Amor De Escola escrita por Gabriella WS


Capítulo 3
Primeira Aula !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662364/chapter/3

eu - Bom como sempre eu sento ao lado da Milena , e o inutil do Robert do nosso lado .

Mais se passaram 10 minutos de aula , e eu e a Milena conversando .

Milena - Nossa Ro bem que podia entra meninos bonito na nossa sala , porque a escola mudo , mais nossa sala continua a mesma .

eu - É verdade Mi, quando derepente eu olho para porta e vejo dois meninos , entrando , e o professor indo apresenta eles .

Milena - eu fico olhando com aquela cara para Ro , voces sabem quando uma amiga olha pra outra quando vem um garoto bonito !

Prof Sakai - Bom gente , esses sao os irmao , Pedro e Henrique , eles vieram de Fortaleza e começaram o ano aqui em nossa escola , espero que voces tenham muito respeito com os novos colegas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.