Yu-Gi-Oh: WW escrita por Dr Stein


Capítulo 5
De volta ao Dojo ! Um Duelo entre Rivais: Hage VS Ren


Notas iniciais do capítulo

Hage está de volta ao Dojo Gagaga, onde treinou a Arte do duelo com 3 dos melhores duelistas do mundo, Yuma, Rio e Ryouga.
Agora que retornou, Hage deverá travar um duelo contra um de seus antigos parceiros de treino, uma espécie de ritual de boas vindas que pode se tornar algo mais sério em razão de uma leve rixa entre os dois. Terá início o intenso duelo entre Hage e seu rival das antigas, Ren.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662189/chapter/5

Ryouga, o Grande Tubarão Branco, Rio, a Rainha do Gelo e Yuma, o principal mestre. Esses 3 duelistas de alto nível eram aqueles que regiam o Dojo onde Hage treinou a arte do Duelo.

Voltar lá depois de tanto tempo era estranho para ele, ter os olhos quase sempre tão frívolos de Ryouga o fitando era amedrontador, mesmo com o geralmente amigável olhar de Rio lhe mostrando recepção e Yuma, ainda um tanto decepcionado por ver o quanto Hage havia mudado, andando um pouco a sua frente.

–Seus antigos companheiros de treinamento estão dormindo...Irei arrumar um deck com o qual você possa jogar. Algo um pouco mais brando...
Comentou Yuma enquanto chegavam até uma sala que era trancada e apenas Yuma tinha a chave. Um pingente que ele nunca deixava para trás e ninguém além de Ryouga e de Rio pareciam entender seu profundo significado. Tudo que sabíamos era que o pingente era a chave da fechadura que ele usava para aquela sala e uma das chaves usadas para abrir uma porta que ficava no fim de um extenso corredor que havia na sala. O pingente, Hage ouviu um de seus professores se referir a ele assim, era chamado de “Chave do Imperador” e parecia guardar um segredo maior do que Yuma, Ryouga ou Rio estavam dispostos a revelar.

O corredor era repleto de pedestais onde haviam, no topo de cada um, uma almofada na qual reposava um baralho. Yuma havia explicado que os da esquerda possuíam 60 cartas e os da direita 40. “A escolha de quantas cartas você vai usar é importante e conhecer a estratégia do Deck que você possuí é ainda mais, além do fato de que ela também depende de quantas cartas você vai usar.” Foi a explicação de Rio sobre o porque deles separarem os decks daquela forma.

“Mas e se formos usar um numero abaixo de 60, porém acima de 40 ?”

“Então remontem o deck da forma como desejarem até que isso esteja bem feito”.
Foi a resposta de Ryouga.

Yuma, apesar de ser o mais bobo dos 3, era o professor que melhor explicava os porquês do que rolava no Dojo, afinal...Ele foi discípulo do Rokujurou, o antigo dono. Ryouga era curto e grosso. Se você pergunta, ele responde e não se importa se está sendo rude, menos quando Rio o repreende.
Rio não é bem o oposto de Ryouga, mas procura ser o meio termo entre seu irmão e Yuma. Ela costuma ser aquela que foca no duelo técnico, enquanto Ryouga foca na vontade de vencer e na determinação e Yuma foca no ensino da filosofia de seu pai e na formação de boas pessoas com o uso dos duelos.

Hage foi uma pequena falha. Yuma pensava assim após o duelo que eles tiveram em Las Vegas, mas ele pretendia recuperá-lo. Reviver de verdade da filosofia do “Arrebentar”.

–Muito bem, Hage...
Começou Yuma enquanto andava de pedestal em pedestal.
–Você vai usar este deck aqui.
Yuma entregou um Deck para Hage. Ele era um deck médio, possuía umas 40 cartas em média na sua composição e Hage não gostava disso, ele era muito curto.

–Isso me parece um Deck muito curto, Yuma...
Disse Hage enquanto pegava o Deck.

–Vamos descobrir isso nesse mesmo instante.
Yuma indicou a porta por onde eles haviam entrado e lá estava esperando um Ryouga que tinha em seu rosto um leve sorriso. Em suas mãos havia o uniforme padrão que os membros do Dojo usavam. Um Kimono e um Hakama.

