Paulícia - Uma História escrita por Annasinger19


Capítulo 20
20° - Paulo


Notas iniciais do capítulo

Oiee povo, como estão? Desculpa não ter postado na sexta/sábado mas eu passei mal e por isso não postei. Capítulo especial porque é o 20° e nessa semana faz dois meses de fic eu queria agradecer muuuuito a vocês que tem me acompanhado até agora, olá para os leitores fantasmas, também amo vocês. Obrigada também pelos 5 favoritos ( já falei que eu amo vocês?! ) e pelos 89 comentários, é muito mais do que eu imaginava para dois meses e 20 capítulos da fic e isso só me motiva cada vez mais a continuar. Boa leitura meu povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662817/chapter/20

Pov's Paulo

Val: Vocês dois hein?! O que estavam fazendo? - perguntou assim que nós chegamos na rodinha e a Alícia pulou das minhas costas.

Paulo: Conversando - falei dando de ombros.

Alícia: Por que? Não se pode mais conversar com um amigo não? - perguntou se sentando e eu sentando do lado dela.

Carm: Pode sim, é só a Valéria inplicando com vocês dois.

Alícia: Não sei porque... - falou e chegou mais perto de mim e colocou a cabeça no meu ombro.

Val: Talvez porque vocês dois estejam muuuito próximos hoje, até encostada nele você esta.

Alícia: Estou mesmo, ele é meu amorzinho - falou e me abraçou e eu disfarsei uma risada.

Lau: Então vocês tem alguma coisa? - perguntou toda alegre.

Alícia: Não, eu estava só brincando.

Val: Então porque estão tão próximos se a uma semana atrás se odiavam? - perguntou desconfiada.

Alícia: Olha só, ódio é uma palavra muito forte. Eu não odiava ele só não ia com a cara dele.

Majo: Tem diferença?

Alícia: Claro, se eu tivesse ódio dele eu não estaria aqui com ele desse jeito e sim com as minhas lindas mãos ao redor do pescoço dele.

Paulo: E eu estaria com uma arma apontada para a testa dela - falei brincando e só ela percebeu - Olha só é  brincadeira. A gente não se ódiava como vocês dizem só não nos entendiamos e acabou que quando a gente se perdeu acabamos nos entendendo, só isso.

Jor: E o que isso tem a ver com vocês dois estarem tão juntos assim?

Alícia: Nada. Só que eu queria um escravo hoje e como todos os meus agora vão estar ocupados já que estão namorando eu preciso de outro e ele está livre.

Paulo: Nossa, eu sou seu escrevo reserva? Não sei se fico bravo ou não com isso - falei fingindo estar magoado e ela riu.

Dan: Mas só os dois estão namorando, eu ainda estou aqui sabia?!

Alícia: Eu sei amor mas vai ser por pouco tempo.

Dan: O que voc...

Majo: Ta bom, agora que já estão todos aqui podemos começar?! - perguntou irritada.

Marce: Claro. Começa você então Majo já que está tão ansiosa para começar.

Majo: Ta bem.

Então ela pegou a garrafa que estava no meio da roda e girou caindo na Carmem vs Koki.

Carm: Verdade ou desafio Koki?

Koki: Desafio néh.

Ela então começou a pensar e tenho certeza de que teria escolhido algo besta mas a Valéria que estava do lado dela falou alguma coisa no ouvido dela e ela riu e concordou.

Carm: Eu te desafio a fazer a dança da galinha aqui no meio da roda.

Koki: O que? A dança da galinha? Jura Valéria?!

Val: Eu não sei de nada - falou dando de ombros mas sorrindo falsa.

Paulo: Para de enrolar e dança logo Koki.

Ele me olhou bravo mas se levantou e foi até o meio da roda, colocou os braços no peito e começou a balançar eles para cima e para baixo e a andar engraçado enquanto fazia uns barulhos estranhos tentando imitar o de uma galinha. Todo mundo começou a rir dele e não preciso dizer que ele ficou muito irritado e depois de mais alguns segundos ele foi se sentar.

Majo: Arrasou Koki, você deveria investir na carreira, faria sucesso - falou rindo.

