Eu Disse Sim escrita por Blonsylar


Capítulo 5
Que fama em Dean?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é mais um episódio meio parado, mais era necessario, apartir do próximo as coisas vão mudar muito, espero que gosteem beijoo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66272/chapter/5

Jo PDV:

Acordei tarde como sempre, já eram onze horas eu vi no meu celular, tentei sair do braço de Dean, mais ele estava envolta de mim me prendendo.

-Dean, Dean! – Inútil cutucá-lo, chamar, ele não acordava – Ou já sei – Beijei ele e em 5 segundos ele começou a retribuir, ri e então disse – Sabia.

-Isso foi uma tática pra me acordar? Se juntou a Sam e Bobby?

-Talvez! – Dei um selinho nele e levantei.

Ele virou para o lado, ao me responder nem abriu os olhos, puxei o coberto dele.

-Levanta desgraça!

-Ah me deixa! – Ele puxou o coberto de volta, folgado ¬¬.

Eu coloquei minha sandália, fui lavar meu rosto e escovar os dentes e ele nem se mexeu, então peguei um punhadinho de água e taquei nele.

-Filha de uma cadela.

-Levante logo! – O puxei, e finalmente ele levantou.

Depois de meia hora empurrando ele para que o folgado lavasse o rosto, escovasse os dentes, essas coisas, saímos do quarto e vimos Jess e Sam conversando sentados e tomando café, nos juntamos a eles.

-Agora vocês estão namorando, né? – Perguntou Jess rindo.

-Não! – Respondemos eu e Dean juntos e rimos, enquanto já pegávamos nosso café.

-Como Não? Vocês não dormiram juntos?

-Sim e não!

-Como assim Jo?

-É simples Sam, Sim nós dormimos juntos, mas não, não transamos.

Jess e Sam imediatamente cuspiram o suco que bebiam e perguntaram quase que juntos:

-O Dean na cama com uma garota e não rolou nada?

-Acredite eu bem que tentei! – Eu chutei ele – Ai, ai! Mas ficamos só conversando, conversando, conversando. – Ele revirou os olhos e eu ri.

Nesse momento Cass apareceu do nada como faz sempre, nos assustando e fingindo que era normal, se sentou com agente, e todos ficamos olhando pra ele meio assustados, mais principalmente Jess que nunca o viu antes.

-Sobre o que estavam falando? – Ele deu uma mordida em um lanche, era estranho ver um anjo comer, mais ele fazia isso raramente mesmo.

-Porque você não bate na porta como pessoas normais?

-Porque não sou uma pessoa normal.

-Bom nós somos, quer dizer não somos exatamente normais, mais somos pessoas pelo menos.

-Eu me esqueço! – Ele pegou o suco de Sam e começou a beber – Então, sobre o que estavam falando?

-Cass vem ca, você acha muito impossível uma mulher e um homem dormirem juntos sem transar?

-Não, se eles não forem casados esse é o certo.

-Então, eu e Dean dormimos juntos e não transamos.

Cass cuspiu o suco assim como Jess e Sam, e ficou pasmo:

-Dean? O Dean?

-Que fama em? – Eu disse ao Dean, ele deu de ombros.

Eles riram e de repente Cass parou e ficou olhando para Jess.

-O que ela? Mas... A Jess está morta. Sam me diga que não é um presente do Lúcifer.

-Calma Cass, vamos conversar.

-Conversar? Sam você ta louco? Aceitar um “presente” desses? Ele se tocou que vocês estão se escondendo e com ela ele poderá te achar.

-Calma Cass eu tenho um plano.

-Que calma o que, se esqueceu de que deixamos Bobby e Ellen para traz por isso? Acha justo? – Só agora eu pensara que não era justo mesmo.

-Cass se você quer me ouvir ouve, se não quiser eu não ligo, Jess vai continuar com agente você querendo ou não. – Sam havia gritado um pouco, e deixou todos nós calados, assustados, e escutando ele sem nem mexer a boca. –Nós vamos atrás de Gabriel nós o deixamos ir, ele deve isso à gente. Vamos atrás dele e pedir para que ele de essa proteção a Jess, depois que ele fizer isso nós voltamos à rotina, ele não quer mais nada com agente.

-Com vocês não, mais comigo quer.

-Como assim?

-Todos os anjos estão me caçando esqueceu? Por eu ter ajudado vocês, assim que encontrarmos ele, ele vai tentar me matar.

-Você não vai então ué. –Disse Dean

-Éah, e tudo resolvido!

Ficamos conversando mais um tempo e Cass ainda tentou convencer Sam a mudar de idéia, mais estava na cara dele que ele não ia desistir de Jess nunca, e eu entendo ele.

 

Dean PDV

Nós resolvemos que iríamos sim fazer o plano maluco de Sam. Então Jo se levantou e foi até a cozinha, eu fui atrás dela.

-Dean! Me ajuda aqui com essa louça.

-HAHAHA, olha o Dean ali lavando louça já! A que lavar louça o que, podíamos fazer alguma coisa melhor! – puxei ela pra perto de mim e comecei a beijar o pescoço dela.

-Mas que coisa, para com isso, eu tenho que lavar a louça! – Ela se afastou de mim e voltou a lavar a louça.

-É minha impressão ou você ta fugindo de mim?

-Fugindo de você? Ta louco? Eu só quero lavar a louça ué.

-Hum, to sabendo. Faz um lanche pra mim quando terminar e me leva uma Cerveja também patroa – Dei um tapa na bunda dela, e sai da cozinha rindo.

