Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 9
Ligados pelo destino?


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um capítulo novinho em folha,espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/9

Sakura estava no jardim,observando o nascer do sol.Era a única que estava acordada,pois passara a noite pensando em seus sentimentos.Sabia que deveria separar os sentimentos das obrigações,mas algumas vezes era impossível.Pensava se algum dia poderia dizer tudo o que sentia à Sasuke,ou se por ventura guardaria tudo consigo mesma.Já não era uma simples amizade,havia se tornado amor.Kizashi e Mebuki não gostariam disso,mas a rosada não iria deixar de fazer o que queria por causa da vontade dos pais.

Sasuke estava deitado,e não parava de pensar no pesadelo que havia tido com Sakura e também  sobre seus sentimentos.Não conseguia esquecer a face ameaçadora de Madara,e principalmente quando ele estava prestes a acertar Sakura.Agora estava totalmente ciente do que sentia,havia se apaixonado pela Haruno.Também sabia que Kizashi e Mebuki nunca o aceitariam pelo fato de ser um servo e também um Uchiha.Resolveu sair,pois já era manhã e precisava estar acordado para o caso de Kizashi precisar de seus serviços.

Sasuke saiu,e encontrou Sakura observando as flores.Aproximou-se e ela o fitou com um olhar doce,e ele retribuiu com um olhar sereno.

— Ohayo,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Ohayo,Sora-kun — diz Sakura.

— O que faz aqui no jardim? — pergunta o Uchiha.

— Acordei mais cedo hoje,então resolvi vir aqui — responde a Haruno.

— Alguém da casa já está acordado? — pergunta Sasuke.

— Por enquanto,sou a única — responde Sakura.

— Depois preciso ver se Kizashi-sama precisa de algo — diz Sasuke.

— Hoje quero ir à cidade,você poderia vir comigo? — convida a rosada.

— Se Kizashi-sama permitir,sim — diz Sasuke.Gostava de ir à cidade,mas sabia que lá poderia encontrar Itachi,Fugaku ou até mesmo Madara,e eles provavelmente gostariam de saber se já havia descoberto algo,e que não haveria escapatória e teria que dizer tudo o que sabia.

Kakashi acorda e vai para fora de seu quarto,ancontrando Sasuke e Sakura no jardim.O grisalho sabia que tinham sentimentos um pelo outro,mas preferia não se interferir na vida alheia.Ainda desconfiava de Sasuke,mas sua intuição dizia que ele não queria fazer mal à ninguém,por isso não comentava nada sobre o assunto com Kizashi.

Sakura foi procurar Kizashi e Mebuki,para pedir-lhes permissão para ir à cidade.Assim que os encontrou,sentou-se junto à eles.

— Ohayo,otousan,okasan — diz Sakura.

— Ohayo,Sakura — diz Mebuki.

— Ohayo — diz Kizashi.

— Posso ir à cidade hoje? — pergunta Sakura.

— Por que você quer ir à cidade? — pergunta Mebuki,enquanto servia  o chá à Kizashi.

— Eu apenas quero ir — diz a rosada.

— Sora-san vai com você,não posso deixar minha filha andando sozinha pela cidade — diz Kizashi.

— Está bem — responde Sakura.Já não lhe incomodava mais o fato de ir acompanhada à cidade,pelo contrário,lhe agradava muito.

— Vai precisar de algum dinheiro? — pergunta Kizashi.

— Não,vou apenas a passeio,até mais — diz Sakura,dando um pequeno sorriso.

— Até mais — respndem Kizashi e Mebuki.

Sakura foi até a varanda,colocou suas sandálias e foi procurar Sasuke,mas ele não estava no jardim,e estranhou.Encontrou Kakashi e resolveu perguntar se havia visto Sasuke.

— Kakashi-san,viu Sora-kun? — perguntou a Haruno.

— Sora-san foi em seu quarto,espere um pouco — disse Kakashi.

— Está bem — diz Sakura.No mesmo momento,Sasuke já estava de volta.

— Sora-kun,meu pai permitiu que eu fosse à cidade e disse para acompanhar-me — diz Sakura.

