NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 3
CAPÍTULO 3 – PAI CRETINO


Notas iniciais do capítulo

Galera, hj Mara descobre quem é seu pai biológico e a raiva que ele causou nela! #FortesEmoções
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/3

Mara não entendia o que aquela carta queria dizer, seria ela mesmo filha de Lionel Tresler? Ou seria filha do tal Adrien que Mariah mencionou na carta? Mariah não sabia o que dizer a filha, o que ela temeu por tantos anos aconteceu.

– Que é que é isso mãe? – Mara falou num tom mais alto.

– Filha, eu ...

– O que é isso mãe?

– Eu não sabia como contar! Por isso nunca contei, prometi ao seu pai!

– Quem ele é afinal?

– Ele se chama Adrien Cox, é almirante da Marinha!

– Adrien?

– Sim! E eu não soube como contar isso!

– Mas e o meu pai, o Lionel?

– Ele só te adotou, não é seu pai! O seu pai, nunca quis saber de você!

– Como pode isso? – Mara estava inconformada.

– Eu sei! Eu o conheci aqui no Havai, ele era lindo, estava em um bar quando o vi pela primeira vez! Estava com sua farda, comemorando o cargo de comandante que recebeu!

– E o que mais?

– Eu perguntei qual o nome dele!

...

– Qual seu nome oficial?

– Cox, Adrien Cox!

– Prazer, Mariah Tresler! Uma cerveja, por favor?

– Duas! – ele a cortou – Eu pago a sua!

– Hum! – riu Mariah.

– Você é muito linda sabia?

– Sei! Todos dizem!

– Você tem namorado?

– Não! Porque!

– Só pra saber!

...

– E foi assim por diante, peguei o telefone dele no dia seguinte, começamos a sair, e logo estávamos juntos, em um relacionamento sério, até eu engravidar dele e ele parar totalmente de falar comigo. Eu ligava, tentei mandar esse bilhete, mas nada dele.

– Não! – disse Mara.

– Sim minha filha! E ele me enxotou depois!

...

– Isso é brincadeira né?

– Não, eu to grávida Adrien!

– Você tá brincando comigo né!

– Não! Não faria isso nunca!

– Acha que pode me dar um golpe da barriga!

– Não estou dando nada! Você é pai dessa criança que eu espero!

– Eu não sou pai de ninguém! E te proíbo de dizer que eu sou pai dessa criança!

– Seu cretino, maldito cretino! – a ira tomou Mariah e ela começou a o esmurrar, Adrien só a empurrou e foi embora.

...

– Eu caminhei pela rua como uma pessoa abandonada ... – lágrimas surgiram no rosto de Mariah – ... Até que alguém me viu, um outro comandante, um homem forte e moreno.

...

– Aconteceu alguma coisa moça?

– Não nada! Não aconteceu nada, er ... – e voltou a soluçar.

– Qual o problema?

– O homem que eu amava, foi isso o que aconteceu!

– O que que ele te fez?

– Me desprezou porque eu disse que tava grávida!

– Que canalha! Mas o que ele fez?

– Ele disse que eu tava – ela soluçou mais - tentando dar um golpe da barriga e me proibiu de dizer que ele era pai do meu filho!

– É um cretino! Quem é ele!

– Adrien Cox!

– O Cox? O Comandante Cox?

– Sim!

– Não é possível, e-ele já é casado faz tempo!

– Como assim!

– Ele é casado moça, e já tem 3 anos!

– Então ele mentiu!

– Talvez!

– Cretino! – gritou Mariah.

...

– Depois disso, me interessei por ele e nos casamos, ele adotou você apenas, não era seu verdadeiro pai, e por isso prometemos nunca mais tocar no assunto!

– Era o Cox! Não acredito que ele fez toda essa merda! E quem era o cara que te acolheu?

– Era ele, era o seu pai! Lionel! Ele sim foi um bom homem pra mim e pra vocês!

– Eu sei! Não se preocupa mãe, não vou deixar de considera – lo por isso tudo, ele é meu verdadeiro pai!

– Ele só é o verdadeiro pai da Meli Mara, não seja tola!

– Não, ele é meu pai sim! Vai ser pra sempre!

– Do que estão falando? – Meli aparece.

– Ah nada Meli! – falou Mara.

– Porque ela tá desse jeito Mara! – Meli não entendia o porque da mãe estar com uma expressão facial tão ruim.

– A gente só tava lembrando do pai né mãe!

– É filha!

– Nossa, a senhora se borrou toda! – brincou Meli – Pena que não vivi quase nada da vida com ele!

– Ah vem cá, lindinha – chamou Mariah – Deixa eu te dar um abraço!

...

– Mamãe disse que podemos sair no ano novo! – Mara arrumava as roupas no armário enquanto conversava com a irmã.

– Tá, eu sei!

– Quero que me ajude em uma coisa!

– O que?

– A gente vai zoar um cara!

– Como é que é Mara?

– É isso ai!

– Mais porque?

– To com um problema pessoal com ele!

– Quem é ele?

– O nome dele é Adrien Cox!

...

Dito e feito, na noite da véspera de ano novo, todos estavam em festa, Mara e a irmã decidiram grafitar o carro do sujeito na hora em que a festa na casa de Cox, no entanto, a brincadeira deu errado, pois confundiram o Chevrolet Monza de Cox com outro Monza do local, escrevendo a palavra “CRETINO” no carro errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.