Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 6
Sentimentos escondidos


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo!Os sentimentos deles já estão ficando notáveis,e espero que estejam gostando da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/6

Quando o abraço terminou,Sasuke estava com os sentimentos confusos,e o mesmo acontecia com Sakura.Ao mesmo tempo em que sentia-se bem,Sasuke sentia-se culpado,e gostaria de contar a verdade ali mesmo para ela.Mas não podia,não queria prejudicar seu clã,e preferiu o silêncio.Sakura ficou mais aliviada depois de conversar com Sasuke.Ele já havia se tornado uma pessoa especial em sua vida.De alguma forma,ambos sentiam-se ligados um ao outro.

— Sora-kun,obrigada por me ouvir e me abraçar — agradece a rosada.

— Pode contar comigo para o que precisar,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Acho que devo tentar entender-me com meus pais — diz Sakura.

— É melhor que espere mais um pouco,Sakura-hime,eles devem estar um pouco alterados ainda — diz Sasuke.

— Posso ficar aqui com você,Sora-kun? — pergunta Sakura.

— Claro — diz Sasuke,dando um pequeno sorriso.

Sakura observava o jardim.Era tão bonito,com suas plantas e flores favoritas,seu lugar preferido de casa.Gostava,de vez em quando,ficar ali no pôr do sol fazendo Ikebanas.Desde a infância tinha alguns desejos,como aprender a lutar com uma katana,mas não podia fazer isso,pois diziam que não era adequado para uma menina.Mesmo não tendo alguns de seus desejos realizados,era feliz.Havia conhecido um pouco sobre o rapaz,mas queria saber mais sobre ele,e então resolveu chamá-lo para que pudessem conversar.

— Sora-kun,venha aqui — diz gentilmente a rosada,e Sasuke vai em seguida.

— O que deseja? — diz Sasuke.

— Você já terminou o seu serviço? — pergunta Sakura.

— Acho que sim,Sakura-hime — diz Sasuke,percebendo que o jardim já estava com os cuidados necessários.

— Vamos conversar um pouco — diz Sakura.

— Sobre o que deseja conversar? — pergunta Sasuke.

— Me fale sobre você,de onde vem,algum sonho — diz a rosada.

— Venho de uma região campestre — diz Sasuke.

— Fica longe daqui? — pergunta Sakura,curiosa.

— Leva algumas horas viajando — diz Sasuke.

— E a sua família? — pergunta Sakura.

— Tenho meus pais e meu irmão mais velho — responde Sasuke.

— Você tem algum sonho? — pergunta a Haruno.

— Quando eu era mais novo,queria tornar-me um Samurai,sempre brincava disso com meu irmão.Mas era apenas um sonho infantil,nunca poderia acontecer — diz Sasuke.

— Quando eu era criança,queria aprender a lutar com uma katana,mas sempre me diziam que não era adequado uma menina fazer isso,e que o correto era ficar com minha mãe fazendo Ikebanas ,aprender sobre a cerimônia do chá e outras coisas — diz Sakura,contando mais de si para Sasuke.

— Você é bem diferente de outras meninas que conheci — diz Sasuke,que estava gostando da companhia dela e também da conversa.

— Gosto muito de sua companhia — diz Sakura.

No mesmo momento,Kakashi aparece e interrompe a conversa.Os dois ficam de pé e o grisalho aproxima-se.

— Sakura-san,Mebuki-sama está lhe chamando — diz Kakashi.

— Irei agora mesmo,Kakashi-san.Até mais,Sora-kun — diz Sakura,retirando-se.

— Até mais,Sakura-hime — diz Sasuke.

Kakashi percebe que Sasuke já havia terminado o trabalho no jardim.Em seu pensamento,Sasuke poderia sentir algo a mais por Sakura,mesmo não parecendo.Não tinha o hábito de se intrometer nos assuntos dos outros,mas estava curioso.Também não havia esquecido sobre o dia em que pegou-o na parte de trás da casa,e tentaria descobrir um pouco mais sobre isso.

— Sora-san,posso falar com você? — pergunta o grisalho.

— Claro,Kakashi-san — diz Sasuke.

— Você sente algo por Sakura? — pergunta Kakashi.

— Se sinto algo por Sakura-hime? — pergunta Sasuke,corado.

— Sim — responde Kakashi.

— Somos bons amigos,Kakashi-san — responde Sasuke.

— Entendo — diz Kakashi,desconfiando das palavras de Sasuke.

— Mas por que a pergunta? — pergunta Sasuke.

— Percebi que vocês andam próximos.Você tem mais algum serviço para fazer,Sora-san? — pergunta Kakashi.

