Paulícia - Uma História escrita por Annasinger19


Capítulo 19
19° - Marcelina / Margarida / Paulo


Notas iniciais do capítulo

Oiee povo, como estão? Desculpem a demora, cortaram a minha net porque meu pai esqueceu de pagar a conta e só voltou hoje. Capítulo dedicado a todos que comentaram no capítulo anterior. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662817/chapter/19

Pov's Marcelina

Sim, sim, sim e sim!

O plano estava dando certo e o meu irmão e a Alícia estão dançando juntinhos agora. Tudo bem que no começo não deu muito certo porque a Vick saiu para ir no banheiro e bem na hora o Alan anunciou a dança e o Paulo foi um mané ( como sempre ) e não chamou a Alícia ( que estava na frente dele por sinal ) e o Pedro acabou chamando primeiro. E ainda por cima eu tive que dançar com o chato do Mário, ele tentou falar comigo mas eu não falei com ele apenas dancei e assim que a música acabou eu peguei o primeiro que estava do lado.

Depois eu não sei como mas os dois acabaram dançando juntos e eu tive que me segurar para não sorrir porque eu estava dançando com o Koki e ele iria desconfiar de alguma coisa. Bendita hora que eu tinha que dançar com esse japonês.

Depois a Alícia acabou pegando o Jaime para dançar e ele dançou com a Margarida e eu quase tive um ataque porque na mesma hora o Mário estava dançando com a Vick e embora eu esteja com muita raiva dele por causa dela, ele sabe disso e mesmo assim esta lá dançando com ela. Senti um aperto no coração de ver os dois juntos mas se ele gosta dela que fique com ela, eu arranjo coisa melhor ( dúvido muito mas não custa sonhar néh?! ).

Depois quando a música acabou a Alícia ficou sem par e os dois dançaram juntos de novo, dessa vez bem juntinhos e eu não consegui segurar um sorriso. Eu torço para que eles fiquem juntos porque ela além de ser uma das minhas melhores amigas é bem legal e combina com ele já que os dois gostam tanto de aventuras e são tão marrentos e teimosos e eu estou a ponto de fazer macumba para que eles fiquem juntos logo.

Depois disso eles dançaram mais duas vezes juntos e pareciam se divertir muito juntos. Tudo bem que eu não estava ligando a minima para a minha dança, eu pegava quem estivesse perto de mim e só tentava evitar o Mário e até agora eu estava conseguindo.

Quando a última música acabou as meninas ( incluindo eu ) estavamos tão acostumadas a trocar de par rápido que eu já fui logo para o que estava do meu lado direito que era o Jorge.

Jor: A dança já acabou mocinha - falou sorrindo.

Marce: Desculpa, eu já estava tão acostumada a trocar de par que quando a música acabou eu já fui logo para o próximo - falei rindo e ele riu.

Jor: Tudo bem. Foi até bom porque eu precisava te pedir uma coisa.

Marce: O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntei já pensando que aconteceu alguma coisa.

Jor: Não, não aconteceu nada - falou rindo - Na verdade eu queria te pedir um favor.

Marce: E o que seria?

Jor: Se você poderia por favor chamar a Margarida e trazer ela para cá, bem aqui onde você está e ficar aqui esperando com ela?

Marce: Para que? Por que você mesmo não pede para ela? E por que eu tenho que ficar aqui com ela?

Jor: Se eu pedir para ela é capaz dela não ficar já se você pedir ela fica. Na verdade é uma surpresa para ela só que se ela ficar aqui sozinha ela vai desconfiar entende? Por isso eu preciso que você fique aqui com ela.

Marce: Uma surpresa? Você vai se declarar para ela? É por causa do beijo de vocês?

Jor: É algo parecido com isso. E como você sabe do beijo?

Marce: Todas as meninas sabem. Mas não foi ela que contou, ela é muito vergonhosa, foi uma de nós viu e falou - eu não iria falar que foi a Duda, seria mancada.

Jor: E vocês sempre falam essas coisas uma para as outras?

Marce: Claro, somos amigas - falei dando de ombros.

Jor: Então ta bom, só não sei se isso é bom ou ruim - falou meio confuso.

Marce: Para nós é bom porque não temos segredos entre nós já para vocês meninos pode ser ruim, dependo do que vocês aprontam.

