NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 12
Capítulo 12 – A VOLTA PARA A TERRA


Notas iniciais do capítulo

Um ato de heroísmo de Mara salvará toda a tripulação!
#VoltaParaCasa
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/12

Romulus – dia do plano de ataque

Lá estavam eles, escondidos em uma das cavernas de uma montanha, esperando seus alvos, quando Mara viu algo se aproximando, pediu para Khan ir ver.

– Porque eu tenho que ir ver?

– Ah é, você vai fazer isso sozinho!

– Como é que é?

– É isso ai! Você ganhou habilidades e é como eu! Faça sozinho!

– Mas e se eu não conseguir? Não tenho esse seu escudo ai!

– Você consegue capitão! Os poderes aumentam conforme as emoções também! Não tenha medo, é o emocional que conta!

Assim que os alienígenas se aproximaram dele, ele, com uma força absurda que ganhou, deu um soco no primeiro e o esfaqueou pelas costas, o segundo o surpreendeu, mas Khan conseguiu revidar e, com uma arma deste, atirou na cabeça dele, e o último foi decapitado por Khan, tudo isso a uma velocidade impressionante.

– Ele é implacável! – afirmou Cyrus.

– Eu não falei?

– Falou amigona! Agora vamos! – e os dois correram na direção do Khan.

– Você tá bem? – ela perguntou.

– Claro!

– Tá todo bagunçado! Melhor arrumar esse cabelo! – ela disse isso ao ver o cabelo desarrumado de Khan.

– Isso não tem importância!

– Parabéns! Falei que você ia se dar bem! – ela bate no ombro dele e ele ri.

Os três partem para o local desejado, mas esperam cair a noite, o único momento seguro para eles. Quando entraram, quase foram notados, mas conseguiram escapar. Entraram dentro da fortaleza dos alienígenas e, na primeira ala que entraram, puderam ver naves, tuneis, e armas diversas. Na segunda, viram algo parecendo um gerador de energia nuclear, e no terceiro, viram um imenso laboratório deles, onde viram coisas horríveis.

– Meu Deus! Isso é um cérebro? – ela perguntou ao ver o cérebro dentro de um tubo com água.

– É! Será que já mataram um dos nossos? – disse Cyrus.

– Se tiverem, dilacero todos eles! – afirmou Khan – Vamos!

...

No meio do caminho, ela para e começa a ter mais uma de suas visões, ela vê seres de outra espécie destruindo uma cidade dos romulanos, e desenha isso num papel que havia trazido consigo, talvez fosse útil para um possível momento em que tivesse uma das visões.

– Que foi? – perguntou Cyrus.

– Eu tive outra!

– Outra visão?

– É!

– O que é?

– Outros alienígenas, vão atacar esse daqui!

– O que vai fazer?

– Vou falar pra eles!

– Mas eles vão te matar se fizer isso!

– Eu tenho que falar! De repente ... eles nos ajudam!

– Nos ajudam?

– É! Como gratidão!

...

Khan estava na frente deles, então viu um local em que os romulanos tinham uma espécie de gerador de energia, gerava a mesma energia que os transportou para aquele planeta cinza, eles subiam em cima, e as faíscas apareceram e começaram a rodear em torno deles, fazendo com que sumissem.

– Foi aquilo que nos trouxe pra cá! – pensou.

Enquanto isso, os outros dois vão procurando por eles, e deram de cara com o que não queriam encontrar, os mesmos romulanos que os sequestraram.

– Droga! – ela falou.

...

Khan também foi encontrado por romulanos que estavam onde ele observava o transportador, e logo os três estavam diante dos mesmos seres que os sequestraram em uma sala escura iluminada apenas por uma fortíssima luz amarela.

– Por favor! Precisam me ouvir! – ela pedia mas eles não ouviam.

– O capitão quer ver vocês! – um deles falou, quando o homem alienígena apareceu, eles se assustaram.

