Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 12
Bem Vinda Sarada


Notas iniciais do capítulo

Hey guys (;
Agradecendo a vces pelos comentarios tão fofos *-* vces são uns lindos cmg, obrigada mesmo *-*
Dedico o cap em especial para a ~wist_uchiha pelo lindo comentario (não é mais uma leitora fantasma) hahahahah
E também digo ke adoro vir ake dividir e comentar com vces a experiência de escreve cada cap hahaha senao qual seria a graça ? Kk então pfvr não fikem entediados e interajam comigo, gosto de sabe oqe pensam (:
Aproveitem o cap de hje amores õ/

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/12

Seguimos viagem em direção à vilas próximas ao País do Fogo, minha gravidez já estava bem avançada e decidimos que seria melhor permanecermos perto de nosso país para qualquer eventualidade inesperada.

 

Muita coisa havia acontecido nos últimos tempos, ao chegarmos no País da Terra nos instalamos em Iwagakure— Vila Oculta da Pedra - uma vila grande rodeada por uma cadeia de montanhas que formavam uma fortaleza natural. Tudo era composto de rochas e pedras sendo também composta por pequenas cachoeiras estreitas demostrando uma paisagem realmente linda e um lugar incrível para se viver.

 

Ficamos um bom tempo por lá, sem duvidas o lugar em que passamos mais tempo, provavelmente um mês. Quando deixamos Iwagakure atravessamos o extenso País da Terra onde passamos por diversas outras vilas, mas não paramos mais que 3 ou 4 dias. Assim, seguimos rumo a Takigakure— Vila Oculta da Cachoeira - localizada em um país com fronteira ao País do Fogo, a qual ainda estamos hospedados graças ao avanço de minha gravidez, já se passaram 3 meses no total e eu estava grávida de oito meses. Assim eu me mantinha tomando todo cuidado possível e isso incluía permanecer mais tempo nas vilas as quais passávamos.

 

Sasuke-kun tem sido realmente cuidadoso e atencioso desde o inicio da gravidez, mas ultimamente tem sido até mais. O que é raridade ver um Uchiha deixando transparecer assim.

 

No decorrer dos 3 meses eu senti bastante cansaço e minha respiração ficava pesada quando caminhava muito. Tratei de cuidar bem de minha alimentação comendo várias vezes por dia porém em quantidades pequenas. Ainda falta aproximadamente um mês para o nascimento do bebê. Eu não tive e ainda não tenho recursos para saber o sexo do bebe, eu teria que ter tido todo um acompanhamento médico adequado durante a gravidez, mas obviamente isso não foi possível além de toda minha experiência médica.

 

Devo dizer que tudo correu bem por eu ser uma médica e ter tomado todo cuidado necessário, graças a Sasuke-kun também que me ajudou no que pôde. Mas isso não diminui a negligência que fizemos e os riscos que corremos. No entanto tudo ocorreu bem e decidimos que o nome da criança seria Hiroshi para um menino e Sarada para menina. Eu estava radiante e muito ansiosa para ver o rostinho da criança nascida entre eu e Sasuke-kun.

 

Hoje era um dia calmo em Takigakure, não era uma vila extremamente grande mas também estava longe de ser pequena. Eu havia me acostumado a ficar aqui e adorava andar por aí conhecendo a extensão de toda aldeia. Sem falar que eu pudia realizar alguns trabalhos médicos sem muito esforço e comprar algumas coisas aqui e ali.

 

Sasuke-kun estava realizando algum trabalho para alguém na vila e assim resolvi aproveitar o dia fresco e ameno para ir ao comércio, eu queria comprar mais coisas para o bebe. Só lamentava Ino e as garotas não estarem aqui comigo.

 

Eu caminhava pelas ruas agitadas da vila observando as lojas em volta, as vezes esbarrava em alguma pessoa por estar bem distraída e também pelo horário de almoço ter feito com que a agitação só aumentasse. No final da rua uma loja grande que me chamou atenção, era tudo para bebês, então rapidamente me dirigi até lá.

