Eu Disse Sim escrita por Blonsylar


Capítulo 7
Essa não é ela - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66272/chapter/7

Sam PDV.

Um dia antes:

No dia seguinte acordei mais tarde que o normal, eu não dormira bem, na verdade não conseguira dormir até umas quatro da manhã, eu ficava pensando na estranha ligação de Cass, no sumiço dele, em como Jess estava estranha, mais principalmente na cara de pavor de Gabriel ao tocar o peito dela. Indo dormir tão tarde eu não podia esperar mais nada alem de acordar tarde pra caramba, acreditem ou não, acordei depois de Dean. Quando fui para a sala estavam os três conversando e comendo , Jess agia normal, tanto comigo quanto com Jo e até mesmo com Dean, eles ainda riam e ao ver que acordei disseram:

-Já era hora!

-Eu não dormi bem – Esfreguei os olhos e perguntei – Que horas são?

-Quase uma.

-Uau.

Voltei para o quarto e resolvi tomar um banho, pois alem de dormir tanto eu ainda me sentia cansado. Quando sai do banho amarrei uma toalha na cintura e fui escovar os dentes, percebi que alguém entrou no quarto e então ouvi a pergunta:

-Está com fome?

-Não obrigado, eu como depois!

-Eu to falando de outro tipo de fome.

Eu enxaguava a boca quando ouvi isso, então fui andando até a porta do banheiro e vi Jess deitava na cama olhando para mim, ela era a mesma Jess, tinha voltado ao normal, talvez tenha sido só o estresse mesmo, mais tinha algo diferente, ela parecia um pouco mais vulgar, mais na hora eu nem pensei nisso, fui até a cama e subi em cima dela, ela passou seus braços por em volta do meu pescoço.

-Bom essa pode ser, dependendo da comida.

-É? E o que você acha dessa aqui? É um bom prato? – Ela riu e mordeu meu lábio.

Nós nos beijamos, era mais um amasso que um beijo, eu fui descendo da boca dela até o pescoço e comecei a beijá-lo, ela mordeu os lábios e se arrepiou. Mas de repente eu não sei, eu comecei a pensar nela como comida literalmente... “O meu Deus” me toquei, eu queria o sangue dela, eu a soltei e me levantei assustado, ela também assustada olhou para mim e perguntou:

-O que houve?

-Nada, é... Nada! Nós temos que ir só isso. – Eu fui me trocar e ela não entendeu mais não disse mais nada.

 

Dean PDV.

Eu terminava de comer e Jo também, ela então falou:

-Então, nós vamos embora de Las Vegas já já, e eu não vi você com nenhuma garota ainda.

-Não deu tempo, mais não existem garotas só em Las Vegas. – Pisquei para ela.

-Sabe o que eu acho? Que você não consegue ficar com ninguém porque fica pensando em mim! – Ela disse rindo e me gozando.

-HAHAHAHAHAHA, Eu vou te provar que não. Pode apostar.

-Vamos ver.

Ela se levantou e foi em direção ao quarto, acho que para pegar seu celular suas armas, essas coisas e arrumar a cama já que íamos embora logo, terminei de comer, dei um gole na minha cerveja e fui jogar o embrulho do lanche no lixo, sentei de novo dei mais um gole na cerveja e levei um susto ao ver um homem sentado a minha frente, ele era alto, nem magro nem gordo, não tinha o aspecto físico de alguém da minha idade e nem de um velho como... Como Zacharias por exemplo.

-O que é você? Um anjo? Um demônio?

-Miguel Dean, sou eu.

-Que susto! O que você quer aqui?

-Tenho que aproveitar agora que vocês ainda não conseguiram o selo para Jess, para falar com você porque parece que por mim você nunca quer ser achado.

-O que? Então o selo não funcionou?

-Já tentaram? Bom se tentaram não funcionou... Ah já sei, tentaram com Castiel? Ele não tem mais forças pra isso.

-Não, não foi o... Afinal o que você quer?

-Falar com você, saber como esta. Olha você pode achar que eu não ligo, mais eu ligo, sei que é duro pra você saber que terá que lutar contra Sam.

-Oh que fofo, um anjo preocupado com sua camisinha? Não se preocupe eu estou bem, pelo menos enquanto você ainda não me usou e jogou fora.

-Não faça piadinhas Dean, não pode esconder o que sente de mim.

-A é? Então você sabe que estou com uma puta raiva de você e de todos os seus irmãos e que eu quero que vocês vão para puta que pari...

