Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 13
Arigatou Karin


Notas iniciais do capítulo

oooi galera (x
perdoem a demora, espero que estejam ae ainda kkkk
Em alguns coments diziam que a fic estava no fim hahah não, ainda nao esta. Algumas coisas ainda irão acontecer, alias eu disse que iria até o gaiden xD Mas também não falta mto pra acabar kk

Espero que gostem do cap de hje *-*

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/13

No dia seguinte ao nascimento de Sarada, acordei um pouco confusa mas logo tudo me voltou a mente, desde então eu permanecia todo tempo na presença da minha pequena Uchiha, sendo no colo ou a observando enquanto a mesma dormia. Sasuke-kun também estava sempre por perto.

Pretendíamos usar esse dia para que eu pudesse descansar do parto exaustivo e dar uma atenção especial a minha recém-nascida. Em certos momentos eu até caminhava pelos corredores para me exercitar um pouco, não era bom somente ficar deitada.

Quando a noite chegou e Sasuke-kun veio se deitar, tivemos uma conversa sobre nossos próximos passos.

— Sasuke-kun, precisamos voltar para Konoha. - falei calmamente. - Tudo correu bem durante minha gravidez, no entanto não podemos ignorar que também foi tudo uma imprudência. Agora nós temos uma vida a mais que não podemos ignorar e muito menos expor aos riscos da viagem. Nossa proteção não bastará mais, precisamos dos recursos e abrigo de Konoha.

— Hn. Eu sei, e é por isso que retornaremos o mais rápido a Konoha. Já enviei uma carta a Naruto avisando sobre nosso retorno. - anunciou calmo e senti seu leve aperto ao meu redor.

— Hai. Arigatou Sasuke-kun. - agradeci num sussurro ao me aconchegar mais a ele.

[...]

Karin vinha ao meu quarto vez ou outra oferendo alguma ajuda ou verificar se tudo ia bem, isso me chamou atenção já que nunca tivemos qualquer relação a não ser a rivalidade pelo moreno Uchiha, agora meu marido. Embora isso talvez já tivesse ficado no passado. Eu devia muito a ela.

No final tarde eu arrumava minhas coisas para partirmos ao amanhecer, foi então que vi a ruiva cruzar a porta com uma pasta simples nas mãos.

— Olá Karin, algum problema? - perguntei despreocupada enquanto colocava minhas roupas na mochila.

— Não necessariamente. Vim apenas lhe entregar isso. - esticou o braço ao me entregando a pasta.

Fiquei curiosa e ligeiramente entusiasmada para saber o conteúdo, então cuidadosamente abri a pasta e retirei as folhas que estavam dentro. Nelas constavam os dados completos referentes ao nascimento da Sarada. Me deu uma certa emoção ao ler cada linha escrita.

— Obrigada Karin!

— A-Ah sem problemas. - respondeu simplesmente.

— Não, você não entendeu. - olhou-me intrigada. - Estou lhe agradecendo também por tudo que fez, senão tivesse nos ajudado eu não sei o que teria acontecido. Lhe devo muito.

— Já lhe disse que não tem problema. Até porque eu não iri negar ajuda ao Sasuke. - declarou levemente sem jeito.

— Parece que você ainda gosta muito dele, sinto muito por ter te feito passar por isso. - fiquei realmente desgostosa por imaginar o que ela sentiu com tudo aquilo.

— Oh não se preocupe com isso. Eu já não sinto mais nada daquilo pelo Sasuke, era apenas uma paixonite intensificada que já passou. Ele sempre foi inalcançável para mim e isso ficou mais evidente depois de ver vocês juntos, sei que nenhuma outra poderia estar com ele senão você, isso por uma infinidade de motivos. Apenas cuide bem daquele Uchiha arrogante. - concluiu e rimos juntas de suas palavras finais. Um sorriso leve se manteve em meu rosto enquanto absorvia o peso de suas palavras tão importantes.

— Gostaria que fosse nos visitar em Konoha quando puder. - vi um sorriso leve surgir no rosto da dela. - Além disso, quero que fique com o cordão umbilical da Sarada como lembrança, no momento é a única coisa que posso fazer depois de tudo que fez por nós. - a surpresa em seu rosto era evidente após ouvir meu pedido, ela apenas acenou em resposta.

Após nossa breve e não menos significativa conversa, continuei arrumando minhas e Karin se propôs a me ajudar. Posso afirmar que a partir daquele momento uma nova amizade se iniciava, a qual seria inteiramente especial para mim.. selando um momento o qual eu me lembraria pra sempre.

~ Arigatou Karin...

[...]

Perto das seis da manhã Sasuke-kun e eu nos encontrávamos já a caminho de Konoha, logo cruzaríamos a fronteira com o País do Fogo e seguiríamos um longo caminho até a Vila da Folha. Estava ansiosa para ver todos.

