Amor De Escola escrita por Gabriella WS


Capítulo 4
Começo de Amizade .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662364/chapter/4

eu - Bom como sempre Milena querendo da uma ''de amiga de todos '' , mais ela sabe que eu nao consigo ser assim , pode ser estranho mais eu consigo ver o carater da pessoa so de olhar , ver se ela vale a pena , porque quando sou amiga , sou amiga mesmo , pra tudo e todas as horas, comigo é AME ou ODEI .

Milena - Henrique e Pedro sejam vem vindos !!!! ,.omo é na cidade de voces ? como era na escola de voces ? , voces ja tem uma amiga viu rs .

Henrique - A nao tem muito oque falar da nossa antiga escola , mais sintimos muita saudade.

Pedro - O mesmo que ele falou , mais esse ano vai ser bem diferente , e muito obrigada pelo apoio , e a consideraçao .

Milena - Vem Roberta nao vai se apresentar?

Roberta - Oi meninos , e eu reparo que eles dois nao param de olhar para minha cara ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coooontinua . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.