Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 11
O Sol na Primavera


Notas iniciais do capítulo

ooooi, desculpem a demora xD
Sou meio estranha quando se trata de gravidez, axo tdo mto frescura de gravida principalmente se tratando de desejos kkk Axo ke a mídia deixou isso mto clichê então não me apego tanto hahh estou aprendendo bastante enquanto escrevo essa fic kk entao to ake atendendo um pedido da ~restou e acrescentando ao meu roteiro alguns desejos de gravida bem LOKOS no cap, como ela pediu kkk espero ke gostem e ke a própria ~restou goste o/

“Nosso objetivo é satisfazer” - como diria Chris Grey - hahahh nao ?! Tapaaaarey kkk

ou

“Seu pedido foi ouvido em alto e bom som” - como diria nosso deus Yato (Noragami) hahah não também?! #Tapareeeeymesmo kkk

Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/11

Mais um mês havia passado de forma estranhamente rápida, porém eu realmente apreciava o modo como a viagem seguia tranquila e pacata, isso combinava com minha personalidade desde sempre impassível e fechada. Após cruzarmos o País do Vento ficamos hospedados mais do que esperávamos em Suna, assim como eu já previa, Sakura fez questão de cumprimentar Gaara e isso nos custou um tempo considerável.

 

A saúde de Sakura e do bebê sempre serão uma preocupação para mim. Então, ultimamente sentia-me um pouco mais apreensivo, Sakura vinha sentindo algumas vontades que para mim eram fora do comum. Em Suna, perdi a conta de quantas vezes a ouvi resmungar no meio da noite sobre ter vontade de comer algum tipo de doce exótico ou alguma mistura estranha de doce com salgado - como tomate com chocolate ou melancia com margarina - porém ela nunca me pediu para consegui-los, mesmo assim eu sempre dava um jeito de arranjar para ela. Em troca ela sempre me dava uma expressão de surpresa e exagerados pedidos de desculpas em seguida, porém seu semblante de satisfeita após comer era realmente impagável. Me surpreendi apenas quando ela reclamou de um gosto amargo de ferrugem na boca e disse-me que queria comer uma raspa de tijolo. Fiquei preocupado e incerto, mas no fim ela acabou por comer mesmo assim. Teimosa.

 

Fazia duas semanas que havíamos deixado Suna e o mês de Fevereiro já estava no fim. O dia estava bem frio graças a neve a nossa volta. Enquanto chegávamos próximos a Yukigakure— Vila Oculta da Neve - localizada no País da Neve, o sol brilhava a pino porém fraco e não suficiente para nos aquecer. O bom de passar um tempo em Suna foi fugir do frio rigoroso, mas agora o friagem retornava e mantinha-se impiedosa.

 

Chegando em Yukigakure conduzi Sakura a um lugar para que pudéssemos nos alimentarmos. Como sempre ela observava tudo ao seu redor e eu diria que passaríamos a noite por aqui - primeira vila após quatro dias -, após adentrarmos no Pais da Neve o mais adequado era que nos abrigássemos bem sempre que pudéssemos, o clima gelado não cessava e eu jamais colocaria Sakura em tamanha exposição ao frio.

 

— Já faz um bom tempo desde que estivemos aqui Sasuke-kun. Lembra? - disse enquanto esperávamos por nossa refeição.

 

— Aa.

 

— Está tudo realmente bem diferente daquela época. Isso me faz perguntar se as coisas em Konoha mudaram, aliás já faz um ano que saímos de lá. - comentou distraída olhando a movimentação do comércio.

 

— Hn, talvez. Passamos por bastante coisas também. - completei e vi um sorriso se formar em seu rosto, até que finalmente encontrou seus olhos com os meus.

 

— É verdade. Qual será a reação de todos quando souberem de minha gravidez? - suspirou e mesmo eu não conseguindo ver, pudia afirmar que sua mão direita repousava sob sua barriga. - Estou ansiosa para contar a todos sobre os lugares que passamos.

 

— Porque não escreve uma carta? Já faz um tempo desde a última. - propus indiferente enquanto nossa refeição chegava e começávamos a comer.

