NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 19
Capítulo - 19 – O FINAL


Notas iniciais do capítulo

Galera, segue o capítulo 19! Hj, uma coisa muito triste vai acontecer! Nem vou dar os spoilers iniciais por isso! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/19

Ninguém pode me salvar agora

O rei é coroado, é fazer ou morrer

Ninguém pode me salvar agora

O único som

É o grito de guerra

É o grito de guerra

É o grito de guerra

Ninguém pode me salvar agora

É fazer ou morrer

Battle Cry - Imagine Dragons

Os dias passavam rápido, faltavam apenas dois meses para o dia tão sonhado de Khan e Mara estava chegando, seria o casamento mais lindo de todos, só mais alguns dias e ela seria Mara Tresler Singh, nem imaginava que seria assim, mas coisas inesperadas aconteceriam com ambos.

Um belo dia, Khan saíra da loja da qual iria comprar sua roupa informal havaiana, já que ambos, Khan e Mara decidiram que o casamento seria assim, Khan foi até uma cafeteria, precisava comer, pois acordou 7 da manhã e não havia tomado o desjejum, no local, uma pessoa conhecida e do passado de Khan estava por perto.

— Khan? – ela o reconheceu de longe.

— Christine?? – ele também a reconheceu, era Christine, que no passado foi sua namorada.

— E ai cara! Quanto tempo! – ela falou aos risos.

— É? Como você tá?

— To bem! Não é a toa que to no bairro das noivas, vou me casar! – falou meio metidinha, Christine era um pouco esnobe as vezes, mas também bem era bem humorada.

— Serio! Que bom Chris! Também vou!

— Nossa que legal! Estamos quites então! – e eles riram.

Os dois conversaram por horas e horas, e não perceberam que quem passava na frente da cafeteria mas no outro lado da rua era Pat, que iria alugar sua roupa informal para o casamento de ambos.

Ele viu a cena, Khan conversando com uma mulher  loira de olhos azuis meio esverdeados que não era Mara, é obvio, só observou acenando com a cabeça em discordância, Pat ainda tinha afinidade por Mara, apesar de não a amar mais como antes, ele era amigo dela agora, mas jurou que se alguém fizesse algo ruim a ela, o faria pagar por isso, pois a conversa de Khan e a mulher não parecia ser apenas amistosa.

...

Khan chegou em casa e se deparou com a expressão facial furiosa da futura esposa, não entendeu o que estava acontecendo com Mara.

— Que foi? Eu cheguei na hora certa! – falou.

— Sim! Mas não é por isso que eu to irritada! Quem era aquela loira Khan?

— Que loira?

— Não se faz de sonso! A tal da Christine, quem é ela?

— Ah, Mara! – ele quase riu – Christine é minha amiga!

— Não, ex namorada! Porque nunca me falou dela?

— Não é importante!

— Como assim! Eu sempre fui sincera com você e te contei boa parte da minha vida, e você me fala só quase tudo?

— Ah, quem te contou hein?

— Não interessa Khan!

— Foi o Pat não foi? – ele disse.

— Não interessa Khan!

— Ele ainda gosta de você!

— Gosta, mas ... não desse jeito!

— Então porque ele veio logo contar? Como é que ele tem cara de pau de vir aqui e distorcer a realidade! Era só um encontrinho bobo, me encontrei por acaso com ela, e além do mais, ela também tá noiva!

— Sei! E porque ela tava se jogando tanto pra você?

— Mas ela não tava!

— Hum! Engraçado né, aqui dentro está prestes a se casar, mas lá fora parece solteiro!

— O que??? – ele ficou surpreso e não entendeu o porque de ela pegar sua bolsa, como se fosse sair – Pera ai, onde você vai??

— Pra casa da minha mãe!

— Não acredito!

Khan ficou sem entender o show que ela acabara de dar, mas ficou quieto, de qualquer forma, estava sendo insensata, pois acreditou direto no que ouviu da boca do ex namorado, e era uma tremenda mentira.

