Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 7
Capítulo 7- Apenas Mais Um Dia


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, gente! E desculpa por demorar TANTO pra postar, é que semana passada era semana de provas e aí essa semana eu fiquei meio que "de ressaca". Mas eu tô legal! Vou tentar fazer esse maior, pra compensar u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/7

Nico

Quente. Essa foi a primeira sensação de Nico. Então ele se sentiu vivo novamente, e abriu os olhos. Sua primeira visão foi o rosto de Kate adormecida lhe abraçando. Então, ele automaticamente corou e tentou se soltar do abraço de Kate. Ela murmurou algo, e o abraço ficou mais frouxo. Frio. Nico começou a sentir frio, e então ela tirou os braços dele e se virou de costas pra ele. Frio, muito frio. E então Nico voltou a se sentir... Bem, como ele sempre se sentia: Um defunto ambulante, gelado, mau-humorado, e sem poder dizer nada a não ser um grunhido. Nico se levantou e cobriu Kate, enfiou suas roupas que estavam em baixo da cama: Uma blusa preta com uma caveira branca no centro, uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro também preta e seu tênis. De que cor? Preto, óbvio. Nico se olhou no espelho e o que viu foi um zumbi. Pálido, sem cor, com o cabelo bagunçado. Normal. Porém o mais estranho era que ele não tinha mais suas habituais olheiras. Seu rosto estava levemente corado. Seus pés estavam quentes, assim como sua barriga. Não era ruim. Era uma sensação ótima. Nico não sentia aquele calor há muito tempo. Era bom. Então, ele saiu do chalé e sentiu uma leve brisa gelada em suas bochechas. A colina meio-sangue fora coberta por uma fina camada de neve branca e macia. Ah, o natal. A época do ano em que as pessoas abraçam umas as outras friamente e dão sorrisos falsos a qualquer estranho vestido de papai noel na rua. Nico sentiu seu corpo pedir por socorro, e andou pesadamente até o pavilhão. As atividades já haviam iniciado, mas ele não estava no clima pra isso. Ele foi até o bosque, e se sentou em uma pedra, sem ânimo pra nada. Não queria treinar espadas, era péssimo no arco e flecha, estava frio demais para canoagem e todos os seus poucos amigos estavam treinando ou no outro acampamento e ele com certeza não estava no clima para viajar até o outro acampamento. Nico estava tão perdido em seus pensamentos que quase decepou Jason quando ele fez um barulho atrás de Nico.

– Wow! Relaxa, cara. Não sou nenhum monstro. - Disse Jason com um sorriso alarmado para Nico, que baixou sua espada instantaneamente.

– Não chegue do nada quando uma pessoa está armada. Ela pode acabar decepando você. - Disse Nico num tom frio e voltou a se sentar na pedra.

– Eaí....... Você.... Tá.... Bem....? - Disse Jason de um modo estúpido, tentando buscar palavras para completar uma frase.

– Ah, claro. Estou tomando chocolate quente com marshmallows enquanto assisto um grupo de dracaenae sendo estraçalhadas. Não, eu não tô bem. - Disse Nico, enterrando a cara nas mãos. Ele pôde sentir Jason se sentar em outro pedra, ao seu lado. Ele literalmente pôde sentir. A presença de Jason era elétrica, de um jeito bem literal. Quando irritado, o garoto soltava faíscas, e não era legal ser atingido por uma faísca.

– Eaí... Quer falar sobre isso, ou... - Jason falou num tom amigável, e Nico percebeu que ele tinha a melhor das intenções. Nico bufou e encostou a cabeça no ombro de Jason. Ele pôde sentir que o garoto não ficou inquieto, nem incomodado. Apenas continuou olhando pra ele, com aqueles olhos azuis profundos.

– É aquela garota... Kate... - Jason pareceu levemente surpreso quando Nico disse isso, mas não falou nada. - Ela... Eu não sei... Eu sinto que conheço ela... Sinto que deveria lembrar dela... Sinto que ela já estava aqui... Mas é como se uma das minhas memórias estivesse faltando, e eu não soubesse qual é. - Nico bufou, e Jason soltou o ar dos pulmões, como se estivesse aliviado.

– Relaxa. Tudo vai ficar bem. Tenta só ser você mesmo. Vai dar tudo certo. - Nico olhou incrédulo para Jason quando ele falou isso, e então Nico bufou e se afastou de Jason, que pareceu levemente magoado.

– Você acha que eu estou... Não. Sem chance. Não mesmo. Não rola. Eu nunca estaria... - Nico sabia que palavra faltava. Apaixonado. Mas parecia absurdo demais pra ser verdade. - Nunca por uma pessoa que eu acabei de conhecer!

– Que eu saiba você também não conhecia Percy. E eu não conhecia Piper. - Disse Jason, olhando pra ele. Nico corou e desviou o olhar. Ele não gostava de falar sobre esse assunto. Ele já havia dito para Percy o que sentia, e depois o assunto já havia morrido para Nico. Não era mais necessário falar sobre. Mas Jason adorava falar sobre aquilo, mesmo que apenas para irritar Nico. Porém Nico sempre se sentia mais seguro com Jason. Talvez por que ele havia sido o primeiro a ouvir Nico dizer o que sentia por Percy, e Jason o aceitara numa boa. A partir dali, eles se tornaram bons amigos.

– Eu... não quero falar sobre isso. - Nico se levantou e já estava saindo, quando Jason agarrou seu braço e Nico sentiu uma corrente elétrica correndo por seu corpo. Ele se virou para olhar pra Jason, mas o garoto estava sério.

– Sabe que pode dizer qualquer coisa pra mim, não sabe? - Jason olhou no fundo dos olhos castanhos de Nico, e eles se encheram de lágrimas. Nico sentiu como se tivesse acabado de contar o que sentia por Percy, ou como se tivesse acabado de receber a notícia de que Bianca havia morrido. Ele tentou soltar seu braço, mas Jason não afrouxou a mão. Então ele tentou novamente, com mais força e conseguiu, então saiu correndo como uma criança. Por que era tão difícil falar sobre aquilo com Jason? Ele se sentia seguro perto do garoto, mas ao mesmo tempo tinha medo de estragar tudo. Ele podia sentir lágrimas escorrendo por suas bochechas e voando com o vento. Então, ele bateu em alguém. Primeiro, ele baixou a cabeça, tentando conter as lágrimas, e olhou para o rosto da pessoa. Era Kate, em um casaco branco, como os que se usa para esquiar, com uma calça jeans e um coturno avermelhado. Suas orelhas estavam vermelhas como seu nariz, e seus olhos multicoloridos tinhas um brilho estranho.

– Você está... Ai, meu Deus... - Nico limpou as bochechas e tentou sair correndo, mas foi contido por um abraço caloroso. Era bom... Nico se sentiu bem ao ser abraçado daquele jeito. Ele não tentou fugir. Não tentou correr. Não tentou se soltar. Apenas aproveitou o conforto dos braços de Kate e deixou que suas lágrimas escorressem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O próximo capítulo vai ser o especial de natal! Até o próximo capítulo galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.