Eu Disse Sim escrita por Blonsylar


Capítulo 2
Deixe-me ir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66272/chapter/2

Jo PDV

Ou meu Deus que droga isso. Abri meus olhos, levantei a cabeça e vi Sam e Bobby na cozinha conversando digamos um pouco alto demais ¬¬.

-Será que da pra falar mais baixo? Tem gente tentando dormir.

-São onze da manhã.

-Arg.

Eu revirei os olhos e deitei na cama de novo, colocando o travesseiro em cima da cabeça. Um caso podia até me fazer ficar a noite inteira sem dormir, mais quando não tinha nada que me prendesse dormir até tarde era meu hobby.

-É isso que eu sofro toda manhã.

-Há, Eles fazem isso sempre? - Levantei a cabeça de novo para olhar para Dean com mais cara de sono que eu (E olha que era difícil) na cama ao lado.

-Não, na verdade geralmente falam por telefone. As vezes suspeito que é uma tática pra mi acordar antes do meio dia.

-E funciona?

-Não!

Nos dois rimos, foi quando ouvi a porta ser aberta, me virei e vi minha mãe trazendo o café.

-Mãe! - Me levantei e fui até ela.

-Querida - Foi só quando ela fez um sinal para baixo com o dedo que me toquei que durante a noite o Jeans me incomodava, então o tirei e dormi apenas de calçinha e blusa.

-Ou - Me virei para pegar a calça e tive a impressão de que Dean perderá o sono olhando para minha bunda, mais se tratando do Dean eu acho que tive a impressão certa. Coloquei minha calça e ajudei minha mãe a levar as coisas para cozinha e Dean tentou retomar o sono.

-Aqui esta.

Sentamos na cozinha e começamos a comer, foi quando eu disse:

-Parece que o plano de vocês para nos acordar não deu certo com Dean!

-Temos um plano B – Disse Sam rindo – A única coisa que Dean ama mais que dormir.

-Mulheres? – Eu perguntei rindo.

-Tirando isso. – Ele olhou para Bobby, então Bobby colocou o plano B em ação.

-Dean eu vou comer seu Bacon, mais acho que você não lig...

Antes que Bobby ao menos terminasse a frase Dean apareceu como um fantasma na porta.

-Não se atreva.

-Comida! – Disse Sam, então demos risada, menos Dean é claro que ainda olhava Bobby como quem ameaça.

 

... Terminei de comer quase num pulo, disse a minha mãe e aos outros que iria pegar nossas armas e colocar no carro de Bobby e fui. Abri o porta malas do carro de Bobby e peguei as armas que tínhamos trazido e fui colocar no impala, porem ao chegar no impala com as mãos cheias de armas me toquei de que esqueci a chave do carro.

-Deus!

-Deus não pode ajudar mais serve o Dean? – Perguntou Dean chacoalhando a chave de seu carro atrás de mim.

-É fazer o que! – Ele abriu o porta malas, eu coloquei as armas lá e fechei –Obrigada!

-Nada! – Eu encostei - me no impala e ele se encostou ao meu lado – Ahm... Então, agora você de volta de novo agente podia... Sei lá...

-Dean ta tentando me cantar de novo? Porque se estiver é bom saber que a resposta não mudou.

-Mais você me beijou.

-Não baby, você me beijou e eu estava sem forças pra te bater.

Eu ria enquanto falava e ele riu também:

-Ah, que bom! Porque só te beijei também por pena.

-Ah claro! – Eu fui para frente dele, encostei meus braços no carro por envolta dele, deixando ele “Preso” e falei tão perto da boca dele que sentia que as minhas palavras entravam pela boca e não pelo ouvido. – E me trouxe de volta por que posso saber? Pena não foi!

-Culpa.

-Ham, eu acho que não.

Eu coloquei uma das minhas mãos no rosto dele e alisei, ele mordeu os lábios olhando para mim e me beijou, mas eu parei o beijo rindo dele e disse:

-Te peguei de novo.