 

Próximo às quatro da tarde eu deixei a loja com diversas sacolas, caminhei algumas quadras e senti-me esgotada. Estava realmente cansada e meus tornozelos pareciam estar inchados, assim resolvi parar em um lugar para tomar um café e descansar aproveitando também para rever as coisas que havia comprado. Minutos se passaram e então decidi ir para casa, porém estava tendo uma certa dificuldade em levar as sacolas. Onde estaria Sasuke-kun agora?

 

— Com licença moça, precisa de ajuda para levar as sacolas? - ouvi atrás de mim e ao me virar notei um moço moreno e alto provavelmente da minha idade, o qual me dava um sorriso largo e relaxado.

 

— Oh! Eu realmente agradeceria, como pode ver não estou em condições. - sorri sem graça enquanto ele foi pegando as sacolas de minhas mãos.

 

— Será um prazer. - disse simpático.- Então, qual o seu nome?

 

— Me chamo Uchiha Sakura, e você?

 

— Sou Daisuke. - sorriu ao me olhar.- O que fazia por aqui Sakura-chan? - questionou indiferente enquanto caminhávamos pela rua agora já não agitada.

 

— Vim apenas comprar algumas coisas, mas parece que exagerei um pouco. - respondi tranquila mas percebia o olhar que ele me dirigia e o modo como tentava se aproximar casualmente de mim.

 

— Ah sim, estou vendo. Mas uma linda jovem grávida como você não deveria estar andando por ai sozinha, ainda mais carregando sacolas. Se fosse minha esposa jamais a deix…

 

— Sakura! - fomos interrompidos pela voz rouca e grossa que eu conhecia tão bem. Gelei.

 

— Sasuke-kun. O que faz aqui? - perguntei surpresa ao me virar e notar o moreno Uchiha e o olhar mortal que ele dirigia a Daisuke, o fuzilando.

 

— Cheguei e não te encontrei, então… - respondeu monótono mantendo uma posição rígida e defensiva, tipica arrogância Uchiha de anos atrás, nem sequer desviou o olhar para mim ao responder. - E quem é esse? - pudia sentir o desprezo e incômodo em sua voz.

 

— Ah! Esse é Daisuke, acabei de conhecê-lo, esta me ajudando com as sacolas. - respondi nervosa pela situação, me surpreendi ao olhar para o rosto de Daisuke e perceber que ele também encarava firme Sasuke-kun. - Vamos embora Sasuke-kun, eu estou realmente cansada.

 

Assim dei um passo em direção a Daisuke e peguei as sacolas de suas mãos seguido de um leve sorriso em agradecimento.

 

— Obrigada Daisuke-kun pela ajuda. - em seguida virei para Sasuke-kun induzindo-o a me seguir, porém só se moveu quando Daisuke havia ido embora. Segundos depois senti o peso deixar minhas mãos.

 

— Eu levo isso. - afirmou decidido e no momento soube que ele havia ouvido o que Daisuke disse, espero que não tenha lhe afetado, aliás sei que ele vinha se esforçando para cuidar bem de mim. Mesmo que fosse de forma cautelosa e em segredo tipico Uchiha.

 

Sorri para ele e me esforcei para ficar na ponta dos pés e dar-lhe um beijo relativamente demorado, posteriormente passei meu braço em torno do dele, assim caminhamos em direção ao hotel que estávamos hospedados.

 

O sol já estava se pondo e pintava o céu em cores amarelas e alaranjadas, ainda era primavera e o vento suave que trazia o cheiro das flores desabrochadas me relaxavam. Bom jeito de terminar o dia.

 

[...]

 

Alguns dias haviam se passado após deixarmos Takigakure. Até onde Sasuke-kun me informou, estávamos nas redondezas do país do som que fazia fronteira com o país do fogo. Eu não aguentava caminhar muito tempo, então sempre fazíamos uma pausa breve para alimentação regular e descanso. Passamos o dia viajando pela floresta que deixava o clima mais fresco e pudia se descansar melhor, até que ao final do dia vimos uma pensão modesta que poderíamos passar a noite.

