Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 4
Encontrando Itachi


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um capítulo quentinho para vocês!A história está se desenrolando,e muitas coisas estão previstas para acontecer,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/4

Sasuke novamente se preparava para mais um dia de trabalho.Assim que vestiu-se,foi direto para o jardim,que era o lugar por onde gostava de começar o trabalho.Já havia se passado uma semana desde o primeiro dia naquela casa.Ainda sentia falta de sua casa e família,mas já havia se acostumado um pouco com a rotina daquele lugar.Gostava de todos os dias abrir a janela de seu quarto e sentir o calor do sol batendo em seu rosto,e também de cuidar do jardim.Mas não deixava de pensar em seu propósito,e isso perturbava seus pensamentos.

Sakura havia acabado de colocar seu kimono,e estava colocando os enfeites que tanto gostava em seu cabelo.Enquanto termina de se arrumar,Mebuki entra no quarto.

— Ohayo,Sakura — diz Mebuki.

— Ohayo — diz Sakura.

— Sakura,gostaria de falar com você — diz Mebuki.

— Sobre qual assunto? — pergunta a rosada.

— Sobre o marido que eu e seu pai pretendemos lhe arranjar — diz Mebuki.

— Okasan,eu já lhe falei que não quero um casamento arranjado — diz a rosada,irritada pelo fato da mãe novamente lhe falar sobre o assunto.

— Mas é preciso,Sakura — diz Mebuki,com um ar preocupado.

— Eu não quero! — diz Sakura.

— Depois conversaremos sobre o assunto com seu pai — diz Mebuki,retirando-se do quarto.

Sakura não aguentava mais falar desse assunto com seus pais,pois ambos já sabiam a resposta.Mas os dois continuavam com a insistência,e a única coisa que podia fazer era ficar calada e ouvir o que tinham a dizer.Resolveu apenas esperar o que novamente eles tinham a lhe falar.

Sasuke estava varrendo a varanda,quando foi surpreendido por Kakashi.

— Sora-san — chama o grisalho.

— Sim,Kakashi-san — diz Sasuke.

— Kizashi-sama quer falar com você — diz Kakashi.

— Irei imediatamente — diz Sasuke,deixando tudo de lado e indo ao encontro do patrão.

Kakashi já havia se acostumado com Sasuke,ele não lhe parecia uma pessoa mal intencionada,mas era bom sempre ficar alerta,pois até mesmo aquele que parece ser o mais inocente às vezes tem algo que não sabemos escondido.Era um homem desconfiado no começo,mas,depois de algum tempo ficava mais amigável,dependendo da pessoa.

Sasuke entrou na sala de Kizashi,que o esperava.Fez uma reverência ao patrão,como um sinal de respeito.

— Sasuke,quero que vá à cidade para mim hoje — diz Kizashi.

— O que devo fazer na cidade,Kizashi-sama? — pergunta Sasuke.

— Quero que compre alguns mantimentos para mim,por favor — diz Kizashi.

— Quais seriam esses mantimentos? — pergunta Sasuke.

— Um saco de arroz,de gergelim,ervas para chá e também um pouco de wasabi — diz Kizashi.

— Sim,Kizashi-sama — diz Sasuke,retirando-se da sala.

Sasuke pegou o que precisaria para comprar o que lhe foi pedido,e saiu da casa dos Haruno.A cidade estava cheia,com muitos vendedores de diversos produtos.Lembrou-se de quando ia à cidade com Itachi e Fugaku,era a coisa que mais gostava de fazer na infância.Também lembrou-se de quando fez um amigo enquanto andava pelas ruas,e também lembrou-se de sua aparência.Era um garoto loiro,com olhos azuis,da cor do céu,com marquinhas no rosto.Não o via fazia um tempo,pois alguns anos depois teve que começar a trabalhar com Itachi nas plantações de arroz,o que deixava o jovem Uchiha sem tempo para ir com o pai à cidade.Seus pensamentos foram interrompidos quando um garoto,que aparentava ter mais ou menos uns dez anos de idade,o cutuca.

— Você é Uchiha Sasuke? — pergunta o garoto.

— Sim,por quê? — diz o Uchiha,desconfiado.

— É que um homem chamado Uchiha Itachi quer falar com você.Ele está perto do mercador de peixes — diz o garoto.

