Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 7
Velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei alguns dias sem postar por que estava de férias,mas aqui vai um capítulo novinho em folha,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/7

Sakura estava em seu quarto,vestindo um kimono azul e arrumando seus cabelos.Estava preparando-se para visitar Hinata.Gostava muito de passar o tempo com as amigas,era uma das coisas que lhe deixava feliz.Assim que terminou,saiu de seu quarto e foi ao jardim,onde Kakashi e Sasuke estariam lhe esperando.

Sasuke,juntamente com Kakashi,estavam esperando por Sakura,pois iriam acompanhá-la até a casa de Hinata,como Kizashi havia lhes pedido antes de sair.Enquanto esperava,Sasuke tentava distrair-se observando as plantas e flores do jardim,e acabou lembrando-se do trabalho nos campos.Por um lado,sentia falta,pois sempre que o trabalho terminava,ficava junto de Itachi conversando sobre diversas coisas.Kakashi percebeu sua distração,e quis conversar um pouco.

— Sora-san — diz Kakashi.

— Sim,Kakashi-san — diz Sasuke,deixando seus pensamentos de lado.

— Você sente falta de sua terra? — perguntou Kakashi.

— Um pouco — diz Sasuke.

— Não pretende voltar um dia? — pergunta novamente o grisalho.

— Talvez — diz Sasuke,que novamente se encontrava atormentado pelo pensamento de sua missão.No mesmo momento,chega Sakura,que,após colocar suas sandálias e pegar sua wagasa,vai ao encontro deles.

— Acho melhor irmos logo — diz Kakashi.

— Concordo,Kakashi-san — diz Sakura.

Os três saíram e foram caminhando pela cidade,que estava calma.Sasuke e Sakura iam em frente e Kakashi resolveu ficar atrás,para não incomodá-los.Sakura observava as pessoas que passavam,enquanto Sasuke permanecia quieto.Depois de algum tempo andando,chegaram ao local.Sakura bateu à porta enquanto Kakashi e Sasuke ficavam em silêncio,e logo Hinata atende.

— Entrem,por favor! — diz Hinata,de um jeito doce.

— Obrigada — diz Sakura.

Todos entram,e encontram Ino e seu marido,Sai,que haviam chegado antes.Em seguida,Hinata os leva para a sala de visitas.

— Onde está Naruto,Hinata-san? — pergunta Sai.

— Ele já deve estar chegando — diz Hinata.

— Faz algum tempo que não vejo Naruto,quero vê-lo novamente — diz Kakashi.

— Quem é esse rapaz? — pergunta Sai,percebendo que Sasuke não estava muito enturmado.

— Sou Sora,Imamura Sora — responde Sasuke.

— Ele trabalha em minha casa há algum tempo,e veio junto com Kakashi para que eu não viesse sozinha — diz Sakura.

— Faz algum tempo que não vejo seu pai,Sakura.Como ele está? — pergunta Sai.

— Ele está bem — diz a rosada.

— Vou preparar o chá para vocês — diz Hinata,levantando-se e saindo do cômodo.

Sasuke não trocava muitas palavras,preferia não se intrometer nos assuntos que eram falados.Mas uma coisa que não lhe saía da cabeça era o nome Naruto.Lembrou-se de seu amigo loiro de olhos azuis,e se perguntava se aquele poderia ser o mesmo Naruto.No mesmo momento,Hinata chega com o chá,e acompanhada de um homem loiro de olhos azuis e marquinhas no rosto.

— Faltava apenas você,Naruto — diz Kakashi.

Sasuke espanta-se,aquele realmente era Naruto,e também sentiu um certo alívio por este não o reconhecê-lo,pois,se ele o reconhecesse,diria seu verdadeiro nome e descobririam sobre o plano.Não podia,mas queria muito conversar com ele,saber como estava.Resolveu ficar quieto,que era a melhor opção.

— Naruto,onde você estava? — pergunta Sai.

— Estava trabalhando.Hinata me falou que vocês viriam aqui hoje,e confesso que fiquei feliz em saber — diz Naruto.

— Estava querendo te ver,Naruto — diz Kakashi.

— Também queria ver vocês — diz Naruto.

— Espero que gostem do chá — diz Hinata,enquanto servia.