— Fiz todas as minhas tarefas,Kakashi-san — diz Sasuke.

— Está bem.O sol está se pondo,e é melhor que eu entre.Até mais — diz o grisalho,retirando-se.

— Até mais — diz Sasuke.

Sakura estava junto de Mebuki,e as duas não haviam trocado uma palavra.Sakura ainda sentia-se um pouco magoada com as palavras da mãe,e Mebuki não queria discutir com a filha,e tentava distrair-se.A rosada resolveu tentar trocar algumas palavras com a mãe.

— Okasan — chama Sakura.

Mebuki continuou em silêncio.

— Okasan,me escute.Eu não quero prejudicar nossa família,e muito menos brigar com vocês.Mas tente,por favor,entender o meu lado — diz Sakura,tentando falar pacificamente com Mebuki.

— Sakura,eu também não quero discutir com você,mas às vezes acho que você não pensa em nossa família — diz Mebuki.

— É claro que penso — diz Sakura.

— Se você não quis se casar com nenhum pretendente,significa que você já ama outra pessoa — diz Mebuki.

— Ainda não,okasan — diz Sakura,enquanto pensava em Sasuke.

— Sakura,seja verdadeira comigo — diz Mebuki.

— Estou falando sério,okasan — diz Sakura.

— Acho que é melhor não tocarmos naquele assunto por algum tempo — diz Mebuki.

— Concordo com a senhora — diz Sakura.

Sakura e Mebuki logo se entenderam e voltaram a conversar como sempre conversavam.Sakura também estava pensando em Sasuke e na pergunta que sua mãe havia feito.Não sabia dizer o que sentia,mas de alguma forma sentia que a vida lhe faria uma surpresa.

Sasuke estava deitado,e pensava na pergunta que Kakashi havia lhe feito.Ainda não podia afirmar nada sobre seus sentimentos,mas já sentia afeição por Sakura.Estava sentindo o mesmo que sentira quando pisou naquela casa pela primeira vez,de que algo iria acontecer.Ao mesmo tempo pensava em sua família,em como estariam depois de sua partida.Pensou na última vez que vira Itachi,e também sobre o que havia descoberto na casa.Sabia que deveria contar à Itachi o que vira,mas não queria contar.

Kizashi voltou da cidade,e viu que o clima em sua casa havia melhorado.Foi Ver Mebuki e Sakura,e sentiu-se satisfeito ao vê-las conversando.

— Sakura,tenho um recado para você — diz Kizashi.

— Qual seria esse recado,otousan? — diz Sakura.

— Hinata convidou você e Ino para fazerem uma visita — diz Kizashi.

— Claro que irei — diz Sakura.

— E,sobre aquele assunto,resolvi deixá-lo de lado por algum tempo — diz Kizashi.

— Também penso assim.Vou me recolher agora,Konbanwa — diz Sakura,levantando-se.

— Konbanwa — dizem Kizashi e Mebuki.

Sakura vai para seu quarto.Enquanto se prepara para dormir,pensa novamente em Sasuke.Não podia negar que ele era um belo rapaz,além de ser uma pessoa gentil,mas pensava se realmente poderiam surgir sentimentos daquela amizade.

Kizashi beijou Mebuki na testa,e os dois deitaram-se.Enquanto abraçava a esposa,Kizashi pensava no futuro de todos.Também pensava no que os Uchiha poderiam estar tramando para ele.Mebuki percebeu a preocupação do marido,e resolveu perguntar-lhe.

— O que você tem? — pergunta Mebuki.

— Estou apenas preocupado com o que os Uchihas podem fazer contra mim,e também em Sakura — diz Kizashi.

— Não se preocupe com isso agora,não quero te ver perturbado — diz Mebuki.

— Claro,acho que é melhor dormir — diz Kizashi.

Os dois,já com sono,dormem tranquilamente.

Sasuke e Sakura pensavam um no outro,confusos com os próprios sentimentos e pensamentos.Sasuke estava comprometido com o clã,e Sakura poderia ser prometida por seus pais à alguém.Mas esses detalhes poderiam impedi-los de se apaixonar?Alguém poderia interferir em seus sentimentos?E se acontecesse,iriam em frente com esse amor?Ou desistiriam por causa das dificuldades e obstáculos que poderiam enfrentar?Mistérios a serem desvendados,dúvidas a serem esclarecidas,perguntas a serem feitas e respostas a serem dadas.Confuso?Sim,mas não impossível de se resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Se possível,comentem,digam o que acharam sobre o capítulo ou a história em geral!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.