-Espera sentado, Filho da mãe! – Gritou Jo.

Eu voltei para sala e vi Sam e Jess conversando.

-Cadê o Cass?

-Eu sei la, ele sumiu como sempre! – Respondeu Sam.

-Ele não gostou muito de mim.

-Não é isso Jess, é que ele se preocupa, tem medo que Lúcifer e Miguel nos achem.

-Eu só vim trazer problemas, acho melhor eu ir embora da vida de vocês Sam!

-De jeito nenhum, Jess eu te disse nos vamos resolver isso, você não veio atrapalhar nada esquece isso ok? O Cass só está com medo só isso, não liga!

-Ta bom!

Eu havia me sentado no sofá quando Sam respondeu sobre Cass e apenas fiquei ouvindo a conversa dos dois. Então Jo entrou na sala com uma bandeja com lanches, refrigerante e uma cerveja.

-Eu trouxe um lanche. – Ela colocou na mesa e se sentou.

-Opa, agora sim! – Eu levantei todo animado e fui pegar um lanche, peguei a cerveja e quando vi estavam todos comendo um lanche, só que não tinha mais nenhum. – Perae cadê o meu?

-Ah o seu? Então, ta la na cozinha; Lá tem presunto, queijo, pão, tudo la pra você fazer. E isso – Ela levantou-se e pegou a cerveja de mim ¬¬ - é meu.

-Filha de uma cadela.

-Ninguém mandou bater na minha bunda e ser folgado. – Ela riu e se sentou de novo.

-E eu vou comer o que?

-Vai na cozinha e faz Dean, como você é preguiçoso. – Disse Jess rindo de mim.

Eu fui pra cozinha pegar um lanche bufando, e eles ficaram rindo. Quando voltei sentei a mesa com eles.

 

Sam PDV.

Depois do jantar, nós conversávamos, na verdade Jo, Dean e Jess conversavam e Jo e Dean brigavam um pouco. Minha cabeça estava em outro lugar, uma coisa me preocupava e muito, e se não conseguíssemos fugir de Lúcifer e Miguel? E se não achássemos uma solução? O que aconteceria com Jess, Jo, Bobby, Ellen, Cass? E quanto a mim e ao Dean? Cass disse que não sobreviveríamos após sermos receptáculos e ainda teremos que matar um ao outro, sem poder evitar, vamos estar conscientes, eu imaginava a cena quando Jess me chamou:

-Sam? Tudo bem? – Todos eles olhavam pra mim.

-Tudo, só estou com dor de cabeça um pouco, eu acho que vou até a cozinha beber um copo de água.

Me levantei e fui até a cozinha, ao entrar la levei um susto, me deparei com Lúcifer.

-Ola Sam!

-Você ta louco? Aparecer aqui? – Fechei a porta da cozinha para que eles não nos ouvissem.

-Desculpa, só queria saber se você gostou do presente que te dei.

-Como se você tivesse me dado de graça, eu sei que trouxe ela para ter como me encontrar, para que eu não fugisse.

-Exatamente!

-Mas eu já tenho um plano, vou conseguir um selo para ela também.

-Bom isso não estava em meus planos, mais tudo bem, porque se você tentar fugir já era.

-Como assim?

-É o seguinte Sammy querido, se você tentar fugir de mim, após o mês que te dei, um belo dia você acordara e olhara para seu lado e vera na cama sua adorada Jess dormindo, tentará acordá-la mais não vai conseguir.

-Você não pode matar sem saber onde a pessoa está!

-Ta desenformado em Sam? Eu posso levar de volta quem eu trouxe para a vida em apenas um estalar de dedos. A conversa ta boa mais eu tenho que ir, só vim te avisar desse detalhezinho e verificar se gostou do presente. Tchau Sam, faça bom proveito da vida... Enquanto pode! – Ele então sumiu diante dos meus olhos.

Ó Deus, o que eu faria? Eu não posso... Não, eu não vou deixar Jess morrer outra vez, eu não fugirei, eu me entregarei assim que meu tempo acabar, mas claro que vou fingir para Dean, Jess e Jo que estou seguindo com o plano, mas terei que disfarçar bem. Voltei para a sala e sentei na cadeira eles estavam rindo.

-O que foi?

-Eu sabia que você não batia bem Sammy, mais não imaginei que era tanto! – Dean riu.

-Não fala assim com ele Dean! – Jess me abraçou, ainda rindo - Ouvimos você falar sozinho na cozinha!

-Eu estava pensando alto.

-Aham sei.

Todos rimos e eu tentei apagar o que havia acontecido da cabeça, e como ele disse, curtir a vida, enquanto posso.

-Eu vou ao banheiro. – Disse Jess. – Já venho.

-Ok. – Ela me deu um selinho e foi.

-Amanhã nós vamos a procura de Gabriel né? – Jo perguntou.

-Sim!

-E como faremos isso?

-Temos que ir atrás de alguém que possa nos dizer aonde ele esta.

-Quem Sammy? Quem saberá encontrá-lo?

-Talvez o próprio Cass saiba.

Jess saiu do banheiro e foi andando sem dar uma palavra.

-Jess, vem ca estamos falando do que vamos fazer amanhã!

-Não, eu já vou descansar Sam. – Ela foi direto para o quarto, mais quando eu chamei ela, e ela virou olhou com uma cara de brava para Dean, ninguém entendeu, mais apartir daquele momento Jess ficou muito, muito estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que acharam, gente deixem Reviws plzzzz *--*
Quero saber o que estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Disse Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.