falou

Jer: Eu poderia ir lá mas acho que a Lena gostará mais de te ver. Vai lá cara.

Damon assentiu e foi em direção a Elena que continuava com o olhar distante. Ele estava preocupado e só a queria abraçar mas receava que ela o rejeita-se pela discussão de mais cedo. Ele parou perto dela e chamou-a.

Damon: Lena. Amor. – Elena ao ouvir a voz de Damon olhou para ele e depois correu para os braços dele que a acolheu num abraço bem forte.

Elena: Porque você demorou tanto? Pensei que me iria abandonar. – Elena chorava agora e Car respirava de alivio por ela ter reagido. Damon pegou no rosto dela e falou

Damon: Pensei que não me queria ver depois da briga. – Elena baixou o olhar e ele continuou – Eu ia dizer a Vicky que sentia falta da popularidade e de algumas festas mas que não sentia falta nenhuma da Kath porque eu te amo. – Elena voltou a chorar e o abraçou de novo

Elena: Desculpa eu devia ter escutado você mas quando pensei que queria voltar para a Kath meu mundo ruiu. Eu te amo. – Damon sorriu e beijou-a

Damon: Eu também te amo. Como Jenna está?

Elena: Sendo operada pois parece que ela espetou algo numa perna durante o acidente.

Damon abraçou-a e os dois ficaram sentados à espera de notícias. Car, Enzo e Jer estavam um pouco mais afastados.

Damon: Já percebeu que é a segunda vez que venho te dar força neste hospital? Acho que ficaremos conhecidos por aqui. – Elena riu fraco e aconchegou-se mais no namorado.

Elena, Damon, Car, Enzo e Jer estavam sentados todos juntos quando Ric e Jo entraram no hospital. Elena arqueou a sobrancelha ao vê-los ali e Damon explicou

Damon: Eu avisei ao Ric quando soube. – Elena assentiu e Ric foi ter com eles.

Ric: Como é que a Jenna está?- Ele parecia preocupado por isso Elena respondeu.

Elena: Minha mãe está sendo operada neste momento ela espetou algo numa perna durante o acidente. – Elena estava calma até Jo falar

Jo: Pela hora ela deve ter tido o acidente depois que saiu de sua casa Ric. – Ric fechou os olhos e Elena arregalou os dela

Elena: COMO É? O que minha mãe fazia na sua casa Ric? – Para Ric era sempre triste ouvir Elena chamar Jenna de mãe e a ele só de Ric mas respondeu

Ric: Eu pedi a ela que passasse por lá pois eu e Jo queríamos falar com ela acerca de você. – Elena estava furiosa agora e Damon teve de segurá-la com força

Elena: QUAL A PARTE DE SE AFASTE DE MINHA MÃE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? Eu pedi para se afastar e você a chama em sua casa e ainda tem sua namorada lá.

Jo: Nós queríamos falar com ela sobre você querida. – Jo falou com uma voz que irritou Elena.

Elena: EU NÃO SOU SUA QUERIDA. E não há nada que você tenha de falar com minha mãe sobre mim. – Alaric decidiu intervir pois Elena estava nervosa demais

Ric: Calma Elena. Eu sou seu pai e Jo só me queria ajudar na conversa com sua mãe. – Elena olhou-o incrédula

Elena: Saiba que se algo grave acontecer com minha mãe eu não te irei perdoar nunca. – Elena se afastou e Damon foi falar com Ric

Damon: Porque não se afastou como Elena te pediu? E tinha de trazer a Jo para o hospital?

Ric: Eu queria falar com a Jenna para pedir a ajuda dela para me aproximar da Elena mas aí a Jo apareceu e decidiu intervir e as duas discutiram. – Damon estava balançando a cabeça.

Damon: Não fala da discussão para a Elena pois se ela souber é capaz de expulsar a Jo daqui.

Ric: A Jenna vai ficar bem né? – Damon percebeu a preocupação na voz de Alaric.

Damon: Acho que sim. Sabe Ric para quem está em uma relação você me parece bem preocupado com a Jenna.

Ric: Ela é a mãe da minha filha Damon eu acho natural.

Damon: Vou fingir que é só isso mesmo. Eu vou ficar com a Lena.

Damon foi ter com a namorada e esta abraçou-se a ele. Damon começou a acarinhar o rosto da namorada e a dar-lhe beijos na cabeça. Os dois estavam quase dormindo quando viram o médico que atendeu Jenna ir em direção a eles por isso se levantaram logo.

Doutor: Podem ficar tranquilos que a cirurgia correu bem. Jenna apenas terá de estar em repouso por uns dias por conta da ferida que tem na perna.

Elena: Posso ver ela? – o doutor olhou e assentiu

Todos estavam aliviados e Ric deu um abraço em Damon. Os dois estavam conversando quando Elena apareceu furiosa na frente deles.

Elena: Eu acho melhor você e sua namorada irem embora. – Ric a olhou sem perceber

Ric: Mas nós ainda nem vimos a Jenna.

Elena: Você até poderia entrar para ver a minha mãe mas a sua namorada pode esquecer. Eu já sei que elas brigaram e que Jo se meteu onde não devia, e se Jenna não estivesse tão nervosa o acidente talvez nem tivesse acontecido. – Jo se intrometeu

Jo: Elena eu sou namorada do Ric e você é filha dele por isso eu tenho de me meter.

Elena: Você até podia ser a mulher do Ric e continuava a não ter nada de se meter. Ric se você não afastar sua namorada da vida de minha mãe e ela me usar como argumento eu acho melhor a gente cortar qualquer tipo de relação que tenhamos.

Depois de falar Elena voltou para o quarto de Jenna e Ric deu um murro na parede do hospital. Sua relação com Jo e o facto desta e Jenna não se entenderem estava-o a afastar cada vez mais de sua filha. Damon deu uma palmada nas costas dele e foi ao encontro de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.