Koki: Vai a merda Maria Joaquina - falou e girou a garrafa que caiu Mário vs Daniel.

Mário: Verdade ou desafio Dan?

Alícia: Nada de verdade para você, pode colocar desafio para ele Mário.

Dan: Por que eu não posso ter verdade?

Val: Porque você só escolheria verdade e não teria graça.

Dan: Eu poderia escolher uma verdade e um desafio.

Alícia: Sim mas vai começar pelo desafio, pensa em algo ai Mário.

Ele então começou a pensar e eu ainda tinha vontade de bater nele porque ele estava com o braço pelo ombro da minha irmã mas ela parecia estar feliz então fiquei na minha.

Mário: Eu te desafio a dar um beijo na garota que você acha mais bonita daqui.

Dan: O que? Não!

Bibi: Qual é Daniel, é só um beijos, não vai ter nada de mais nisso.

Val: É, vai ser só um beijos agora vai logo para a gente continuar o jogo.

Ele então se levantou devagar e olhou ao redor coko se estivesse pensando em qual garota era a mais bonita para ele até que ele foi em direção a Majo e se abaixou na frente dela e deu um beijo no rosto dela.

Majo: Ah não, isso não é um beijo - falou e puxou ele dando um verdadeiro beijo nele.

Todos estavam vendo o beijo dos dois até que a Alícia colocou o rosto na minha blusa e começou a rir.

Paulo: Ta rindo de que? - perguntei baixo e ela tirou o rosto da minha blusa e olhou para mim.

Alícia: Da cara do Dan. Ele provavelmente acabou de criar uma nova tonalidade de vermelho - falou ainda rindo e eu olhei para ele e ele realmente estava bem vermelho o que me fez rir também.

Majo: Isso sim é um beijo - falou quando os dois se separaram e ele sorriu para ela todo envergonhado e voltou para o lugar dele.

Marga: Vai Daniel, gira a garrafa.

Ele então pegou a garrafa e girou parando Vick vs Alícia.

Dan: Para ela tem que ter verdade também porque se não ela só vai escolher desafio.

Alícia: Isso é verdade, então agora eu escolho verdade.

Vick: Então posso te perguntar ali atrás? - perguntou e eu percebi que todos ficaram confusos.

Alícia: Por que tem que ser ali atrás? - perguntou desconfiada.

Vick: Porque eu não sei se você vai querer responder na frente de todo mundo.

Alícia: É um assunto que todos querem saber?

Vick: Todos eu não sei mas a maioria acho que sim - falou meio confusa olhando ao redor.

Alícia: então pode perguntar aqui mesmo, é bom que eu não tenho que repitir depois e todos ficam sabendo.

Vick: Ok mas não fique brava comigo, eu vou te perguntar e você me responde com a verdade ok? Não uma resposta de sim ou não.

Alícia: Ta bom agora pergunta logo - falou já impaciente.

Vick: Como aconteceu o seu beijo com o Paulo ontem?

Então todos olharam para nós dois. As meninas curiosas pela resposta já que elas já sabiam do beijo, os meninos pareciam surpresos e os dois patetas que não sabiam do beijo me olharam com raiva.

Mário: Como assim vocês se beijaram?

Dan: Quando foi isso?

Alícia: Ontem - falou e tirou a cabeça do meu ombro sentando reta de frente para todos.

Mário: e você pretendia nos falar quando?

Alícia: Amanhã, depois da festa e que já estivesse namorando.

Dan: E para mim?

Alícia: Igual.

Mário: Bela amiga você - falou mostrando a língua para ela que riu.

Val: Pera, por que o Jorge não esta surtando por saber disso?! Ele é o que tem mais ciumes dela.

Jor: Eu já falei tudo que eu queria falar para ela, inclusive o que eu queria fazer com ele - falou me encarando.

Mário: Então você já sabia?

Alícia: Eu falei para ele hoje de tarde.

Dan: E por que não nos contou também?

Alícia: Porque vocês não estavam perto na hora por isso eu falei para ele e iria contar para os dois amanhã.

