Eu Disse Sim escrita por Blonsylar


Capítulo 4
Ela voltou


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ficou meio pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66272/chapter/4

-Você? Mas... Mas como?

-Eu também não sei! Eu senti tanto a sua falta Sam.

Ela me abraçou e eu retribui mais obviamente ainda em choque, não conseguia dar nem uma palavra, só alisei seu cabelo, o mesmo cheiro, o mesmo jeito de falar, de me abraçar... Eu tive certeza, era ela.

Ainda me abraçando ela começou a contar:

-Eu acordei do nada em uma cama de hospital, a ultima coisa que me lembro e de você olhando para mim enquanto eu... Bom você sabe! Seu amigo me contou tudo, tudo sobre o que você e seu irmão fazem. – Eu ainda em choque não respondi nada, ela me soltou e foi até a cozinha. – Depois foi fácil te achar, parece que um tipo de sexto sentido me trouxe até você, Mas você ta diferente.

-É o cabelo.

-Não, não é só isso, parece... Mudado! – Não respondi nada, apenas fiquei pensando que ela não sabia desse novo eu, ela abriu o armário e perguntou: - Não tem nada para comer aqui? Desde que sai daquele hospital to morta de fome.

-Não, Dean e Jo foram comprar algo para comer, logo, logo eles estão ai. – Fechei a porta e andei um pouco até a porta da “cozinha” nem era bem uma cozinha, só tinha uma mesa onde comeríamos e alguns armários que estavam vazios.

-Jo?

-É uma amiga nossa que está caçando com agente.

-Estranho isso né? – Ela fechou a porta do armário já desistindo de achar algo e foi meio que andando até mim – Falar “Caçar”.

-Eu já me acostumei.

Nesse momento Dean e Jo entraram com sacos de lanchonete onde provavelmente estava a comida, Dean parecia mais em choque do que eu, seus olhos se arregalaram ao dizer:

-Jess?

-Dean!

Ela foi até ele e o abraçou, e enquanto o abraçava fala sem som, apenas mexendo a boca comigo “Que isso? É um metamorfo ou o que?”. Quando ela o soltou ele parou de “Falar comigo” e sorriu para ela enquanto já tirava uma faca do bolso. Ela se virou e foi até Jo que ao ouvir “Jess” ficou tão chocada quanto eu e Dean. Jess sorriu para ela e disse:

-Você deve ser Jo e pela sua expressão já conhecia a minha história. Se serve de consolo também não sei como estou viva depois de tanto tempo... 2010, uau! Quanto tempo eu perdi morta. Ou... Vocês trouxeram comida?

-Ah sim, vamos la na cozinha pra você comer. – Jo foi a levando ao reparar que na conversa labial eu e Dean discutimos por ele querer atacar Jess, tentou nos deixar conversar tirando ela dali, fechou a porta da cozinha e Dean olhou pra mim com cara de “Ahn?”

-Nem me pergunte!

-Não deve ser ela.

-Eu sei que é!

-Ela não te disse nada?

-Nada, apenas que acordou num hospital e veio correndo me procurar. – Achei melhor que Dean não soubesse que ela era um presente do Lúcifer.

-Bom tanto faz, de algum dinheiro a ela e mande-a de volta ao Kansas. – Ele disse enquanto tirava o casaco e colocava em cima da cama.

-O que?

-Ou ta achando que ela vai com agente? Sam ela não tem a proteção se lembra?

Só agora me toquei do sentido do “presente” que Lúcifer me deu, com Jess eu não posso fugir dele, não posso me esconder. Mas isso não muda as coisas, não vou abandoná-la assim.

-Agente tem um mês ainda se lembra Dean? Vou procurar algum anjo que de a proteção a ela!

-Ta louco Sam? Todos eles nos odeiam. Nos caçam.

-Vamos encontrar alguém que nos ajude, não vou abandoná-la assim, e quando foi com a Jo? Nós a trouxemos de volta certo? Não a deixamos.

-É diferente Sam, Jo é uma caçadora, Jess é um problema. Alem do que, porque a comparação?

-Porque você ama a Jo assim como amo a Jess.

-Eu não amo a Jo. – Ele disse meio rindo.

A esse ponto Jo e Jess tinham aberto a porta e escutaram o final da conversa, ficamos parados, os quatro se olhando, na verdade Jo olhava apenas para Dean que tentava desviar o olhar de brava dela.

-Vocês namoram?

-Não! – Respondeu Jo friamente.

O clima ficou tenso, e tentando cortar aquele clima chamei as duas para sentar e nós quatros sentados á mesa da cozinha e comecei a explicar a situação para Jess:

-... Enfim agora estamos fugindo de Lúcifer e de Miguel. Só que você não tem o selo.

-Então vocês vão me deixar pra trás?

-Não, não! EU tenho um plano.

-A sim um plano maluco de achar um anjo, que por sinal nos amam muito, para que ele faça o selo em você! – Dean disse meio gozando de mim.

