Paulícia - Uma História escrita por Annasinger19


Capítulo 21
21° - Alícia / Paulo


Notas iniciais do capítulo

Oiee povo, como estão? Eu queria dedicar o capítulo de hoje a Paulícia2303 pela linda recomendação a fic, muito obrigada mesmo por acompanhar desde o começo e por sempre comentar ( ela foi a primeira pessoa a comentar na fic por isso é especial ), você fez meu dia muito melhor com a notificação da recomendação por isso o capítulo é para você. Um obrigada especial também para a Anninha que é uma leitora nova e me deu uma ideia bem legal para fic, seja bem vinda e muito obrigada pela ideia.
Último agradecimento para todos que me contaram como conheceram a fic. Teve gente que não gostou no começo mas decidiu ler de novo e gostou, gente que perdeu a fic e reencontrou pelo Twitter ( me senti importante por falarem da fic no Twitter rsrs ), aquelas que leram por recomendação de amigos e aquelas que estavam procurando fics a acharam a minha e acompanha desde então. Obrigada a todos vocês por terem dado uma chance a fic ( ou duas rsrs ) e por me aguentarem quando eu falo muito ( que é o caso ), amo vocês.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662817/chapter/21

Pov's Alícia

Eu já estava me preparando para o interrogatório que teria quando chegasse no dormitório e como eu pensei assim que entramos já começou.

Vick: Que noite foi essa hein?! - perguntou sentando na cama.

Carm: Pois é, teve os pedidos de namoro...

Marga: As danças...

Val: O verdade ou desafio... - falou maliciosa e eu sabia que já ia começar.

Majo: Verdade, foi uma noite e tanto. E vem cá Alícia o que foi aquilo?!

Alícia: Aquilo o que? - perguntei me fazendo de desentendida e fui para a minha cama pegando meu pijama para trocar de roupa.

Bibi: Não se faça de desentendida Alícia, estamos perguntando do seu beijo com o Paulo.

Alícia: Ah! Foi só um beijo normal, nunca viram um beijo na vida não?! Claro que sim até porque a Majo também beijou o Dan e não estou vendo ninguém perguntando para ela - falei enquanto colocava a blusa.

Val: A Majo pode esperar um pouco até porque o seu foi mais inesperado do que o dela e ela também está curiosa para saber.

Majo: Pois é, eu estou disposta a esperar e isso é um feito raro e todas nós estamos ansiosas para saber então pode começar a falar - então de repente estavam todas formando uma roda na frente da minha cama

Alícia: Falar o que caramba?! Já falei que foi só um beijo, vocês viram como foi - falei começando a ficar irritada e me sentei na cama com a pose de índio fazendo um coque no meu cabelo

Lau: Aquilo não foi apenas um beijo Alícia.

Duda: Verdade, foi O beijo.

Val: E que beijo, foi épico.

Alícia: Isso é exagero de vocês - falei ignorando o comentário da Valéria.

Carm: Desculpa Alícia mas elas estão certas, aquilo foi mais que um beijo e você sabe bem disso só não quer admitir.

Marce: Eu nunca vi o meu irmão fazer aquilo antes.

Alícia: Aquilo o que? Beijar? Pois pode ter certeza que ele já beijou várias garotas antes então não se preocupe com isso.

Marce: Eu não estou falando disso e sim o fato dele te beijar na frente de todos nós.

Bibi: Principalmente você que ele vivia brigando até pouco tempo atrás.

Val: Brigavam igual cão e gato mas parece que isso mudou - falou sorrindo.

Alícia: Olha só eu acho que vocês devem ter bebido alguma coisa e esqueçeram o que aconteceu então eu vou fazer uma retrospectiva rápida aqui...

Majo: Alícia nós sabemos bem o qu...

Alícia: Nós estavamos jogando Verdade ou desafio - faleu interrompendo ela que emburrou a cara mas me deixou falar - então me desafiaram a beijar o Paulo e eu falei que não então me desafiaram a beijar o Pedro e o Paulo me beijou antes que eu fosse porque ele não aceitou um não como resposta embora o que ele aceite ou deixa de aceitar não seja da minha conta.

Val: Nem vem com essa de " Não aceito um não como resposta ", isso é papo para gente retardada.

Bibi: Nós não acreditamos nem um pouco nessa desculpa idiota dele.

Marga: A gente percebeu que ele não queria que você beijasse o Pedro.

Alícia: E por que diabos ele não iria querer que eu beijasse o Pedro?! - perguntei mesmo já imaginando o que elas pensavam.

Majo: É obvio néh Alícia, ele ficou com ciumes de você.

