Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 2
Novo empregado


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo para vocês,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/2

Sasuke estava um pouco nervoso,pois no fundo,sentia medo de que eles pudessem desconfiar que era um Uchiha.Resolveu não pensar em coisas negativas e bateu na porta,que,alguns minutos depois,foi aberta.Quem a abriu foi um homem de cabelos grisalhos,com seu rosto coberto por uma máscara.

— O que deseja? — pergunta o homem.

— Kizashi-sama está? — pergunta Sasuke.

— Ele acabou de chegar.Qual o seu nome?

— Imamura Sora — responde Sasuke.

— Sou Kakashi.Irei levar-lhe a Kizashi-sama.

Sasuke entra e Kakashi fecha a porta.Enquanto andam,Sasuke observa tudo o que está a sua volta,com um olhar de admiração.Kakashi olha Sasuke discretamente,e sente um pouco de desconfiança,mas continua andando.Quando chegam,Kakashi bate na porta de uma sala.

— Kizashi-sama,tem alguém querendo falar com o senhor — diz o grisalho.

— Entrem, por favor — diz Kizashi,que no momento tomava chá.

Kakashi e Sasuke entram,e Kizashi pede que se sentem.

— Aceita chá? — pergunta Kizashi à Sasuke.

— Não,obrigado — responde Sasuke.

— Você me parece familiar — comenta Kizashi,olhando para o rosto do Uchiha,e Sasuke sente-se inseguro e nervoso com o comentário.

— Pareço? — pergunta Sasuke.

— Acho que é apenas uma coincidência — responde Kizashi,deixando Sasuke aliviado.

Kakashi os olha, tentando entender a situação,e seus pensamentos são interrompidos quando é chamado por Kizashi.

— Kakashi-san — chama Kizashi.

— Sim,Kizashi-sama — responde o grisalho.

— Quem é esse rapaz? — pergunta Kizashi.

— Ele quer falar com o senhor — diz Kakashi.

— Quem é você,e o que quer? — pergunta o Haruno.

— Sou Imamura Sora,e preciso de um trabalho,e também de um lugar que possa ficar — diz Sasuke.

— Acho que posso lhe ceder um trabalho e um lugar para ficar,pois preciso de alguém que trabalhe para mim — responde Kizashi.

— Obrigado,Kizashi-sama — responde Sasuke.

— Pode começar hoje,Kakashi lhe mostrará seu quarto — diz o Haruno.

— Sora,espere-me do lado de fora — diz Kakashi.

— Sim.

Sasuke sai e Kakashi aproveita a oportunidade para conversar com Kizashi.

— Kizashi-sama,não acha que está se precipitando em contratar este garoto? — pergunta Kakashi.

— É apenas um garoto precisando de trabalho,com o tempo saberei algo mais sobre ele.

— Espero que o senhor esteja certo,vou levá-lo ao local — diz Kakashi,em seguida saindo da sala.Depois que saiu,levou Sasuke ao lugar em que ficaria.

— Sora,este é seu quarto — diz o grisalho.

— Obrigado,deixarei minhas coisas aqui e depois começarei a trabalhar — responde Sasuke.

Kakashi sai de dentro do quarto e deixa Sasuke,que começa a arrumar seus pertences.Depois de arrumar tudo,saiu do quarto e foi para o jardim da casa.Era um belo jardim,com muitas flores e arbustos,assim que o viu,resolveu que começaria regando as plantas.Foi pegar água e começou a regá-las,com muito cuidado,para que não ficassem encharcadas.Enquanto molhava,viu três moças andando pelo jardim.A primeira era loira com os olhos azuis,a segunda tinha o cabelo azul petróleo e os olhos perolados,mas a terceira foi a que mais lhe chamou atenção:tinha os cabelos rosados e os olhos verdes.Deixou tudo de lado e ficou olhando-a,sem que ela percebesse.No mesmo momento,Kakashi chega para supervisionar o trabalho de Sasuke,e o pega olhando para a moça.

— Sora? — chama Kakashi.

— Desculpe-me,Kakashi-san — diz Sasuke,parando de observar a garota e prestando atenção em Kakashi.