–Troque-se e depois me siga, Moleque...
Disse Ryouga enquanto lhe entregava o uniforme.

Hage se trocou rapidamente e logo o seguiu, com seu disco de duelo numa das mãos e o Deck em outra.

#Nem pude dar uma olhada no Deck ainda...Bem, iremos ver qual é quando eu precisar usá-lo. O que, conhecendo o Shark....É agora.#

Um dos membros daquele Dojo, um antigo companheiro de treino, estava esperando Hage ao lado de Shark e a semelhança entre os dois sempre intrigara Hage.

–Ren Kamishiro...
Disse Hage com um sorriso torto no rosto enquanto encarava seu antigo parceiro de treinos.

–Hage Tatsuo. Eu não sei o porque do professor Yuma trazer você de volta, mas o que importa é que eu poderei finalmente ter uma revanche após aquele duelo maldito onde você usou seu deck de Gambling !
Disse Ren em Resposta.

Ren era filho de Rio e portanto Sobrinho de Ryouga. Ele puxou o Tio em vários aspectos, o principal era o fato dele ser suave...Como um coice de mula.

Ren tinha longos cabelos azul claros que lembravam muito os de sua mãe, mas o rosto mal humorado e até sarcástico era algo que fazia você duvidar muito se ele não seria filho de Ryouga ao invés de Rio. Seus olhos alaranjados faiscavam com a vontade que tinha de derrotar Hage e logo o mesmo pôs seu Disco de Duelo no braço e em seguida o Deck no mesmo.

–Mas chega de papo, vamos duelar !
Disse Ren animado.

–Sempre apressado, Ren...
Disse Hage entediado.
–Irei te mostrar que a pressa só vai te levar a uma derrota mais rápida !

Um pouco afastados, os outros 2 alunos observavam Hage e Ren.

–Será que Ren vai realmente vencer ?
Perguntou o jovem de cabelos verde-escuros com mechas vermelhas. Seus olhos violeta avermelhados fitavam os dois com grande interesse.
–Hage esteve muito tempo fora e tanto o professor Ryouga quanto a professora Rio treinaram muito firme nós todos...Sendo que o Ren sempre foi aquele que mais treino por ser motivado pelo Tio.

–Não me pergunte, Kenichi...
Respondeu a Jovem mulher que fechava o grupo de alunos do Dojo. Seus longos cabelos loiros batiam na base da coluna, possuindo as mechas de sua na cor castanho-avermelhado e seus astutos olhos lilases observavam todos ali presentes, desde Hage até Rio.
–O que eu posso afirmar desde já é que o Ren não é mais o mesmo daquela época e se Hage pensar que é, irá perder.

–Fria e calculista como sempre, Mari...
Comentou Kenichi rindo.
–Mas está certa. Não há “Arrebentar” que dê conta de salvar alguém que encare o Ren como se ele ainda fosse o idiota descuidado de anos atrás.

–DUELO !!!
Ambos Hage e Ren disseram. Seus discos de Duelo ligaram e ambos sacaram 5 cartas.

–Eu irei começar !
Declarou Hage.
–Eu puxo !

Hage observa sua mão, buscando identificar seu Deck.
# Hm...Interessante. #
–Eu irei Colocar 3 cartas viradas para baixo e um monstro virado para baixo em modo de defesa !
Hage assim o fez e finalizou seu turno.
–Fim de Turno.

–Ok, eu puxo.
Disse Ren com um sorriso desdenhoso.
–Prepare-se ! Quando eu não possuo monstros em campo, mas meu oponente sim, eu posso invocar de forma especial esta carta ! Venha, “Guerreiro Serpente Abissal” !

No campo surgiu uma criatura humanoide verde com 2 braços e uma cabeça de serpente. No lugar de suas pernas havia uma cauda de serpente. Grandes Olhos vermelhos e manchas roxas pela pele. (Nível 6/ 2200 Atk/ 1900 Def)

–E ativo a carta de mágica rápida “Invocação do Cardume” !
Ren prosseguiu.
–Quando eu possuo um único monstro do elemento Água em campo, caso eu possua uma ou mais cartas com o mesmo nome do monstro em questão na mão, no Deck ou Cemitério, eu posso invocar de maneira especial quantos monstros com esse nome forem possíveis da mão, do Deck ou do Cemitério !
Ren então pegou do Deck mais duas cartas do “Guerreiro Serpente Abissal” e as pôs em jogo de maneira especial.

