Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 9
Capítulo 7- Parte 3 ( Final ) - E O Dia Chega Ao Fim


Notas iniciais do capítulo

Hayo, Motherfuckers!! Aqui é a panqueca, escrevendo escondida do Neko e-e
Enfim, espero que estejam gostando do meu jeito de escrever. Não é muito diferente do Brownie, mas eu uso algumas gírias e vai ter uma ou outra palavra em inglês ou em japonês.
Espero que gostem, pinguins. ♥ u ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/9

Annabeth

Annabeth estava sentada na mesa de Atena. Ela estava meio chateada desde que Kate tinha vencido ela e Percy na espada. Kate não parecia ter notado. Ela estava conversando alegremente com Piper, enquanto comia uma barra de chocolate. Realmente, aquele era o jantar dela? Quíron havia liberado que Piper sentasse na mesa de Kate, para que ela não ficasse sozinha. As duas pareciam estar se dando muito bem, e contavam piadas uma pra outra, rindo volta e meia.

" Nhem nhem nhem, blá blá blá... Que baboseira é que elas estão falando? Hum... " Annabeth estava encarando elas, tentando fazer com que uma bola gigantesca de destruição caísse em cima da mesa delas, quando alguém tocou em seu ombro e a loira pulou de surpresa.

– Heey, calma aí, amor. - Era Percy, que sorria para Annabeth.

– Calma... Você está começando a parecer Nico, surgindo do nada e tocando no ombro das pessoas. - Annabeth fez um bico, e Percy beijou ele. Ela sorriu. O cabeça de alga não mudara nada. Sempre o mesmo... Bem... Cabeça de alga.

– Você... Está chateada por ter perdido aquela atividade com espadas? - Disse Percy, olhando-a nos olhos com aqueles... olhos... azuis... lindos.... Annabeth suspirou. Não conseguiria mentir pra ele, nem se quisesse.

– Estou sim... Um pouco... Quer dizer, ela chegou a bem menos tempo que eu, não praticou espadas nenhum dia antes e mesmo assim nos venceu... - A loira suspirou, e olhou para Percy, buscando conforto. Ele beijou a testa da garota.

– Relaxa, acontece. Algumas você ganha, outras você perde. Coisas da vida... - Ele ficou em silêncio por um segundo - Está... Realmente muito frio.

Annabeth tinha até esquecido como estava próximo ao natal. A neve cobria todo o acampamento, e um vento gélido varria o local. Ela mesma estava de agasalho e de luvas, por que estava muito frio. Ela não havia comprado absolutamente nada, pra ninguém. O bom era que no natal, o acampamento fazia um amigo secreto, então ela só tinha que comprar um chocolate ou algo do gênero. Ela estava realmente sem ideias, quando Quíron anunciou:

– Hoje, o toque de recolher será mais cedo. Terminem de comer e vão para seus chalés. - Após isso, ele se retirou.

Annabeth não sabia o motivo, mas ficou sem vontade de discutir. Ela foi para o chalé e tomou um banho, e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hayo, pinguins! Espero que tenham gostado. Por algum motivo, o Biel ficou com preguiça de terminar o capítulo 7, então eu terminei. Sei que ficou meio curtinho, mas eu quis fazer do ponto de vista da Annabeth, mas aí fiquei com preguiça de escrever muito. Talvez o capítulo 8 ( especial de natal ) demore um pouco á sair.
Isso é tudo por hoje, pessoal.
Até o capítulo 9. Talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.