Jor: Por isso mesmo. E ai você pode fazer esse favor para mim?

Marce: Claro, vou lá chamar ela. É só ficar aqui mesmo esperando?

Jor: Sim, quando chegarem aqui só tente enrolar ela até eu chegar ok?

Marce: ok, boa sorte com o seu plano, seja ele qual for - falei sorrindo, sempre torci para esses dois também.

Jor: Obrigado, boa sorte para você também e que tudo dê certo.

Embora eu não tenha entendido o que ele quis dizer com isso eu já não podia perguntar porque ela já tinha se afastado de mim e ido em direção a casa por isso conclui que ele tinha falado isso por causa do plano dele e fui procurar a Margarida.

Depois de andar um pouco eu achei ela conversando com a Majo, Bibi e a Vick. Como ela estava de costas para mim eu cheguei por trás dela e as meninas que me viram não falaram nada para ela.

Marce: Buuu! - falei bem baixinho no ouvido dela que deu um pulo e me olhou com uma cara assustada e todas nós rimos.

Marga: Marcelina! Quer me matar do coração?! Quase tive um piripaque do chaves aqui - falou com a mão no coração.

Marce: Desculpa amiga é que eu não resisti - falei ainda rindo.

Marga: É, pelo jeito você e seu irmão tem algumas coisas parecidas. E vocês nem me avisam néh?! Deixa vocês - falou para as meninas.

Majo: A Margarida para de drama vai, não avisei porque não achei que fosse nescessário.

Bibi: E você tem que admitir que foi engraçado - falou rindo.

Marga: Ah foi mesmo, para vocês que estavam vendo - falou emburrada - Mas deve ter sido engraçado mesmo - falou e começou a rir. Olha a bipolaridade se fazendo presente.

Marce: Foi mesmo mas não foi para te assustar que eu vim aqui.

Marga: Então foi por que?

Marce: Eu queria falar com você, na verdade te mostrar uma coisa.

Marga: E o que seria?

Marce: Vem cá que eu vou te mostrar. Nos vemos depois meninas - falei puxando a Marga comigo e levei ela até onde o Jorge me falou para esperar.

Marga: E então? O que você queria me mostrar?

Marce: Calma ai que você já vai ver.

Marga: E o que é? Eu já estou curiosa e você ainda vem me fazendo misterio.

Marce: Calma ai amiga, espera só um pouquinho que vo...

Mário: Oi galera, um minutinho da atenção de vocês por favor - falou com um violão pendurado no pescoço parando na nossa frente e o Jorge estava do lado dele.

Como o Jorge estava com ele pensei que ele fosse ajudar com a surpresa por isso fiquei ali junto com ela. O restante do pessoal começou a se juntar a nossa volta e eu até pensei em sair e deixar só ela mas na hora que eu virei para sair a Alícia me olhou com cara de brava e fez sinal para eu voltar para perto da Marga e assim eu fiz mesmo sem entender o porque que eu tenho que ficar junto com ela.

Mário: Agora eu vou cantar uma música com o meu parceiro aqui - falou dando um tapa no ombro do Jorge - e eu queria dedicar essa música para a menina mais linda da festa para mim. Essa música é para você Marcelina.

Quando ele falou isso eu não sabia se procurava um buraco para me esconder de vergonha ou se batia nele por me fazer sentir vergonha. Optei por ficar parada apenas observando.

Jorge: E eu quero dedicar essa música para você Margarida. Aproveitem meninas que essa é para vocês.

Percebi que ela também ficou vermelha de vergonha assim como eu devo ter ficado mas diferente de mim que fiquei com vontade de matar o Mário ela parecia estar gostando, mesmo sem ter ouvido a música. Então me tirando dos meus pensamentos o Mário começou a tocar e eu prestei atenção afinal a música também era para mim e apesar de eu estar com raiva dele não é todo dia que um garoto canta para você.

