NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 9
Capítulo 9 – ACIDENTE NO NAVIO


Notas iniciais do capítulo

Hoje um trágico acidente no navio previsto por Mara, vai botar tudo pelos ares e comprometer a vida de todos no Navio Vengeance!
#Explosão
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/9

Base da Marinha – Havai – Cerca de 1 ano após ela desaparecer

– Filho, posso conversar com você? – era Adrien Cox chamando por ele nos corredores do navio.

– Claro, er... sim senhor!

– Eu queria conversar sobre seu noivado com a Lara!

– Sim senhor, o que deseja!

– Acho que deveria se preocupar mais com ela! Agora que vocês noivaram é sinal de compromisso!

– Eu to fazendo o que posso pra me dedicar a ela! Mas ultimamente não tem dado, tenho tido muitas obrigações! Principalmente agora que uma dos meus sumiu!

– Mara tresler?

– Sim senhor!

– Mas mesmo assim, dê o Maximo de si, aproveita mais com a Lara, ela gosta de você!

– Tudo bem! Preciso ir! Obrigado!

– Eu que agradeço! – e o almirante deu as costas a ele.

No meio do caminho, ele se encontrou com Noah James, capitão do navio Enterprise, era um conhecido apenas, mas era um jovem capitão muito sensato.

– Oi capitão! – ele saudou.

– Oi Khan, ai, como vai a Lara? Fiquei sabendo que vocês vão casar!

– É, nós vamos!

– Parabéns capitão, ela é linda e muito gentil, foi uma das minhas melhores!

– Que bom! Obrigado!

– Vê se cuida bem dela hein!

– Claro!

...

Khan fazia de tudo para agradar Lara, sua futura esposa, mas o interesse dela por ele logo começou a esfriar, alias, isso sempre acontecia, sempre que aparecia alguém mais bonitinho do que Khan, ela dava um jeito de se aproximar, as roupas eram sempre as mais ousadas, só pra chamar a atenção.

Ela ainda trabalhava no navio Enterprise, e chamava muita atenção, era bonita e ousada, loira, branca, cabelo curto. Ela chamou a atenção de um homem no navio, Noah James, o capitão, que também era muito assanhado, ele malhava e se excitava muitas mulheres que conhecia no bar que frequentava, também era loiro e bonito, e não deixou de excita – La também.

Houve um dia em que Cyrus, quando entrou no banheiro masculino do bar que frequentava e se dirigia a um mictório, ouviu gemidos, eles não perceberam a entrada dele mas ele reconheceu as vozes que gemiam, chegou perto da cabine em que estavam e pode ver os dois, eram Noah James e Lara Cox, a noiva do capitão Khan, ela estava ajoelhada bem na frente dele, o que estava fazendo, pôde deduzir.

– Vadia! – pensou – E nojenta!

...

Adrien era sensato em todas as conversas com Khan, e este procurava ser assim também, mas quando um estava longe do outro, Cox odiava Khan, não queria aquele capitão com sua filha, ele odiava o capitão e, por isso, o queria morto.

Ele nunca permitiria que uma pessoa desprezível como Khan, que viveu no meio de indianos e cresceu num meio pobre, sem nada pra dar, ficasse com sua filha, mas deu um jeito, ele decidiu se livrar do homem de uma vez por todas.

– Oi, tudo pronto? – diz Cox no telefone – Tá, coloca aonde eu te falei, ele não pode ver nada, entendeu? Tá, tchau! – desligou.

...

Navio Vengeance – 10 da manhã – Base naval

– Eu to pensando em levar ela pra Amsterdam, ou sei lá, Veneza! – comentava Khan.

– Leva ela pra um lugar legal! Menos paris, já perdeu a graça! – falou Malths.

Do outro lado da ponte, Cyrus pegava uns relatórios médicos do chão e ouvia a conversa de seu capitão e o comandante, e sussurrou algo baixo, mas eles puderam ouvir.

– Não vai durar nem um ano! – diz.

– Algum problema doutor? – Khan não entende a ousadia do doutor.

– Não senhor!

– Sério! Achei que tinha ouvido você falar que alguma coisa não ia durar nem um ano! O que era?

– Nada capitão!

– Você acha que meu casamento com a Lara não vai durar nem um ano? – Khan se irritou.

– Não! Er ... quer dizer, não acho! Er ... num bom sentido!

– Bom!

– Acho que eu vou agora tá! – sorriu o doutor.

– Segura a onda tá! – falou Khan irritado batendo no ombro dele com força e segurou.

...

Romulus – Quase um ano após o sumiço dela

Mara acorda frustrada com o que sonhou, tudo era tão real, de uma maneira inexplicável, ela imediatamente quis desenhar o que viu, e desenhou perfeitamente, Cyrus, seu amigo dentro do navio conversando com Malths e o capitão, o capitão conversando com Cox, um homem com uma bolsa no navio, e por fim, o Vengeance explodindo.

– Meu Deus, o que será isso? – se perguntava.

...

Navio Vengeance – Mesma época do sonho de Mara

– Quem é aquele cara ali Cedric? – perguntou Cyrus – Nunca vi ele aqui!

– Sei lá! Deve ser novo!

– Certo! – e saiu.

Cedric não deu muita importância no começo, mas depois se lembrou que se recebesse um novo ajudante na engenharia, teria recebido seus documentos, e era um homem irreconhecível para ele, e o que estaria fazendo ali nos canos do navio?

Assim que o homem saiu, Cedric foi atrás dele, mas parou ao ouvir um barulho de algo tocando, como um relógio, ele olhou para o lado e viu uma bomba relógio, era dela que vinha o barulho.

– Abaixem!!!!! – berrou Cedric e todo o navio foi pelos ares

Muitas pessoas morreram, mas alguns sobreviveram. As 73 que sobreviveram, foram direto para o hospital, mas estavam entre a vida e a morte, é claro que Goldfrey iria se aproveitar dessa situação, pois agora poderia ter um exército inteiro, pois iriam morrer e a única que poderia ajudar seria ela, por isso, todos os 73, incluindo Khan, Malths, Brooke, Margot, a moça da comunicação, o navegador Paul Huntley, Cyrus, foram para o experimento dela, mas Khan não sabia que era um erro, pois estavam ameaçados, pois ele teve suas emoções evoluídas pela Radiação-Últra e criou afeição por todos os outros 72.

...

– A minha alferes também passou por esse procedimento não foi? – Khan conversava um dia com a doutora Goldfrey.

– Foi! – disse a mulher.

– O que houve com ela?

– Eu diria que ela foi curada dos cânceres e foi um sucesso o procedimento! Mas algo mais aconteceu!

– O que?

– Algo mudou nela e ela se tornou hostil! – mentiu – Agora é capaz de matar qualquer um que desejar! Até mesmo você!

– Isso é loucura! Ela não era assim!

– Mas agora é! E o fato de ela ter desaparecido me assusta!

...

Um dia, ele estava num local ao ar livre na clínica, ainda em observação, e o mesmo mal que atingiu Mara, também o atingiu junto com os outros 72.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, Feliz Ano Novo!
Espero que vct tenham gostado e terça que vem tem mais!
Amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.