Sai andando e ouvi ele suspirar e quase sussurrar:

-Filha de uma cadela!

-Eu ouvi isso.

Claro que eu ainda tinha uma queda, ou melhor, um tombo pelo Dean, mas não posso me esquecer que tenho que focar na caça e Dean é de longe o cara mais safado que eu conheço, não quero ser só mais uma para ele.

 

Dean PDV

Subi para o apartamento de novo, depois de trancar o carro. Jo estava arrumando as camas, pensei “Cara, como ela consegue ficar cada vez mais gostosa? Acho que morrer fez bem pra ela!” Eu dava um riso malicioso quando meu celular tocou.

-Cass?No mesmo apartamento de antes, ainda não saímos daqui...

Ele apareceu na minha frente me dando um susto como ele faz sempre.

-Você ainda me faz enfartar! – Eu desliguei o celular e ele também.

-Dean, eu tenho que falar com você.

-Fala!

-Não! – Ele olhou envolta e viu Sam, Bobby e Ellen conversando na cozinha e Jo entrou no banheiro assim que eu atendi o telefone – Aqui não, alguém pode nos ouvir.

-Ninguém ta ouvindo. Vai fala Cass!

-Dean você tem que se afastar você e Sam não podem caçar com Jo, Ellen e Bobby.

-Cass olha por muito tempo eu pensava como você, dizia que essa luta era nossa, mais olha em volta Cass, isso não é mais a luta de dois irmãos que querem justiça pela morte de seus pais, isso é o Apocalipse, eles vão morrer, todos. Essa não é mais a nossa luta apenas Cass é a luta deles também.

-Você não entende. Dean se vocês ficarem juntos não tem como você e Sam se esconderem, Eles não tem a proteção que dei á vocês. E nem tenho mais força para dar essa proteção a três pessoas, os demônios e anjos, Miguel e Lúcifer vão achar vocês. Enquanto estiverem com eles não podem se esconder.

-É o suficiente para uma pessoa? – Jo que tinha saído do banheiro a tempo de ouvir o fim da conversa perguntou, então se aproximou e continuo – Você consegue fazer esse treco em mais uma pessoa?

-Em uma provavelmente sim!

-Jo nem pense nisso.

-Dean como você disse essa guerra não é mais só sua. Minha mãe nunca quis caçar queria uma vida normal, Bobby esta preso a uma cadeira de rodas e vocês precisam de toda ajuda possível.

Eu não tinha o que dizer, Jo parecia determinada e tinha razão sobre Bobby e Ellen.

-Ta certo então! Mas eu protejo você, não vou sair de perto nem por um segundo.

-É mais fácil eu proteger você. Já que salvei sua vida!

-Eu também salvei a sua.

-Tanto faz!

Ela riu e Sam, Bobby e Ellen saíram da cozinha.

-Atrapalhamos alguma coisa?

-Não mãe, estávamos só... – Ela olhou para mim – Conversando.

 

Sam PDV

Depois de almoçar estávamos todos na cozinha conversando sobre para onde iríamos agora, quando fui arrastado até a sala por Dean e Jo.

-Mas o que de tão importante vocês tem a dizer que não pode esperar?

-É o seguinte Sammy, não conseguiremos fugir de Lúcifer e Miguel todos juntos.

-Ah qual é! Você concordou com isso? Foi ideia sua! – Eu disse para Jo.

-Ela não concordava, e nem Dean, até falarem comigo – Disse Cass entrando na sala.

-Cass? E o que você tem haver com isso?

-Ele que nos lembrou Sam, que Bobby, Jo e Ellen não têm aquela proteção que Cass deu pra gente, então eles nos acharam quando estivermos com eles, o único jeito de fugir é nos separar.

-Mas então... Como Lúcifer me achou?

-Porque você quis ser achado. – Explicou Cass.

-Enfim Sammy, Cass só pode dar essa proteção a mais uma pessoa...

