Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 10
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Bom,finalmente eles dizem sobre seus sentimentos um com o outro,espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/10

Passaram-se algumas semanas.Sasuke e Sakura estavam completamente cientes do que sentiam,e a vontade de confessar era maior do que qualquer coisa.Kakashi já havia notado,mas continuava em silêncio,sem relatar nada  à Kizashi,pois não queria trazer discórdia à ninguém.Kizashi e Mebuki resolveram voltar a procura de pretendentes,e para não brigar novamente,Sakura apenas se calava.Sasuke se via dividido entre seu clã e a pessoa que amava,entre a obrigação e sua vontade.

Sakura pensava se a confissão era a coisa certa a se fazer.Sabia que seus pais nunca o aceitariam,sabia que queriam que se casasse com uma pessoa bem sucedida,e não com um simples servo,que aos olhos deles não teria nada a oferecer-lhe.Mas a Haruno não pensava assim,receber amor lhe era melhor do que ter todas as riquezas do mundo.Guardara aquilo por um bom tempo,não contara nem para Hinata e Ino,não queria guardar para si tudo o que sentia,mas sentia indecisa entre a sua vontade e a vontade da família.Mas pensou que,se dissesse,se sentiria mais leve,e resolveu confessar,de alguma maneira.

Sasuke estava confuso,não sabia o que fazer.Se ao menos Itachi ou Mikoto estivessem ali para aconselhá-lo,o faria sentir-se mais leve.Mas eles não estavam,e precisava aceitar,e solucionar seu problema sozinho.Pensava se realmente podia confessar,ou se guardaria tudo.Também era ciente de que Kizashi nunca o aceitaria,ele não era um samurai renomado ou herdeiro de um clã afortunado.Mas poderia dar o seu amor,que não havia nenhum preço.Decidiu dizer tudo,pois já bastava guardar o segredo de sua missão,não deixaria que isso lhe impedisse de confessar.

Sakura havia se decidido,precisava apenas do local e do momento certo.Pensou que seria melhor convidá-lo para um passeio,como sempre fazia pela cidade,e Sasuke seria sua companhia,e gostaria de ir à ponte,que era seu lugar preferido.Agora só lhe restava saber qual seria a resposta de Sasuke.

Sasuke resolveu continuar com seu trabalho,dessa forma encontrava-se ocupado em algo.Sakura havia pedido aos pais para que a deixassem ir,e agora faltava apenas que Sasuke aceitasse,e foi procurá-lo.O encontrou fazendo seu trabalho normalmente,e aproveitou para aproximar-se.Sasuke percebeu a presença da rosada,e virou-se.Viu que ela estava com aquele sorriso que ele tanto gostava.

— Ohayo,Sora-kun — diz Sakura,de uma maneira simpática.

— Ohayo,Sakura-hime — diz Sasuke,de um jeito educado.

— Gostaria que você fosse comigo à cidade — diz a Haruno,ansiosa pela resposta de Sasuke.

— Você gosta bastante de ir à cidade.Kizashi-sama lhe deu permissão? — pergunta Sasuke.

— Sim.Eu quero lhe dizer algo,mas aqui não é o lugar certo — diz Sakura.

— Eu também tenho algo a lhe dizer,Sakura-hime,e acho que aqui também não é o melhor lugar — diz Sasuke,percebendo que não poderia deixar a oportunidade passar.

— Iremos assim que terminar seu serviço — diz Sakura.

— Está bem — diz Sasuke.

Sakura retirou-se e Sasuke continuou a trabalhar.Kakashi observava discretamente o que acontecia enquanto trabalhava,e nenhum dos dois havia notado.Sabia bem qual poderia ser a reação de Mebuki e Kizashi,Sasuke era apenas um servo.Mas o destino podia ajudar ou não em relação a isso,e o que aconteceria dependeria deles.

Após terminar seu trabalho,Sasuke esperou Sakura para que pudessem ir.Sakura foi ao encontro de Sasuke,e os dois saíram da casa e caminharam até a cidade,que estava um pouco mais movimentada.Mercadores oferecendo suas mercadorias,gueixas andando com elegância pelas ruas,samurais indo ao castelo do xogum,pessoas andando pelas ruas de Edo.