Mariah havia se mudado para uma casa grande depois da morte de sua filha mais nova, foi uma tristeza total na vida daquela mulher, justo a filha mais nova, ela não aguentaria mais fardos, mais algo ruim estava prestes a acontecer.

Durante os dias em que ela passou na casa da mãe, Mara, com suas visões, previu e desenhou sua própria morte como aconteceria, ficou com medo, e ligou para o amado para se desculpar, pois sabia que também errou com ele, em dar ouvidos ao ex, quando devia acreditar no atual, que nunca mentiu para ela.

— Alo, Khan? – ela chama deitada na cama do quarto de hospedes.

— Mara?

— Sou eu!

— É, eu reconheci sua voz! Porque tá ligando?

— Porque eu tive outras visões, e bem ruins! To com medo, acho que tem a ver com a minha ... morte!

— Pelo amor de Deus! Não fala isso! Você não vai morrer! – Khan até sentiu um desespero – Você é forte!

— Eu sei! E Khan?

— O que?

— Me desculpa, eu ... – no momento em que falava, alguém se chocou com violência contra a janela do quarto, Mara se assustou e saiu correndo pela casa, Khan do outro lado da linha até se assustou com aquela barulheira toda e saiu imediatamente a procura dela, queria saber se estava mesmo tudo bem.

Esbarrou com tudo na porta da frente da casa, precisava fugir, quem era o indivíduo que a perseguia ali? O que queria com ela? Pensava incessantemente. Saiu correndo pela rua, corria e ele a seguia.

Correu até uma rua, mas ele era rápido e logo a alcançou, a pôs dentro de uma van e dirigiu, ela avança nele e tenta impedi – ló de fazer o que quer, imaginou que queria estupra – La, mas quando olhou na cara dele, ou melhor, dela, tomou um susto, era idêntica a ela e sorria maliciosamente.

Mara se apavorou com a cena e passou a puxar as mãos dela do volante, tentando parar a tal sósia, mas não obteve sucesso, pois ela perdeu o controle do carro, que seguiu em direção a uma represa perto do local, Khan conseguiu segui – las.

O carro ficou pendendo na beira da represa, ameaçando cair, lá dentro, Mara estava assustada.

— Me tira daqui! – ela gritava.

— Calma, eu te tiro daí amor! – ele se assustou.

No momento em que ele iria abrir a porta, a maldita sósia empurrou o carro para baixo e ele caiu dentro da represa, Khan correu e pulou na água para salva – La, o carro foi ficando inundado.

Khan chega perto do carro e tenta abrir a porta novamente puxando a maçaneta, mas não obtém sucesso, ela continua pedindo ajuda, e então, quem entra em ação é a sósia, que, armada com uma esmeralda pontuda perfura o coração da pobre Mara, Khan se desespera, enquanto ela sente que o fim está perto.

Quando ele abre a porta e a puxa para fora, a leva de volta para a superfície, assustado com o que vera, e assim que sobe, ele não tira os olhos dela.

— Olha pra mim! – ele pede assustado – Fica comigo!

— Não! Eu sinto muito! – diz ficando pálida.

— Não! Eu não consigo sem você! Eu não posso viver sem você!

— Não se preocupe! – ela respira – Você é muito mais do que os olhos podem ver!

E ela fechou os olhos, parando de respirar instantaneamente, esse foi o fim trágico previsto por ela, Khan desabou em suas lágrimas, e berrou para todos ouvirem, até pensou em pular lá dentro da represa de novo e se vingar do maldito ser que a matou.

...

Khan e Mara seriam felizes, teriam filhos, mas agora estava tudo acabado, ela havia morrido, e Khan não pode impedir isso, pelas mãos de alguém que desconhece.

O velório era o mais silencioso possível, o luto era enorme, a mãe, Khan, os amigos, todos reunidos chorando a morte daquela que foi uma grande mulher, Mara tresler nunca fez mal a ninguém, amava a vida e agora, a perdera.

