Paulícia - Uma História escrita por Annasinger19


Capítulo 18
18° - Paulo / Mário / Alícia / Paulo


Notas iniciais do capítulo

Oiee povo, como vocês estão? Bom, aqui vai a primeira parte da festa e maior capítulo até agora da fic. As roupas das meninas vocês imaginem porque eu não consegui colocar a foto e as músicas animadas ficam por conta de vocês imaginarem. Obrigada a todos que estão sempre comentando e bem vindos leitores novos. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662817/chapter/18

 

Pov's Paulo

Paulo: Essas meninas demoram demais.

Jor: Dá um tempo Paulo, você sabe que elas demoram a se arrumar, ainda mais quando o assunto é festa.

Dan: E também que a gente acabou de chegar então nem tem porque reclamar.

Para mim tinha sim porque reclamar. Além de não ter falado com a Alícia o dia todo sobre ontem ainda tenho que esperar elas se arrumarem. Tudo bem que acabamos de chegar aqui e só faltam as meninas porque o Sr. Campos, a Diretora e o Alan já estão aqui e até as músicas já estão tocando e nada delas. Isso que elas foram as primeiras a tomar banho e a começar a se arrumar e ainda não chegaram.

Jai: Mas nesse ponto eu concordo com o Paulo, elas começaram a se arrumar antes da gente e até agora não terminaram?!

Mário: Até parece que vocês não conhecem as meninas, se elas já demoram a se arrumar para o café da manhã imagina hoje que é uma festa?!

Jor: Nem todas as meninas demoram tanto assim - falou e eu sabia que ele estava falando da Alícia.

Pedro: Logo elas devem estar chegando e vai valer a pena a espera.

Adri: Nisso eu concordo, se elas já são lindas normalmente imagina hoje?

Davi: Elas devem estar lindas mesmo mais nenhuma supera a minha Valerinha, ela vai ser a mais linda de todas.

Koki: Ah não! Lá vem o apaixonado. Para de ser besta, não é só a sua " Valerinha " que vai estar bonita hoje então nem vem com esse papo não.

Davi: Você só tá falando isso porque não vê a hora de ver como a Bibi vai estar não é?! Então não fale de mim se você também está todo apaixonado - falou e todos ficamos impressionados porque ele nunca é de dar patadas em ninguém e o Koki ficou vermelho.

Paulo: É assim que se faz Davi - falei dando um toque na mão dele que riu.

Koki: Paulo seu traira, eu ainda tô aqui sabia? To vendo essa traição ai, indo para o lado inimigo, nunca esperei isso de você - falou irritado.

Paulo: Ah, para de frescura japônes, ele te deu um belo pontapé, mereceu isso aliás.

Koki: Mereci nada. Eu não estou apaixonado, só gosto dela - falou se defendendo.

Adri: Paixão - falou e deu de ombros como se isso encerrasse o assunto.

Koki: Vai a merda todos vocês então. Mas não se esqueçam que eu não sou o único " apaixonado " por aqui - falou fazendo aspas em apaixonado.

Jai: Para de drama o Koki, a gente esta só brincando para ver se o tempo passa.

Koki: Brincadeira muito sem graça essa.

Mário: Sem graça para você porque para nós...

Pedro: Lá vem elas - falou apontando para a casa.

Então todos olhamos para onde ele apontou e de longe vimos a sombra delas se apróximando enquanto riam de algo, coisa de meninas. Quando elas chegaram perto o suficiente eu tenho certeza que algum de nós deve ter babado ( e eu nem posso zoar porque era provavel que eu também estivesse ) porque elas estavam lindas, realmente lindas. Todas estavam de vestido e conforme iam chegando mais perto era possivel ver melhor.

Mas a que mais me chamou a atênção foi a Alícia. Provavelmente eu pensava estar ansioso para falar com ela quando na verdade eu queria ver ela na festa, como ela estaria. Ela realmente estava muito linda, a demora realmente valeu a pena. Ela estava de vestido, o que para mim eu achava que ela não iria usar porque estamos falando da Alícia e ela não é muito fã de vestidos mas ela estava com um vestido preto de mangas de rendas que ficou muito ( muuuuito mesmo ) bem nela.