— Eu irei ao encontro dele,obrigado — diz Sasuke,deixando uma moeda na mão do garoto.

— De nada — diz o garoto.

Sasuke correu,tentando encontrar o irmão.Quando finalmente o encontrou,estava cansado,e parou para retomar o fôlego.

— Não precisava correr desse jeito atrás de mim — diz Itachi.

— Um garoto me contou que você estava na cidade — diz Sasuke.

— Madara-san me enviou para que eu visse como você está se saindo — diz o Uchiha mais velho.

— Vim aqui para comprar mantimentos — diz o Uchiha mais novo.

— Eles já confiam plenamente em você? — pergunta Itachi.

— Acho que ainda não — responde Sasuke.

— Você parece muito desanimado para o meu gosto — diz Itachi.

— Eu não queria estar fazendo isso,Itachi-nii san — diz Sasuke.

— Mas é isso que você deve fazer,Sasuke — diz Itachi.

— Eu conheci a filha de Kizashi-sama.Ela é uma inocente nessa história,não acho que mereça a morte — diz Sasuke,pensando em Sakura.

— Mas Kizashi nos fez mal,e deve pagar — diz Itachi,desapontado com o irmão.

— Mas não creio que matar inocentes vá fazê-lo pagar — diz Sasuke.

— Lembre-se de que você está fazendo isso pelo seu clã — diz Itachi.

— Me lembro todos os dias — diz Sasuke.

— Acho que devo ir agora,conversamos mais outro dia.Sayonara — diz Itachi.

— Sayonara — diz Sasuke.

Itachi vai embora,e Sasuke comprou os mantimentos pedidos por Kizashi.Os sacos de gergelim e arroz ele carregava nas costas,enquanto as ervas e wasabi,como estavam em uma quantidade média,eram colocadas em uma bolsa que levara consigo.Precisava voltar cedo,pois se voltasse tarde demais poderiam desconfiar.

Sakura estava com Kizashi e Mebuki sentados em volta de uma mesa,para que pudessem conversar.Ela já sabia qual seria o assunto,mas não discutiria com seus pais.Ficou encarando-os por um tempo,até Mebuki iniciar o assunto.

—Sakura,eu e seu pai iremos falar sobre o assunto que nós duas conversamos hoje de manhã — diz Mebuki.

— Eu já sei — diz Sakura.

— Sakura,eu e sua mãe lhe arranjaremos um bom marido — diz Kizashi

— Já disse que não quero um marido arranjado por vocês — diz a rosada.

— Mas Sakura,se nós escolhermos,nos sentiremos melhor — diz Mebuki.

— Okasan,não quero me casar com alguém que não amo — diz Sakura.

— Mas quem sabe você não passa a gostar da pessoa depois que se casarem — diz Mebuki,tentando convencer a filha.

— Quero me casar com alguém que eu escolha — diz Sakura.

— Filha,nós não viveremos para sempre,queremos que tenha alguém que possa cuidar de você — diz Kizashi.

— Sei que vocês querem o meu bem,mas entendam a minha decisão — diz a rosada.

— Nós continuaremos procurando,Sakura — diz Mebuki.

— Um dia você entenderá — diz Kizashi.

Sakura retira-se do local e vai para o corredor,e logo se depara com Sasuke.Ela resolve tentar ajudá-lo com as coisas que havia trazido da cidade.

— Sora-kun,precisa de ajuda? — pergunta a rosada.

— Os sacos de arroz são muito pesados para você,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Mas eu posso levar os sacos de ervas e wasabi que estão na sua bolsa — diz Sakura.

— Seu pai não gostará de te ver fazendo o trabalho dos empregados — diz Sasuke.

— Mas eu quero ajudar!Deixe-me levar as coisas que estão na bolsa — insiste a rosada.

— Está bem,deixo apenas por serem as mais leves — diz Sasuke.

Sakura pegou as mercadorias que estavam na bolsa e foi juntamente com Sasuke até a cozinha,e assim que as deixaram lá,saíram.

— Obrigado,Sakura-hime — agradeceu Sasuke.

— De nada,Sora-kun — diz a rosada.

— Agora devo voltar para meu trabalho,até mais — diz Sasuke.

— Até mais — diz Sakura.

Cada um vai para uma parte da casa.O destino,de alguma forma,tinha planos.Planos misteriosos,mas planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Não se esqueçam de comentar a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.