( Música: Thinking Out Loud - Ed Sheeran )

Mário:
When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?
( Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder mais te carregar no colo
A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas? )

Jorge:
Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three.
( Querida, eu te amarei
Até que tenhamos 70 anos
Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil
Quanto quando tínhamos 23 )

Mário:
I'm thinkin' about how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you I am
( Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou )

Mário e Jorge:
So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are
( Então, querida, agora
Me abrace com seus amáveis braços
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos )

Jorge:
When my hair's all but grown and my memory fades
And the crowds don''t remember my name
When my hands don't play the strings the same way (hmm)
I know you will still love me the same
( Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar
E as plateias não lembrarem mais do meu nome
E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
Eu sei que você me amará assim mesmo )

Mário:
Cause honey your soul
Could never grow old
It's evergreen
Baby your smile's forever in my mind and memory
( Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória )

Jorge:
I'm thinkin' out loud
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand
( Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez seja parte de um plano
Eu continuarei a cometer os mesmos erros
Esperando que você entenda )

Mário e Jorge:
That baby now (ooh)
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are
( Que, querida, agora
Me abrace com seus amáveis braços
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos )

Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars (oh, darlin')
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
( Querida, agora
Me abrace com seus amáveis braços
Beije-me sob a luz de mil estrelas (oh, amor)
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto )

Maybe we found love right where we are
Baby we found love right where we are
And we found love right where we are
( Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos
E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos ).

Quando eles terminaram de cantar estavam na nossa frente e tanto eu quanto a Marga estavamos com lágrimas nos olhos. Eles cantando foi tão lindo que eu me esqueci de tudo e me concentrei apenas neles.

Mário: Marcelina, eu sei que você esta com raiva de mim e que você tem me ignorado desde ontem e eu te agradeço por isso. Porque essa pequena distância entre nós me fez perceber que a minha vida sem você não tem graça. Eu quero você para mim, eu quero te proteger quando você precisar, quero ser aquele que te salva de tudo e de todos, quero que seja só nós dois contra o mundo se precisar, você estando comigo é o que importa. Por isso hoje eu venho aqui na sua frente - falou tirando o violão e pegando a minhas mãos e se ajoelhando na minha frente - te pedir para que seja minha companheira, minha confidente, minha melhor amiga, minha namorada. Marcelina, aceita namorar comigo? - perguntou e eu não tinha palavras para nada.

Eu estava chorando e sem conseguir dizer uma única palavra sequer apenas puxei ele para mim e o beijei com vontade passando os braços pelo pescoço dele e senti ele relaxar e sorrir durante o beijo o que me fez sorrir também. Nos separamos por causa das palmas que se fizeram presente, eu tinha até esquecido que o restante da turma estava aqui.

Mário: Isso é um sim?! - perguntou sorridente passando um braço pelo meu ombro.

Marce: Não - falei brincando e o sorriso dele sumiu na hora.

Mário: O que?! Como assim não? Eu pensei que vo...

Marce: Hey, eu estou brincando, é claro que eu aceito ser sua namorada - falei dando um beijo rápido nele que pareceu tirar o peso do mundo das costas.

Mário: Ufa! Achei que você não iria aceitar.

Marce: Eu nunca diria não - falei abraçando ele que me abraçou de volta e as palmas recomeçaram dessa vez com gritos das meninas, o que me fez rir.

Pov's Margarida

Ai que lindo! Sério, eu estou tão feliz pela Marcelina, não só por ela mas por ele também. Esses dois merecem ficar juntos depois de tanto tempo escondendo o que sentem um do outro e eu nunca vi a Marce com um sorriso tão grande no rosto.

Estavamos todos batendo palmas para eles e eu posso dizer que eu era uma das mais empolgadas nessa tarefa quando o Jorge chamou a atenção de todos.

Jor: Muito lindo, parabéns cara, vocês merecem - falou cumprimentando o Mário com um aperto de mão - Agora é a minha vez.

Quando ele falou isso e se virou de frente para mim eu senti todo o meu corpo travar.

Jor: Então Marga, eu sei que eu já deveria ter te falado isso antes mas eu fui idiota e sempre que eu tinha a oportunidade de falar eu acabava não falando. A verdade é que você é muito especial para mim. Eu gosto de você, eu gosto do seu jeitinho meigo de ser, gosto do fato de estudarmos juntos assim eu tinha um pretesto para te ver todo dia - falou dando um passo para frente ficando bem na minha frente - Você é linda, é inteligente e simpática, carinhosa e gentil com todos e fica mais linda ainda quando fica envergonhada - falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha me fazendo ficar mais vermelha do que provavelmente eu já estava e ele riu - Não precisa ficar com vergonha, só estou falando a verdade. Eu gosto muito de você Margarida e eu gostaria muito de saber se você gostaria de ser minha namorada? - perguntou sorrindo.