Quando eu percebi elas já estavam na nossa frente e ninguém foi capaz de dizer uma palavra o que fez elas sorrirem ( o que não ajudou ja tarefa de tentar falar alguma coisa ).

Majo: Oi meninos.

Ela falou e mesmo assim ninguém falou nada.

Alícia: O idiotas elas querem que você falem alguma coisa - falou revirando os olhos e nos tirando do pequeno transe em que estavamos até o momento.

Val: Alícia - falou dando um tapa no braço dela que estava ao seu lado.

Alícia: Ai infeliz, só falei a verdade - falou passando a mão por cima de onde tinha levado o tapa o que me fez rir e ela me olhou irritada - Se divertindo Guerra?

Paulo: Com você sempre Gusman - falei e pisquei para ela que apenas revirou os olhos novamente e eu ri.

Davi: Você esta linda amor.

Val: Obrigada amor - falou indo até ele e dando um beijo nele - demorou para falar hein?! Já tava até pensando que não tava legal a roupa.

Davi: Não, você esta linda e por issi eu fiquei meio sem reação - o besteira desses dois.

Depois disso foi o mesmo com os seus respectivos pares. Cada um foi falar com a menina que gostava e eu fiquei parado pensando se iria falar com a Alícia ou não quando o Pedro foi falar com ela primeiro e como eu estava perto consegui ouvir.

Pedro: Você esta muito linda princessa.

Alícia: Obrigada eu acho - falou parecendo não saber o que fazer.

Pedro: Sem ofença mais eu não achava que você iria usar vestido hoje - falou e riu.

Alícia: Ah, looonga história. Agora vamos dançar que essa pista precisa ficar mais animada.

Pedro: Mais não tem ninguém lá.

Alícia: Por isso mesmo, vem logo - falou e puxou ele pela mão até a pista de dança e eu fiquei lá parado como um idiota.

Que merda, por que eu não fui logo falar com ela?! Agora ela esta dançando com aquele estrupicio do Pedro. Que odio desse garoto, por mim ele podia não existir no mundo que para mim não faria nem falta. Caralho Paulo, isso é para aprender a deixar de ser besta e da próxima vez ser mais rápido.

Como eu não tinha mais o que fazer mesmo eu fui para uma das mesas e me sentei.

Pov's Mário

Caralho. Como a Marcelina esta linda. Ela esta com um vestido tomara que caia preto e rosa que fica um pouco justo nela e com o cabelo solto com cachos na ponta. Quando eu vi ela não consegui falar nada, apenas fiquei olhando ela até que ela se afastou e foi para a mesa de bebidas.

Eu fiquei em dúvida se eu ia falar ou não com ela porque eu não sabia se ela ainda estava com raiva de mim mas resolvi me arriscar e fui para perto dela.

Mário: Oi Marce - falei e ela me olhou enquanto pegava uma bebida.

Marce: Oi.

Mário: Você esta muito bonita - falei sorrindo e ela sorriu também. Ainda bem que ela já não esta mais com raiva de mim.

Marce: Obrigada, pena que eu não ligo para sua opinião - falou e deu um sorriso cinico para mim antes de se afastar e o meu sorriso sumiu na mesma hora e soltei um suspiro.

Parece que eu me enganei e ela ainda esta com raiva de mim. Que ótimo.

Jor: Cara, essa doeu em mim - falou se apróximando e parando do meu lado.

Mário: Não enche Jorge, não estou muito para brincadeiras.

Então eu fui em direção a uma mesa e me sentei e ele me segui e se sentou na minha frente.

Jor: Foi mal cara, não falo mais nada disso. Na verdade eu queria falar com você sobre outra coisa.

Mário: Agora? - perguntei meio desconfiado, ele teve o dia todo e resolveu falar comigo agora?

Jor: Sim, agora.

Mário: E desde quando você gosta de falar comigo? Que eu saiba você não vai muito com a minha cara - falei provocando ele que riu. Eu sei que ele apenas brincava e agora quero brincar um pouco também.

Jor: Não seja besta. Eu já percebi que a Alícia não vai deixar você de lado então é melhor que eu me acostume a ver essa sua cara feia sempre.

Mário: Feia é essa sua cara de palhaço ai.

Jor: Pelo menos sou um palhaço bonito ja você...

Mário: Vai pra merda Jorge - falei rindo.