Sasuke estava curioso para saber o que Sakura iria lhe dizer,e onde seria o lugar escolhido para isso.O que ela lhe diria?Seria algo bom ou algo ruim?Resolveu acalmar-se,pois logo saberia.

Sakura ansiava pela reação de Sasuke,seja ela qual fosse.Lembrou-se de quando ele disse que talvez eles pudessem estar ligados pelo destino,e também de quando beijou seu rosto,e corou levemente ao relembrar.Tudo ficaria esclarecido.

Enquanto caminhavam,Sasuke percebeu que estavam se afastando da parte comercial de Edo,e isso o matava de curiosidade.Decidiu perguntar a Sakura para onde estavam indo.

— Sakura-hime,estamos um pouco afastados da parte comercial,onde estamos indo? — perguntou Sasuke.

— O lugar em que vamos não fica na parte comercial,Sora-kun,estamos chegando — diz Sakura.

Depois de caminharem mais,chegaram ao lugar.Era um jardim maravilhoso,o que impressionou Sasuke.Havia dos mais belos tipos de arbustos e árvores,assim como também haviam belas árvores de flores de cerejeira.A brisa tocava o rosto de ambos,fazendo com que os cabelos se movimentassem.

— Aqui é o meu lugar preferido — diz Sakura,fechando os olhos para sentir a brisa.

— É um lugar muito bonito — diz Sasuke,olhando para Sakura.

— Nessa época do ano fica mais bonito ainda — diz Sakura,admirando as flores de cerejeira.

— Elas tem o seu nome e são lindas como você — diz Sasuke,deixando Sakura corada.

— Obrigada — diz Sakura,feliz com o elogio.

Estava na época do Hanami,era a época onde as cerejeiras desabrochavam e as árvores ficavam lindas.Sakura adorava vê-las todos os anos,e ali era o melhor lugar para admirá-las.Sasuke apenas via a felicidade no rosto de sua amada,e a achava delicada como uma flor de cerejeira.No mesmo momento,Sakura olha para Sasuke e se lembra do que deveria dizer.

— Sora-kun,preciso lhe dizer algo — diz Sakura,preparada para dizer.

— Eu também preciso lhe falar — diz Sasuke,determinado.

— Qual de nós dirá primeiro? — pergunta Sakura.

— Eu direi,eu preciso dizer — diz Sasuke.

— Diga,por favor — diz Sakura,curiosa.

— Sakura-hime,desde que eu cheguei em sua casa a senhorita foi tão gentil comigo,e isso nos tornou amigos.Mas com o passar do tempo,sinto que existe algo mais,e que de alguma forma estamos ligados pelo destino.Eu te amo,Sakura! — diz Sasuke,deixando Sakura surpresa e feliz.Fitou Sasuke com carinho,e viu que havia feito a escolha certa.

— Sora-kun,eu também sinto que o destino nos uniu,de alguma forma.Eu gosto de você mais do que eu podia imaginar,hoje eu estava pensando se me declarar era a coisa certa a fazer,e agora percebo que não estava errada.Eu te amo,Sora! — diz Sakura,dizendo tudo o que sentia.

Algumas pessoas estavam ali,mas para ambos,o mundo havia parado,ficaram por um tempo se entreolhando,e Sasuke toca o rosto de Sakura,acariciando-o.Sakura fecha os olhos,e seu coração bate mais rápido.Ambos resolvem ir para um lugar escondido de todos,e assim que foram,Sasuke e Sakura aproximaram seus rostos,fecharam os olhos e seus lábios se tocaram.Um simples gesto que dizia mais do que mil palavras poderiam dizer.Após o término do beijo,ambos se olhavam.

— Eu te amo — diz Sasuke.

— Eu também — diz Sakura.

— Acho que temos que voltar,seus pais podem ficar preocupados — diz Sasuke.

— Sim,acho melhor irmos — diz Sakura.

Ambos pegaram o caminho de volta para a casa dos Haruno.Sasuke e Sakura estavam felizes,sem se arrepender do que haviam feito.Mas agora a questão seria lidar com suas obrigações,mesmo tendo os sentimentos revelados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe,Hanami é o festival em que os japoneses vão para contemplar o desabrochar das flores de cerejeira,é um festival que existe provavelmente desde o período Heian.Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.