-Com quem você ta falando Dean? – Perguntou Jo olhando da porta assustada, Miguel sumiu assim que ela aparecerá e ela me ouviu falar do quarto então pensou que eu estava falando sozinho.

-Só pensando alto Jo.

-Hum. Eu já peguei minhas armas e a sua arma que tava na cabeceira – Ela jogou para mim, eu peguei e a guardei no bolso – Estamos prontos para ir já.

-Não, não podemos! O selo não funcionou em Jess.

-O que? – Disse Sam saindo com Jess do quarto – Quem te disse isso?

-Eu só sei ok? Confie em mim, precisamos ficar e procurar por Gabriel.

Jo colocou suas coisas em um canto e descemos na recepção, procuramos por algum moço meio alto, com o cabelo castanho, vestido de faxineiro, mais obviamente ninguém sabia dele.

-Vamos nos dividir e olhar pelo hotel, ele deve estar aqui em algum lugar.

-Ok, Eu e Jo vamos nos andares de cima e você e....

-Não! – Sam disse – Eu e você olhamos em cima, é melhor assim.

-Ok, por mim tudo bem! – Disse Jo – Eu e Jess vamos olhar os de baixo.

Nós fomos adiante com a procura, assim que subimos Sam me puxou.

-O que é Sammy aconteceu alguma coisa?

-Eu... Dean eu acho que eu. – Ele respirou fundo. – Eu acho que eu estou sentindo desejo por sangue humano também.

-O que? Como assim? Tipo um vampiro?

-É, antes era só com demônios, mais hoje, quando eu e Jess estávamos no quarto, eu senti o cheiro do sangue dela, eu queria ele.

-Sammy, o que está havendo com você?

-Eu não sei.

-Perae. – tirei a faca que mata demônios do bolso e cortei meu próprio pulso.

- O que você está fazendo?

-Eae? Ta sentindo vontade de beber meu sangue em? – Eu coloquei meu pulso quase na cara dele.

-Eca, não. – Ele quase vomitou e empurrou minha mão para longe do rosto dele.

-Ué! Vai ver é só de mulheres.

-Ou...

Ele saiu andando e eu fui atrás dele.

-SAM! SAM!

Ele foi ao encontro das garotas, e disse:

-Gente já procuramos bastante por hoje, vamos comer alguma coisa e descansar.

-Tudo bem!

Ele abraçou Jess com um sorriso no rosto e deu um selinho nela. Nós fomos à lanchonete, comiamos e conversávamos, mas Sam estava quieto, não dava uma palavra então do nada disse:

-Jess se lembra daquela festa que fomos? Antes de você morrer? Aquela a fantasia? Lembra como você estava linda de bruxa?

-Ah lembro, claro Sam, foi muito divertido. – Ela sorriu e Sam sorriu também, ele estava estranho, eu sabia disso.

Subimos e fomos dormir sem que ele desse mais uma palavra, alem do “Boa noite” para mim e Jo.

 

Sam PDV.

HOJE:

-Quem é você?

-Sou eu Sam, Jess!

-Eu não vou cair nessa, eu sinto desejo pelo sue sangue, uma vez Cass nos disse que o pior medo de um anjo é ser castigado pelo céu, e isso acontece quando um anjo tenta proteger um demônio, por isso Gabriel ficou tão assustado, você começou a agir diferente, mais tudo isso ainda não me dera certeza, só que seja lá quem for, você foi burra, podia ter entrado nas memórias de Jess para conferir o assunto da festa, mais preferiu acreditar que eu não desconfiava, era tudo um teste, e você não passou. Jess estava de enfermeira naquela festa, a ultima festa que fomos juntos. Quem é você? Fala!... É a Meg?

-Hum... Não, tente alguém que seu irmão odeia um pouco mais e com quem você foi um pouco mais longe! – Ela sorriu maliciosamente.

-Ruby?

-Acertou. – Ela se aproximou, com uma das mãos no meu rosto, alisando-o – Sam, Sam! Eu senti tanto a sua falta... AI – Ela berrou, pois ao se aproximar de mim e fiz um corte no pescoço dela, não o suficiente para matá-la, mais para fazê-la se afastar de mim.

-Você acabou com a minha vida sua vadia.

-Sam, não seja ingrato! – Ela disse secando o sangue de seu pescoço.

Dean e Jo entraram no quarto, acordaram com o grito de Ruby, e se assustaram ao me ver com a faca no pescoço de Jess.

-Sam. O que está fazendo?