Jor: Vai você idiota, mas não é por isso que eu vim aqui. Eu fiquei sabendo que você quer se declarar para a Marcelina e vai pedir ela em namoro hoje durante a festa - falou baixo para ninguém ouvir e eu devo ter feito uma cara de surpreso porque ele riu - Não se preocupe que eu não falei nada para ninguém.

Mário: Como você ficou sabendo?

Jor: A Alícia me falou.

Mário: A Alícia? E por que ela te falou? Porque eu pedi segredo para ela e ela só falaria se tivesse algum motivo muito bom.

Jor: Ah, não fica bravo com ela não, ela só falou para me ajudar.

Mário: E o que saber o meu segredo te ajuda em alguma coisa? - perguntei irritado.

Jor: É porque eu estava com alguns problemas com a Margarida e ela me falou que você iria pedir a Marce em namoro hoje e que seria bem legal se eu pedisse a Marga também, só por isso ela me falou.

Mário: Entendi. Mais qual é o seu problema com a Margarida exatamente?

Jor: Não é bem um problema, é porque eu gosto dela e eu fiquei sabendo que ela gosta de mim também e hoje eu me declarei para ela, falei que gostava dela e até beijei ela. Só que o problema é que ela é muito vergonhosa e depois do beijo ela ficou mais ainda. Eu tentei falar com ela agora mas ela ficou vermelha igual um tomate e saiu andando.

Mário: Ah, que beleza. Parece que nós dois não estamos com muita sorte por enquanto néh?!

Jor: Sim, mais espero que isso mude.

Mário: Sim, vai mudar.

Jor: Então eu queria saber se eu posso te ajudar na surpresa e fazer uma para a Marga também.

Mário: Claro, vai ser melhor ainda. Só espero que elas gostem.

Jor: Acho que elas vão gostar sim, sendo para elas com certeza elas vão adorar. E o que você pretende fazer?

Mário: Cantar uma música para elas.

Jor: Uma música? É, elas vão gostar sim. E que música você vai cantar?

Mário: Vamos lá nos dormitórios que o Alan me enprestou um violão e eu vou te mostrar. Só que você sabe que vai ter que cantar também não sabe?

Jor: Claro que sei e não se preocupe que eu sou um ótimo cantor - falou convencido e eu ri.

Mário: Claro, porque não? Alem de rico canta bem, a Margarida deu sorte mesmo hein?! - falei brincando e ele resolveu entrar na brincadeira também.

Jor: E lindo, não se esqueça disso. E a Marcelina deu sorte porque encontrou alguém que gosta de aventura e sabe cantar.

Mário: Por que aventura? O que isso tem a ver?

Jor: Para você enfrentar o irmão dela com certeza tem que gostar de aventura - falou rindo e eu revirei os olhos.

Mário: Haha, muito engraçado. Esqueci que você também era comediante.

Jor: Foi mal cara, não resisti.

Mário: Ta bom, vamos logo lá para dentro para ensaiar - falei me levantando.

Jor: Vamos - falou se levantando também e fomos andando em direção a casa.

Pov's Alícia

Desde a hora que chegamos aqui eu praticamente não parei de dançar. Se tem uma coisa que eu amo é dançar e em festas com os amigos melhor ainda.

Estávamos todas as meninas dançando ao som de Little Mix - Move e como quase todas sabiamos a coreografia dançamos a música toda enquanto a Duda, Vick e a Bibi improvisavam e arrasavam muito. Já haviamos dançado vaaarias músicas quando eu e a Majo saímos para o canto da pista para descansar um pouco.

Alícia: As músicas estão muuuuito boas, não sei quem escolheu qual mais estou adorando.

Majo: Concordo, e ficar dançando assim com as meninas é tão bom, a quanto tempo não faziamos isso mesmo?

Alícia: Não muito, a última vez fou na casa da Margarida mas ficar dançando todas juntas assim faz muito tempo.

Majo: É verdade, a Bibi fazia uma falta néh?!

Alícia: Sim, agora ela voltou e trouxe a Vick que também dança muuuuito. Agora sim nós vamos arrasar - falei e estendi a mão batendo na dela e nos duas rimos.

Dan: Oi meninas - falou se apróximando.

Alícia: Oi amore, está se divertindo?