 

Já em nosso quarto eu me acomodava no fúton, devo admitir que dormir grávida não é muito agradável, difícil achar uma posição confortável. Decidi pelo tradicional modo de ficar com a barriga para cima enquanto a acariciava com minha mão direita. Sasuke-kun deitou-se ao meu lado e pudia sentir seu queixo repousando sob minha cabeça. Me chamou atenção quando ele repousou sua mão sob a minha e então o silencio se instaurou sob nós.

 

Minutos depois nos surpreendemos com uma agitação em minha barriga.

 

— Você sentiu Sasuke-kun? Está chutando. - falei sorrindo alegremente. Senti-lo chutar já era comum, mas a sensação era sempre a mesma da primeira vez quando aconteceu.

 

— Hn. Parece que será tão agitado quanto a mãe. - comentou e em sua voz podia sentir o sarcasmo.

 

— Vou considerar um elogio Sasuke-kun. - soltei mostrando uma irritação divertida.

 

Lembro-me apenas de ter sentido o leve aperto dele em minha mão antes de eu ser vencida pelo cansaço.

 

[...]

 

Mais um mês que se foi. Eu estava com extrema expectativa, por não ter tido um acompanhamento totalmente correto da gravidez eu não tinha certeza de quando seria o nascimento, ou seja, poderia ser a qualquer momento porém eu tentava não me estressar com isso.

 

Seguimos em direção á uma vila relativamente grande para que eu pudesse ter toda assistência necessária ao nascimento. Eu já havia sentindo contrações em intervalos regulares, mas não comentei com Sasuke-kun pois precisávamos chegar logo a vila. Foi então que tudo começou…

 

Lembro-me de ter dificuldades para caminhar graças as contrações que já haviam se intensificado, minha bolsa havia se rompido, agarrei-me a Sasuke-kun e vi sua expressão assustada e talvez até perdida. Disse para apressar-se pois logo o nascimento aconteceria. Não sei o que se passou em sua mente, lembro-me apenas de sentir seus braços ao meu redor levando-me para algum lugar que eu não sabia.

 

Minutos depois vi ao longe uma entrada para um lugar relativamente escuro, enquanto avançávamos pelo corredor eu notava vários castiçais em formato de cobra nas paredes com tochas sob eles, extremamente familiar, até parecia que eu já havia estado aqui. Em seguida vi em nossa frente surgir uma mulher de cabelos vermelhos e óculos.

 

— Karin, ajude-nos. Sakura está em trabalho de parto. - ouvi Sasuke-kun pedir e vi a leve suplica transparecer em sua voz.

 

— Onde estava com a cabeça de trazê-la aqui Sasuke? - Karin disse como se o repreendesse, isso me irritava, não tinha tempo para isso.

 

— A próxima vila está um pouco longe ainda, então lembrei-me desse lugar.

 

— Sasuke-kun… - sussurrei e senti seu aperto se intensificar ao meu redor.

 

— Ok! Siga-me. - ouvi a voz feminina de Karin e logo começamos a nos mover em direção a um quarto, ao entrar notei que tratava de um laboratório, devo admitir que até era bem apropriado para o momento, fora isso não prestei muita atenção no que ocorria ao meu redor. Minhas contrações iam e vinham e eu sabia que minha dilatação já estava ocorrendo.

 

Anteriormente eu já havia feito diversos partos então eu sabia tudo o que ocorreria, porém não sabia que era assim que se sentia. Isso é realmente dolorido. Meu corpo ficou em alerta quando senti uma picada na parte de baixo da minha coluna, Karin havia me aplicado

anestesia. Posteriormente deitei-me e alguns minutos se passaram enquanto eu a via fazendo os últimos preparativos antes de começar a próxima fase do parto.

 

As dores se intensificavam e então ouvi Karin pedindo para que eu fizesse força e começasse a empurrar, estava começando finalmente… logo eu poderia ver o rostinho do meu bebê. Suor escorria pela minha testa enquanto eu permanecia seguindo as indicações de Karin, por um minuto percorri os olhos pela sala a procura do ônix escuro e do roxo rinnegan que tanto me tranquilizavam. Não demorei muito para encontrá-los e não sei descrever ao certo o que se transmitia através dele, mas o que me importava era saber que Sasuke-kun estava ali comigo.

