NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 13
Capítulo 13 - KHAN E MARA – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hj começo a postar um capitulo dividido em dois, e vai surgir um clima entre Khan e Mara!
#FORTESEMOÇÕES
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/13

Khan, Mara e o resto da tripulação foram deixados em outro local que não era o Havai, era uma cidade bem diferente, as pessoas falavam um idioma diferente do inglês, mas pelo menos, não seriam encontrados por nenhum agente de Goldfrey.

Alguém da tripulação informou a Khan que era a cidade de São Paulo, ou seja, estavam no Brasil, era uma cidade enorme, lembrava muito Nova York, mas sem o Empire State Building. Os carros andavam constantemente e havia um transito horrível nas ruas.

– Que cidade movimentada hein! – afirmou Cyrus observando a rua de um viaduto famoso da cidade.

– É! Demais! – falou Khan

– Já esteve aqui?

– Não! Mas ... de alguma forma ... já conheço ela inteira, e até sei falar esse idioma!

– Como?

– Eu não sei! Eu simplesmente aprendi!

– Sobre o que?

– Sobre tudo o que existe!

– Nossa! Deve ser a Radiação-Ultra!

– Com certeza é! – falou Khan – Se eu te contar uma coisa, não fala pra ninguém?

– Claro!

– Eu ouvi aquela conversa que você teve com a Mara! Sobre a Lara ter me traído com o Noah James!

– É capitão! É duro!

– Mas sabe que ... eu sinto que não gosto mais dela!

– Sério?

– Claro! E de alguma maneira, a minha mente só me remete à Mara!

– Tá a fim dela capitão?

– O que??? Não! – ele bufou – Aih! Tudo bem, acho que estou!

– Ah, isso é legal capitão!

– Você acha?

– É! Olha pelo lado bom, é uma pessoa melhor que a Lara!

– É isso ai!

– A gente devia ficar aqui!

– Nós vamos!

– Eles tem um bairro japonês aqui o, é bairro da Liberdade! Acho que é a Chinatown deles! – e os dois riram disso.

...

Cidade de São Paulo – 3 meses depois

– Mãe, eu sinto muito por não poder te ver! – Mara conseguiu telefonar para a mãe.

– Eu também, mas é bom ouvir sua voz!

– A sua também, cadê a Meli?

– Filha!

– O que foi mãe?

– A Melina tava tentando resolver esse problema relacionado a você, ela queria se vingar daquela louca!

– Mãe, o que houve?

– Eles a mataram! E trouxeram o corpo dela pra mim!

O coração de Mara começou a bater acelerado, quando ouviu a palavra “mataram”, ela teve vontade de quebrar tudo dentro daquele apartamento, mas ao invés disso, se despediu da mãe.

– Não fala pra ninguém dessa ligação! – falou e desligou o telefone.

...

Restaurante Italiano – São Paulo – final de1994

Mara estava enfurecida e entristecida ao mesmo tempo depois daquela noticia que recebeu da mãe, iria se vingar de Goldfrey um dia, mas não seria agora. Ela estava junto com toda a tripulação naquele enorme restaurante e iria se sentar perto de Cyrus e Brooke como de costume. Ela vê uma cadeira vazia ao lado de Cyrus, mas recua quando vê que Margot está sentada no outro lado.

– Pode sentar aqui Mara! – falou Margot.

– Sério? – Mara estranhou.

– Serio!

– Não se importa?

– Não!

– Tá! Valeu!

– Tá estranhando né! – falou Margot.

– Claro! Você nunca me deixa sentar perto de você Margot!

– Agora você pode! Você fez muito por nós, então obrigada!

– Hum, de nada!

...

Mara subiu para o terraço do prédio onde morava e ficou observando o dia, Khan a seguiu sem que soubesse, e a viu ali, parada, observando a luz do sol como no dia em que descobriu os cânceres.

– O que foi? – ele pergunta.

– A minha irmã Khan! Goldfrey matou minha irmã!

– O que?

– É! Foi um dia desses ai!

– Droga! Aquela garota sonhadora morreu?

– É! – Mara chorou – E era mais sonhadora que eu sabia!

– Eu sinto muito por você!

– Não precisa!

– Posso perguntar uma coisa?

– O que?

– Você não quer ... sair comigo?

– Com você? – foi uma surpresa para ela.

– É!

– Por mim tudo bem!

– Você aceita???

– Claro Khan! Porque não!

– Pode ser amanhã?

– Sim!

– Então ... te pego às 6! Quero te levar num lugar depois!

– Tá bom! – e ela ri.

...

Cinco e meia em ponto, ela já estava arrumada para o encontro com ele, fazia frio na cidade, ela usava uma jaqueta de couro preta, jeans e uma camiseta cinza, e o echarpe que a mãe deu no pescoço, não podia faltar. As 6 em ponto, a campainha tocou.

– E ai capitão! – ela fala.

– Oi! – ele fala – Pronta?

– Claro!

– Então vamos?

– Sim! – acenou com a cabeça.

– Você tá muito bem!

– Você também! – ela admirou a camisa preta dela junto com uma calça jeans, roupa que combinava com ele.

...

– Tamo indo pra onde? – ela pergunta.

– Você já vai descobrir!

– Posso ligar o rádio?

– Liga ai! – ele disse.

Ela liga o rádio, e começa a tocar With or Without You do U2 na radio, os dois tem uma surpresa.

– Nossa!

– O que?

– Eu amo essa música!

– Eu também, toca em mim sabia!

– É, em mim também!

– Ela é linda! – Khan suspirou.

– Eu sei!

...

– Caramba, esse lugar é lindo

– Chegou! – Khan viu que os pratos chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!
Domingão tem mais! Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.