— Está bem,Sakura-hime — diz Sasuke.

Os dois saem da casa dos Haruno e caminham.Sasuke olhava cada canto para ter a certeza de que nenhum membro de seu clã estaria ali.Ao mesmo tempo,observava Sakura.Estava tão linda,com a pele de porcelana e seus cabelos róseos,e aquilo encantava Sasuke completamente.Sakura nem percebia que o Uchiha a fitava,pois estava distraída,observando as gueixas que andavam com estilo e as crianças junto de seus pais.Sasuke observava os samurais com suas katanas e lembrou-se de quando era apenas um menino,e seu sonho de tornar-se um samurai.Sakura também os observava e ficava admirada.Depois de andarem um pouco,pararam e ficaram de gente um para o outro.

— Sakura-hime,precisa de alguma coisa? — pergunta Sasuke.

— Não,está tudo bem — respondeu Sakura.

— Sakura-hime,gostaria de perguntar-lhe algo — diz Sasuke.

— Pode perguntar — diz a rosada

— Você já amou alguém antes? — pergunta Sasuke,fazendo Sakura corar levemente.

— Não,e é por isso que dispensei todos os pretendentes que apareceram.Eu não quero me casar para apenas dar uma descendência ao  marido,quero alguém que me ame  — diz Sakura,deixando Sasuke surpreso.Viu que Sakura tinha uma personalidade forte,e isso fazia com que ficasse mais encantado.

— E você,Sora-kun,já amou alguém? — pergunta a Haruno.

— Não tive esse tipo de experiência — responde o Uchiha.

Ambos voltaram a caminhar e sentiam uma certa proximidade.Sakura estava sentindo-se bem ao seu lado,e não queria que aquilo acabasse nunca.Sasuke queria contar tudo à ela,sobre o que sentia,sobre o plano dos Uchiha,mas não podia.Enquanto andavam,milhares de pensamentos estavam em suas mentes,até que novamente pararam.

— Sakura-hime,e se nós estivermos ligados pelo destino? — diz Sasuke,com o coração acelerado.

— Ligados pelo destino? — diz Sakura,com o rosto corado.

— Sim — diz Sasuke.

— Eu adoraria que isso acontecesse — diz Sakura,com um pequeno sorriso.Sasuke fica envergonhado por ter dito,e resolve desculpar-se.

— Desculpe-me por perguntar-lhe isso,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Não precisa desculpar-se — diz Sakura.

— Obrigado por compreender — diz Sasuke.

A cidade já estava ficando mais movimentada,e ambos continuavam imóveis entreolhando-se.Tentavam decidir se confessavam ou não,e por fim acabaram guardando tudo para si mesmos.

— Acho que é melhor voltarmos — diz Sakura.

— Se prefere assim,então vamos — diz Sasuke.

Pegaram o caminho de volta,e Sasuke continuava observando,pois poderiam aparecer a qualquer momento.Sakura estava balançada com as palavras de Sasuke,e faria o possível para que ninguém da casa percebesse isso.Assim que chegaram,Sasuke olhou nos olhos verdes de Sakura,assim como ela olhou para seus olhos de ônix.Depois disso,resolveram agir normalmente.

— Seu pai deve estar precisando de meus serviços,depois nos falamos mais — diz Sasuke.

— Até mais — diz a Haruno,que aproveita que ninguém está no jardim e beija o rosto de Sasuke,e em seguida indo para sua casa.Sasuke sente-se feliz,conhecer Sakura e reencontrar Naruto haviam sido as melhores coisas que haviam lhe acontecido desde que chegara lá,pois faziam com que se esquecesse de sua verdadeira obrigação.Já não estava sentindo tanta falta de casa,havia se acostumado com a vida ali.Sentia falta apenas de seus pais e seu irmão,e queria saber alguma notícia deles.

Depois de entrar,Sakura encontrou sua mãe,e foi para junto dela.Estava agindo como se nada tivesse acontecido.

Os sentimentos estavam ficando cada vez mais evidentes,agora só dependia deles e do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possível,deixem um comentário dizendo o que achou da história,espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.