-Ela não é quem pensamos – Enquanto falávamos eu me sentei na cama, e dei uma relaxada na mão – Ela não é a Jess, alias desde quando?

-Desde que ela entrou naquele banheiro eu a possui, e sabe do que mais ela esta consciente Sam, sofrendo.

-Sua filha de um...

Ela tirou meu braço do pescoço dela, apertou o até que fui obrigado a jogar a faca no chão, então ela me jogou para a parede, e fiquei imóvel ali na parede. Dean e Jo iam me ajudar mais ela os empurrou para a parede também.

-Agora isso vai ficar divertido. – Ela deu um sorriso malvado.

-Quem é você cadela?

-Olha aqui seu cretino, com a raiva que eu estou de você aconselho que cale essa boca.

-Meg?

-Ou não, melhor, muito melhor! – Ela deu um riso malvado.

-Ruby!

-Uau Dean, até que você usa o cérebro as vezes. – Ela começou a bater palmas e rir.

-Sua vadia Filha de uma cadela.

-Ó, doce como sempre. Sabe Dean, também estou feliz em te ver, na verdade muito feliz! Sabe qual é a melhor coisa do mundo? Não? Eu te digo, A VINGANÇA. É, isso ai! O Sam sabe bem não é meu amor?

-Cala a sua boca vadia.

-Uau, vocês estão bem mais educados, mais vou ignorar isso. – Ela foi andando até Dean – Você se lembra do inferno Dean? A mais que pergunta idiota a minha, não tem como se esquecer certo? Toda aquela dor, aquele sangue, aquela tortura, e pensar que nunca vai parar, NUNCA. E quando eu finalmente saio de la, e quando eu finalmente consigo libertar meu pai e tudo ia ficar perfeito, vem você e me manda pra la de volta, você deve imaginar o quão feliz estou com você certo? E de repente, meu pai, a meu amoroso pai, me devolve a vida e me da a missão de olhar o Sam e eu vejo a chance de me vingar. – Ela disse quase que na cara de Dean, que não dava uma se quer palavra – Mas não vou mentir, não posso nem tocar você, se eu machucar o receptáculo de Miguel os anjos vão me perseguir e eu certamente não quero isso. Porem, eu posso te machucar de outro jeito... – Ela andou um pouco, e foi até Jo, passou a mão no cabelo dela e Jo a encarava. – Jo querida, pelo que vejo você e Dean estão bem... Próximos, será que o Winchester coração de pedra está apaixonado? Bom eu não sei, mais de uma coisa eu sei. – Ela piscou para Jo e se afastou, estendeu sua mão em direção a Jo e disse. – Isso vai doer em você Dean, a se vai. – Ela começou a jogar Jo da parede esquerda do quarto a direita, como se Jo fosse um brinquedo, ela ria muito. – Isso é tão divertido.

-PARA! PARA! Eu vou acabar com você sua vadia desgraçada.

-Isso Dean, quanto mais irritado você estiver, melhor eu ficarei – Ela riu e continuou jogando Jo, até que em uma batida Jo caiu no chão inconsciente. –Opa, acho que o brinquedinho quebro. HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH.

-E eu acho que a sua diversão acabou. - Ela se virou e viu Cass – Saia daqui, ou se vera comigo, acredito que ainda tenha conhecimento de meus poderes e de quem anda me ajudando, Deus está comigo.

Apavorada, Ruby soltou-nos e sumiu.

-Não está! –Disse Cass após ela sumir.

Dean correu até Jo, e ficou tentando acordá-la mais nada.
-Vou levá-la a um médico e depois vamos acabar com essa vadia, pegue a faca Sam.

-Não.

-Sam...

-Dean não, eu não vou perder Jess de novo.

-E o que vai fazer? – Dean ficou esperando a resposta e pela minha cara ele se tocou. – Sam não!

-Dean eu não tenho escolha ta legal? Vai la, ajude a Jo, eu resolvo isso. – Eu fui saindo e Dean foi atrás de mim, mais foi inútil eu fui embora.

-Droga, Droga!

-O que ele vai fazer Dean?

-O que você acha Cass? Ele vai beber sangue de demônio e ir atrás de Ruby para tirar ela do corpo de Jess.

-Droga!

-É, Droga mesmo, temos que achá-lo antes que faça alguma loucura. – Ele disse e voltou até Jo e a pegou no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plzzzzz Reviews, ou vou acabar tendo que terminar a história logo. O que estão achando pessoal? Ja imaginavam que era ela? Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Disse Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.