— Pelo visto você já começou — diz Kakashi,observando as plantas que estavam regadas.

— Sim — diz Sasuke.

— Percebi que você estava observando a garota de cabelos rosados — diz Kakashi,em um tom irônico.

— Quem é ela? — perguntou Sasuke.

— Ela é a filha de Kizashi-sama,Sakura.

— Entendi,acho que é melhor voltar ao trabalho — diz Sasuke.

— Está bem,não atrapalharei — diz o grisalho,retirando-se.

Assim que ele saiu,Sasuke sentiu que algo aconteceria enquanto estivesse naquela casa,algo totalmente diferente.A rosada continuava ali,juntamente com suas amigas,admirando a beleza do jardim.Resolveu continuar trabalhando,para assim se concentrar no que estava fazendo.No fim do dia,Kizashi mandou chamá-lo.

— Mandou chamar-me,Kizashi-sama? — pergunta Sasuke.

— Sim.Essas são minha esposa e filha — respondeu Kizashi.Ao lado do mesmo,estava uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes,e também,a garota de cabelos rosados que havia visto.

— Espero que possa servir ao senhor e a sua família,Kizashi-sama — responde Sasuke.

— Assim também espero — responde Kizashi.

—Pai,quem é ele? — pergunta a rosada.

— Este é Imamura Sora,nosso novo empregado.Sora,esta é a minha filha,Sakura — diz Kizashi.

— É um prazer conhecê-la — diz Sasuke.

— O prazer é todo meu — responde Sakura.

— Mebuki,esse é Sora — diz Kizashi.

— Prazer,Sora — diz Mebuki.

— O prazer é meu — responde Sasuke.

— E então,Sasuke,já se acostumou com seu quarto? — pergunta Kizashi.

— Sim,está bom.Acho que já é hora de me recolher,Konbanwa — diz Sasuke.

— Konbanwa — respondem os três.

Sasuke volta para seu quarto e deita-se.Estava cansado,pois havia andado muito para chegar à cidade,e também havia trabalhado durante a tarde.Pensava no que poderia acontecer enquanto estivesse lá,e faria de tudo para que ninguém desconfiasse de sua origem,também pensava em sua família,em como estariam Mikoto,Fugaku e Itachi.Sentia falta de sua antiga vida,não queria ter saído de lá,mas não podia voltar atrás.Dormiu com esses pensamentos em sua cabeça.

Sakura estava deitada,e também pensava em sua vida.Seus pais haviam lhe dito que já estava na idade de se casar,e que lhe arranjariam um bom marido.Não queria casar-se a força,com alguém que seus pais queriam e não ela.Queria ter liberdade para escolher alguém que a amasse de verdade,e,acima de tudo,queria ser feliz.Via suas amigas,Hinata e Ino,felizes.Ambas eram casadas,mas por vontade própria.Se perguntava o que o destino lhe traria,se seria bom ou ruim.Não sabia,mas estava ansiosa para descobrir.Levantou-se e olhou o céu,que estava com o brilho das estrelas.Sempre as admirava enquanto todos dormiam,era uma das coisas que mais gostava de fazer.Depois de algum tempo admirando,voltou para sua cama,pois já estava com sono.

Kakashi estava em seu quarto. Pensava que a aparência de Sasuke lhe era familiar de alguma forma,como Kizashi havia dito,mas não se lembrava de onde,mas também não descartava a hipótese de ser apenas um garoto procurando trabalho.Isso só descobriria enquanto convivesse com ele,dessa forma poderia saber mais sobre o rapaz.Sabia que a vida tinha muitas surpresas para oferecer,e nunca esperava nada antes da hora certa.

Vidas estavam prestes a mudar,nada seria como antes.Coisas novas e inesperadas aconteceriam a partir daquele momento.Essa mudança seria boa ou ruim?Seriam alegrias ou tristezas?O que mudaria?O que continuaria do jeito que estava?Sentimentos surgiriam?Caminhos se cruzariam?Apenas o tempo poderia dizer o que aconteceria. A vida deveria correr normalmente, pois cada coisa deveria acontecer em seu tempo,sem pressa,mas com calma e paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.