 

— Vou escrever a Naruto mais tarde. - disse alegre e com um sorriso satisfeito.

 

[...]

 

~ Pov’s Sakura ~

 

Era noite quando sentei-me em frente a uma mesa modesta de uma pensão onde estávamos hospedados aqui em Yukigakure. Sasuke-kun estava no banho e então aproveitei para escreve a Naruto.

 

Nanadaime Hokage,

 

        Mais uma vez sou eu - Uchiha Sakura - quem lhe escreve, aliás, você sabe que o Sasuke-kun não liga para isso.

        Eu sei que já faz um tempo desde a última carta que lhe enviei, mas é que tantas coisas aconteceram e irei te chatear contando tudo quando voltarmos. Por agora, apenas digo que estamos bem e a viagem tem sido muito proveitosa, tenho aproveitado ao máximo e conhecido lugares realmente incríveis. Se pudesse ver as regiões que passamos e as pessoas que conhessemos saberia que a Redenção de Sasuke-kun é bem mais compreensível, posso dizer que hoje o entendo um pouco melhor. Exitem tantas formas de viver diferentes das que estamos acostumados.

        Passei por Suna há algumas semanas atrás e Gaara pediu para que eu te saudasse quando fizéssemos contato, tudo vai bem para ele também.

        No momento Sasuke-kun e eu estamos em Yukigakure no País da Neve, lembra-se de quando estivemos aqui ? Já faz um bom tempo e tudo por aqui esta diferente, isso me fez pensar em como as coisas estão aí em Konoha. Sinto falta de tudo e todos, realmente espero que estejam bem.

        Há uma coisa importante que gostaria de poder lhe contar agora, mas não lhe direi por carta, preciso ver sua reação. Então, espero nos vermos logo. Mande saudações minhas para todos, em especial à Hinata-chan, lembrei-me que o Boruto já está com um ano.

 

Espero que esteja tudo bem com você, estou com saudades.

Até breve.

Uchiha Sakura.

 

Após terminar, dobrei  a carta e coloquei dentro de um envelope comum e o enrolei passando uma fita vermelha em volta. Assim que Sasuke-kun saiu do banho, entreguei-lhe a carta insinuando que enviasse a carta a Konoha. Só assim, deitei-me na cama esperando que ele se juntasse a mim, o que logo fez minutos depois.

 

~ End Pov’s Sakura ~

 

[...]

 

Fim do inverno, finalmente. Já era final de março e começo de abril, o inverno havia acabado e eu estava agradecido por isso, simplesmente porque o mesmo nos limitava a fazer diversas coisas. Logo o ápice da primavera viria e com ela o sol a nos aquecer e a paisagem enfeitada pelas flores.

 

Eu mantinha um olhar atento sob Sakura, seu corpo havia mudado e por isso havíamos diminuído consideravelmente nosso ritmo. Em segredo eu guardava o fato dela estar cada dia mais bela, seus cabelos haviam relativamente crescido e estavam brilhantes, sua pele corada contrastava com seu sorriso alegre e cheio de vida, porém me encantava ainda mais a visão de sua barriga saliente que indicava a gravidez, era fabuloso saber que ali estava um pequeno Uchiha principalmente porque eu pudia ver com meu Sharingan o pequeno bolo de chakra. Segundo Sakura ela já estava gravida de cinco meses, assim minha atenção agora é redobrada.

 

No mês que se passou o que mais me chamou a atenção foi a oscilação em seu chakra e a mudança em seu humor que, segundo ela eram causas de sua mudança hormonal, mas pelo menos seus desejos mais estranhos haviam parado já álgum tempo.

 

Eu segurava a mão de Sakura enquanto caminhávamos por uma estrada de terra molhada pela neve derretida, o cheiro doce no ar indicava a ida do frio que dava lugar a chegada da primavera. Ainda não se via flores ou árvores robustas de folhas e frutos, mas sabíamos que isso logo ocorreria. O clima já era mais quente e com um vento suave, tipico dessa época do ano. A nossa frente uma vasta floresta se iniciava, seria bom seguirmos por ela até o Pais da Terra.

