NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 15
Capítulo 15 - O HOTEL – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Galera, mais um capítulo dividido em dois kkkk
Mara e Khan vão para um hotel e coisas inesperadas acontecerão!
#FortesEmoções
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/15

– Você quer se casar comigo? – numa lanchonete, depois de 8 meses de namoro, Khan fez o tão sonhado pedido.

– Sim! – ela disse com o coração quase pra fora.

– Serio?

– Aceito sim meu amor! – e ela chegou perto dele e o beijou.

...

– A gente devia comemorar! – ela disse durante o passeio no parque famoso de São Paulo.

– Mas a gente já tá comemorando!

– Eu sei! Mas não só desse jeito! Queria poder viajar para outro lugar!

– Seria sem duvida ótimo! Mas não acho isso uma boa ideia!

– Porque não?

– Primeiro, por causa da Goldfrey! Segundo, quem vai ficar no meu lugar para administrar a tripulação?

– Ah, a gente vai pra um lugar distante do Havai como Nova York ou, Londres! E outra, o trouchão pode ficar no seu lugar!

– Que trouchão???

– O Malths!

– O Malths? É assim que você o chama?

– Bom! Na verdade esse apelido não fui eu que dei!

– Tá! Mas na verdade, Malths já é o apelido dele!

– Sério! Hum ... achei que fosse o nome dele!

– Não! O nome dele é Matthew! Mas a gente chama ele de Malths!

– Pra ele o mais apropriado seria Matt!

– Ah, qualquer merda serve pra aquele imbecil! – e os dois saíram rindo.

...

Uma semana depois, os dois já haviam comprado as passagens, iriam para Londres e Malths já estava certificado de que ficaria no controle da tripulação enquanto Khan estivesse fora, era osso duro de roer, mas sabia respeitar.

Khan e Mara pegaram um voo para Londres no aeroporto de Guarulhos, a viagem demorou longas horas, acharam até que nunca chegariam, mas depois dessas longas horas, o avião pousou no aeroporto de Londres.

– Finalmente! – ele falou aliviado.

– Ai! Esse avião me cansou! – ela suspirou – Mas chegamos!

Pegaram o primeiro taxi para o centro de Londres, e foram direto para o hotel Absolut no centro, confirmaram a reserva e foram para o quarto numero 16 no terceiro andar.

– Esse lugar é lindo! – ela admirava a cidade da varanda, estava de noite, e a cidade era radiante.

– É! Aqui nunca nos acharão! – ele falou – Vem comigo!

Ele a levou para a cama e fez como a primeira vez, a tomou daquele mesmo jeito, fizeram amor como nunca antes, e ninguém jamais poderia mudar a situação das vidas de ambos. Exceto alguém dentro daquele hotel, que poderia ser prejudicial a esse amor.

No dia seguinte, acordaram bem cedo e foram ao refeitório local para o café da manha, e um certo indivíduo no recinto era quem não tirava os olhos de Mara.

– Quem é aquele cara? – ela o notou.

– Não sei! – ele o viu após virar de costas.

...

Durante a tarde, Khan foi assinar o contrato para o aluguel de um carro, enquanto ela foi visitar o jardim local, era bem bonito, tinha um túnel de flores no inicio e muitas arvores, estava sol, o que era raro em Londres, mesmo assim fazia frio, Mara ficou admirando aquela linda paisagem, mas percebeu que não era a única no local.

– Oi! – o homem a saudou com a voz grossa.

– Ah oi! – ela falou – Você é o cara do refeitório né?

– Sim! Meu nome é Cooper! Prazer! – ele estendeu a mão.

– Prazer! Mara Tresler!

– Você tá sozinha?

– Na verdade não! Meu noivo foi assinar o contrato do aluguel do carro!

– Sei! Você é bem interessante sabia! Ele é um homem de sorte! – ele foi acariciando o rosto dela.

– É, e eu também! – ela levantou imediatamente – Acho que eu tenho que ir! Preciso ver se ele chegou!

– Não chegou! Não acha que já estaria aqui? – ele foi colando nela – Não acha que se ele gostasse de você, ficaria mais contigo?

– Mas ele só saiu pra ...

– Quieta! – ele tapou a boca dele com um dedo.

– Me solta! – ela rosnou tentando se livrar.

– Não! – ele falou.

– Ei! – uma voz familiar soou – Sai de perto dela! - era Pat, ele estava no local junto com uma mulher e empurrou o atrevido para dentro de uma fonte.

– Você tá bem? – a mulher pergunta.

– Sim! Mas quem é você?

– Alice Weaver! Sou a esposa do Pat!

– O que? – Mara ficou frustrada, aquela não poderia ser a esposa de Pat, ela não era a morena que sabia que Pat havia paquerado.

– Oi! Tudo bem? – ele pergunta, estava totalmente diferente, tinha barba e uma franja de lado no lado direito do rosto.

– Tudo bem! Mas o que faz aqui?

Antes que ele pudesse responder, Cooper levantou da fonte totalmente estranho, aparentemente se machucou, mas parecia que havia sofrido um ataque cerebral ou ... um curto circuito, mas saiu do recinto.

– Eu vou me mudar pra Londres, minha estadia aqui vai ser só até achar um lugar para a gente viver como uma família!

– Que legal! To feliz por você! – ela falou e ficou surpresa após deduzir o porque de Pat estar acariciando a barriga da sua nova esposa – Pat? Você vai ...

– Sim! É uma menina!

– Ai parabéns! Eu to muito feliz por você!

– Obrigado Mara!

– Olha, não conta pra ninguém o que viu aqui tá! Se Khan souber, nem sei do que é capaz de fazer!

– Não! Eu sou um siri! Não falo nada! Porque seu namorado está aqui né?

– É, mas ele saiu! E ele é meu noivo!

– Ah, parabéns! E quem é ele!

– O capitão Khan!

– Que bom! Essa é a Alice!

– Já conheço! – ela suspira – Espero que ele cuide de você melhor do que de mim!

– Sim! Claro! – a moça de olhos negros diz – Você que é a Mara né!

– Sim! Prazer!

– Prazer! Tenho que ir! Tchau!

– Tchau! – os dois disseram ao mesmo tempo e sorriram.

Voltou para o quarto, e esperou por Khan, aquela atitude daquele sujeito a espantou, decidiu tomar um banho determinada a esconder qualquer vestígio de outro homem que poderia estar nela, mais um pouco, e Cooper a estupraria ali mesmo, em um local totalmente publico.

...

– E ai? – Khan chegou num bom humor.

– Oi! – ela falou.

– Já acertei tudo! Amanhã eles entregam!

– É Range Rover? Porque aqui só tem esse tipo de carro! – ela riu.

– É! E é enorme!

– Maravilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! Bjos!
Talvez na quinta tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.