–3 monstros de nível 6 durante sua primeira jogada ?!
Exclamou Hage incrédulo.
–Não é possível, como pode ?!

–Da forma como acabou de ver, idiota !
Ren então ativou outra carta mágica.
–Ativo agora a Carta “Força Abissal” ! Até o fim do turno, todo monstro com “Abissal” no nome é completamente imune a cartas mágicas e armadilhas, assim como a Efeitos de Monstros sem “Abissal” no nome !

# Merda ! Se eu receber de fato esse Ataque... !!!! #

–Parece que já é o fim...Ren irá atacar com os 3 Guerreiros Serpente e irá vencer.
Disse Ryouga sorrindo.

–Não tão rápido, Ryouga...
Disse Yuma ficando sério.
–Hage pode fazer muito melhor.

–LÁ VAI !!! Ataque o monstro virado para baixo, “Guerreiro Serpente Abissal” !
O monstro de Ren avançou velozmente contra o monstro de Hage e com seus poderosos punhos atingiu a carta virada para baixo, que se revelou como sendo o “Camareiro dos Seis Samurais”. (Nível 3/ 200 Atk/ 2000 Def) O Camareiro foi destroçado pelo soco do Guerreiro Serpente.

–Lá vai o Segundo Ataque ! Vá, Guerreiro Serpente !
O segundo Guerreiro Serpente atacou ao comando de Ren.

–Em resposta, Ativo a Carta Armadilha “Retorno dos Seis Samurais” !
Exclamou Hage, ativando uma das cartas viradas para baixo.
–Pelo seu efeito, posso invocar um monstro com “Seis Samurais” no nome que esteja no meu cemitério de forma especial, em troca, devo destruí-lo ao fim do turno. Invoco o “Camareiro dos Seis Samurais” em modo de Defesa !

–Maldito me roubando minha vitória dessa forma... !!! Tanto faz, ele será destruído da mesma forma !
Disse Ren frustrado ao perceber que sua vitória demoraria mais um turno.

–Vá sonhando ! Ativo agora a carta de mágica rápida “Irmandade dos Seis” !
Disse Hage ao ativar sua segunda carta virada para baixo.
–Ela me permite invocar até 2 monstros com “Seis Samurais” no nome que estejam na minha mão e depois sacar o mesmo número de cartas correspondente ao número de monstros com “Seis Samurais” no nome que eu tenha em campo ! Invoco agora “Lengendários Seis Samurais – Kageki” e “Legendary Six Samurai – Mizuho” !

No campo surgiram uma samurai completamente coberta por roupas de seda vermelha, com detalhes em branco e dourado. Em ambas as mãos ela porta foices recurvas, possuí um longo cabelo preso num rabo de cavalo negro e possuiu olhos alaranjados. Kageki possui 4 braços, tem uma armadura com a cor dourada num tom amarronzado e cobre seu rosto com uma máscara. Seus 4 braços portam uma katana cada um. ((Mizuho -> Nível 3/ 1600 Atk/ 1000 Def) (Kageki -> Nível 3/ 200 Atk/ 2000 Def)) O Camareiro era um homem que usava roupas simples com alguns pedaços de armadura marrons com detalhes dourados, tinha cabelos negros presos num rabo de cavalo e uma cicatriz que passava de uma bochecha até a outra. Ele porta uma katana consigo.

–E mais, quando eu possuo 3 ou mais monstros com “Seis Samurais” no nome quando ativo a “Irmandade dos seis”, nenhum monstro “Six Samurai” pode ser destruído até o fim do meu próximo turno !
Terminou Hage.

–N-Não é possível !
Disse Ren incrédulo ao perceber que sequer havia porque atacar com o último Guerreiro Serpente. O ataque do segundo foi bloqueado pelo Camareiro dos Seis Samurais que ao sacar sua espada realizou um Corte que afugentou a Criatura.

–M-Maldito... !!!
Ren observou sua mão por um momento.
–Irei colocar 3 cartas viradas para baixo e encerro meu turno !

