NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 20
Capítulo 20 – Reanimado


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o último capítulo! :'(
Espero que gostem! Khan, para se salvar junto com a tripulação, decide se criogenizar em capsulas encontradas por Cyrus, mas o que eram para ser dias, se tornaram anos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/20

Passara – se quase um ano desde a morte dela, já era 1996, e nada havia mudado na vida dos personagens, Khan ainda andava deprimido, Brooke e Cyrus nunca mais tiveram a mesma vida, Mariah não conseguia carregar o fardo da dor e Margot, Malths e Pat ainda tinham arrependimento.

Mas pelo menos coisas boas ainda estavam acontecendo, um dos sonhos de Mara estava prestes a se realizar, Margot e Huntley estavam namorando, já estavam se paquerando por um tempo, e agora, assumiram definitivamente um relacionamento sério, Alice e Pat tiveram seu filho e se mudaram para Londres, e Cyrus e Brooke estavam planejando seu casamento.

Tudo ia definitivamente bem até o dia em que Khan, assistindo televisão, viu uma péssima noticia para ele e para sua antiga tripulação, Khan e eles agora estavam sendo procurados e caçados pelo mundo, foram considerados extremamente hostis, Khan sabia que era uma artimanha dos aliados da Dra. Goldfrey, por isso resolveu alertar todos da tripulação.

Quando todos já sabiam, ele resolveu marcar uma reunião para discutir o que podia ser feito para salvar as vidas de todos ali, Cyrus teve uma brilhante ideia.

— Khan! Acho que sei o que fazer! – diz Cyrus.

— O que?

— Quando eu tava no laboratório da doutora vadia, eu e a Mara vimos umas capsulas criogênicas por lá!

— E o que que tem?

— EU acho que a gente podia se esconder dentro delas!

— Como assim?

— A gente poderia entrar dentro delas e congelarmos nossos corpos dentro, por um tempo! Até tudo se resolver!

— Não é uma má ideia! Agora que fomos condenados como criminosos!

...

— Vai ser por quanto tempo isso? – Malths perguntou.

— Por uns dias! – falou Cyrus – Até tudo se resolver!

— Tá!

— Espero que isso não dure muito tempo! – falou Khan.

— Eu também capitão!

Khan foi lacrado dentro de sua cápsula e adormeceu instantaneamente, sendo congelado em seguida, os outros também foram lacrados e congelados, mas antes, Cyrus pediu a um ajudante que as cápsulas fossem fechadas em caixões para não levantarem suspeita.

O problema é que nesse meio tempo em que ficariam criogenisados, Khan e a tripulação não sabiam que os caixões em que estavam suas cápsulas foram confundidos com caixões de suprimento para uma nave espacial exploradora recém lançada do governo, a USS Botany Bay.

Khan e a tripulação sem saberem, foram postos naquela nave que seria lançada para o espaço e faria explorações fora do sistema solar, ela demoraria séculos para isso.

...

2258 – quase 300 anos depois

Quase 300 anos se passaram desde o tempo em que Khan e a tripulação fora congelada, a Botany Bay chegou ao quadrante Beta, nas proximidades do planeta Romulus, o mesmo que Khan e Mara haviam visitado.

Nesta época, após uma série de eventos acontecidos, o almirante Markus, almirante chefe da Frota Estelar, encontrou, com a ajuda do capitão da USS Reliant, as casulas criogênicas de Khan e sua tripulação, conseguiu deslacrar a capsula e retirou o moreno de lá.

— Acha que ele está vivo almirante? – pergunta o capitão da Reliant.

— Ele está respirando! Dá pra ver! – Markus pode notar – O coma durou muito tempo! Séculos!

— Almirante, olhe, ele tá acordando! – o capitão fala.

— Deixe eu ver! É, tá abrindo os olhos! – Markus percebe Khan abrindo os olhos, ele se assusta ao ver o rosto tão familiar do “mais velho”, estava em uma maca em roupas cinzas – Está tudo bem, meu nome é Alexander Markus, almirante chefe da Frota Estelar!

— O que é Frota Estelar? – Khan pergunta sussurrando.

— É ... o novo governo da Terra!

— Ah, vocês não são da Marinha?

— Não! Alias a Marinha deixou de existir a anos, séculos!

— Séculos? Em que ano estamos?

— 2258!

— O que? – Khan se espantou.

— É isso ai! Você ficou congelado por quase 300 anos!

— Ma ... mas eram para ser por apenas uns dias!

— Mas foram anos, e muita coisa mudou!

— Não! Cadê minha tripulação! – Khan se agitou e tentaram conte – ló – Saiam de perto de mim! Me solta, não toca em mim!

Ele saiu do leito e correu para fora do quarto aonde estava e saiu para fora da suposta clínica aonde estava, e o cenário que viu o assustou, não era o Havai, mas parecia São Francisco, o local era cheio de prédios extremamente altos e modernizados e carros que voavam, isso o assustou.

— Meu Deus!

— Khan! Este é o seu nome não é? – Markus pergunta.

— Sim! Como descobriu?

— Porque tive um ancestral que te conheceu!

...

O almirante Markus pediu a Khan que o ajudasse, ele prometeu ajuda – ló com sua tripulação, Markus lhe deu um novo nome John Harrison, e uma patente de comandante na Frota, Khan pode confiar nele, pois pelo visto, não seria como seu ancestral, este não foi o único rosto familiar que viu, viu os rostos de James T. Kirk, que era a cara de Noah James, e Spock, a cara de Pat Grayson, só não entendeu as orelhas pontudas e as sobrancelhas finas.

Até Markus descobrir que no passado de Khan, ele e a tripulação foram considerados extremamente violentos e hostis, então Markus teve que entrar em ação, mas como seu ancestral era.

Quando Khan descobriu que Markus tinha intenção de transferir sua tripulação para um local onde se livraria de todos, decidiu esconde – lós em torpedos fotônicos, mas Markus os descobriu e roubou os torpedos, o que deixou Khan furioso.

Um Khan diferente havia surgido, um Khan mal, agora queria se vingar daquele descendente de demônio, como o havia intitulado, e faria o possível para isso, começaria atacando a seção 31, uma base importante para Markus, e conheceu um homem que o ajudaria, Thomas Harewood.

Harewood tinha a filha doente Lucille, que estava com câncer e agora acabara de morrer, Khan iria manipula – ló para ter o que queria, foi até o local onde a menina estava internada e já morta, e Khan sabia que seu sangue era medicinal graças a Radiação - Ultra.

— Eu posso salva – La! – exclamou.

— O .. o que você disse? – Thomas não entendeu.

— A sua filha! Eu posso salva – La!

— Quem é você? – Thomas pergunta contemplando a face do homem pálido a sua frente.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! E obrigado por terem acompanhado até o fim!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.