NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 4
Capítulo 4 – Marinha dos EUA


Notas iniciais do capítulo

Hj Mara vai errar feio com o capitão Khan, tentando errar com o Cox, vcs vão saber agora o que vai acontecer com ela!
#VaiSerApertado
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/4

Quando todos saiam e iam se despedindo, logo notaram uma inquietação ao redor de um Monza preto seminovo, as irmãs até apareceram de longe pra gozar.

– Gostou do presente de ano novo Sr. Cox!

– Foi você que fez isso?? – Khan estava enfurecido com o prejuízo.

– Foi!

– Olha, não gostei, mas pelo menos ... – ele olhou para o carro ... não era o meu carro!

– O que?? – Mara levou um choque.

– É isso ai! É do capitão Khan, só pra você saber! Você não acha que deixo o carro aqui fora né!

– Que droga Mara! A ideia foi toda dela tá!

– Que grande irmã você é hein! Nós pagamos o prejuízo senhor Khan!

– Mas porque raios você queria grafitar uma coisa dessas no meu carro! – Cox entendeu que era pra ele quando as moças perceberam o erro e até mencionaram ele.

– Não interessa velhote!

– É, pelo visto sua mãe não lhe deu educação!

– Olha, dei mais do que devia! – uma voz familiar soa no local, era a de Mariah, que procurava pelas duas – Mas acho que não me deram atenção suficiente!

– Mãe??

– Mãe?? – Khan não entendeu, a mulher tinha aparência de irmã das duas, como poderia ser a mãe?

– Ah, são suas filhas Mariah! – logo que Cox viu Mariah, entendeu o que Mara quis dizer com a “pixação” no carro de Khan.

– Sim Cox! Mara e Melina, venham! – a mãe estava bem enfurecida – Onde vocês duas estavam com a cabeça hein? – ela cochichou com as filhas.

– Mas mãe, agente só ...

– Não interessa Mara! Isso não tem lógica sabia!

– E daí? Ele mereceu!

– Já disse que não interessa! Vou conversar com ele!

...

Depois da conversa com o capitão Khan, Mara estava aflita, o que será que ele decidiu, ele poderia obriga – La a entrar para a Marinha dos EUA ou a pagar uma pintura nova com seu salário de garçonete.

– E ai! – Mara tremia por inteiro.

– Ele ainda vai decidir! Vamos!

– Mãe eu só ...

– Não fala nada! Em casa, conversamos! – a mãe mandou.

As três voltaram para casa a pé, nenhuma falava nada, na expressão facial dela já ficava tudo claro, Mariah estava preparando tudo para jogar em cima das filhas e ambas tentariam fugir disso.

– Mara, só vou falar com você, Melina, fica no seu quarto! Tá dispensada disso! Vamos lá pro seu quarto Mara!

– Droga! – sussurrou Mara subindo as escadas.

– Agora eu cuido de você moça!

– Mãe, eu posso explicar aquilo, eu ...

– Então explica!

– Eu só tava com raiva por ter descoberto o que ele fez com a senhora e agi pelo impulso, só isso!

– Mara, eu sei que você tá assustada e irritada! Mas não precisa se vingar de ninguém, nem dele!

– Não foi justo isso o que ele fez contigo mãe!

– Eu sei, mas esquece isso! A gente condenar ele também é injusto!

– Ai esquece, eu quero dormir! Por favor, não fala mais nisso!

– Ta bom, dorme! Amanhã o capitão vai vir aqui! Boa noite! – Mariah se despede com um beijo e Mara deita na cama – Sua encrenqueira!

...

No dia seguinte, Mara acordou destemida para trabalhar, mas assim que viu a figura do capitão Khan na mesa da sala conversando com a mãe, recuou para o quarto.

– Mara! Volte aqui! – ordenou o capitão.

– Capitão!

– Mara, eu vou ser curto no que vou dizer!

– O que?

– Decidi que você vem pra Marinha! Tá aqui a convocação!

– Ah qual é! Eu não posso só pagar a pintura do seu carro?

– Combinamos que eu ia decidir o que fazer, não você, lembra?

– Mãe, não vai falar nada?

– Você vai com ele filha! Não contesta!

– Amanha você precisa se apresentar na base naval às 8! Apresente isso! – Khan lhe deu alguns documentos da Marinha e saiu enquanto Mara o observava.

– Ah!

– Ah, o que?? O que você esperava minha querida?

– Não queria ir pra lá a força!

– Então queria ir pra lá?

– Não a força né!

– Mas queria ir né? Porque você queria ir?

– Nada não! Só pelo pai! Eu tava pensando, na verdade! Tava dividida!

– Confesso que fiquei receosa de te mandar pra lá!

– Porque?

– Foi no local onde seu pai morreu lembra?

– Lembro! Acho que não vai acontecer o mesmo! Só não queria ir porque não to pronta e não tenho qualificação!

– Como não?

– Eu estudei processamento de dados na escola para ser engenheira de computação, não naval!

– Discutimos isso! Ele disse que você pode ficar no radar!

– E o que eu vou fazer na porcaria de um radar?

– Você ajuda muito num radar sabia!

– É, e não tem graça nenhuma!

– Não é pra ter, e mais, você quis isso! – Mariah levantou e encerrou a conversa – Vou fazer as compras de hoje!

– Porque não faz compras pra um mês?

– Ainda não saiu o meu salário! – falou Mariah indo em direção a porta, Mariah trabalhava em uma doceria, ganhava um salário bem razoável.

...

8 em ponto, Mara já estava no local, e lá estava Khan, conversando com Malths, seu comandante. Logo que ele avistou Mara, abriu um sorriso que se estendeu por suas bochechas.

– Ah, você é muito bem vinda na minha tripulação moça! – e foi abraçando e apertando a mão dela.

Mara ficou totalmente perplexa com a atitude do sujeito, há uns dias atrás, queria bater nela, e agora a estava dando todo esse carinho. Se assustou, por um minuto até pensou que ele queria se promover com isso, mas logo desacreditou disso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.