–Meu turno !
Disse Hage.
–Eu puxo !
Hage saca uma carta e sorri ao ver de qual se tratava.
–Eu invoco de maneira especial “Legendários Seis Samurais – Shinai” ! Eu posso invocá-lo de forma especial da minha mão caso eu tenha Mizuho em campo.

Ao pôr a carta no disco de duelo, um guerreiro coberto por uma armadura lilás com detalhes em dourado e com o rosto coberto por uma máscara negra surgiu. O mesmo porta um par de porretes. (Nível 3/ 1500 Atk/ 1500 Def)

–Agora, eu invoco de forma normal o meu “Kagemusha dos seis samurais” (Nível 2/Tuner/ 400 Atk/ 1800 Def).

Um guerreiro usando uma armadura negra com detalhes em verde e portando uma lança, com o rosto coberto por uma máscara verde surge.
–Eu sacrificarei agora o Camareiro dos 6 Samurais, Legendário Seis Samurais Shinai e meu Kagemusha dos Seis Samurais ! Com 1 Tuner e dois ou mais não tuners, todos tendo “Seis Samurais”, com 2 monstros de nível 3 e um de nível 2, eu farei a invocação Synchro de nível 8 !

Ao sacrificar os 3 monstros, um círculo em chamas surge no chão e o céu escureceu.

–Volte do Submundo como o mais poderoso Imperador e branda sua espada em chamas contra meus oponentes !
Recitou Hage.
–Eu o Invoco, “Imperador dos Seis Samurais - Shi En – A lâmina Fantasma” !

Um homem com cerca de 1,80 surge no meio do campo, trajando uma bela armadura escarlate com detalhes dourados por toda sua extensão e um par de asas demoníacas saindo de suas costas. Sobre a armadura, ele trajava uma capa de Seda roxa com bordados em dourado. Seus cabelo vermelho estava preso num rabo de cavalo e ele trajava uma máscara igualmente vermelha que lhe cobria todo o rosto. Na cintura, ele carrega 2 katanas e em mãos leva uma lança. (Nível 8/ 3800 Atk/ 3000 Def)

–E agora, ao ativar o efeito do meu Seis Samurais Shinai, quando ele é tributado, eu posso adicionar um monstro com seis samurais no nome a minha mão ! Eu irei adicionar meu “Kagemusha dos seis Samurais”.
Hage adiciona o monstro a sua mão e por um momento repensa sua próxima jogada.
–Eu irei colocar 2 cartas viradas para baixo e então meu Imperador dos Seis Samurais irá atacar um Guerreiro Serpente Abissal !
Disse Hage ao declarar a fase de batalha.

O Imperador dos Seis Samurais Shi En então utiliza sua lança para efetuar um poderoso ataque perfurante que destruiu o Guerreiro Serpente, causando 1600 de dano a Ren.

(Hage: 4000 LP/ Ren: 2400 LP)

–Encerro meu turno.
Disse Hage com um sorriso satisfeito no rosto.

Ren o encarou com ira brilhando em seus olhos, mas logo um sorriso triunfante surgiu.
–Se vai mesmo dificultar dessa forma...Então vamos lá ! Eu ativo a armadilha permanente “Pressão Abissal” ! Removendo do jogo um monstro com “Abissal” no nome que esteja no meu cemitério, eu posso banir um monstro que meu oponente controla enquanto esta carta estiver virada para cima no meu campo. Caso ela seja destruída ou tenha seu efeito negado, seu monstro retorna ao campo, assim como o monstro que removi do meu cemitério é devolvido para lá.

–Em resposta, Ativo a Armadilha “Musakani Magatama” !
Disse Hage de pronto.
–Quando meu oponente usa uma mágica, uma armadilha ou um efeito de monstro, posso negar a ativação do mesmo e destruir o alvo desta carta ! Eu escolho seu “Pressão Abissal”.

–Muito bom... EM RESPOSTA...!!! Ativo a Mágica rápida “Garras Tiranas do Abismo” ! Removendo um monstro com “Abissal” no nome do meu cemitério, eu posso negar e destruir uma mágica ou armadilha do meu oponente !
Disse Ren sorrindo triunfante.

