NOBODY CAN SAVE ME NOW escrita por Black Queen


Capítulo 11
Capítulo 11 – AS DURAS DA VIDA E O PLANO


Notas iniciais do capítulo

Khan vai descobrir quem Mara é de vdd e o que ela já passou!
#FortesEmoções
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662898/chapter/11

ROMULUS – alguns meses depois

– Quando voltar, vou encerrar logo esse processo de casamento! – falou Khan.

– Eu não entendo você sabia! – ela disse.

– Porque?

– Você ainda insiste em se casar com a garota mais mal falada da marinha!

– Como assim mal falada?

– É o que eu ouço! Ela é bem mal falada no navio dela!

– Ah, isso não é verdade! A Lara é um anjo!

– Acho que só você pensa assim! Todo mundo acha ela uma ... desculpe o modo de falar, uma VADIA! – Mara acenou com a cabeça.

– Como VOCÊ tira essa conclusão? – a expressão facial dele e o modo de falar eram de inconformismo e seriedade. Ele olhava no fundo dos olhos dela, como se quisesse puxar e apertar o colarinho da roupa dela, mas aquilo não a intimidou.

– Pelo que eu vejo Khan! O modo como ela se veste, como chama atenção, isso tudo é indicio! – ela o provocou – Todos a veem como uma completa vadia! Só não sei se já te tra...

– VÊ SE CALA ESSE BICO!! – berrou Khan quase colando o nariz dele no dela, interrompendo a palavra comprometedora que viria da boca dela – Você não conhece nem metade de Lara Cox!

– Desculpe pelo que vou te falar, mas acho que nem você conhece!

– Cala a boca! – rangeu os dentes e os olhos começaram a avermelhar, o moreno se irritou, por isso aumentou o tom – Eu sei quem ela é melhor do que você e todos esses seus amiguinhos fofoqueiros! E você? Você é mesmo confiável? Você é mesmo como o seu pai ou será que trai com facilidade? – ela não aguentou ouvir isto e levantou, virando as costas para ele, estava assustada com o tom de voz dele.

– Você não me conhece! Não sabe o que eu passei! – estava virada de costas e pôde esconder uma lágrima de seus olhos, mas não pode esconder a voz roca – Não sabe o que se passa comigo!

– Mara!? – ele percebeu que ela se comoveu ao vê – La enxugar o rosto e se arrepende do que disse – Desculpe! Não devia ter me alterado! E-eu não te conheço, não sei o que passou, tem razão! Me perdoe! Eu realmente não tinha intenção! E-eu só queria que soubesse que ... gostaria de ter conhecido o seu pai! Acho que foi um capitão melhor que eu! Eu só acho que você...

– O que você sabe sobre mim pra me agredir moralmente? – ela se vira já sem poder controlar as lágrimas – Será que me conhece tão bem pra falar mal de mim pelas costas?

– Mara, me perdoa por favor! – ele a puxa pela mão e a senta de volta na rocha em que ele estava sentado e ela se senta soluçando e chorando de verdade – Eu realmente não soube medir as palavras ou a agressividade!

– Você não sabe o que eu passei! A gente viveu um verdadeiro luto depois da morte do meu pai, meu namorado não teve vergonha na cara de dizer pra mim que achou melhor dar as costas pra mim!

– Quem era o seu namorado? – ele pergunta.

– Patrick Grayson!

– O Pat?

– Sim! Eu o amava demais, e ele simplesmente gostou de outra e disse que não queria mais nada comigo! Só amizade! Entendeu?

– Claro!

– Ele até veio atrás de mim depois! Queria voltar, mas eu sei qual é o “voltar” dele!

...

Enquanto conversavam a respeito disso, ouviu – se um barulho de algo se movendo, o que espantou os dois.

– O que foi isso? – perguntou Khan.

– Não sei! Vou ver!

– Espera ai garota! – sussurrou.

– Por favor não me matem! – a voz familiar soou no ar, era Cyrus.

– Ah, olha só quem é! Cyrus!

– Mara? Capitão?

– Doutor?

– Oi! Muito bom ver gente de confiança!

– Pra gente também! Vem cá, e o outros? – Khan falou.

– Bem, graças a Deus! Só que queriam cortar a minha cabeça!

– Querem todas as nossas cabeças!

– Porque?

– Por causa da Radiação-Ultra! Acho que querem ser como nós!

– Mas porque? – perguntou Cyrus.

– Não sei!

– E o que vamos fazer?

– Atacar! – ela disse – Como nos atacaram!

– Mas e se nos derrotarem? – perguntou Cyrus.

– É, Mara, e se nos derrotarem? – perguntou Khan.

– É ai que eles tem que ter mais medo de nós! Porque eles tem que entender que quando caímos, vamos levantar depois, só que mais fortes do que antes!

– Ai depois a gente volta pra casa! To com saudade da minha família – falou Cyrus.

– E você vai reencontrar sua noiva capitão! – disse Mara.

– É! Vou pegar água e já volto!

– Só cuidado que tá meio suja hein! – riu Mara – Esse ai diz que me odeia mas não tira meu nome da boca! – cochichou.

– Aih, sabe guardar segredo? – falou Cyrus.

– Qualquer um!

– É pra guardar o que eu vou falar hein!

– Tá, fala logo! – ela se irritou.

– Sabe a Lara Cox?

– Sei! – Mara mascava a fruta em suas mãos.

– Acho que ele não devia casar com ela!

– Porque? Tá sabendo de algo!

– Na verdade, eu pessoalmente descobri! – falou - Ela tava transando com o Capitão Noah James do navio dela!

– Que??? – Mara quase gritou.

– Shh! É segredo! – falou – Não faz ideia de como!

– Como? – ela cochichou.

– Ele tava no banheiro masculino do bar que a gente vai, e junto com ela!

– Nossa! – ela falou sarcasticamente!

– É! Enfiados numa cabine, ela ajoelhada e colada nele, ele maluquinho da Silva por causa dela! Já viu no que deu né!

– É! Nossa, que nojenta! Eu sabia! ... Eu sabia que ia acontecer! Logo, logo! Do jeito que vadia é, ele não é o único!

– Não deve ser mesmo! – e os dois riem.

Ambos não sabiam, mas com a Radiação-Ultra, Khan ganhou a habilidade de ver e escutar os pensamentos dos outros, e pode ouvir exatamente o que os dois pensavam, apesar de não ser parecido com o que falavam, era sobre o mesmo assunto que pensavam, e isso, Khan pode notar, ele também viu os pensamentos de Cyrus com os olhos e viu a cena que o médico presenciou, foi a coisa mais nojenta e depravada que já viu, ainda bem que foi pelos pensamentos de um homem, porque se estivesse no momento em que viu, teria matado os dois, pressionando fortemente suas cabeças, era a vontade que tinha agora.

...

– Eles estão lá! Eu to vendo! – Khan observava pelo binóculo a área dos romulanos.

– A Brooke ta lá?

– Tá, eu to vendo!

– Deixa eu ver! Meu Deus! Ela ta lá! – Cyrus observava Brooke no local pelo binóculo.

– Você a ama?

– Claro!

...

– Olha, a gente vai ter que entrar de noite, eu reparei que eles não tem patrulha noturna, então, estamos seguros!

– E você tem certeza disso?

– Verifico todos os dias! Já sei como funciona! – ela diz.

– Então, temos um plano de ataque!

– Sim! Eu também reparei que toda a manhã eles mandam uma patrulha de dia para as montanhas, eles usam umas motos deles! A gente poderia roubar!

– Boa ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!
Bjos! Quarta feira tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NOBODY CAN SAVE ME NOW" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.