Dan: Sim mais não tanto quanto vocês.

Majo: Porque não quer.

Alícia: Ah Majo, você sabe que ele é timido.

Majo: Pois então ele deveria deixar de ser timido e aproveitar porque quando a gente menos esperar a festa vai acabar e ele não aproveitou nada.

Dan: Tem razão, eu tenho que aproveitar mais. Aproveitando eu queria te falar que você esta linda Majo, as duas é claro.

Alícia: Valeu.

Majo: Obrigada Dan. Agora quer dançar? - perguntou e quando ele foi responder ela não deixou - Nem precisa responder, não aceito um não como resposta.

Então ela pegou na mão dele e começou a andar em direção a pista levando ele que me olhou sorrindo e eu pisque para ele. Tomara que ele se divirta e quem sabe não resolve finalmente falar com a Majo hoje? Assim a noite fica especial para os três patetas hoje e não só para dois ( assim espero ).

Como a Majo me deixou sozinha eu resolvi ir beber alguma coisa porque dançar tanto me deu uma sede do caramba. Então eu fui em direção a mesa das bebidas e o Paulo estava sentado um uma mesa perto sozinho e quando eu cheguei perto ele me olhou e sorriu fraco.

Paulo: Oi.

Alícia: Oi, você ficou sozinho aqui esse tempo todo?

Paulo: Fiquei, não tem muito o que fazer aqui e também não estou muito a fim de festa hoje - falou dando de ombros.

Alícia: Você ta brincando néh?!

Paulo: Não.

Alícia: Você podia dançar sabia? A pista esta logo ali e quase todos estão lá.

Paulo: Ah, eh não quero dançar não.

Alícia: Nossa, para mim vir em uma festa e não ficar na pista de dança é a mesma coisa que ir na praia e ficar na areia, não tem graça. Quer beber alguma coisa? - perguntei indo até a mesa e pegando um copo de limonada que parecia caipirinha.

Paulo: Não, já tenho uma aqui. Aliás de quem foi a idéia de fazer limonada e deixar parecendo caipirinha? - perguntou e eu bebi um gole e me sentei na frente dele antes de responder

Alícia: Minha. Meu vô não iria deixar que tivesse algum tipo de bebida aqui então eu pensei que seria legal fazer limonada e deixar num copo parecendo caipirinha só para enganar. As meninas gostaram então a gente fez só que o limão na ponta do copo já foi idéia da Valéria mas eu achei que ficou mais legal ainda.

Paulo: Foi inteligente isso só que eu me senti trolado sabia?

Alícia: Então o objetivo de trolar alguém deu certo - falei rindo e ele fez cara de bravo mas acabou rindo também.

Paulo: Eu não sabia que você gostava tanto assim de dançar.

Alícia: Eu adoro dançar. Não vejo sentido em ficar sentada aqui enquanto todos se divertem lá dançando. Você deveria dançar também, sacudir o esqueleto - falei me sacudindo na cadeira e ele riu.

Paulo: Não, estou bem sem " sacudir o esqueleto " - falou se sacudindo na cadeira como eu fiz me fazendo rir.

Alícia: Então fica ai sozinho idiota.

Paulo: A quanto tempo eu não ouvia esse idiota mesmo?!

Alícia: Não muito, tenho certeza disso - afirmei e ele revirou os olhos.

Paulo: Eu não estou aqui sozinho, você esta aqui comigo - falou convencido.

Alícia: Por enquanto porque eu só estou aqui para descançar um pouco porque desde a hora que eu cheguei que eu não parei mas daqui a pouco volto para a pista.

Paulo: Sim, eu vi que você foi dançar com o Pedro - falou já meio irritado

Alícia: Sim e me diverti muito - falei provocando ele. Eu sei que por algum motivo ele não gosta do Pedro e eu vou aproveitar o quanto eu posso para provocar ele.

Paulo: É, eu vi também - falou irônico.

Alícia: Bom, agora eu vou voltar para lá.

Paulo: Mais você já dançou muito - falou confuso - fica aqui mais um pouco.

Alícia: Já dancei e vou dançar mais. Você tá ai sozinho porque quer.

Paulo: Nossa, que amiga você hein?! Deixando o amigo aqui sozinho.