Val: E por isso te beijou para que assim você não tivesse que beijar o Pedro.

Alícia: Vocês só podem estar delirando mesmo - falei revirando os olhos para elas.

Marce: Delirando por que?

Vick: Só porque estamos falando a verdade?

Alícia: Sim, isso não é verdade e de algum modo vocês desenvolveram uma vontade súbita de me ver com ele e ficaram animadas de mais com o beijo que imaginaram algo que não existe - falei uma explicação qualquer que parecesse verdade porque eu também havia pensado que ele tinha ficado com ciumes na hora mas deixei para lá porque estamos falando do Paulo afinal e ele não tem motivo nenhum para ficar com ciumes de mim.

Lau: Nós não estamos imaginando nada, vocês estão bem próximos e nós vimos isso essa noite.

Val: Isso mesmo, primeiro vocês dançaram bem juntinhos...

Alícia: Porque vocês tramaram para nós ou vocês acham que eu não percebi?! Eu sabia que a Valéria iria aprontar alguma quando logo ela que sempre tem preguiça insistiu para que eu fosse falar com o Jorge de tarde e eu percebi que todas estavam pegando qualquer par menos ele e me deixando sozinha.

Carm: Você percebeu?! - falou e recebeu um tapa no braço da Majo - O que foi? Ela já percebeu caso não tenha notado.

Alícia: Claro que eu notei! Ou você acha que eu acreditaria que vocês iriam mesmo pegar qualquer um para dançar e não o menino que vocês gostam?!

Lau: O objetivo era trocar de par quando a música acabasse.

Marce: E nós apenas dançamos.

Alícia: Pelo amor de Deus, eu não sou burra. Eu sei que vocês pegavam qualquer um para me fazer dançar com o Paulo porque se não teriam apenas disfarçado e tentando dançar o máximo possivel com o menino que vocês gostam e nem adianta falar que não porque eu mesma faria isso se gostasse de alguém - falei irritada.

Lau: Mas você não tinha falado que gostava do Pedro?

Alícia: Eu ACHAVA que gostava - relembrei destacando a palavra acahava.

Bibi: Você gostava daquele gato?! - peeguntou surpresa.

Vick: Ele é realmente muito lindo - falou sonhando acordada.

Val: Ei, a irmã dele está aqui caso tenham se esquecido.

Duda: Não se preocupe, eu sei que meu irmão é lindo e vocês duas fiquem tranquilas que eu não vou falar para ele nada que vocês falaram.

Bibi: Não teria problemas se falasse até porque eu só falei que ele é bonito mas obrigada Duda - falou mas ao mesmo tempo parecia aliviada.

Marga: E você ainda gosta do Pedro Alícia? - perguntou curiosa e todas ficaram quietas prestando atenção.

Alícia: Não, eu achava que gostava dele e até devo ter gostado dele em algum momento da minha vida mas eu percebi que ele é como um irmão para mim e eu não poderia nem queria ficar com ele desse jeito.

Val: Não queria ficar com ele desse jeito mas iria beijar ele hoje no verdade ou desafio? - perguntou desconfiada.

Alícia: Eu não iria beijar ele, eu só iria dar um beijo na bochecha dele só que como me impediram de ir vocês pensaram que eu iria mesmo beijar ele.

Vick: Mas você tinha que beijar ele, foi esse o desafio.

Alícia: Eu sei mas como em momento nenhum você falou que tipo de beijo eu teria que dar estava valendo de tudo sendo beijo - falei dando de ombros.

Majo: Lembrete: Da próxima vez que jogarmos com a Alícia falar EXATAMENTE o que você quer que ela faça para não ser trolada - falou e as meninas riram.

Alícia: Exatamente isso - falei concordando.

Marga: E você iria dar um beijo na bochecha do Pedro mas quando o Paulo te beijou você retribuiu néh?!

Alícia: Claro! Eu não sou besta tá legal, ele é bonito e estava me beijando e eu não seria idiota de recusar um beijo de alguém bonito.

Val: Então você acha o Paulo bonito Alícia?!

Alícia: Sim e você já sabia disso.

Marce: Acontece que o Pedro também é bonito e você não iria beijar ele.

Alícia: Eu ja felei que com ele é diferente. Eu considero o Pedro como um irmão para mim e embora não estejamos tão próximos esse ano eu ainda o considero muito já o Paulo é apenas meu amigo então tem uma grande diferença entre os dois.

Majo: Olha só, para mim amigos não ficam se beijando por ai. Nunca vi você fazer isso com nenhum dos outros meninos.

Alícia: Lógico que eu nunca beijaria um dos meninos porque eles são como irmãos para mim também e sobre os beijos eu já falei que aconteceu a primeira vez e a segunda vocês viram mas já resolvemos isso.