Majo: Parem de drama vocês dois e deixem ela responder a pergunta - falou e todos olharam para ela esperando e confesso que até eu estava esperando para ver o que ela responderia.

Alícia: Muito obrigada. Ontem eu estava no quarto junto com as meninas mas eu não estava conseguindo dormir por isso eu me levantei e fui para a cozinha,bebi água e fiquei lá jogando no meu celular por um tempo. Depois quando eu decidi voltar para o quarto eu encontrei esse ser na porta da cozinha. Ele queria beber água e eu fiquei lá conversando com ele e depois a gente foi andar um pouco e aconteceu, a gente acabou se beijando.

Bibi: Foi assim mesmo?

Alícia: Foi, pelo menos para mim foi assim, não sei qual vai ser a versão dele - falou dando de ombros.

Val: Qual foi a sua versão Paulo?

Paulo: A mesma que a dela, só muda que a minha começa na hora que eu levantei para beber água - falei a verdade já que quando eu encontrei ela ontem eu tinha saido para beber água.

Majo: E quem começou o beijo?

Alícia: Não teve quem começou, aconteceu e a gente se beijou, nada de mais.

Val: Mas algu...

Alícia: Minha vez de girar - falou interrompendo a Valéria e dando o assunto por encerrado. Ela girou a garrafa que caiu Adriano vs Jaime e ela colocou novamente a cabeça no meu ombro.

Adri: Verdade ou desafio?

Jai: Desafio, para mim não tem essa de verdade.

Adri: Então ta bom valentão, eu te desafio a dançar a dancinha da garrafa aqui no meio do grupo.

Jai: E o que é essa dancinha? Eu nem sei dançar isso ai.

Marce: A Alícia te ensina, ela sabe.

Jai: Você sabe? - perguntou sem acreditar muito.

Alícia: Eu sei por causa dos meus tios.

Val: Então vai logo.

Alícia: Amiga da onça - falou para a Marce quando se levantou e a mesma mostrou a língua para ela rindo.

Ela foi no meio da roda com o Jaime e pegou a garrafa e colocou perto dele. Ela ficava tentando ensinar ele que no final acabou fazendo uma dança goda desajeitada mas que foi bem engraçada. Os dois se sentaram novamente e o Jaime girou a garrafa que caiu Alícia vs Vick.

Vick: Agora é a revanche.

Alícia: Vou fazer você se arrepender - falou séria e a Vick se assustou.

Vick: Meu Deus, o que você vai fazer? Lembre-se de que foi você que quis falar aqui.

Alícia: Eu sei meninas relaxa, eu estou só brincando. Verdade ou desafio?

Vick: Vou no desafio e seja o que Deus quiser.

Alícia: Então eu vou fazer um desafio coletivo para as meninas.

Majo: Lá vem bomba.

Alícia: Não é nada de mais não, eu desafio vocês a darem um beijo na bochecha do menino que vocês acham mais bonito aqui.

Lau: Que sacanagem Alícia.

Alícia: Sacanagem foi o que fizeram comigo e eu tive que ensinar o Jaime a dançar a dancinha da garrafa.

Koki: Mas valeu a pena porque foi hilário.

Paulo: Arrasou na dancinha hein Jaime.

Jai: Eu sei, eu arraso em tudo - falou convencido.

Majo: Menos Jai, bem menos ta legal.

Alícia: Vai logo meninas, vão lá dar um beijinho no menino que vocês acham mais bonito.

Então as meninas se levantaram e começou uma pequena confusào com meninas ficando vermelhas, meninos rindo e recebendo beijos no rosto e eu apenas vendo aquilo rindo até que todos se sentaram novamente.

Val: Sua vez Alícia.

Alícia: Minha vez de que?

Majo: De dar um beijinho em quem você acha bonito.

Alícia: Ata, era só ter falado.

Então ela tirou a cabeça do meu ombro e segurou no meu rosto para que eu não virasse na hora e me deu um beijo na bochecha e encostou a cabeça no meu ombro novamente.

Val: Ele que você acha mais bonito? - perguntou sorrindo.