–Maldição...
Disse Hage ao perceber que perdera um de seus melhores monstros.
O Imperador dos Seis Samurais então é consumido por uma fenda que se abriu na terra, sendo removido do jogo.

–Agora...Meu Turno ! Eu puxo !
Ren sorriu ao ver a carta.
–Nada melhor para resolver uma mão vazia ! Prepare-se, Hage ! Ativo da minha mão a carta mágica “Carta de Santidade” ! Ela permite que ambos saquemos cartas de nossos decks até que tenhamos 6 cartas na mão.

Hage se surpreendeu. Aquele era um momento muito inconveniente para se usar a “Carta de Santidade”, pois ele próprio só possuía 1 carta na mão, mesmo que Ren não tivesse nenhuma. Ele estava acelerando seu jogo.

Ambos sacaram até que tivessem 6 cartas e Ren deu prosseguimento ao seu turno.

–Agora, invoco uma “Estrela do Mar Abissal” de forma normal ! (Nível 3/Tuner/ 1200 Atk/ 1900 Def) Pelo efeito dela, eu posso invocar outra “Estrela do Mar Abissal” caso eu tenha outra na minha mão de forma especial !
Ren então invocou uma segunda Estrela do Mar Abissal.
As mesmas eram versões gigantes de estrelas do mar. Ambas eram violetas, com grandes olhos vermelhos no centro. Nas pontas elas possuíam navalhas.
–Eu sacrificou minhas duas “Estrelas do Mar Abissal” de nível 3 e meu “Guerreiro Serpente Abissal” de nível 6 ! Com isso, totalizando 12, eu faço uma Invocação Synchro de 12º nível ! (Necessita 2 tuners tipo água e um ou mais não tuner tipo água)

–Nível 12 ?!!
Exclamou Hage.
–E desde quando você possuí algo desse tipo ?!

–É isso que dá abandonar a escola, Hage ! Dos mais profundos mares, ressurja e conquiste tudo, afogando aqueles que se opõem ao seu poder !

Uma gigantesca fenda se abriu no centro do campo de batalha e de dentro da mesma explodiu um gêiser de água. De dentro dele, surgiu um gigantesco Dragão azul com enormes barbatanas dorsais e uma espécie de barba composta por algo parecido com algas. A besta possuía 4 membros poderosos, com brilhantes garras e uma enorme cauda que além de possuí uma nadadeira na ponta. O Dragão possuí enormes presas em sua longa e cheia de dentes arcada, cuja boca era alongada e contendo um Chifre acima do Nariz, assim como um par acima de sua cabeça. Brilhantes olhos verde-claros fitavam Hage e um par de asas com textura escamosa se abriu, liberando podersas rajadas de vento. Seu estrondoso rugido fez o chão tremer e Hage sentiu uma gota de suor frio descer de sua testa e cair no chão.

#Mas que porra é essa ?!! Que tipo de criatura é essa ?!#

–O Supremo Imperador dos Mares “Dragão Divino de Netuno - Nereu” !
Anunciou Ren. Uma estranha aura começou a emanar dele. A aura possuía uma cor azul escura e parecia ressoar com o poder daquele monstro. (Nível 12/ 4000 Atk/ 3800 Def)
–Primeiramente, eu ativo a carta mágica "Supremacia Abissal" ! Ela permite que um único monstro meu ataque seus pontos de vida diretamente, em troca do fim do meu turno após o ataque ! O alvo será meu Nereu !
O dragão marinho então ruge furiosamente ao ganhar aquele poder.

#ATAQUE DIRETO ?!! Então meus monstros são inúteis ! #
Pensou Hage nervoso.

–Pelo efeito do meu “Nereu”, eu posso remover do jogo todos os monstros tipo água do meu cemitério. Ele ganha 500 pontos para cada um e até o fim do turno ele não pode ser alvo de mágicas ou armadilhas ! Ele então receberá 1500 de Atk ao remover os 3 monstros que possuo no cemitério !

(Nereu -> 5500 de Atk/ 3800 Def)

–É O SEU FIM ! Ataque diretamente, “Dragão Divino de Netuno – Nereu” ! Canhão dos 7 Mares !