Alícia: Deixo mesmo. A não ser que você queira dançar. Quer vir dançar?

Paulo: Não, obrigado.

Alícia: A qual é Paulo, você vai ficar aqui sozin...

Alan: Fala galera, estão gostando da festa? - perguntou no microfone e todos gritaram, inclusive eu que parei de falar para prestar atênção - Que bom porque o tanto que a gente trabalhou e não se divertir seria besteira.

Quando ele falou isso eu olhei para o Paulo com o famoso olhar "Te falei " e ele apenas deu de ombros.

Alan: Agora galera chegou a parte que as mulheres adoram e os homens nem tanto. Vamos para as músicas lentas, aquele momento de dançar juntinho e colocar o papo em dia. Os garotos vão lá chamar quem quiserem para dançar a primeira música, na segunda eu quero todos trocando de par e assim vai ser até as músicas acabarem ok? Vamos lá para a primeira música galera.

Então de longe eu vi os meninos chamando as meninas para dançar e por estar ali eu esperava que o Paulo me chamasse para dançar mas ele não me chamou e ficamos lá em silêncio.

Pedro: Hey princessa, tava te procurando - falou chegando do nada e quase me assustando.

Alícia: Eu estava aqui, o que foi?

Pedro: Quer dançar comigo? - perguntou estendendo a mão e eu a segurei.

Alícia: Claro, por que não? - falei e bebi o resto da minha limonada de uma vez e me levantei - Vamos lá.

Pov's Paulo

E a minha vontade de matar esse tal de Pedro aumenta cada vez mais. Sera que se eu sem querer tropeçar e jogar ele na frente de um caminhão vai ser muito ruim? Ou jogar ele de uma escada a la Tereza Cristina seria melhor? Porque é exatamente isso que eu quero fazer agora, matar esse desgraçado.

Porra, eu tava quase chamando a Alícia para dançar, tinha até aberto a boca e o infeliz chegou e chamou ela antes e ela aceitou. Agora eu estou aqui sentando vendo todos dançaram lentamente enquanto eu fico pensando em como matar ele, e eu posso garantir que já pensei em várias maneiras diferentes.

Pelo menos eu posso ver pelo lado bom: eu não fui o único que ficou sem dançar. Não sei por qual motivo mais a Vick saiu um pouco antes de anunciarem a dança e ela acabou ficando sem par e eu que não vou tirar ela para dançar. Pode paracer egoismos mais eu me senti bem de ver ela lá sem dançar, acho que por me sentir infeliz numa noite dessas eu fiquei feliz que mais alguém esteja infeliz, mesmo que seja por pouco tempo porque ela está lá do lado da pista esperando a troca de casal.

Logo a música acabou e todas as meninas trocaram de pares em um piscar de olhos, até mesmo a Vick estava dançando com o Adriano e pelas minhas contas alguém ficou sem par e por isso fiquei procurando que tinha ficado de fora e quase ( quase ) sorri quando vi que a Alícia que havia ficado sem par.

Ela estava meio perdida olhando ao redor procurando se algum menino estava livre mas como não tinha nenhum ela se virou, provavelmente para se sentar só que o seu olhar parou um mim e ela sorriu e me chamou com a mão para ir até lá. Fiz que não com a cabeça e ela me chamou novamente e mais uma vez neguei com a cabeça. Ela então parou de sorrir e ficou com uma expressão séria, colocou as mão na cintura e me lançou um olhar " Não me faça ir até ai " e eu revirei os olhos e me levantei de má vontade e fui andando até ela com uma cara de quem não queria quando na verdade eu estava feliz porque iria dançar com ela e nem tive que fazer nada já que ela me chamou. Quer dizer, quase nada porque eu planejei a morte do maldito várias vezes até agora mas fora isso mais nada.

Quando parei na frente dela fiz minha melhor cara de tédio, ela sorriu para mim e pegou nas minhas mãos e colocou uma de cada lado da cintura dela e depois colocou as delas ao redor do meu pescoço.

( Música: One Direction - Change My Mind )

— Que bom que você veio Paulo.

— E eu tinha escolha? - perguntei para ela que riu.

— Não mas isso não vem ao caso agora.

— Para você, porque eu estava feliz sentado só assistindo - maior mentira da noite, merece até palmas.