 

Um tempo considerável depois consegui finalmente ouvi um choro agudo ecoar pela sala e meu corpo descansar instintivamente. Eu queria tanto ver o rostinho do meu bebê, o que logo ocorreu após Karin limpá-lo e trazê-lo até mim envolto em uma toalha branca.

 

— Parabéns. É uma menina. - anunciou Karin ao me entregar o bebê e se afastar um pouco. A primeira coisa que notei foram seus pequenos e sujos cabelos negros.

 

— Parece que finalmente tivemos nossa Sarada. - ouvi Sasuke-kun sussurrar baixinho em meu ouvido e passar o braço ao meu redor. Foi então que a emoção tomou conta e eu não pudia conter as lágrimas que fluíam pelo meu rosto. Era o dia mais feliz de minha vida. Tudo havia valido a pena.

 

— Eu estou tão feliz Sasuke-kun. Tudo deu certo. - disse em meio as lágrimas e senti os lábios dele no losango de minha testa num beijo suave e carinhoso. O bebê ainda chorava e Karin aproximou-se pegando-o possivelmente para realizar os procedimentos de banho e limpeza. Eu fiquei exitante quando a vi pegar Sarada de mim e se dirigir a porta, mas Sasuke-kun me impediu de fazer qualquer objeção.

 

— Sasuke, leve Sakura para um banho e coloque-a no quarto ao lado para descansar, eu voltarei logo com o bebê para amamentação. - ordenou a ruiva ao passar pela porta deixa-nos a sós.

 

Eu estava trêmula enquanto esperava a adrenalina do meu corpo baixar e Sasuke-kun permanecia ao meu lado me observando. Um tempo depois levantou-me e ajudou-me com o banho.

 

[...]

 

Karin voltou um tempo depois com minha Sarada nos braços, eu estava tão ansiosa para segurá-la novamente. Ao fazer isso só então pude notar os detalhes mínimos de Sarada enquanto a amamentava. Eu passava meu dedo indicador suavemente por sua testa grande herdada de mim e por seu cabelo preto, agora limpo, que se destacava na pele clara junto a seus pequenos lábios que sugavam meu peito. Ela era tão parecida com Sasuke-kun, mas também tinha diversos traços meus. Era tão linda e delicada. Eu já a amava tanto, até mais do que poderia imaginar.

 

Sasuke-kun estava encostado na parede com os braços cruzados observando-nos, o pequeno sorriso em seus lábios me indicavam que parecia apreciar a cena. Até que notou também estar sendo observado e o vi ficar discretamente sem jeito. Karin deixou o quarto nos deixando novamente a sós, em seguida o moreno se aproximou e sentou na beira cama nos rodeando com seu braço direito, eu sentia sua respiração em meu cabelo ainda molhado do banho.

 

— Tão linda, você não acha Sasuke-kun? Se parece tanto com você. - comentei encantada.

 

— Ela tem bastante de você também.

 

— É a combinação impecável de nós, realmente perfeita. - sorri boba. - Bem vinda minha pequena Sarada.

 

Após amamentá-la eu fiquei a olhando por mais um tempo, até que finalmente resolvi me juntar a ela num sono profundo. Tinha sido um dia realmente cansativo, mas incrivelmente maravilhoso. Eu havia encontrado uma felicidade em minha vida que jamais imaginei.

 

Meu sonho estava se realizando, eu havia me tornado mãe de uma filha linda com Uchiha Sasuke, o primeiro e único homem que amei e sempre amarei. Nossa família estava aumentando e se tornando cada vez mais completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então.. o que acharam?
Esse cap não era pra ser hje, era pra ser o próximo.. mas resolvi adiantá-lo xD hahahah
Espero que vces tenham gastado, finalmente o nascimento da nossa pequena Uchiha (:

bejooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.