Marga: Sério?! Você quer namorar comigo? - perguntei ainda sem acreditar.

Jor: Claro que eu quero. Se você quiser eu te peço de joelhos... - falou se abaixando para se ajoelhar e eu o segurei.

Marga: Não precisa, era só para confirmar se eu tinha ouvido direito.

Jor: E então, aceita?

Marga: Sim, é tudo que eu mais quero.

Assim que eu terminei de falar ele me puxou para mais perto dele do que já estava e me beijou com cuidado mas ainda sim com desejo e assim como foi com a Marce as palmas vieram logo em seguida.

Quando terminamos o beijo nos separamos sorrindo um para o outro e ficamos assim até que o Mário e a Marce vieram para o nosso lado e o Mário começou a falar com o Jorge e eu com a Marce.

Marce: Amiga nem acredito nisso - falou pulando de alegria e eu comecei a pular junto com ela.

Marga: Nem eu, nós estamos namorando!

Marce: E com os meninos que a gente gosta.

Marga: E foi tão lindo eles cantando, chega me arrepiei.

Marce: E as declarações então, eles foram tão romanticos.

Marga: Foram sim, ainda nem acredito que eles nos pediram. Parece até que eu estou sonhando e quando eu acordar isso não vai ter acontecido.

Marce: Credo! Vira essa boca para lá, isso é de verdade. VERDADE, estamos namorando! - falou feliz sorrindo.

Marga: Sim, estamos namorando - falei também sorrindo e a abracei bem apertado e ela retribuiu.

Pov's Paulo

Eu não sei o que pensar, juro que não sei.

Quando eles começaram a cantar eu fiquei com uma vontade imensa de ir lá e para aquela palhaçada toda mas parece que a Alícia me conhece bem melhor do que eu pensava porque na hora que o Mário falou que a música era para a minha irmã ela apareceu do meu lado e segurou no meu braço como quem não quer nada mas  dando a entender que eu não iria atrapalhar.

Quando a cantoria toda acabou e ele pediu ela em namoro e ela aceitou eu realmente quis ir lá e quebrar a cara dele. Quem ele pensa que é para sair beijando a minha irmã por ai? A Alícia deve ter percebido que eu fique nervoso porque ela me deu um meio abraço.

Alícia: Não fica assim ok? Ela aceitou namorar ele, significa que ela também gosta dele então não se preocupa com ela - falou baixo para que somente eu escutasse mas mesmo assim eu ainda queria bater nele e essa vontade não iria passar tão cedo. Não respondi nada para ela.

Depois foi a vez do Jorge se declarar para a Margarida. Por esses dois eu estava até feliz, eu sabia que ela gostava dele então foi nenhuma surpresa para mim.

Depois dos pedidos e dos novos casais se darem os parabéns foi a nossa vez e a Alícia foi junto comigo ainda segurando no meu braço. Talvez isso não ajudasse muito com as meninas que estavam tentando juntar nós dois mas na hora eu prefiria que ela fosse comigo ou eu faria alguma besteira.

Assim nós fomos primeiro falar com o Jorge e a Margarida que estavam falando com a Majo e a Bibi. Assim que elas duas sairam a Alícia soltou meu braço e foi abraçar a Margarida.

Paulo: Parabéns cara, falicidades para vocês e todas essas outras coisas que se desejam nessas horas - falei dando um abraço rápido nele que riu.

Jor: Obrigado Paulo, eu sei que você não curte muito essa coisa de namoro.

Paulo: Não curto mesmo, ainda mais quando o assunto é a minha irmã mas isso eu resolvo daqui a pouco. Olha, só não faça nada qua decepcione a Marga ta legal? Apesar de tudo ela é o que podemos chamar de minha melhor amiga então não machuque ela.

Jor: Pode deixar, vou cuidar muito bem dela. Se depender de mim ela nunca vai se machucar.

Alícia: Desculpa atrapalhar o papo de vocês mas agora é minha vez de falar com ele então tchau Guerra - falou me empurrando em direção a Margarida.

Marga: Oi - falou sorridente.

Paulo: Oi. Parabéns pelo namoro - falei e ela me puxou para um abraço e eu a abracei de volta - espero que você seja feliz.