— Olha quer parar com isso? Tente ao menos se divertir antes de falar alguma coisa e não fique agindo igual a um velho rabugento que eu dou na sua cara para parar de ser idiota - falou brava. Wooow!

— Ok, não esta mais aqui quem falou.

— Muito obrigada - falou revirando os olhos.

— E eu não estava agindo como um velho rabugento.

— Nããão, só desde a hora que a festa começou até agora.

— Ta bom, vamos mudar de assunto.

— Ok, e sobre o que você quer falar agora?

— Você esta muito bonita hoje, não imaginava que você iria vir de vestido mas ficou muito bom.

— Obrigada mas eu estou me sentindo meio esquesita. Na verdade eu não queria vir de vestido mas eu fiz um trato com as meninas: eu viria de vestido e poderia fazer minha maquiagem sem que nenhuma delas falassem nada e isso inclui o cabelo por isso eu aceitei.

Realmente o cabelo dela estava diferente, estava preso em uma trança embutida meio folgada de lado e com algumas partes com fios soltos, a parte da frente estava separada de lado e solta. Estava bem bonito embora eu prefira o cabelo dela solto.

— Ficou bem legal o vestido então não precisa ficar tão brava com elas.

— Apesar de querer vir com as minhas roupas normais até que eu gostei desse vestido.

— O vestido não é seu? - perguntei confuso.

— Não. Quer dizer, agora é. A Majo comprou para mim e trouxe para quando fossemos na cidade para alguma coisa. Até parece que eu traria um vestido desse para um acampamento.

— É isso é bem a cara da...

Então a música acabou e ela sorriu e me soltando foi para o que estava do lado que era o Jaime e a Margarida que ficou sem ninguém veio dançar comigo.

( Música: Austin Mahone - Someone Like You )

— E ai, aproveitando a festa? - perguntei para ela.

— Sim. Você sabe que eu te amo certo?

— O que foi? - eu sabia que ela tinha feito alguma coisa ou queria me falar algo, de todas as meninas ela era a única que eu era mais próxima tirando a minha irmã e agora a Alícia.

— Eu tenho que te falar uma coisa mais você não pode expressar nada ouviu?! Nem um pouquinho que seja de surpresa se não eu te mato - revirei os olhos, parece que elas tiraram o dia hoje para me ameaçar.

— Fala logo.

— A Valéria viu você e a Alícia se beijando ontem e agora ela quer juntar vocês dois - falou rápido e eu tive que acompanhar o que ela falou.

Eu tive que me controlar muito para não gritar ou ter qualquer outra reação e deixar meu rosto o mais normal possovel.

— Como assim ela viu?

— Vendo néh Paulo. Ela foi beber água ontem e acabou vendo vocês se beijando. Ela contou para todas as meninas menos a Alícia é claro e agora ela esta tendando juntar vocês.

— Como ela esta tentando juntar a gente?

— Nós meninas temos que trocar de par bem rápido e deixar você e ela sozinho para que vocês dancem juntos.

— Era suposto eu não saber disso então por que você esta me contando? - perguntei desconfiado.

— Porque eu prefiro que você saiba, afinal estamos falando de você e da Alícia e eu sei que ela odeia mentiras.

— E o que isso tem a ver com você me contar?

— Nada, eu só queria saber como foi isso?

— Ora foi um beijo normal, assim como o seu e o Jorge, aconteceu - falei e ela ficou surpresa.

— Você viu?

— Sim, eu estava indo para o dormitório na hora e acabei vendo.

— Bom o meu e do Jorge você viu como foi e por isso sabe que foi ele que me beijou.

— E você correspondeu.

— E você é um chato, nem sei porque me preocupo com você.

— Porque você mesma falou que me ama.

— É, pode ser. Agora como foi o seu com a Alícia?

— Foi normal, eu beijei e ela correspondeu - falei dando de ombros e ela riu.

— Ok, não esquece que eu torço por vocês - falou e me deu um beijo na bochecha e saiu antes mesmo da música terminar e pegou o Alan para dançar e então quando a música acabou só estavamos eu e a Alícia sozinhos, quando ela percebeu veio para perto de mim.

( Música: One Direction - Once In A Lifetime )

— Olha eu aqui de novo.

— Pois é, olha eu aqui também.

