Eu Disse Sim escrita por Blonsylar


Capítulo 6
Essa não é ela - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66272/chapter/6

Jess acordou, já era umas nove e meia da manhã, ela abriu os olhos se espreguiçou, olhou para o relógio ao seu lado, viu as horas, se virou para o outro lado da cama e viu Sam aparentemente dormindo, ela deu um riso quieto sem fazer barulho, mais era um riso diferente, mais do tipo “coitado”. Ela ia se levantar quando não pode, pois havia uma faca em seu pescoço e se ela tentasse se levantar a faca ia cortá-la; Assustada foi seguindo com os olhos a faca que terminava na mão de Sam, ela olhou para ele que agora estava com seus olhos abertos olhando para ela com firmeza e dizendo:

-Quem é você?

 

Sam PDV.

Dois dias antes:

Acordei um pouco tarde, estávamos acordando essa hora ultimamente, mais acordei um pouco mais cedo do que nos últimos dias, umas dez e pouca. Havia ido dormir mais cedo após ver Jess estranha daquele jeito, só conversei um pouco mais com Dean e Jo e fui dormir. Ela estava dormindo ainda, ao meu lado. Levantei-me tentando não acordá-la mais foi inútil:

-Sam!

-Jess, desculpe eu não queria te acordar. -Não! Tudo bem. – Ela se sentou na cama e ficou me olhando – Não vai me dar um beijo de bom dia?

-Ou, claro, desculpe! – Dei um selinho nela e sorri.

-Aconteceu alguma coisa?

-Bom é o que eu deveria perguntar, você estava estranha ontem.

-Ah não foi nada, não se preocupe, eu só estava um pouco cansada, mais vou me desculpar com Jo e Dean pela desfeita pode deixar.

Eu não respondi apenas dei um sorriso, então me levantei e fui escovar os dentes. Eu escutei vozes então comecei a espiar, do banheiro não podia ouvir nada, mais via ela conversando com alguém no telefone, aparentemente era uma briga, terminei de escovar os dentes e voltei para o quarto, ela (como imaginava) desligou o telefone imediatamente.

-Quem era?

-Ahm... No telefone? Ninguém era engano. – Ela sorriu e jogou o celular na cabeceira ao lado da cama.

-Hum... Eu vou pra sala ver se Jo e Dean já acordaram o que eu duvido.

-Vai lá, eu só vou me arrumar, e já vou também. – Ela sorriu e já foi indo em direção ao banheiro.

Fui para sala, obviamente como eu imaginava Dean e Jo estavam dormindo ainda, resolvi ir comprar alguma coisa para comer e tentar me distrair um pouco, mais nada adiantava, aquilo ficou na minha cabeça.

 

Dean PDV.

Eu estava numa enorme cama, em um quarto perfeito, pelo enorme espelho em cima da cama eu podia ver ao meu lado esquerdo uma linda morena, ou melhor eram duas, gêmeas, e do meu lado direito duas loiras também gêmeas muito gostosas, e elas eram só minhas, e gritavam a toda hora “Ou Dean... Dean, Dean, aah Dean, Dean”.

-Dean!

-Jo?

-Esperava quem a Paris Hilton? Acorda o seu celular não para de tocar.

Droga, Droga mesmo, era só um sonho. Vi Jo voltar a deitar na cama que devia ser minha enquanto eu dormia naquele chão duro ¬¬, peguei meu celular em cima da cômoda e coloquei o no ouvido mais voltei a deitar e fechar os olhos.

-Alo! Cass... – Me levantei e sentei no colchão – O que foi? Calma Cass eu não to ouvindo.

-Dean Gabriel, está numa cidade de Las Vegas, vão atrás dele, vocês vão acabar.... descobrindo... Je...

-Alo? Cass?

-O que houve? – Disse Jo que ao ouvir “Cass” se sentou na cama e ficou ouvindo e vendo a “conversa”.

-Eu não sei, a ligação caiu. Ele disse onde Gabriel está e que ao encontrarmos iríamos descobrir algo. E ia dizer uma palavra, acho que não terminou, ele disse “Je...” e a ligação caiu.

-Estranho!

-É sim, mais temos que avisar ao Sam e a Jess, já sabemos onde Gabriel esta temos que encontrá-lo.

Nos trocamos, escovamos os dentes e saímos do quarto. Na sala Jess estava sentada sozinha vendo TV, e eu jurava que ela me olhou com raiva outra vez e até um pouco metida ao dizer:

-Dean!

-Jess! Cadê o Sam? – Eu disse procurando com os olhos pelo “Quarto” duplo de motel.

-Eu não sei, quando vim para a sala ele havia sumido.

-Ele deve ter ido comprar algo para comer. – Disse Jo se sentando no sofá também.

-É sim!

Eu me sentei no outro sofá daquela mini sala e um silencio se estendeu, até que Sam entrou na sala.

-Sam! – Disse Jo e levantou-se. – Temos que...

-Jo vem aqui um minuto. – Eu disse a chamando para o quarto.

Jo veio comigo e Sam sem entender nada colocou as coisas na mesa, Jess foi até ele.

-Olha não fala nada na frente da Jess vou falar só com ele

-Por quê?

-Eu não sei, só não acho bom ela saber por enquanto.

-Ta bom.

Voltamos para a sala, Jo sentou-se à mesa e já foi pegando o lanche que Sam havia comprado, Jess já estava comendo também.

-Sam posso falar com você?

-Claro.

 

... – Mas o que você acha que quer dizer isso?

-Eu não sei Sam, mais é estranho.

-Bom pelo menos agora já sabemos aonde ir.

-É!

