NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 16
Capítulo 16 - O HOTEL: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!! Voltei a postar!
E hj Mara e Khan e os amigos Pat e Alice vão se meter em uma tremenda enrascada por causa do safado do Cooper!
#Encrenca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/16

 

Londres – quase no fim de 1995 – Restaurante do Hotel Absolut

— Amor, eu to pensando em quando voltar, a gente já ir vendo as coisas do nosso casamento! – Mara se manifestou durante o almoço.

— Claro, com toda a certeza! – ele disse.

— A gente podia ir vendo roupas, convidados, local da festa! Só que eu queria que fosse mais simples, um pouco!

— Como assim?

— Queria fugir daquela mesmice de todo o casamento! Queria que fosse que nem o da minha mãe com o meu pai! Um casamento meio desajustado!

— Legal! Tipo, estilo havaiano?

— É, mais ou menos! Mais ou menos isso!

— Legal! É uma ideia ótima essa! Porque eu acho que todo mundo segue essa ideia do casamento tradicional, sendo que pode ser feito de outro jeito também!

— Né?

— É! – Khan bebe sua cerveja e vê outro rosto familiar – Aquele cara ali!

— Quem?

— Não é o Patrick Grayson? – ela olha para traz e vê Pat.

— Ah, é ele sim! Ele tá hospedado aqui também!

— Sério?

— É, a gente se viu aqui outro dia!

— Perai, ele tentou alguma coisa pra cima de você de novo?

— Não! – ela falou num tom mais alto – Ele nem pode!

— Sério! porque da ultima vez ele também não podia!

— Ele tá casado agora! E a nova esposa tá grávida!

— Sério? Que legal! Mas ... quem é ela?

— É aquela garota branca de olhos castanhos ali! – Mara apontou para a garota.

— Ah! Achei que fosse aquela jovem negra que ele namorava!

— A tenente Riordan? Não! Eles terminaram!

— Que pena! Pelo menos, é melhor assim né!

— É!

...

Na manha seguinte, Mara teve outra visão, ela viu um robô ou algo parecido atacando ela e Khan dentro do quarto, e eles corriam para algum lugar junto com Pat e Alice, e depois, eles tentavam fugir, mas um grupo de agentes vinha e sequestrava os quatro, todos de uma vez.

Ela fica observando seus desenhos por um tempo e sai da realidade, mas volta quando ouve a porta bater, e abre, quando vê quem é, é Pat sorridente, que olha para os desenhos de Mara impressionado.

— E ai! – ele saúda.

— Beleza! O que tá fazendo aqui?

— Eu queria te pergunta se a gente pode almoçar junto com vocês hoje? Você, o Khan, eu e a Alice!

— Ah, por mim tudo bem! Só vou perguntar pro Khan!

— Tá legal! Mas ... o que é tudo isso? – ele pergunta ao ver os desenhos esquisitos de Mara na parede.

— Ah, são uns desenhos que eu fiz!

— Mas porque?

— Não conta pra ninguém o que eu vou te falar tá!

— O que?

— Eu sou meio que ... uma vidente!

— Vidente?? – ele sorri.

— É! É porque ... lembra daquela experiência do governo que eu participei pra me livrar dos cânceres?

— Sei!

— Então! Eles puseram uma substancia química em mim! A Radiação-Ultra! Isso me transformou em uma mutante, e agora, eu to tendo essas visões!

— Sério?

— Sim! Ela ficam latejando na minha cabeça!

Pat havia deixado a porta do quarto aberta, pois ninguém estava no corredor, mas não perceberam que quem passava a passos silenciosos por ali era Cooper, o homem que Mara e Pat haviam enfrentado há alguns dias.

Cooper entre no quarto e fica ali observando os desenhos dela, mas logo é notado por eles.

— Como você entrou aqui? – Mara pergunta.

— A porta tava aberta! – Pat se da conta.

— Cai fora! – Cooper empurra Pat para fora do quarto com uma força excepcional – Cai fora!

Pat ficou irritadíssimo com a atitude de Cooper, a primeira coisa que fez foi ligar para a polícia, pois provavelmente Cooper tentaria algo como estupra – La, ele pode notar isso no dia em que estavam no jardim do local.

Cooper olha para ela com um olhar desejoso, ele aparentemente tinha intenções más com ela, e ela nenhuma com ele, quando notou que ele encostou a porta do quarto, fechando os dois lá dentro, não pensou em mais nada a não ser em fugir da li.

— Mara, sempre achei que você fosse diferente! – ele ia falando.

— Cooper, sai daqui!

— A gente sente uma coisa quando tá junto e ai rola! – ele se aproxima dela e a encurrala na parede com seu corpo.

— Por favor sai! Eu tenho noivo! Por favor sai!

— Não! – ele a encurrala contra uma cabeceira e se prende nela – Você é minha agora!

Quem apareceu no local nesse momento inadequado foi Khan, que ao abrir a porta se deparou com a cena, Cooper e Mara se beijando e ele a encurralando contra uma cabeceira.

— Khan?? – ela se surpreende.

— Esse ai é o teu noivo? – pergunta Cooper.

— Ex noivo! – Khan acenou com a cabeça e saiu do quarto.

— Khan espera! Por favor! – ela o chamou e correu em direção dele, mas cai no chão graças a algo puxando sua perna, ela percebe que é uma corda de metal vinda do punho de Cooper, e berra desesperada, Khan, Pat e Alice puderam ouvi – La.

— Mara? – ele volta para o quarto.

Nesse momento, ela chuta o rosto dele e sai uma casca do seu rosto, ele fica com a pele rasgada e uma luz vermelha aparece no lugar do olho dele, junto com uma parte metálica que aparece no lugar da pele do rosto.

Mara ao ver isso, fica chocada e grita alto, é quando Khan entra no quarto e joga uma maleta de metal na direção dele, mas não o acerta, os quatro fogem, Mara leva o presente que os romulanos deram a ela, talvez fosse útil.

Eles correm por todos os corredores do local, correm pelo jardim, até irem ao estacionamento onde estava o carro alugado de Khan, os quatro totalmente apavorados.

Cooper se aproxima do carro onde Khan e os outros três estavam, mas Khan dá a partida e avança com o carro em cima do indivíduo.

— Toma isso desgraçado! – Khan berra.

Ambos saem dirigindo pela cidade, muito assustados com o que viram.

— Meu Deus, nunca vi uma coisa dessas! – Pat ainda estava assustado.

— É! – Mara disse.

— Você tá fazendo o que aqui? – pergunta Khan para Pat.

— Eu to em mudança, eu e ela! – ele aponta para a esposa.

— Já sabia! Tá fazendo o que com a Mara?

— To ajudando, só isso!

— Se não fosse por ele! Já teria morrido nas mãos daquele cara! – Mara disse.

— Cuidado! – Alice berra ao ver um helicóptero voando em direção a eles.

O helicóptero aponta os mísseis na direção do carro e dispara fazendo o carro girar na pista e bater num poste, todos saem do carro mais várias vans aparecem cercando o carro impedindo – os de fugir, ambos os quatro são postos numa van, e Mara revê Goldfrey sorrindo maliciosamente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado desse! Amo vcs!
Sábado tem mais! Falou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.