Val: E o que vocês resolveram?

Alícia: Isso não vem ao caso agora.

Marga: Claro que vem, o que vocês resolveram?

Alícia: Já falei que não vem ao caso, isso é uma coisa entre eu e ele e não interessa para vocês - eu não iria falar para elas que já haviamos nos beijado antes ou elas iriam me irritar com isso mais ainda.

Lau: Nossa, a gente só queria saber.

Alícia: Pois vão ficar sem saber.

Val: Pois não tem problemas e sabe por que? Porque já vimos um beijo de vocês e eu já cumpri a minha meta da noite com vocês dois.

Alícia: E a sua meta da noite era ver a gente se beijando? - perguntei sem acreditar nisso.

Val: Não, era que vocês dançassem, o beijo veio de bônus.

Alícia: Haha, como você é engraçada Valéria, vou até morrer de tanto rir aqui - falei irônica - agora vamos dormir e amanhã conversamos sobre isso e sobre a Majo - falei e me levantei para arrumar a cama para dormir.

Bibi: Então você quer falar mais sobre isso?!

Alícia: Eu mesmo não, por mim nem falava mais só que eu sei que mesmo que eu não queira vocês vão falar então eu não tenho muita escolha.

Marce: Não tem mesmo.

Alícia: Eu sei disso. Agora boa noite - falei e me jogue na cama.

– Boa noite - falaram todas só que mesmo assim eu tive que esperar elas se prepararem para dormir e só quando elas apagaram as luzes foi que eu consegui dormir.

Pov's Paulo

Jorge: Que merda foi aquela lá Paulo?! - perguntou bravo assim que chegamos no dormitório. Tava demorando.

Paulo: Que merda? Não sei do que você está falando.

Dan: Ele esta falando de você ter beijado a Alícia durante o jogo - falou também irritado.

Paulo: Foi um beijo, acho que vocês tem capacidade suficiente para entender isso - falei sarcástico.

Mário: Nós vimos muito bem o que foi engraçadinho.

Jorge: Agora eu quero saber quem você pensa que é para sair beijando ela desse jeito por ai?!

Paulo: Eu sou apenas eu mesmo e caso tenham se esquecido aquilo faz parte do jogo - lembrei.

Dan: Acontece que ela tinha falado que não queria te beijar.

Paulo: Já falei que não aceito um não como resposta e no final ela acabou correpondendo.

Dan: Pois é mas você não pode sair por ai beijando ela não.

Mário: Exatamente, isso já aconteceu muito pro meu gosto.

Paulo: Olha só, vocês não podem ficar se metendo na vida dela desse jeito e principalmente por causa de um beijo

Jorge: Acontece que não foi só um beijo não é Paulo?! - pergutou se referindo ao primeiro beijo que só ele sabia

Dan: E nós metemos quando acharmos necessário porque cuidamos dela.

Paulo: Acontece que ela não precisa da proteção de vocês, ela já é bem grande e sabe se cuidar sozinha. E também que vocês tem que cuidar das namoradas de vocês já que o Jorge agora está com a Margarida e você Mário principalmente agora que está com a minha irmã e deu para perceber que o Daniel logo mais vai ser o próximo.

Jorge: O fato de estarmos namorando não vai mudar o fato de que nos preocupamos com ela.

Mário: Exatamente isso.

Paulo: Isso já não é da minha conta e sobre o beijo eu resolvo com ela amanhã e não com vocês - falei já irritado com aquela discussão sem sentido.

Jai: Parou ai galera - falou interrompendo o Jorge que iria falar alguma coisa - eu sei que estão todos um pouco estressados e tals mas que tal deixar isso para amanhã?

Adri: É, eu não sei vocês mas eu eatou morrendo de sono.

Cirilo: Eu também estou bem cansado.

Jai: Tá vendo? Vamos deixar isso para amanhã quando todos já estiverem mais calmos, de cabeça fria.

Paulo: Para mim tanto faz - falei indo para a minha beliche e do Koki e deixando eles parados lá.

Tirei a roupa que eu estava e coloquei apenas uma bermuda e subi na cama de cima não falando com mais ninguém e só depois que eles pararam de fazer barulho foi que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, desculpem pelo capítulo pequeno mas eu não postei junto com o outro para não acabar com a magia dos beijos com uma briga logo em seguida rsrs. O próximo capítulo sai na quinta porque preciso me recompor desses dias dormindo tarde rsrs. Um beijo, um queijo e até lá.
Ps: Alguém aqui é fã do Cellbit?! Amo ele ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulícia - Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.