– Forte! – falou segurando no queixo de Khan – Ágil – segurou no queixo dela – e ... – segurou no de Cyrus – covarde! – essa atitude do alienígena estranhou os três.

– Não sou covarde! – falou Cyrus.

– Não? Então porque se escondeu? – e Cyrus se calou – Vocês tem algo que será de grande utilidade para os romulanos!

– É, e pode crer que não vamos dar! – ela falou, e levou uma coronhada na cabeça vinda do homem, mas não doeu.

– Impressionante! Vocês não se ferem!

– Ao invés de se preocupar em nos bater, devia se preocupar com o seu povo e os seus inimigos!

– Como disse? – ele se irrita.

– Isso mesmo! O seu povo precisa de você! Vão ser atacados pelos seus inimigos em breve!

– Como sabe disso?

– Eu sou uma vidente! Tudo o que vi até agora se cumpriu! E eu vi uma parte do seu povo sendo destruída por outra espécie de alienígenas! Isso vai ser daqui a três dias!

– Quem?

– Eles! – e mostrou os desenhos de alienígenas com a pele marrom e com marcas na testa atacando romulanos.

– Klingons!

– Vamos fazer um trato! Você vai nos levar de volta para o nosso planeta .. e nos deixará em paz se a minha visão se cumprir! Senão, você faz o que quiser conosco!

– Aceito o trato!

...

– Mara! – Khan se enfureceu com ela por causa do trato com aquele romulano – Porque você fez isso com a gente?

– Era o único jeito capitão! Eles iam nos matar!

– Eles vão nos matar agora! – Khan rangeu os dentes.

– Não, agora são obrigados a nos libertar, antes não iam fazer isso! Ele aceitou o acordo lembra!

– Mas também podem nos matar!

– Não vão!

– Porque?

– Porque primeiro, não sabem como, segundo, minha visão vai se cumprir, pode ter certeza disso, e depois, vão nos libertar!

...

Três dias depois aconteceu tudo o que ela previu, mas os romulanos evitaram o pior e seu povo foi salvo, e é claro, tiveram que ser libertados, mas os romulanos precisavam agradecer, principalmente a Mara, que previu a destruição daquele povoado.

– Temos uma dívida com vocês! – o romulano que fez o trato que falou – O que desejarem, faremos!

– Não precisamos de nada!

– Insistimos!

– Tudo bem! Quando nos levarem de volta, não nos deixem no local de onde nos tiraram! É só o que queremos!

– Porque?

– Também temos inimigos como vocês! Eles querem nossas cabeças! – falou Khan.

– Faremos isso! Mas a você moça, queremos lhe entregar isto! – e ele deu uma caixa preta para ela – Abra apenas em seu planeta!

...

– Sabe o que é? – Khan pergunta olhando a caixa preta.

– Não!

– Acha que é uma bomba?

– Não! Acho que não fariam isso!

Quando chegaram, os romulanos mandaram todos irem para o transportador, mas o líder romulano mais uma vez quis falar com Mara.

– Pode abrir agora, moça! Isso é um projetor de armas, não uma bomba! – o romulano falou – Será de grande ajuda!

– Obrigado!

– Nós que agradecemos, Grande Deusa! – ele inclinou a cabeça, esse gesto e o fato de ele ter lhe chamado de Grande Deusa não agradou muito a Mara, Khan também estranhou um pouco.

– O que ele falou pra você? – Khan falou.

– Falou que isso não é uma bomba!

– E o que mais?

– Me chamou de Grande Deusa!

– Grande Deusa??

– É! Não gostei muito! Não gosto de ser venerada por ninguém!

– Nem eu!

Khan ficou impressionado com o fato de Mara ter salvado a vida de todos na tripulação, e de alguma maneira, não conseguia parar de pensar nela, no modo como havia negociado com aquele romulano, na agilidade dela, em sua sensibilidade, e em sua história de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!
Bjos! Sexta tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.