-Pelo menos ele tem coração e é capas de amar alguém! – Jo disse com um sorriso para Dean, obviamente tentando irritá-lo, eles ficaram se encarando.

Cortei o clima de novo, antes que eles se matassem:

-Mas meu plano é mais complexo, por acaso se lembra que soltamos Gabriel?

-O que e acha que ele vai nos ajudar por isso?

-Sim, ele nos deve isso Dean.

-É um bom plano! – Disse Jo me apoiando.

-É idiota! – Dean disse como que julgando minha ideia – Aquele babaca não nos dever mais nada? Esqueceu que ele quer ver o circo pegar fogo? Ele vai querer nos forçar a dizer S... - Ao perceber o engano ele se calou.

-Nos forçar a dizer sim? Nós já fizemos isso Dean! Não importa se o plano é bom ou idiota, é o único que temos.

-Eu não quero que vocês se ferrem por minha culpa.

-Eu vou me ferrar se te perder outra vez isso sim! – Beijei Jess.

-Bla, Bla, Bla! – Dean disse revirando os olhos – Não sei pra que tanto grude.

-Não entende porque pra você as mulheres são apenas objetos.

-Exatamente! – Ele respondeu a Jo dando um sorriso.

-Cretino – Ela disse e saiu andando, foi até uma espécie de varanda que tinha no quarto, la ela sentou e ficou olhando a noite, Dean chegou e se sentou ao lado dela – Sai daqui.

Ele riu e disse:

Porque tanta raiva? Por saber que eu não te amo?

-Não, Não é isso! É o jeito como você falou, zuando, rindo, como se nunca pudesse amar alguém como eu.

Ele se virou para ela e disse:

-Olha pra mim!

-Não! – Ela disse sem querer virar o rosto para ele porque estava quase chorando.

-Olha para mim! – Ele virou o rosto dela para ela.

-Eu só...

-Shiu... – Ele colocou o dedo na boca dela impedindo-a de falar – Qual quer homem seria capas de amar uma garota linda, incrível, corajosa como você. Eu não poderia porque como você disse eu não tenho coração, eu não sei amar. Eu não mereço você!

-Mas eu não quero qual quer outro cara, eu gosto é de você.

Ele colocou a mão no rosto dela e a beijou.

 

... Enquanto isso Jess e eu conversávamos na cozinha ainda e comíamos o lanche que Jo e Dean trouxeram.

-Com quantas?

-Quantas o que?

-Com quantas você ficou enquanto eu estava... Você sabe, morta! – Ela riu e deu uma mordida no lanche.

-O que isso importa agora?

-Ah sei lá, eu quero saber ué.

-Algumas,

-Algumas muitas ou poucas?

-Eu não me lembro.

-Isso quer dizer que foram muitas e você perdeu as contas?

-Não! – Eu disse agora meio sério e dei uma mordida no lanche.

-Alguma marcou você? – Ela perguntou já parando de rir também e dando um gole no refrigerante.

Eu parei e lembrei de Madison, como ela parecia comigo, como eu gostava dela e como doeu ter que matá-la. Lembrei da Bella, de como errara, mais mesmo com tudo merecia uma segunda chance e não demos, a deixamos morrer, eu fiz coisas piores e tive uma outra chance, eu queria ter ajudado-a. Mas me lembrei principalmente de Ruby, como eu acreditei nela, que ela estava me ajudando e ela só me enganava e manipulava, ela me transformou em um... Em um mons...

-Sam? – Jess me chamou de volta a terra.

-Não, nenhuma!

-Hum.

-E você se lembra de alguma coisa?

-Do que?

-Da morte, sei lá.

-Não. É como se anti ontem eu tivesse pegando fogo no teto, ontem tivesse acordado no hospital e hoje estou aqui com vocês. – Ela deu mais um mordida em seu lanche.

-E o que ele te disse?

-Ele quem?

-Meu “amigo”?

-Disse que ele me trouxe de volta, mas como eu estava desacordada me levou até um hospital e agora queria que eu viesse até você, ele também me contou tudo que houve antes da minha morte e depois... Sam porque você não me contou?

-Eu não sei, eu só queria que tivéssemos uma vida normal, sem essa coisa de caçar. – Fiquei um tempo quieto até que perguntei – Ele disse o que era?

-Sim! Me disse que era um anjo.

-É ele realmente é um anjo... Seu nome é lúcifer.

Jess gelou ao ouvir isso, e eu abracei-a.

-Então eu sou algum tipo de presente dele?

-Ele trouxe você de volta é o que importa, esqueci o resto.

Eu a beijei e ficamos ali, conversando e nos beijando mais alguns minutos até que eu parei e disse:

-Espera ai!

-Que foi?

-Tá ouvindo?

-Não, não estou ouvindo nada.

-Exatamente, será que eles se mataram?

Eu e ela olhamos um para o outro assustados e corremos até a varanda, vimos Jo e Dean se beijando.

-Own que lindos.

-É melhor deixalos ai né?

Nós voltamos para a sala rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? O que estão achando? Imaginavam que era ela?
Beijoooos e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Disse Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.