No final da tarde paramos numa vila para passarmos a noite, era inicio de julho e o verão ainda estava a pino. Durante todo o dia viajamos tranquilamente e com todos os cuidados redobrados, já que agora Sarada também estava conosco.

Já em nosso quarto, sentada na cama eu amamentava Sarada enquanto Sasuke-kun tomava seu banho. Não demorou muito até que ele veio se juntar a nós, a personalidade reservada de Sasuke não permitia que participasse tão ativamente de momentos como este, mas mesmo assim ele sempre se mantinha perto observando a amamentação. Pelo modo como sempre nos olha eu arrisco dizer que deve ser um de seus momentos preferidos de apreciar, além de algo íntimo e singular. Minutos depois Sarada adormeceu em meus braços e então a deitei sob a cama entre Sasuke e eu, assim nós dois a observávamos intensamente.

Senti o leve roçar de dedos que retirava os fios de cabelos de meu rosto. Olhei diretamente para o dono da ação e encontrei um belo par de olhos que me encaravam com uma suavidade que jamais vi antes. Pareciam me agradecer por algo, eu não pude fazer outra coisa senão sorrir.

[...]

Dias e mais dias haviam se passado, Konoha estava cada vez mais perto porém ainda faltava um caminho considerável a se percorrer. A noite logo chegaria e dessa vez teríamos que passar a noite na floresta, assim deixei Sarada sob os cuidados de Sasuke-kun enquanto fui me banhar num rio próximo, posteriormente ele fez o mesmo. Minutos depois entre as árvores vi seu vulto regressar já vestido e com o cabelo molhado, só então pude reparar o quanto seu cabelo havia crescido e possivelmente o estava incomodando.

Observei Sarada dormindo tranquilamente ao meu lado antes de tornar a olhá-lo e falar:

— Seu cabelo cresceu bastante desde a última vez que o cortei Sasuke-kun. - comentei e ouvi apenas um resmungo vindo dele. - Venha aqui, deixe-me cortá-lo para você.

Ele olhou-me um pouco resistente mas por fim caminhou até mim e sentou-se a minha frente. Peguei uma kunai bem afiada e ajoelhei-me atrás dele enquanto calmamente comecei a cortar mecha por mecha. Eu não sou uma especialista nisso, mas com o tempo eu fui pegando o jeito ao cortar o cabelo dele, eu mantinha seu cabelo bunda de galinha que eu tanto gostava, deixando grande somente uma parte de sua franja para cobrir seu rinnegan.

Não demorou muito até meu serviço estar completo, porém eu não queria que essa nossa aproximação acabasse tão rápido. Meu corpo roçava as costas grandes e definidas de Sasuke-kun, enquanto o calor de seu corpo era atrativo e muito convidativo. Não pude resistir senão abraçá-lo e distribuir beijos suaves por sua nuca e pescoço.

— Sakura, o que está fazendo? - ouvi sua voz rouca perguntar.

— Não é óbvio Sasuke-kun? - disse entre um beijo e outro, até que fui a base de sua orelha e sussurrei. - Eu quero você.

Posso jurar que vi um sorriso torto se formar em seus lábios, ele não poderia me negar tal coisa já que fazia um tempo que não compartilhávamos tal intimidade, mesmo que não muito tempo.

Não me lembro quando ou como aconteceu, mas logo eu já me encontrava sentada em seu colo beijando-o vorazmente. Ao nosso lado, Sarada se moveu em seu sono e paramos imediatamente olhando-a. Ela não acordou e parecia que não o faria por um bom tempo, dormia muito profundamente. Sorri maliciosa e voltei minha atenção ao moreno em meus braços… Seria uma noite dignamente interessante e não menos que incrível.

[...]

Mais alguns dias se passaram e Sasuke-kun e eu revesávamos entre carregar Sarada durante a viagem de volta a Konoha, a mantínhamos sob os melhores cuidados possíveis. Eu já conseguia ver as paisagens familiares e os lugares conhecidos que já havia estado em missões no País do Fogo, logo chegaríamos ao nosso destino final.

Demorou mais algumas horas quando finalmente conseguimos ver ao longe os portões enormes de Konoha, algo dentro de mim despertou e eu me senti incrivelmente bem… eu estava em casa. Deixei a vila de um jeito e agora estava retornando de um jeito totalmente diferente, como reagiriam a mais nova membro Uchiha?

Eu estava realmente ansiosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Oqe acharam ? Me digam nos coments hahahah não sou fã da Karin, mas precisei introduzi-la aqui (;
Tomara que tenham curtido hahaha

Pra quem ae é fã de Inuyasha como eu, ta ae uma one que escrevi dps de assisti todo o anime *-* #MuitoAmor
link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-inuyasha-kanketsu-hen-estrelas-que-interligam-5404271

vejo vces nos coments *------------*

bejoooooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.