Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 8
Capítulo 7- Apenas Mais Um Dia - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hayo, galera! Como vocês viram pelo cumprimento, eu não sou o Neko. Eu sou a irmã dele, e vocês, pinguins, podem me chamar de panqueca ^^ Eu tô escrevendo esse capítulo por que o Neko deixou. E também por que ele tava com preguiça -_-
Enfim, ele disse :
— " Tá, tá, faz o que você quiser, só não escreve o capítulo especial de natal. "
E aí eu resolvi continuar o capítulo 7, já que ele tava meio sem final ^^
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/8

Kate

Kate estava com dó de Nico. Ele parecia tão frágil... E ao mesmo tempo tão fofo. Kate sentiu que se continuasse olhando pra ele daquele jeito, acabaria babando.

– Heey... Eu acho que... É melhor você voltar pro chalé. - Kate disse. Ela estava realmente preocupada, por que ele parecia bem gelado. As lágrimas escorriam mais devagar agora, e ele soluçava menos.

– O-ok... - Nico olhou pra ela, com aqueles olhos castanhos ainda marejados. Ele estava com o nariz e as orelhas vermelhas, suas bochechas estavam bem rosadas. Kate teve de fazer um esforço consciente para não ter uma hemorragia nasal.

– V-você vai antes... Eu vou... Treinar espadas.... - Nico hesitou em soltar a garota, mas se soltou e saiu correndo em direção ao chalé.

– ... Aaaah, kawaiiiiiii! - Kate colocou as mãos nas bochechas e se sentiu corar. - Hehehe... Eeenfim, tenho que ir treinar.

Kate correu até um salão que parecia um anfiteatro e viu muitos campistas sentados em círculo em volta de Quíron.

– Ah, Kate. Chegou bem na hora. Sente-se, e eu irei explicar que atividade iremos praticar. - Disse Quíron com um meio sorriso desafiador para Kate, que se sentou ao lado de Percy Jackson. - Hoje, iremos fazer uma atividade diferente. Iremos treinar a luta... Em desvantagem. - Ninguém pareceu realmente surpreso, mas alguns parecerem levemente inquietos. - Vocês irão formar duplas, e então escolheram um campista para lutar contra os dois. Assim que seu ou seus oponentes estiverem no chão, você saíra vitorioso, e escolherá uma atividade para que o perdedor faça.

Alguns campistas sorriram, outros pegaram na mão de seus respectivos parceiros. Quíron chamou as duplas uma por uma a frente, para que escolhessem um campista para lutar contra eles. Quando Percy e Annabeth foram para frente, eles deram um sorriso um para o outro e apontaram para Kate.

– Ela. Eu quero, quer dizer, nós queremos lutar contra ela. - Disse Annabeth, sorrindo pra Kate. Kate abriu um sorriso travesso e aceitou em silêncio o desafio da garota.

Então, Quíron separou os campistas em grupos, e os espalhou pelo local. Ninguém chegou a perguntar se Kate tinha uma arma. Annabeth desembainhou sua espada, e Percy fez sua caneta crescer até virar uma espada, Anaklusmos. Kate sorriu, e tirou suas luvas. Embaixo da luva de sua mão direita, estava seu anel, e ela o apertou. Numa fração de segundo, Kate estava segurando uma grande espada negra, tão afiada que só de passar o dedo levemente cortava, pingando veneno. Na lâmina, estava escrito o nome da espada: Yami, em prateado, marcado no metal.

– E então? Prontos para morrer? - Kate sorriu, e Annabeth avançou. Kate conseguia facilmente bloquear os ataques da loira, sem nenhum esforço. - Chega de brincar. - Kate, em um movimento rápido, tomou a espada das mãos de Annabeth, e a atravessou atrás do pescoço da garota, colocando Yami com a ponta na direção do pescoço de Annabeth. Kate percebeu um movimento atrás de suas costas, e seu sorriso aumentou. Ela se virou, sem tirar a espada de trás do pescoço de Annabeth, e acertou o pescoço de Percy com seu cotovelo, o derrubando no chão. Ela voltou a se virar para onde Percy estava caído, atordoado, e Annabeth estava desarmada, a olhando, sem acreditar. Kate cortou a perna de Annabeth, que caiu de joelhos, com dor por causa do veneno que havia na lâmina. Kate, então, chutou a barriga da garota, fazendo-a cair de costas, deitada. Yami voltou a ser um anel, e Kate desarmou Percy, apontando Anaklusmos para o pescoço do garoto, enquanto apontava a espada de Annabeth para o pescoço da própria garota.

– Sorriam. Vocês foram derrotados. - Kate sorriu e chamou Quíron. Ele galopou até lá, e anunciou Kate como a vencedora.

– Muito bem, garota. Agora, escolha a punição dos perdedores.

Kate olhou para os dois, e pressionou seu anel. Rapidamente, ela estava segurando Yami. Antes que Quíron pudesse tomar precauções, ela riscou um K com a ponta da espada na bochecha direita de ambos. Então, a espada voltou a ser um anel, e a pele dos dois soltava fumaça de onde ela havia cortado.

– Pronto. Agora nunca vão se esquecer de mim, mesmo se eu acabar indo embora. - Percy pareceu levemente atordoado, mas conseguiu soltar um sorriso. Kate abraçou os dois e sorriu - Não se preocupem. Não vão limpar os banheiros.

Então, Kate se virou e saiu. Ela se sentia bem, andou até o topo da colina meio-sangue e observou a neve caindo. Mas o dia ainda não tinha acabado. Tinha acabado de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sei que ficou meio longo, mas acho que ficou legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.