 

Adentramos a floresta e cuidadosamente por horas seguimos rumo ao País da Terra, já era final de tarde quando resolvemos estagnar em um lugar tranquilo para passar a noite. Sakura parecia cansada e sentou-se sob um tronco caído enquanto fui a procura de lenha para fogueira. Ao retornar ela já havia arrumado nossas coisas adequadamente para noite, estava um final de tarde quente, me aproximei de Sakura e peguei sua mão para em seguida pular sob um galho próximo.

 

Não muito tempo depois nos encontrávamos em frente a um grande rio de águas cristalinas e de corrente fraca, era rodeado por grama baixa e a copa das árvores preenchiam o lugar, a nossa esquerda uma cachoeira ganhava nossa atenção e a especial admiração presente nos olhos de Sakura. No instante seguinte ela virou-se para mim e pareceu entender que eu a trouxe aqui no intuito de se refrescar do calor antes que ficasse muito tarde. Após certificar-se de que a água não estava muito fria, ela despiu-se e logo entrou no rio calmo, entre um mergulho e outro ela me lançava um olhar convidativo o qual não pude resistir, assim... juntei-me a ela.

 

Já de volta ao lugar que acamparíamos, havíamos terminado nossa refeição e agora observávamos a fogueira a nossa frente. Sakura estava com a cabeça deitada em meu colo junto ao cabelo esparramado por minha perna, tinha uma expressão totalmente relaxada no rosto e seu olhar distante denunciava que estava perdida em seus pensamentos. Desse modo, um silêncio acolhedor pairava no ar nos deixando a mercê dos barulhos noturnos da floresta.

 

Minutos se passaram e o silêncio ainda prevalecia, até que finalmente ela resolveu por cortá-lo.

 

— Sei que já passou um mês… Mas acha que fiz bem em não dizer nada a Naruto?

 

— Não vejo nenhum problema nisso. - respondi calmo.

 

— Me pergunto como ele irá agir quando souber. - comentou entusiasmada e sorrindo abertamente.

 

— Eu posso imaginar. - rebati sem conseguir conter um sorriso minimo.

 

— Um ano se passou Sasuke-kun, muitas coisas em Konoha devem ter mudado. Boruto já está com um pouco mais de um ano, será que serão amigos? - perguntou de repente, provavelmente se referindo a Boruto e ao filho que esperamos.

 

— Err.. - ouvi o riso alto que Sakura soltou, provavelmente estava rindo da cara desgostosa que fiz com essa idéia não muito satisfatória para mim. Arrisco dizer que um dia Boruto será tão estúpido quanto Naruto foi um dia.

 

— Ok ok, teremos que esperar pra ver. - disse acalmando sua risada anterior. - Porém minha única certeza é que teremos muito orgulho de nosso filho. - comentou mostrando uma admiração antecipada em seus olhos. Em seguida levantou seu braço e passou a acariciar meus cabelos com seus dedos finos e delicados. - Não acha Sasuke-kun?

 

Repousei minha mão em sua barriga e soube que já me sentia orgulhoso dessa criança. Era o primeiro herdeiro Uchiha após o massacre e sei que nos daria grande orgulho futuramente, aliás… é um Uchiha a caminho.

 

— Aa.

 

Sakura se aquietou novamente e fechou os olhos relaxando, seu rosto refletia a luz alaranjada da fogueira que realçava seus traços e mostrava ainda mais a mistura de força, delicadeza e dedicação que morava dentro dela e refletia em seu exterior.

 

~ “Para mim, Sakura é como o nascer do sol na primavera.” ~

 

.. ela combinava perfeitamente ao momento que vivíamos e, sem dúvidas, desde então á todo amanhecer e o erguer do sol de primavera revelar-se, eu o assemelharia a essa noite e a visão tão divina de uma Sakura grávida deitada tão tranquilamente em meu colo, transmitindo toda beleza e tranquilidade igualmente a um nascer do sol na primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, tava ansiosa por esse cap.. Como eu queria escreve uma carta pro Naruto kk finalmente pude faze isso hahahha
Agradecendo a minha linda naaty pela imagem de capa (que eu troquei xD)
Espero que tenham gostado *-* vejo vocês nos comentarios

bejooooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.