Marga: Pode apostar que já estou bem feliz mas obrigada. Espero que você também seja bem feliz - falou com uma voz alegre.

Paulo: Se for por causa da Alícia...

Marga: Eu ficaria muito feliz se fosse com ela mas espero que você seja feliz com quem você gosta. Não se esqueça disso.

Então ela separou o abraço e me empurou para o lado para falar com o próximo da fila. Isso para mim estava parecendo um casamento, que coisa mais estranha.

Alícia: Vamos - falou me tirando dos meus pensamentos segunrando novamente no meu braço e me levando até a minha irmã e o Mário. Assim que chegamos lá ela não soltou meu braço e sim ficou do meu lado. Percebi que todos me encaram eaperando uma reação minha.

Paulo: O que foi? Eu não vou matar ele ou coisa parecida. Pelo menos não agora - falei já irritado.

Alícia: Ta bom então.

Então ela soltou meu braço e foi abraçar a minha irmã e eu fiquei na frente do Mário que me encarava.

Mário: Então você deixaria eu namorar a sua irmã?

Paulo: E faz diferença? Vocês já estão namorando de qualquer jeito. Mas só te aviso uma coisa: faça qualquer coisa que machuque ela e eu te parto em pedacinhos e jogo para os tubarões entendeu?

Mário: Sim, eu não vou fazer nada para machucar ela então fique tranquilo.

Paulo: Bom mesmo. E nem pense em me chamar de cunhado se não quiser levar um soco no meio da cara.

Mário: Eu nunca faria isso - falou rindo e me estendeu a mão e eu apertei.

Alícia: Hora de trocar - falou me virando de costas e me deixando na frente da minha irmã que sorriu e me abraçou.

Paulo: Esta feliz?

Marce: Sim, muito feliz. Você não ficou bravo néh?!

Paulo: Talvez mas se você esta feliz eu fico mais tranquilo.

Marce: Eu te amo sabia? Apesar de ser um irmão muito chato na maioria das vezes eu te amo mesmo assim.

Paulo: Eu sei, todos me amam - falei recebendo um idiota como resposta - Apesar de você ser bem chata quase sempre também eu te amo. Só espero que se lembre disso porque eu não vou mais falar isso por um bom tempo - falei fazendo uma careta e ela riu.

Marce: Não esperaria outra coisa de você.

Alícia: Desculpa atrapalhar o momento fofinho dos irmãos mas tem mais gente querendo falar com eles. Depois vocês voltam para o momento irmãos de vocês. Parabéns mais uma vez amiga - falou e me pegou pelo braço me puxando para longe deles.

Ela parou perto da pista de dança e se virou e ficou de frente para mim sorrindo.

Paulo: O que foi? Por que você esta rindo? Por acaso tem algum palhaço aqui? - perguntei irritado

Alícia: Calma ai estressado - falou levantando os braços em sinal de rendimento mas não parou de sorrir - Eu só estou feliz, só isso.

Paulo: E por que você esta feliz?

Alícia: Porque dois dos meu melhores amigos estão namorando duas das minhas melhores amigas. Eu estou muuuuuito feliz por eles e por você também.

Paulo: Feliz por mim? Por que diabos você estaria feliz por mim? - perguntei confuso.

Alícia: Porque você se saiu muito bem agora. Você não bateu no Mário e ainda deixou eles namorarem sem bater nele primeiro.

Paulo: A minha irmã esta feliz então isso já basta para não quebrar a cara dele mas ele já sabe que se magoar ela ele morre.

Alícia: Isso já é com ele já com a gente vai ser outra coisa - falou se apróximando de mim e parando bem na minha frente.

Paulo: E o que seria?

Ela então chegou o rosto para mais perto do meu até que estavamos a centimetros de distância um do outro.

Alícia: Vamos dançar - sussurrou e pegou na minha mão me puxando até a pista, por isso ela me trouxe tão perto da pista.

Paulo: Ah não Gusman, já te falei que não quero dançar - falei puxando o braço dela fazendo ela parar e se virar para mim.

Alícia: Vamos lá Guerra, vamos dançar um pouco, assim você relaxa mais e eu como a amiga legal que sou vou te ajudar.

Paulo: Amiga muito legal mesmo, pena que eu não quero dançar. Eu nem sei dançar - falei embora fosse mentira.

