Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 8
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo,espero que estejam gostando da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/8

Sasuke estava paralisado,sem saber o que fazer.Os membros de seu clã estavam ali,com katanas nos punhos e com um olhar assassino.Do outro lado,os Haruno e Kakashi estavam como reféns.No mesmo instante,ele vê Sakura presa e amedrontada,e se desespera.Madara e Fugaku colocavam a parte afiada das katanas nos pescoços de Kizashi e Kakashi,enquanto Mebuki e Sakura tremiam de medo.Itachi apenas os observava,não fazendo nenhum movimento.Sasuke apenas observava Sakura,que em seguida o olhou.

— Sasuke-kun,por que fez isso?! — diz a Haruno,chorando.

— S-Sakura-hime! — Sasuke pensou em correr,mas é impedido por Madara,que entra em sua frente.

— Obrigado,Sasuke,você nos ajudou muito — diz o patriarca do clã Uchiha,que após dizer isso,vai em direção de Sakura,levantando sua katana,e Sasuke se desespera ainda mais.

— Pare! — diz Sasuke,correndo na direção de Madara e Sakura.A Haruno o olha com o olhar assustado,e Sasuke corre para impedir.No mesmo instante,Sasuke acorda assustado,e grita.

— Sakura! — grita o Uchiha mais novo,ofegante.

Após isso,ele olha ao redor e percebe que havia tudo havia sido um pesadelo,deixando-o um pouco mais aliviado.Levantou-se e colocou um pouco de água dentro de um copo,tomando lentamente.Abriu a porta e depois de colocar as sandálias,foi para o jardim,para arranjar alguma distração.No fundo,Sasuke sabia que isso poderia acontecer se seu clã não fosse piedoso e Kizashi se recusasse a dar-lhes o que queriam.A pior parte havia sido quando Madara foi na direção de Sakura com a katana levantada,aquilo lhe deu pânico,ainda mais por que era com Sakura.Estava quase tendo certeza de seus sentimentos,queria protegê-la daquilo,não queria ver seu sofrimento.

Sakura estava junto de Mebuki e Kizashi,fazendo a refeição matinal.Enquanto comia,Sakura estava pensativa sobre seus sentimentos.Algumas coisas ainda eram incertas,mas tinha certeza de que sentia algo por Sasuke.Sabia que seus pais nunca aprovariam seu casamento com um simples servo,mas se fosse preciso,ela os enfrentaria.Mebuki e Kizashi perceberam a distração da filha e resolveram chamá-la.

— Sakura — chama Mebuki.

— Sim,okasan — diz Sakura.

— Sakura,você tem algo para nos contar? — pergunta Mebuki.

— Mas o que poderia ser? — pergunta a rosada.

— Sakura,você não quis nenhum dos pretendentes que vieram aqui,e então eu e sua mãe ficamos curiosos sobre uma coisa — diz Kizashi.

— Sobre o quê? — pergunta Sakura.

— Sei que lhe perguntei isso antes,mas vou lhe perguntar novamente.Você já ama alguém? — pergunta Mebuki.

— Okasan,já lhe disse que ainda não tenho esse tipo de sentimento por alguém — diz Sakura,não comentando com sua mãe sobre seus sentimentos.

— Filha,pense comigo.Se eu der a sua mão para algum dos pretendentes,você pode acabar gostando dele — diz Kizashi.

— Otousan,isso apenas o tempo pode dizer — diz Sakura.

— Está bem — diz Kizashi.

Após terminar a refeição,Sakura vai ao jardim,que estava muito belo.Ela avista Sasuke,e resolve aproximar-se.

— Ohayo,Sora-kun — diz Sakura.

— Ohayo,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Anda muito atarefado? — pergunta a rosada.

— Não tanto — diz Sasuke.Sakura percebe que ele parece um pouco perturbado,e resolve perguntar o que havia acontecido.

— Sora-kun,você me parece um pouco perturbado,aconteceu algo? — pergunta a rosada.

— Acho que não consigo esconder — diz Sasuke,que notou que ela havia percebido.

— Mas o que aconteceu? — pergunta Sakura.

— Tive um pesadelo — diz Sasuke.

— Mas como foi? — pergunta Sakura,preocupada com Sasuke.

— Você não gostaria de ouvir,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Mas quero que me conte — diz a rosada.