Enquanto todos conversavam,Naruto percebeu Sasuke em um canto,e sua aparência lhe pareceu familiar,de alguma forma.

— Quem é ele? — perguntou Naruto.

— Imamura Sora,um empregado da casa dos Haruno.Veio comigo e Sakura a mando de Kizashi – sama — responde Kakashi.

— Ele me parece familiar — diz Naruto.

— Kizashi-sama também achou quando ele apareceu ali pela primeira vez — diz Kakashi.

— Vou tentar me aproximar dele — diz Naruto.

— Tem certeza? — pergunta Sai.

— Sim,vou apenas tentar — diz Naruto.

Naruto aproximou-se de Sasuke,e o mesmo percebeu sua aproximação.Naruto resolveu tentar iniciar uma conversa com ele,para saber mais sobre.

— Sora-san — chamou Naruto.

— Precisa de algo? — pergunta Sasuke,enquanto tentava evitar olhar nos olhos de Naruto.

— Sua aparência me pareceu familiar — diz Naruto.

— E com quem eu me pareceria? — perguntou Sasuke.

— Com um garoto que conheci na infância,que se chamava Uchiha Sasuke.Ele era filho de camponeses,e vinha para a cidade com o pai e o irmão.Nós brincávamos bastante,e me lembro de uma vez que ele havia me dito que queria ser um samurai.Mas nós acabamos nos afastando — diz Naruto,enquanto se lembrava das brincadeiras de infância com Sasuke.

— E o que aconteceu com ele? — pergunta Sasuke,também se recordando dos velhos tempos.

— Ele parou de vir à cidade com o pai,e eu também tive meus compromissos — diz Naruto.

— E você gostaria de reencontrá-lo? — pergunta Sasuke.

— Sim,gostaria de encontrá-lo — diz Naruto.

Sasuke estava feliz por conversar com Naruto,mas ainda precisava manter as aparências.Queria dizer para ele e Sakura quem realmente era,e não esconder mais nada de ninguém.Aquilo tudo estava sufocando seu espírito,que todos os dias se culpava por isso.Lembrava-se das palavras de Itachi e Fugaku,Mikoto,e também,Sakura.Mesmo com essa dificuldade,resolveu tentar conter seus sentimentos,não precisava pensar apenas em si mesmo.Naruto pensou em convidar Sasuke para juntar-se à ele,Kakashi e Sai,para que ele se enturmasse.

— Vamos nos juntar aos outros — diz Naruto.

— Claro — diz Sasuke.

Naruto e Sasuke juntaram-se à Sai e Kakashi,tomando o chá preparado por Hinata.Em outro canto,Hinata,Ino e Sakura estavam juntas,conversando.

— E os pretendentes,Sakura? — perguntou Ino.

— Rejeitei todos — diz Sakura,fazendo Hinata e Ino se surpreenderem.

— Acho que,por um lado você está certa,Sakura,você está sendo verdadeira com eles e consigo mesma — diz Hinata.

— E seus pais,como reagiram? — perguntou Ino.

— Eu acabei brigando com eles,mas já estamos bem.Vamos ficar sem falar no assunto por algum tempo,por enquanto é o melhor a se fazer — diz Sakura.

Todos se divertiram bastante,até chegar a hora de voltar.Despediram-se de Naruto e Hinata e voltaram para suas casas.Assim que chegaram,Sasuke,Kakashi e Sakura foram para seus quartos.

Sasuke entrou em seu quarto e a tristeza tomou conta de si,deixando seus olhos marejados.Não podia chorar,precisava ser forte e aguentar tudo.Não pensava apenas em si,mas também em Sakura.Deitou-se,para tentar aliviar o que sentia.

Kakashi estava em seu quarto,pensando sobre o que Naruto havia dito sobre a aparência de Sasuke.Era realmente familiar,mas não sabia de onde.Resolveu não falar nada para Kizashi,pois preferia não dizer coisas precipitadas.

Após dar boa noite à seus pais,Sakura foi para seu quarto preparar-se para dormir.Pensava no que sua mãe havia lhe perguntado,se ela já amava alguém.Pensou em Sasuke no mesmo momento.Sentia algo por Sasuke,mas não conseguia explicar o que poderia ser.Não tinha certeza sobre nada,e preferia esperar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe,wagasa são aquelas sombrinhas japonesas.Espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.