Alícia: E eu sou o Bozo - falou revirando os olhos.

Paulo: Você tem cara de palhaça mesmo - falei provocando ela.

Alícia: Eu não tenho cara, eu sou palhaça mesmo, que bom que sabe disso agora para de besteira e vem logo.

Então ela me puxou até o meio da pista e parou, ficamos nos encarando por um tempo, um esperando o outro começar e como ela percebeu que eu não iria começar ela mesma começou. Estava tocando How Deep Is Your Love e quando ela percebeu que eu não estava dançando ela pegou nas minhas duas mãos e começou a balançar para os dois lados como se eu fosse uma criança aprendendo a dançar.

Paulo: Alícia eu não sou nenhuma criança sabia?!

Alícia: Então deveria parar de agir como uma, você precisa se divertir um pouco hoje afinal você também ajudou a arrumar tudo.

Paulo: Só por isso? - claro que tinha mais coisa ai.

Alícia: E também porque eu sei que você ainda esta com vontade de matar o Mário por isso eu estou querendo ajudar um amigo.

Paulo: E esse amigo seria eu ou ele? - perguntei desconfiado.

Alícia: Fica com você descobrir agora para de ser besta e aproveite o resto da noite, meu vô já foi dormir e a Diretora também, até a Graça esta dançando e você não - falou apontando para a mesma que estava fazendo uns passos bem doidos no canto da pista junto com o Alan que mais ria do que dançava.

Então eu comecei a fazer uns passos bem idiotas também e ela me acompanhou com uns passsos doidos e ficamos assim rindo um do outro por algumas músicas. Quando a música acabou e começou a tocar What Do You Mean eu olhei ao redor procurando minha irmã e encontrei ela sentada do lado do Mário e eles conversavam bem animados sobre algo.

Eu estava tão concentrado nós dois que fiquei de costas para a Alícia que quando percebeu o que eu estava fezendo pulou nas minhas costas de surpresa e quase derrubando nós dois no chão, por sorte eu consegui equilibrar e segurei as pernas dela e ela segurou no meu pescoço.

Alícia: WHAT DO YOU MEAN? OOOOOOOOH! - cantou/gritou.

Paulo: Menos ai Alícia, quer me deixar surdo?

Alícia: Eu?! Nunca. Só quero te distrair. Deixe eles em paz um pouco, eles já ficaram tanto tempo separados por causa do medo.

Paulo: Medo? Que medo? - perguntei tentando olhar para ela só que como ela ainda estava nas minhas costas eu só consegui ver uma parte do rosto dela.

Alícia: Ela tinha medo dele não gostar dela e ele tinha medo de você.

Paulo: Certo ele - falei e ela riu.

Alícia: Certo nada idiota, eles ficaram esperando tanto por besteira então agora deixe eles aproveitarem e pare de bancar o chato.

Paulo: Eu não sou chato - falei fingindo indignação.

Alícia: Mais chato que você é difícil de encontrar.

Paulo: Agora você vai ver o chato - falei e comecei a girar com ela que apenas ria.

Alícia: Uhuuu cavalinho!

Então eu parei de rodar e antes que eu respondesse ela sobre o cavalinho o Koki nos chamou.

Koki: Ei vocês dois ai! Se vocês não estiverem muito ocupados fazendo sei lá o que, a gente a vai jogar verdade ou desafio querem vir? - perguntou aparecendo do nosso lado.

Alícia: Eu quero. Vamos?

Paulo: Vamos sim, calma ai que já vamos.

Koki: Ta bom, não demorem - falou e voltou para perto da rodinha que já estava se formando com todos, até mesmo com os casais.

Paulo: Agora desce - falei para ela.

Alícia: Não, me leva até lá? - perguntou manhosa.

Paulo: Bem folgada você não?

Alícia: Sempre. Agora vamos logo antes que comecem sem a gente - falou e eu ri.

Como eu sabia que ela não iria descer tão fácil e eu queria sentar logo eu fui em direção a rodinha com ela nas costas e imaginei que ela deveria estar com um sorriso de vitória no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente vou tentar postar o próximo amanhã ( de madrugada como sempre ) para compensar a demora desse, vai ser o último da festa e vai ter o verdade ou desafio da galera. Beijos e até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulícia - Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.