O dragão abriu sua enorme boca e assim que o fez foi possível notar uma energia brilhante subindo de sua barriga pelo seu pescoço até chegar em sua boca e em seguida a energia foi disparada contra Hage de forma direta.

–Ele pode até não ser alvo de mágicas ou armadilhas...!!!
Começou Hage ao pegar uma das cartas em sua mão.
–Mas ainda é possível usar efeitos de monstro ! “Guarda-Costas dos Seis Samurais” ! Caso eu receba um ataque direto, eu posso descarta-lo e negar o ataque !

–Ativo o segundo efeito do Nereu ! Uma vez por turno, eu posso negar a ativação de uma mágica, armadilha ou de um efeito de monstro e destruir a carta !
Exclamou Ren em resposta.

# MERDA !!! #
Pensou Hage antes do ataque chegar nele. Uma nuvem de poeira se ergueu e o impacto fez com que Kenishi e Mari fossem jogados para trás. Yuma, Rio e Ryouga observavam firmes em seus lugares.

–É o fim.
Disse Ren triunfante.
–Finalmente obtive minha vingança !

Ren gargalha em comemoração por sua vitória.

Yuma fica sério, encarando o ponto onde Hage havia sido atingido.
#Ele....#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Chave do Imperador: Sim, Yuma ainda usa a Chave do Imperador no pescoço.
Eu não a citei antes pra ver se alguém notava, mas até agora ninguém perguntou por ela (X'D) Então tá, mas ela tá aí.

Rokujurou: Foi um dos mestres de Yuma, em certa instancia. Durante o começo do arco dos Numbers, Yuma foi ao seu Dojo e lá acabou encontrando outro usuário de Numbers, que foi acabou por se tornar seu veterano no Dojo de Rokujurou. (No caso, o Duelista Yamikawa, que usava o Deck Ninja. Seu Number foi o "Number 12: Crimson Shadow Armor Ninja" )

O Deck de Hage nesse capítulo: Junto da temática Gambling, Six Samurai é uma das minhas temáticas favoritas e por isso Hage está usando uma versão desse deck que contém alguns suportes novos. Mas calma, esse não será o deck definitivo do Hage, talvez apenas seu deck de treino XP (Mas bem que eu fiquei tentado em fazê-lo usar Six Samurai direto...Mesmo com um Deck já feito pra ele XP )

Ren Kamishiro: Ren é filho de Rio Kamishiro e portanto sobrinho de Ryouga Kamishiro. É um jovem cujo qual possui a maior veia competitiva do grupo e como mostrado no capítulo, é usuário de uma temática voltada para o elemento água, assim como sua mãe e seu tio. Sua rivalidade com Hage se deve a uma antiga rixa entre os dois que resultou num duelo no qual Ren foi completamente derrotado pelo poder do Deck Gambling de Hage. Mais sobre ele eu devo colocar no próximo capítulo XP
(Algumas pequenas curiosidades: Ren possuí um penteado muito parecido com o de sua mãe, apesar de ter um semblante que lembra mais seu Tio, Ryouga. Seus olhos alaranjados são uma mutação. Apesar da rivalidade com Hage, ele o respeita e seu objetivo é superar Hage, mas para ele isso necessita que Hage seja humilhado por ele(Talvez mais no próximo capítulo XP).

Kenichi e Mari: São os outros dois aprendizes do Dojo Gagaga que treinaram com Hage. Eles ainda não tiveram seus minutos de fama, mas já já eles o terão. (Uma curiosidade de leve: Tanto Kenichi quanto Mari são filhos de personagens já conhecidos da galerinha que curte YGO. Os olhos de Mari, assim como os de Ren, são uma mutação e nenhum parente seu possui essa cor de olhos.)

O deck de Ren: O Deck Abissal é um deck criado para o Ren (Há um Arquétipo semelhante no jogo oficial, mas não é o mesmo). Ele é extremamente agressivo e foca no uso de criaturas de altíssimo poder. O monstro ás desse deck é o "Dragão Divino de Netuno - Nereu".

Hage foi atingido pelo avassalador ataque de Nereu, o monstro ás do deck de Ren e agora todos observam sua iminente derrota.
No próximo capítulo, o desfecho desse duelo e o real começo do treinamento, após as devidas reapresentações serem feitas.
Até o próximo capítulo :3