NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 6
Capítulo 6 – PROGRAMA DE SUPERSOLDADOS


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, hj, muita adrenalina e ação! Mara vai entrar para um programa de supersoldados!
#PuraEmoção
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/6

Hospital – Havai – 26 de Maio de 1992

– Sra. Tresler, vamos fazer a ressonância magnética em uma hora! – um médico avisou.

– Posso falar com ela?

– Claro! Com licença!

– Filha!

– Oi mãe!

– Eu queria te dar uma coisa!

– O que?

– Isso aqui! Eu comprei pra te dar de aniversário, mas queria te dar logo! Não sei o que pode acontecer com você agora!

– É, por favor deixa ali!

– Você deve tá muito mal com isso né filha!

– Claro! Eu posso morrer sabia!

– Eu seu! Sinto um aperto toda a vez que penso nisso!

...

Mara estava passando por uma depressão muito grande, saber que tinha dois cânceres diferentes foi o maior choque que levou na vida, como seria sua vida agora, se é que ela poderia vive – la de fato. Mas um dia, algo aconteceu, uma visita surpreendente. Ela não conhecia aquela mulher, era loira e bonita, usava um vestido branco colado e curto.

– Bom dia senhorita Tresler! – a mulher saudou com uma voz doce – Sou a doutora Selena Goldfrey! Prazer!

– Prazer! Mas o que você faz aqui!

– Soubemos da sua situação, e queremos ajudar!

– Quem são vocês?

– Nós somos do Centro Médico e Geneticista Goldfrey ou apenas Goldfrey se preferir! Somos uma organização do governo, trabalhamos na criação de supersoldados!

– Sei!

– Só queremos que saiba que podemos te ajudar nesse problema!

– Acho que ninguém pode me ajudar!

– Eu posso garantir que posso ajudar Srta. Tresler! Já fizemos isso uma vez com outra pessoa! O nome dele era Lewis Dawson, ele tinha três cânceres, nós resolvemos o problema com um novo composto químico que encontramos enquanto explorávamos o monte San Lorenzo no Chile!

– Composto químico!

– É um composto radioativo, mas funcionou muito bem nos nossos pacientes! Encontramos em um meteoro que caiu no Chile! Começamos a testar em animais e depois em humanos, os experimentos foram um sucesso! Chamamos ele de Radiação-Ultra!

– Radiação-Ultra??

– Sim! Ela é medicinal! Utilizamos para experimentos de supersoldados!

– Certo! Eu ... acho que vou pensar!

– Tudo bem! Obrigada pelo seu tempo!

– De nada!

...

– Mara, quem era a loira na porta? – Meli perguntou.

– É a tal da doutora Selena Goldfrey!

– Sei, e o que ela queria saber!

– Se eu não queria participar do experimento dela de supersoldados! Disse que isso pode resolver os problemas dos meus tumores!

– Sério! Mas ... isso é muito bom! Mamãe já sabe disso?

– Não sei! Eu to em dúvida ainda! Quando ela falou supersoldados, fiquei meio receosa!

– Acho que devia aceitar! Olha, essa pode ser sua oportunidade de ter a sua vida de volta, pode se livrar desse problema, não vê!

– Claro! Isso é uma boa oportunidade não é?

– É Mara!

– Mas o que pode acontecer depois?

– Sei lá, mas isso não importa! Não tem que ligar!

...

Passada uma semana daquela conversa com a Dra. Goldfrey, e todos os exames foram feitos, ressonância magnética, raio – x, Goldfrey reapareceu e Mara já havia decidido, sua mãe também foi informada.

– Dra, eu já decidi! Eu topo fazer o seu experimento! – Mara estava deitada na cama hospitalar quando falava com a garota.

– Que bom Mara! Estou tão feliz por poder te ajudar!

– Eu também! Essa é uma oportunidade de eu ter minha vida de novo!

– Isso mesmo! Seja otimista!

– Dra., posso falar com a minha filha?

– Claro sra. Tresler!

– Obrigado! – e a doutora saiu – Filha, não acha que está se precipitando?

– Onde mãe?

– Em participar desse experimento maluco dessa mulher ai!

– Claro que não mãe! É um meio de eu obter de volta a minha saúde!

– Mas e se a sua vida mudar depois disso?

– Como assim?

– Eu não sei filha, mas sinto que isso vai alterar o curso da sua vida minha filha!

– Não vai não! Se for, vai ser pra melhor! Eu garanto mãe!

– Eu também espero filha, mas não tenho garantia! Estou com um mal pressentimento filha!

– Não se preocupa mãe! Nada vai acontecer!

...

Mara estava deitada em uma maca dentro de uma van e observava os homens com cara feia juntos dela, logo que chegou no Centro Médico e Geneticista Goldfrey, eles retiraram sua maca com ela de dentro da van e ela seguiu caminho para o laboratório, era de noite e, no caminho viu várias coisas estranhas.

– O que são eles? – ela perguntou para Goldfrey.

– Androides!

– Androides?

– Robôs que lembram humanos, são para caçar ameaças ao governo! Ainda estão em desenvolvimento! Fazem parte do nosso novo projeto!

– Qual?

– O projeto Fallen!

– Certo! Para onde iremos?

– Para os seus novos aposentos! Amanhã faremos o experimento!

...

Meio Dia – 27 de maio de 1992 – Goldfrey

– Sra. Tresler, nos já vamos iniciar o procedimento! Precisamos ficar a sós no laboratório com Mara! – falou um dos médicos – A senhora não vai poder entrar lá!

– Tudo bem! Boa sorte minha filha, não vai morrer!

– Não vou! Não se preocupe!

Assim que chegou no laboratório, Mara se espantou com o local, tinha um imenso tubo com uma porta, e vários botões. Era um pouco assustador, mas Mara não podia recuar e tinha que estar ali. Os homens da Dra. Goldfrey a puseram dentro da maquina, já que mal conseguia ficar em pé.

– Vamos dar início ao procedimento com a Radiação-Ultra!

Antes de entrar na máquina, os médicos inseriram um tipo de anestésico em todo o corpo de Mara. No início do procedimento, ela sentiu um formigamento por todo o corpo por causa dos raios que entravam em seu corpo, com o tempo, isso gerou uma dor de cabeça fortíssima que ela até gritou, pois a radiação fora inserida direto no seu sistema nervoso central. Os médicos se assustaram com isso, acharam que ela não ia suportar e até começaram a falar em desligar tudo, mas ela gritou de dentro do tubo para não desligar, pois aguentava. Assim que o procedimento acabou, ela saiu meio zonza de dentro do tubo, os doutores começaram a segura – La.

– E então? Como se sente! – perguntou Goldfrey

– Melhor impossível! – e a doutora sorriu.

...

– O que houve doutora? – Mariah até se assustou quando Goldfrey apareceu.

– A operação foi um sucesso, mas sinto informar que ela terá que ficar seis meses em observação!

– Seis meses?? – a mãe não acreditava.

– Sim! Só por motivos de segurança! É que precisamos acompanhar o desenvolvimento da Radiação-Ultra ao logo do tempo! Desculpe pela falta de aviso!

– Certo! Então tudo bem!

– Vocês vão poder visita – La!

– Obrigado doutora!

– De nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Gostaram?
Comentem ai o que acharam! Quinta-Feira tem mais!
Espero que vcs tenham gostado! Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.