-Que seria eu!

-Agora eu pergunto a você. Você concordou com isso Dean?

-Não, mais quando essa ai põe alguma coisa na cabeça ninguém tira.

-Vai ser melhor Sam, eu sempre quis caçar, já minha mãe não, ela voltará à sua vida e Bobby está preso a uma cadeira de rodas.

-Você realmente se prende a essa desculpa Jo? Até você Dean? Você sabe muito bem que sem saber onde você está sua mãe nunca terá uma vida normal e nem Bobby.

Eu fui estrema mente duro com eles, percebi isso quando se estendeu um silencio.

-Mas se é o único jeito.

Jo abriu um grande sorriso ao ouvir minhas palavras e foi até Cass. Ele se concentrou, colocou as duas mãos no peito de Jo, se estendeu uma luz branca, ela foi diminuindo devagar até desaparecer por inteiro. Cass quase caiu, seu nariz sangrava, ele havia usado muito das suas forças naquilo, Jo se ajoelhou e segurou Cass.

-Vocês acharam que podiam mentir? Somos os mais experientes aqui, percebemos que estavam tentando nos tirar dessa! – Disse Bobby ao entrar no quarto com Ellen.

Jo ajudou Cass a se levantar.

-Mãe, Bobby calma!

-Não Joanna, não. Se acha que vai me convencer a depois de tudo isso deixar você ir caçar com esses dois sem mim, teve mesmo a mínima esperança de que eu deixaria você morrer outra vez? Não, Não! Você vem comigo – Ellen pegou o braço de Jo e ela reagiu.

-Ellen calma!

-Dean sai da minha frente eu vou levar Jo.

-Não mãe. – Jo se solta.

-Joanna Beth Harvelle não me faça...

-É tarde demais, Cass já me deu a proteção, ele não Pode mais dar a Bobby, ele esta fraco. Mãe é hora de ajudar, e hora da senhora encarar que eu cresci. Eu fiz uma escolha na minha vida mãe, é como uma filha que escolhe ser policial, a mãe vai sofrer porque a cada dia que a filha sair de casa ela não sabe se vera a filha novamente, mas ela tem que deixar a filha fazer o que escolheu e ficar feliz em pensar que sua filha esta salvando pessoas. Nós somos bem diferentes mãe, encare isso; Pra você caçar sempre foi um fardo, você ficava em casa sem seu marido, sofria por causa das caçadas do Papai e sofreu mais ainda quando ele não voltou da ultima delas, você teve medo de me perder como perdeu ele e por isso caçar sempre foi um fardo pra você, você nunca quis isso. Mas pra mim, ah mãe, para mim, caçar sempre foi um sonho, no começo pensei que era só pra me sentir mais perto do pai mais não. Quando eu cacei pela primeira vez com Dean e Sam, quando começamos a caçar juntas, eu vi que é mais que isso, é o que eu quero caçar coisas, salvar pessoas, é a minha vida, é o que me mantém de pé. Mãe eu te amo, e sei que você me ama e por esse amor eu te peço, por esse amor eu imploro que me deixe ir e por esse amor me deixe fazer o que eu escolhi, mesmo que por essa escolha meu destino seja... A morte.

Ellen chorava muito, na verdade as duas choravam, Ellen abraçou Jo secou as lagrimas e disse:

-É mais parecida com seu pai do que eu imaginava – Ela sorri para Jo e entre lagrimas Jo sorri de volta – Vai filha, vai antes que eu mude de ideia.

Eu, Jo, Cass e Dean íamos saindo. Jo ainda na porta chorava e via sua mãe chorar também.

-Obrigada! Eu te amo mãe.

Dean puxou Jo para fora e fechou à porta, Ellen ainda derrubava a ultima lagrima olhando para a porta e disse mesmo sabendo que sua filha não poderia mais ouvir:

-Eu também te amo filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal Reviws Pleaase! Preciso saber o que estão achando!