Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/3

Era manhã.Sasuke abriu os olhos e levantou-se,e depois disso,vestiu-se para trabalhar.As coisas estavam saindo de acordo com o plano,e assim deveria ser.Saiu de seu quarto rapidamente e começou seu trabalho,pois Kizashi não tolerava atrasos.Enquanto trabalhava,pensava em Sakura.Se perguntava o por que de olhá-la daquela forma,sendo que mal a conhecia.A jovem era dona de uma grande beleza,e isso ele não podia negar.Estava trabalhando,e ao mesmo tempo distraído em seus pensamentos,como sempre fazia.Seus pensamentos são interrompidos por Kakashi.

— Sora — chama o grisalho.

— Aqui estou,Kakashi-san — responde Sasuke.

— Kizashi-sama precisa de você — diz Kakashi.

— Obrigado por avisar,irei imediatamente — diz Sasuke.

Sasuke foi imediatamente até a sala de Kizashi.Assim que entrou,viu o patrão e Sakura na sala.Sentou-se em frente ao patrão,para saber o motivo de tê-lo chamado.

— Kizashi-sama,por que chamou-me? — pergunta Sasuke.

— Sora,quero que acompanhe minha filha,não gosto de deixá-la ir à cidade sozinha — diz Kizashi.

— Otousan,eu não sou mais criança — diz Sakura,um pouco irritada com a situação.

— Mas não gosto de deixar minha filha andando sozinha por aí,alguém pode lhe fazer mal — diz Kizashi.

— A Ino e a Hinata podem sair sozinhas — diz Sakura,tentando fazer com que seu pai deixasse.

— As duas são casadas,Sakura.Sei que você não entende agora,mas um dia entenderá! — diz Kizashi.

— Se essa é minha única opção .... — diz Sakura.

Os dois saem da casa e começam a andar pela cidade.Ficava o tempo inteiro observando a rosada.Pelo o que tinha visto,Sakura era uma moça um pouco teimosa,e não podia perdê-la de vista.Sakura queria ter ido sozinha,como suas amigas,mas seu pai sempre insistia em protegê-la,até demais.Amava muito seu pai,mas queria ter mais liberdade.Sasuke olha a garota e resolve perguntar se ela precisa de algo.

— Sakura-hime,precisa de algo? — pergunta Sasuke.

— Por enquanto não,Sora-kun — responde a rosada.

— A senhorita veio aqui para passear,ou para comprar alguma coisa? — pergunta Sasuke.

— Vim para passear,não gosto de ficar em casa o dia inteiro — responde Sakura.

— Entendo.Se precisar de qualquer coisa,estou aqui — diz Sasuke.

Os dois andaram pela cidade,e Sakura parecia estar bem animada,pois olhava tudo com um certo brilho nos olhos,e Sasuke apenas a acompanhava,sem trocar muitas palavras.Ficava a maior parte do tempo olhando para a mesma.No caminho,Sakura encontra Ino e Hinata,suas amigas desde a infância.

— Ino,Hinata! — chama a rosada.

— Sakura! — dizem as duas.

Sakura vai até elas,e Sasuke vai atrás.Assim que as jovens se encontram,começam a conversar,e Sasuke,para não interferir nos assuntos,fica calado.Em um momento,Ino e Hinata reparam em Sasuke,e resolvem perguntar à Sakura quem era o rapaz.

— Sakura,quem é ele? — pergunta Ino.

— Ele é o novo empregado de minha casa,Sora — responde a rosada.

— É um prazer conhecê-las — diz Sasuke,de um jeito educado,fazendo Ino e Hinata se surpreenderem.

— O prazer é nosso — respondem as duas.

Sasuke voltou a ficar em silêncio,enquanto Sakura,Hinata e Ino conversavam.As duas não esperavam tanta educação da parte do jovem,e isso as deixou surpresas.

— Sakura,seu empregado é um rapaz muito educado — diz Hinata.

— Tenho que concordar com Hinata — diz Ino.

— Acho que as duas estão certas,até agora ele não foi grosseiro comigo.Mas,mudando de assunto,como andam as vidas de vocês? — pergunta Sakura.

— A minha está muito boa,Sai é um ótimo marido,além de me amar muito — diz Ino.