Saímos do quarto e voltamos para a sala, terminamos de comer, Sam não comentou sobre a mensagem com Jess, apenas disse que íamos para Las Vegas.

Entramos no carro Sam e Jess atrás e eu e Jo na frente como havíamos feito os últimos dias, em minutos de estrada Jess e Sam cochilaram e eu e Jo ouvíamos o radio e ela me ajudava na direção com um mapa que ela tinha no colo dela, por sinal em cima das pernas dela, mencionei que ela estava de saia? Pois é, eu quase bati uma vez olhando as pernas dela.

-Ta louco? Olha pra frente, eu te falo o que ta no mapa.

-Eu não estava olhando o mapa!

-Safado! – Ela bufou e revirou os olhos.

-É que eu não, você sabe há algum tempo.

-Você? – Ela riu e abriu um barrinha de cereais e começou a comer

-É, já faz um tempo que estamos caçando com vocês e desde então... nada. Agente... Ta junto né? Então tipo, sei la agente...

-Eu não vou transar com você Dean!

-Porque não?

-Porque você não me pediu em namoro ainda, não assumiu um relacionamento.

-Ah qual é, estamos no colegial agora? Quer que eu pegue sua mão, te pague um sorvete e te peça em namoro.

-Eu não tinha pensando no sorvete, mas é, mais ou menos isso.

-Ah então espera sentada.

-Ok, então não vamos fazer nada... NADA!

-Ok. Já viu para onde estamos indo amor? Las Vegas, lá o que não falta é garotas querendo dormir com um cara como eu – Eu pisquei pra ela.

Ela amassou a embalagem da barrinha e jogou em mim.

-Imbecil! – Ela disse, e eu ri dela.

 

Sam PDV.

Chegando em Las Vegas Dean foi diminuindo a velocidade do carro e começamos a pensar o que faríamos agora, Cass só tinha dito que Gabriel estava em Las Vegas mais não havia dito onde.

-Então o que viemos fazer aqui?

-Seguir o plano! – Eu respondi para Jess.

-Ah o plano.

-Cass falou de Las Vegas, mais e agora Dean aonde vamos?

-Não sei, eu esperava ter uma noticia dele ao chegar aqui, mais até agora nada. A viagem foi longa já está um pouco tarde, acredito que estão com fome, pelo menos eu estou.

-Novidade! – Disse Jo que recebeu um olhar de ximgamento de Dean, mais ele continuou a falar.

-Nós comemos alguma coisa, alugamos um quarto de motel e passamos a noite, amanhã quem sabe Cass de noticias.

E foi isso o que fizemos, comemos, alugamos outra vez um quarto duplo de motel e subimos para o quarto, mal nos estalamos no quarto quando bateram na porta, Dean gritou:

-Quem é?

-Serviço de quarto!

-Não pedimos nada, deve ser o quarto errado.

-Ué estranho Winchesters, ouvi dizer que estavam me procurando.

Eu e Dean nos entreolhamos e vimos Jo e Jess também nos olhando, então fui abrir a porta.

-Sam, ola quanto tempo. - O brincalhão, ou melhor Gabriel estava na porta, ainda com o mesmo corpo das ultimas vezes e aquele sorriso sarcástico estampado no rosto foi entrando e disse – Então, o que querem comigo? Algum favor?

-Sim! – Eu respondi fechando a porta.

-Você tem uma divida com agente! – Disse Dean olhando para Gabriel, mesmo ele não retribuindo o olhar, na verdade ele olhava para Jess e Jo.

-Sim eu sei!

-Viemos cobrar!

-Aham. – Ele disse coçando o queixo enquanto ainda olhava Jess e Jo, retornou seus olhos para mim e Dean que estávamos a sua frente – Então o que posso fazer por vocês? Se querem alguma coisa tipo mulheres, o que vocês não precisam porque estão muito bem disso, ou algo do tipo vocês sabem que é tudo ilusão, esse é o meu poder.

-Nós sabemos, queremos de você outra coisa.

-O que então Sam?

-Acredito que saiba o que são Selos Enoquianos.

-Claro, é o que mantém Lúcifer e Miguel longe de vocês e alias, fizeram bem em dizer sim aos meus irmãos, esse é o destino não tem como fugir.

Ao ouvir isso, não sei ao certo porque Jess recuou.

-Isso não vem ao caso, queremos que você faça um deles em Jess, você pode?

-Posso! – Ele disse olhando a garota – Mais ainda acho que não deveriam ficar fugindo.

-Olha não queremos saber a sua opinião, você vai nos ajudar ou não?

-Estou em divida com vocês Dean, terei que ajudar. Mas depois disso, lembrem que não devo mais nada a vocês.

-Ok! – Eu disse a ele, - Agora faça.

Ele se aproximou de Jess, Jo se afastou um pouco e veio pra perto de nós. Jess parecia com medo de alguma coisa, Gabriel colocou a mão sobre o peito dela e ia fazendo o selo mais uma força o jogou para a parede, ele estava com o rosto de espanto, Jess também!

-O que houve? Deu certo?

-Eu não sei, não tem como saber – Ele disse se levantando – Eu... Eu vou embora. – Ele saiu e fui correndo e gritando ele, mais foi inútil, ele desapareceu, era tão estranho, ele parecia apavorado.

-O que foi isso? – Dean falou olhando para Jess.

-Eu não sei, eu não fiz nada. – Ela disse assustada.

-Calma, quem sabe deu certo – Eu fui até ela e abracei-a. – Vamos dormir, amanhã falamos com Cass acho que ele pode confirmar se deu certo.

Todos estavam achando muito estranho aquilo, mais fomos dormir normalmente.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee Pessoaal o que estão achando? Ja imaginam o que houve?
Pliz deixeem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Disse Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.