— Sonhei que esta casa estava sendo tomada por pessoas,e eu estava paralisado.Você estava chorando e me olhava,e então um dos homens foi até mim e me disse obrigado,e foi na em sua direção com uma katana.Nós dois estávamos com muito medo,e eu corri para tentar impedir.No mesmo instante acordei — explica Sasuke.Sakura se assusta com o que ouve.

— Isso pode ser algum aviso,Sora-kun — diz Sakura.

— Não conte à ninguém,por favor — diz Sasuke.

— Mas pode ser um aviso de que vai acontecer algo — diz a rosada.

— Eu prefiro pensar que foi apenas um pesadelo,não gosto de pensar no pior — diz Sasuke.

— Está bem,pode confiar em mim — diz Sakura.

— Confio em você — diz Sasuke.

— Mas quem eram os homens do seu sonho? — pergunta a Haruno,curiosa.

— Eram alguns homens desconhecidos — diz Sasuke.

— Você tem certeza? — pergunta Sakura.

— Sim — responde Sasuke.

— Pode ser também que seja como você falou,que seja apenas um sonho ruim — diz a Haruno.

— Acho que é melhor pensar assim,nunca é bom pensar no pior — diz Sasuke.

— Ontem eu percebi que você se enturmou bastante com Naruto e Sai-san — diz Sakura.

— Naruto me lembra um amigo que conheci na infância — diz Sasuke.

— Você e esse amigo ainda se falam? — pergunta Sakura.

— Faz anos que não o vejo — diz Sasuke.

— É difícil se afastar de amigos — diz Sakura.

— Sim — diz Sasuke.

— Sora-kun,acho que estou tirando seu tempo,é melhor que você volte ao trabalho — diz Sakura.

— Você não atrapalha,pelo contrário,conversar com você é muito bom — diz Sasuke.

— Também gosto muito de conversar com você,Sora-kun — diz Sakura,dando um sorriso simples,mas que Sasuke adorava.

— Você está muito bonita hoje — diz Sasuke,levemente corado.

— O-obrigada — responde Sakura,um pouco sem graça com o elogio.No mesmo momento,Kakashi se aproxima de ambos.

— Ohayo,Sakura-san — diz Kakashi.

— Ohayo,Kakashi-san — diz Sakura.

— Sora-kun,Kizashi-sama acabou de voltar e precisa de alguém para colocar as mercadorias para dentro,você pode vir comigo? — pergunta Kakashi.

— Sim — responde Sasuke.

— Depois nos falamos mais,Sora-kun.Até mais! — diz a rosada.

— Até mais,Sakura-hime — diz Sasuke.

Kakashi e Sasuke vão juntos ajudar com as mercadorias.Para Sasuke,trabalhar era uma forma de manter a mente ocupada,pois sempre fizera isso.Para Kakashi,não era mais que sua obrigação,e deveria fazê-lo sem reclamar.Depois de terminarem,os dois voltam para o jardim,e Kakashi resolve conversar um pouco com Sasuke,para tentar descobrir mais.

— Sora-san,você não fala muito sobre si mesmo,não é? — pergunta o grisalho.

— Vim aqui apenas a trabalho,Kizashi-sama foi muito generoso para mim me oferecendo serviços e um lugar para ficar — diz Sasuke.

— Você não tem nenhum parente por aqui? — pergunta Kakashi.

— Aqui na cidade,não — diz Sasuke,com medo de que Kakashi estivesse desconfiando de algo.

— Por que veio para esta casa ? — pergunta Kakashi,tentando descobrir mais.

— Como lhe expliquei,vim a trabalho — responde Sasuke.

— Não tem mais nenhum motivo para ter vindo aqui? — pergunta o grisalho.

— Mais nenhum em especial — diz Sasuke.

— Você é casado? — pergunta Kakashi.

— Não,por quê? — pergunta Sasuke.

— Por nada.Vou entrar para ver se precisam de mim,você vem? — pergunta o grisalho.

— Depois eu irei — diz Sasuke.

— Está bem,até mais — diz Kakashi,retirando-se.

— Até mais — diz Sasuke.

Sasuke viu que precisaria ser mais cuidadoso,principalmente com Kakashi,pois este estava bastante desconfiado.Kakashi percebeu que talvez ele não fosse tão suspeito,mas mesmo assim não baixaria a guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.