Khan olhava os rostos ao redor, todos chorando, desesperados, e ele no mesmo estado, quem chega neste momento é Pat, que estava em um profundo luto pela ex e amiga Mara, apesar de tudo, ainda gostava dela, ainda a desejava bem.

Ele chega perto de Khan, que com o olhar de um zumbi, olhava paralisado para uma foto dela da Marinha, era tão linda com aqueles olhos de diamante e o cabelo preto como a noite escura, Pat não hesita em tocar no ombro do amigo, que o olha de volta, e não sente mais ódio, apenas a dor compartilhada.

Khan levanta da poltrona onde estava sentado e o abraça, ambos se rendem às lágrimas, amaram profundamente aquela mulher, e apesar de um deles haver a decepcionado e o outro a rejeitado no início, também foram amados por ela no fim.

POV Khan

Eu devia ter desfrutado melhor, devia ter me casado mais cedo, e agora estou aqui, chorando por ela, foi a única mulher que me respeitou de verdade, que eu soube que me amava e eu amei também. Agora olho para mim e para eles, e penso, qual será o rumo de nossas vidas sem ela? Sou Khan Noonien Singh, o homem que soube ama – La.

POV Pat

Deus, sabes que eu nunca quis magoa – La, e agora estou aqui, com essa dor, todos estão com essa dor, por quanto tempo isso vai durar? Eu não quero esse fardo, é pesado demais. O que eu fiz para ela foi muito ruim, a desprezei por outra que fez o mesmo a mim. Sou Patrick Grayson, o individuo que a rejeitou.

POV Mariah

Meu Deus, como faço para aguentar a dor, como vou viver, me leve para junto dela, não quero sentir o fardo, já perdi tantos, Lionel, Melina e agora Mara, minha filhinha linda, ela irá se encontrar com eles no céu, sei disso.

 

POV Malths

Eu nunca desejei mal pra ela, por isso estou aqui, vou sentir saudades sim, ela era uma boa pessoa, valente, sonhadora, apesar de tudo, conseguiu me conquistar, cara, ela era forte e corajosa, sempre tive admiração nisso dela. Enfim, sou Matthew Malths Holt, o cara que era grosseiro com ela.

POV Cyrus

EU to muito mal, Mara não era só uma amiga, era uma irmã, eu, ela e a Brooke juntos no mesmo bar de sempre não vai mais rolar, queria pegar o desgraçado que fez isso e arrancar fora a cabeça dele, eu gostava dela como todo mundo. Sou Cyrus Plummer, o amigo inseparável dela.

POV Brooke

Meu Deus, era minha melhor amiga, meu coração quase saiu fora quando soube, eu e o meu namorado éramos grudados nela, eu adorava ela e a irmã também, estou muito abalada. Sou Brooke Evans, a amiga inseparável dela.

POV Margot

Deus sabe que não lhe desejava mal, eu já fui tão grosseira, e agora, que estava tendo a chance de ter mais uma amiga, eu a perdi, ela era uma grande garota sonhadora, uma garota que não existirá outra igual. Sou Margot e quase fui sua amiga.

POV Cedric

Poxa vida, o que dizer de uma garota que com uma só palavra, salvou 72 vidas? Esplêndida! Eu queria ter a conhecido melhor, era tão justa, tão boa, tão valente! Espero que ela já esteja com o grande Lionel Tresler. Sou Cedric, o cara que poderia ter sido amigo dela.

POV Mara

Não acredito que morri desse jeito, tinha tanta coisa pra fazer, eu ia me casar, ter filhos com Khan, e agora isso, que merda! Mas quem diria, eu estou no céu, e adivinhe, meu pai e minha irmã estão me vendo aqui, e finalmente vou poder ficar ao lado deles novamente! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico mto triste em postar esse capítulo! Odeio histórias que o personagem principal morre mas acho que tem que ser assim! Foi mal galera!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.