— Em minha casa tudo está maravilhoso,Naruto é um homem bom e atencioso — diz Hinata.

— E você,Sakura,está bem? — pergunta Ino.

— Sim — responde a rosada.

— Seus pais ainda continua com a ideia de tentar arranjar um marido para você? — pergunta Hinata.

— Sim,não quero um marido arranjado,mas eles não me escutam! — diz Sakura.

— Antes de me casar com Sai,nos encontrávamos às escondidas,e um tempo depois,ele foi pedir a minha mão ao meu pai — diz Ino.

— Eu fazia o mesmo quando conheci Naruto,no início meu pai não gostava muito dele,mas depois aceitou a ideia do casamento — explica Hinata.

— Se meus pais me forçarem a casar-me com alguém que mal conheço,vou acabar fugindo no dia do casamento — diz Sakura,de um jeito irônico,fazendo Ino e Hinata rirem.

Ficaram conversando por um bom tempo,e depois despediram-se.Sasuke continuou ao lado de Sakura,não deixando de reparar em seus cabelos rosados.Nunca havia visto alguém com aquela cor de cabelo,e,para matar sua curiosidade,resolveu perguntá-la.

— Sakura-hime,posso lhe fazer uma pergunta? — pergunta Sasuke.

— Sim — responde a rosada.

— Por que seu cabelo é rosado? — pergunta Sasuke,um pouco envergonhado.Sakura percebe a vergonha dele.

— Não precisa ficar envergonhado.Minha família e eu não sabemos explicar,desde pequena me pergunto sobre.Minha mãe me diz que meu cabelo tem a mesma cor das flores de cerejeira,e por isso me deu o nome de Sakura,que significa flor de cerejeira — diz Sakura.

— Obrigado por responder,Sakura-hime — diz Sasuke.

— Por que me chama de Sakura-hime?Não sou nenhuma princesa,pode me chamar apenas de Sakura — diz a rosada.

— Mas a senhorita se parece com uma princesa — diz Sasuke,fazendo Sakura corar.

— Obrigada — agradece a rosada.

— Já não é hora de voltarmos? — pergunta Sasuke.

— Acho que tem razão,Sora-kun,já fiquei por bastante tempo aqui — diz Sakura.

Os dois foram caminhando de volta para casa.No caminho,o silêncio reinava entre os dois.Sakura estava até gostando da companhia dele,ele não agia como os demais,que não a deixavam sequer encostar em alguma mercadoria,o que deixava a Haruno irritada.Resolveu quebrar o silêncio que ali estava.

— Sora-kun,você é diferente do que eu esperava — diz Sakura.

— Por quê? — pergunta Sasuke,um pouco curioso.

— Você me vigia,mas ao mesmo tempo deixa que eu me divirta — diz a rosada.

— Por que eu impediria a sua diversão,Sakura-hime? — pergunta Sasuke.

— A maioria faz isso — diz a rosada.

— Eu não — diz Sasuke.

— Acho que além de meu empregado,pode ser meu amigo também — diz Sakura.

— Gostaria de ser seu amigo também — diz Sasuke.

Depois de andarem mais algumas ruas,chegaram à casa dos Haruno.Sakura foi para junto de sua mãe,e Sasuke,cumprir suas obrigações de empregado.Havia gostado de conversar com Sakura,mas também pensava no plano de seu clã,no qual ele não poderia falhar.Ainda estava sentindo falta de sua família,não havia se acostumado totalmente com a ideia de viver sem eles.Sentia saudades principalmente de sua mãe,Mikoto,que era uma mulher doce e amorosa.Lembrou-se do que ela havia lhe dito,e estava fazendo o possível.Assim que terminou seu trabalho,arrumou sua mesa para o jantar.Enquanto jantava,lembrava-se o tempo inteiro deles.Não ficava triste,mas sim saudoso.

Sakura estava em seu quarto,novamente olhando as estrelas,que tinham um brilho maravilhoso.Aos seus olhos,parecia uma pintura feita no céu.Quando percebeu que alguém estava vindo,voltou rapidamente para a cama.Havia gostado da companhia de Sora,e também de ter visto suas amigas na cidade.Ela gostava muito de fazer amigos,e havia feito um.Estava feliz,mas sentia que mais coisas aconteceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo,e não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.