Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662932/chapter/1

Damon Salvator era o garoto mais popular da faculdade, além de ser lindo e ter uns olhos azuis fascinantes era capitão do time de futebol e namorava a capitã da torcida Katherine Gilbert. Os dois eram os mais populares e não perdiam a oportunidade de humilhar os mais fracos.

Damon tinha dois irmãos mais novos Stefan Salvator que o idolatrava e Caroline Salvator que reprovava as atitudes do irmão e não gostava da namorada dele por esta ser uma má influência. Os seus melhores amigos eram Klaus que tinha uma paixão secreta por Car e Enzo que nunca ficava muito tempo com a mesma garota.

Elena Gilbert era a irmã mais nova de Katherine e de Jeremy Gilbert. Ela e Katherine nunca foram próximas pois Elena não concordava com as atitudes da irmã, com Jeremy a relação era diferente, os dois eram muito amigos e Elena sabia que Jer sempre estaria do seu lado. Elena sempre foi uma rapariga meiga e que gosta de ajudar os seus amigod. A suamelhor amiga é Caroline a irmã de seu cunhado de quem ela não gosta muito.

As aulas na faculdade já tinham começado a uma semana e Elena só agora regressava a Mystic Falls. Ela tinha ido passar as férias com os seus avós na fazenda da família e queria estar longe da irmã e do cunhado que estavam sempre em casa se pegando em todos os cantos. Quando Elena regressou ficou surpresa ao ser avisada por Caroline que este ano não iriam pertencer ao mesmo dormitório pois devido a uma confusão a direção tinha aprovado que os quartos fossem mistos e depois de assinarem é que deram conta do erro mas nada havia a fazer. Elena estava super divertida por Car ter de dividir o quarto com Klaus, a loira negava mas ela sabia que ela tinha uma queda por ele.

Caroline acompanhou Elena até à direção para saber em que quarto esta iria ficar e quando viu fez cara séria mas não disse nada. Car ajudou Elena a ir até o seu quarto que por acaso ficava perto do dela e as duas entraram. Car parecia nervosa e Elena não entendia o porquê foi então que a porta do banheiro se abriu e ela viu Damon sair de lá apenas com uma toalha na cintura e outra que utilizava para limpar os seus cabelos. Ele sorriu ironicamente para a cunhada e falou.

Damon: Elena estava com tantas saudades que veio conhecer o meu quarto? – ela ficou chocada como assim o quarto era dele.

Elena: Você só pode estar brincando pois este foi o quarto que me atribuíram. – Damon ficou também a olhar para ela e então os dois começaram a discutir sobre de quem era o quarto até serem interrompidos por Car.

Car: Chega os dois. Será que não perceberam que terão de dividir o quarto? – os dois olharam-na com os olhos arregalados.

Damon/Elena: Como é?

Car: Não façam essas caras pois eu também não queria estar com Klaus e tenho de o aguentar.

Damon estava em choque com tanta gente na faculdade tinha de ser logo Elena a dividir o quarto com ele? Ela era linda ele tinha que admitir mas para ele era um pouco chata e Katherine vivia dizendo que ela e a irmã não se davam muito logo ele já estava a ver que não poderia levar ali Kath muitas vezes.

Elena deu um suspiro tentando acalmar-se. Ela tinha mesmo muito azar em calhar com Damon os dois nunca se deram muito bem e ainda tinha a irmã que com certeza não iria facilitar a sua vida quando soubesse a novidade. Quando Elena percebeu Damon já estava vestido à sua frente e Car tinha desaparecido.

Elena: Nós precisamos conversar, tipo definir uma regras.

Damon: Você nunca cansa de ser tão chata Elena. Mal chegou e já quer falar de assunto sério.

Elena: Alguém tem de ser responsável por aqui.

Damon: Pois então me fala quais as regras.

Elena: Você namora com minha irmã e sabe que temos problemas por isso eu não quero ela aqui mexendo nas minhas coisas.

Damon: Sabia que ia proibir a Kath de vir aqui.

Elena: Que bom é sinal que me conhece um pouco. Tente manter o seu lado do quarto em ordem pois eu detesto bagunça e não fale comigo quando eu estiver estudando pois preciso de concentração.

Damon: Só isso? – Elena assentiu e ele sorriu torto – Cheguei a pensar que tinha mais regras. Então agora é minha vez.

Elena: Pode falar Salvator.

Damon: Não quero nenhum homem além de mim aqui no quarto e quando eu estiver jogando video-game não me interrompa.

Elena: Perfeito. Acho que assim talvez nos possamos entender.

Damon: Eu tou saindo, vou contar a novidade à sua irmã. Quer que dê algum recado a ela?

Elena: Não é necessário. Sabe bem que nós temos pouco do que falar.

Damon saiu e Elena aproveitou para arrumar as suas coisas. Depois deitou na cama e começou a pensar como iria aguentar dividir o quarto com Damon durante 1 ano. Ele era a causa de seus problemas com Katherine. Todos sempre foram amigos mas Kath sempre queria o que Elena tinha e quando soube que esta poderia gostar de Damon arranjou forma de começar a namorar com ele só para a magoar. Katherine começou a exercer uma má influência em Damon e hoje em dia Elena já nem via a sombra do garoto que ele era. Ele estava igual à sua irmã só pensava em ser popular e em humilhar quem não se sabia defender. Elena e Kath viviam brigando e quando a última lhe disse que só começou a namorar Damon para a atingir foi a gota de água, Elena se afastou deles e do grupinho dos populares e passou a andar só com sua fiel amiga Caroline Salvator.

Damon nunca entendeu o porquê de Elena se ter afastado dos amigos mas Kath vivia dizendo que era por ser uma chata e outras coisas que ele acabou por não ligar. A verdade é que quando era mais novo ele se via dividido entre as duas Gilbert mas então Kath se declarou e ele achou que ela era a dona do seu coração. Ele não era nenhum santo mas Kath às vezes era malvada com outros alunos e ele como seu namorado não podia ficar atrás dela por isso humilhava quem podia mas depois sentia-se um pouco mal.

Quando contou que Elena era a sua companheira de quarto Katherine quase teve um enfarte e ficou bem pior ao saber que estava proibida de lá entrar. Uma vez que ainda não tinha visto Elena ela vingou-se em uma rapariga que ia a passar por ela e colocou o pé à frente fazendo-a cair numa poça de lama. Todos começaram a rir da garota que saiu correndo a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acham?
Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.