NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 14
Capítulo 14 – KHAN E MARA – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hj o clima entre eles vai esquentar!
#PegandoFogo
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/14

– A lasanha é a minha! – falou Mara ao ver o seu prato.

– Deixa que eu sirvo você!

– Não precisa Khan!

– Não senhora! Ainda sou seu superior lembra! – brincou – Deixe eu te servir! É uma ordem!

– Tá bom! – ela riu.

...

– Tá gostando? – ele pergunta.

– Claro! – ela diz e vê um casal familiar atrás de Khan – Ih, olha só quem tá ali!

– Quem? Ah, Cyrus e Brooke! – ele também vê o casal.

– Ele nunca teve medo de admitir o que sentia por ela, sabia!

– Sabia!

– Eles passam por tudo, e mesmo assim estão juntos!

– É! São um casal perfeito!

– Queria que fosse assim comigo! – ficou cabisbaixa.

– Tudo bem Mara! – ele pode ver a tristeza dela - Não liga para o que o Patrick ou qualquer outro idiota te fizeram!

– Tá! Valeu pelo conselho!

– Vamos embora daqui? Quero te levar para aquele lugar! – Khan estava ansioso para leva – La para o tal lugar, eram 9 da noite e não queria ficar na rua até muito tarde, não tinha esse costume.

– Tá bom! Vamo! Também to ansiosa! – ela afirmou.

...

– Que lugar é esse? – ela pergunta o nome do bairro.

– É Interlagos!

– Legal! É bem bonito!

– Também acho!

...

– É um museu?

– É! É a Pinacoteca do Estado!

– Tá tendo alguma exposição noturna?

– Parece que tá! Eu vi no rádio que vai ter uma exposição de umas obras surrealistas ai! Queria tirar umas fotos!

– Tá bom! Vamo lá!

Ambos dessem do carro e vão conversando no caminho.

– Você gosta de pinturas surrealistas!

– Ah, tenho uma certa admiração!

...

– Que obra é essa? – ela parou para ver.

– É do Salvador Dali!

– Salvador Dali? – ela ri – Que nome bizarro!

– Completamente! Esse cara era meio doido!

– Deu pra ver!

– Vamo mais adiante! – ele pediu – Mara, deixa eu te falar uma coisa?

– Claro!

– Você sabe que a nossa vida na Marinha acabou né?

– Sei!

– E que sua vida com os amigos e família também!

– Com a minha família, eu sei! Principalmente agora que a Meli morreu! – isso gera um aperto no peito de Khan – E eu sei que ... esse momento entre amigos é só ... momentâneo!

– Sinto muito por ela! Não é a primeira pessoa que você perde! Não é a primeira vez que você .. leva uma facada certeira ... e direto no coração!

– Tudo bem! Não liga!

– Ligo sim! Você é da família! Todos nós somos uma família! – Khan e Mara começam a ficar próximos um do outro, há alguns dias atrás, Mara previu um beijo entre ela e o capitão - Eu faço qualquer coisa pela minha família! – ela perde o controle e o beija, mas recua imediatamente, cobrindo a boca com a mão.

– Desculpe! – ela ficou envergonhada.

– Não! Não liga pra isso!

– Não, desculpa mesmo! Não queria ter feito! Não tinha intenção!

– Como assim?

– No começo, não queria mesmo!

– Não to entendendo você!

– Não vou explicar minha história de vida pra você porque você já sabe! Olha, desde que o Pat acabou tudo entre nós, eu botei na cabeça de que não queria mais ficar com homem nenhum!

– Serio?

– Sim! Virei uma megera! Mas agora eu vejo .. tudo de uma forma diferente! Eu sentia que nunca mais amaria ninguém! Até o dia em que fui surpreendida por um cara com a farda de capitão, cabelo preto e olhos azuis na porta de uma cafeteria! E ele provocou algo em mim que eu achei que não sentiria mais!

– Sério! Eu também pensava assim! Depois que eu descobri que a minha noiva tinha me traído, achei que nunca mais sentiria nada por ninguém até a história de uma garota com cabelo preto falso me comover!

– Como você sabia da Lara e o Noah James!

– Lá em Romulus! Entrei na mente do Cyrus sem querer e vi a nojeira daquela vadia!

– Pelo menos ela tem o que merece agora! Aquele Noah James é tão ruim quanto ela! Mas e ai? Continua a falar daquilo lá!

– Você que me encantou Mara! Melhor do que aquela loira metida!

– Que bom! – ela se anima – Porque a mim também você encantou! E quero que saiba que to contigo pro que der e o que vier!

Khan sorri de felicidade e a beija entrelaçando as mãos dele nas dela, não era um selinho demorado, era um beijo de verdade, foi o melhor beijo que ela já havia experimentado, melhor que o de Patrick com certeza, quando finalizou, era obvio que ela queria mais.

Ele desejava o mesmo, daquela noite não passaria, iria ter o que desejava com ela, botou em sua cabeça que a teria para ele. Ele só fez puxa – La de volta para o carro, não haviam completado a excursão naquele museu, mas não se importavam com nada daquele local no momento em que os lábios se encontraram.

– Pra onde você vai me levar agora Khan?

– Você vai ver!

Eles voltam para o local onde Khan estava morando, e Khan a leva direto para o apartamento dele, era bem pequeno, mas era muito bom, ele vivia trabalhando como atendente em uma locadora agora, um salário miserável, mas era suficiente para sobreviver.

Khan e Mara entraram no local e ele estava com pressa, não podia esperar pelo melhor momento de sua vida com a mulher mais especial de todas, ele a jogou na cama e se ajoelhou prensando uma das pernas em uma das dela.

– Só toma cuidado pra não me machucar! – ela ficou temerosa com aquela prensada.

– Claro que tomo! Eu sou o melhor em tudo!

Ele ergueu o corpo e foi desabotoando a camisa, ela suspirou ao ver os peitorais imensos daquele homem forte, ele colou o corpo dele no dela, mas ela ainda recuava, ainda estava receosa de fazer aquilo, por isso virou o rosto quando ele quis beija – La novamente.

Manteve os olhos abertos, ainda estava com medo, ele beijava a lateral do pescoço dela, e ela só negava o prazer, mas logo ela se lembra da visão e se arrepende, de que aquele era o destino dela, viver com ele, e ele com ela, então porque negava? Porque não queria sentir o prazer?

Fechou os olhos e gemeu mais forte, agora queria sentir, agora precisava sentir, virou o rosto na direção do dele, queria o beijar novamente, e foi o que fez. Daí em diante não pararam, se amaram a noite toda naquele local, Khan e Mara formaram um casal perfeito.

– Eu nunca amei ninguém como amo você! – Khan estava nu e deitado naquela cama.

– Nem eu! Agora a gente sabe como é isso né! – ela estava deitada em cima dele.

– É!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! Bjos!
Terça tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.