Alícia: Claro, ele é meu amorzinho esqueceu? - perguntou me abraçando.

Lau: Eu achava que você eatava brincando.

Alícia: E eu estou mas ele é bonito mesmo. Agora é sua vez de girar a garrafa Vick.

Vick: Ta bom - então ela gjrou a garrafa que caiu Vick vs Alícia novamente.

Alícia: Essa garrafa está amando nós duas hoje Vick  - falou sarcástica.

Vick: Nem me fale. Verdade ou desafio?

Alícia: Desafio.

Vick: Tá. Eu te desafio a beijar... - ela então começou a olhar ao redor pelo meninos procurando até que a Alícia interrompeu ela.

Alícia: Já vou falar logo que não beijo ninguém que seja de alguma amiga minha.

Jai: E quem pertence a amiga sua aqui? Pelo que eu saiba são apenas dois que estão namorando.

Alícia: Por enquanto mas a maioria aqui tem dona, vocês só não sabem disso ainda.

Então a Bibi falou algo no ouvido da Vick que sorriu.

Vick: Então beija o seu.

Alícia; E quem é meu aqui?

Vick: O Paulo.

Alícia: Ele não é meu assim como eu não sou dele.

Vick: Assim não tem graça Alícia.

Alícia: Estou falando a Verdade.

Vick: Bom, então eu te desafio a beijar o Pedro pode ser?

Alícia: Não vejo problemas.

Ela falou e ia se levantar quando a minha ficha caiu e eu percebi que ela iria beijar o idiota bem na minha frente. Numa noite em que eu ja tenho que aguentar a minha irmã beijando o Mário eu não estou nem um pouco a fim de ver a Alícia beijando aquele idiota. Então eu peguei no braço dela e a sentei novamente e quando ela me olhou para perguntar o que eu estava  fazendo eu peguei no pescoço dela e a puxei para mais perto de mim e a beijei.

O beijo começou devagar porque ela estava surpresa mas depois ela correspondeu ao beijo e ficamos assim até que nos separamos por falta de ar e ela me encarou.

Alícia: Por que fez isso?

Paulo: Não aceito um não como resposta - falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

Alícia: Pois então é bom se acostumar.

Val: MEU DEUS! Não creio no que eu vi.

Majo: Pode crer sim, eles se beijaram bem na nossa frente.

Lau: Que romantico!

Alícia: Parem de besteira ta legal, foi só um beijo.

Marga: E que beijo esse de vocês.

Val: Agora já posso dormir feliz.

Alícia: E você não dormiria feliz antes?

Val: Claro que sim mas eu fiquei mais feliz agora.

Alícia: Que idiotice Valéria.

Val: Idiotice nada, e agora que já aconteceu o que a gente queria já podemos ir dormir porque eu estou morrendo de sono.

Alícia: Quem queria?

Majo: As meninas néh, agora vamos dormir mesmo que amanhã a gente tem que arrumar tudo aqui.

Alícia: A gente conversa no quarto meninas, mas é melhor mesmo a gente ir dormir porque se o meu vô pega a gente aqui a essa hora ele vai querer matar a gente.

Cirilo: Então vamos logo.

Então todos se levantaram e fomos até a casa conversando e o assunto do momento nem preciso dizer que era o beijo. Na hora que chegamos na casa as meninas já foram direto para o quarto falando apenas um " boa noite " coletivo, com excessão das três que namoram que se despediram dos namorados e foram correndo para o quarto e nós fomos para o nosso quarto sem falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, eu escrevo pelo celular e fica um pouco ruim editar. Como estamos em uma data especial ( 2 meses de fic é tão bom rsrs ) eu queria saber como vocês descobriram a fic? Me contem como acharam a fic, se acompanham desde o inicio ou começaram agora? Posto na madrugada de terça, beijos meu povo.
Ps: Quem ai adorou a música do Zayn da um grito! Rsrs, eu amei a música e boa parte do capítulo foi escrita ouvindo ela.
Ps2: Quem ai foi ver Os Dez Mandamentos? Eu assisti e me surpreendi porque para uma produção brasileira foi muito boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulícia - Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.