Amor De Escola escrita por Gabriella WS


Capítulo 2
Começo do Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662364/chapter/2

eu - chego na escola , varias pessoas novas , tanto meninos quanto meninas, eu pensei que seria mais um ano com coisas iguais , mesmas pessoas , mais pelo visto esse ano vai ser diferente , e muito bom por sinal , logo que chego na escola ja bato o olho em , Milena e Robert , vou em direçao a eles .

Robert - como sempre com suas piadinhas , eai Ro , ja viu os pegas desse ano ?

Milena - Ai robert voce sempre querendo ser engraçado né . .

Roberta - Logico ne , ta ligado !!! e voce ja viu os macho que voce vai pega , ou melhor que voce esta querendo , por que e bem dificil alguem te querer .

Bom eu e Robert mantinhamos uma '' amizade '' mais pra falsianos , por que esse menino era mais um menininha querendo ser eu .

Milena - ai voces dois nao mudam né ?

Roberta - É , se prepara que so ta começando !!!!!!!

Robert - Pode apostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.