— Amo essa música - falou colocando os braços no meu pescoço e eu coloquei as minhas na cintura dela.

— E que música é essa? Nunca ouvi.

— One Direction - Once in a Lifetime. Você nunca ouviu porque eles nunca lançaram, só tem no cd.

— Ta explicado então.

— As meninas estão levando essa coisa de trocar de par a sério mesmo néh?! Antes mesmo da música acabar elas já mudaram de par e eu fiquei com você de novo - falou olhando ao redor.

— E... na verdade eu tenho que te falar uma coisa - falei e puxei ela para mais perto de modo que estavamos com os rosto praticamente colados, se eu fosse para frente um pouquinho poderia beijar ela e vontade eu posso garantir que não faltou.

— Olha se for sobre ontem...

— Não é sobre ontem, quer dizer é sim sobre ontem mas não é isso que você esta pensando.

— E no que eu estou pensando Paulo?

— Provavelmente no beijo mas não é sobre isso e sim algo relacionado a isso. Você não pode expressar nada quando eu te falar ok?

— Fala logo idiota e para de enrolar.

— A Valéria viu a gente se beijando ontem e agora está tentando juntar a gente - falei bem baixo para que ninguém escutasse a não ser ela.

Ou ela daria uma ótima atriz ou ela não acreditou em mim porque na hora que eu falei ela não expressou nada, nem um suspirar ou algo do tipo.

— Como assim juntar a gente?

— Parece que ela fez um plano onde as meninas tinham que pegar qualquer par que estivesse por perto e deixar apenas nós dois sem para que assim a gente dançasse todas as músicas juntos.

— Filha da puta! - falou baixo.

— O que foi?

— Na hora que a gente tava fazendo as coisas para hoje a Valéria praticamente me expulsou da cozinha para falar com o Jorge e eu desconfiei que ela ia aprontar alguma só não sabia o que. A música já vai acabar.

— No caso então já fica aqui, não vai adiantar de nada sair.

— Não, nós temos que fingir que não sabemos de nada - falou piscando para mim na hora que a música acabou e me soltou, se afastou um pouco e foi até o Jorge só que quando ela estava chegando a Majo passou por ela e ficou com o Jorge. Ela olhou ao redor parecendo confusa e me viu sozinho e veio até mim de novo.

( Música: Little Mix - Love Me Like You )

— Parece que somos nós de novo Paulo.

— Pois é, pelo menos a música é mais animada.

— É sim, ainda bem assim não tenho que ficar tão perto dessa sua cara feia - falou rindo e eu sorri.

— Você que pensa.

Então eu puxei ela para mais perto com uma mão nas costas dela e com a outra eu segurei na mão dela, ela percebeu o que eu queria e colocou a outra mão no meu ombro.

— Vamos dançar Gusman - falei e dei um giro com ela no que me pareceu o refrão e ela riu.

— Claro Guerra.

Então ficamos assim dançando a música e eu dava vários giros com ela que sorria toda vez, provavelmente por não achar que eu faria aquilo e voltavamos a posição original. Teve uma hora quase no fim que eu até arrisquei e segurei ela firme e virei ela para trás e ela começou a rir. Quando a música acabou ela fez uma reverencia para mim com o vestido rindo como se fosse aquelas danças de quadrilha e eu fiz uma para ela com um chápeu imaginário também rindo. Então dessa vez ela nem quis disfarçar e colocou os braços no meu pescoço novamente, a música que era novamente mais lenta e dançamos apenas nos olhando sorrindo e olhando ao redor para os outro que dançavam e as meninas que nos olhavam e tentavam disfarçar.

( Música: Ed Sheeran - Photograph )

— Conseguimos Guerra, acho que elas já devem estar satisfeitas.

— É, elas já devem estar satisfeitas.

Não só elas. Eu também estava muito bem e desconfiava que o motivo disso era ela o que acendeu um sinal de alerta na minha mente que eu ignorei, agora eu só queria aproveitar o momento porque quem sabe quandou vou ter outra oportunidade dessa? Melhor aproveitar enquanto posso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, será que essa surpresa dos meninos vai dar certo? Torcemos que sim. Agora o próximo capítulo sai no domingo, espero que tenham gostado. Beijos e até domingo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paulícia - Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.