Watashi no Sakura escrita por arodasnep


Capítulo 21
A luta acabou


Notas iniciais do capítulo

Bem,aqui está o penúltimo capítulo de Watashi no Sakura,com o final da luta,espero que gostem e que o capítulo esteja bem escrito hehe.Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662072/chapter/21

 

Os olhos esmeraldinos de Sakura apenas encaravam Madara,como uma fera violenta.O patriarca do clã Uchiha gemia de dor,mas ainda assim continuava de pé.Ao ver Sakura ali,Sasuke lembrou-se de Itachi,e viu que seu irmão estava realmente ao seu lado.

 

— Sakura,o que faz aqui? — pergunta Sasuke,levantando-se com dificuldade.

 

— Eu vim ajudar-lhe,Sasuke-kun — diz Sakura,ajudando-o a se levantar.

 

— Por que veio aqui? — perguntou — eu menti,e coloquei sua família em perigo,não sou merecedor de seu perdão — completou.

 

— Itachi-san contou-me o que realmente aconteceu.Você realmente sentia-se culpado por tudo,e nada do que você me dizia era em vão.Aishiteru,Sasuke-kun — diz Sakura.Sasuke sentiu-se bem,mesmo em meio a tanto sofrimento e dor,ouvir aquilo havia aliviado sua dor interna .O Uchiha mais jovem pegou sua espada,e,ao lado de Sakura,preparou-se para lutar.

 

— Agora você não está sozinho,Sasuke.Mas ela é apenas uma mulher,é muito frágil para lutar comigo — diz Madara.No mesmo instante,Sakura fez um corte em seu rosto,deixando-o mais frágil,e ele revida com um corte no braço.A jovem de cabelos róseos sente sua carne sendo cortada pela lâmina,mas não se deixa abater.Em seguida,feriu o olho direito de Madara,fazendo-o cair no chão e esganiçar-se de dor.

 

— Desgraçada!Por que fez isso?!Eu lhe daria tudo se você se casasse comigo! — disse Madara,limpando o sangue de seu olho,que já não enxergava mais nada.

 

— Jamais me entregaria a você! — diz Sakura.Madara levanta-se e toma sua katana.Sakura,mesmo sem habilidade,luta,com sua imensa coragem.Sasuke vai na mesma direção dela,e os dois se unem,como se estivessem transformando-se em um só.

 

Kizashi e Mebuki olhavam para o céu,implorando para que Sakura voltasse viva e bem.Itachi olhava de longe,e lembrava-se de Mikoto,e da agonia que ela estaria passando por ter que esperar para ter notícias de todos.Também olhava o lado de fora.Seu pai,e os membros que vieram lutar,estavam feridos,e,felizmente,nenhum havia morrido até aquele momento.Entretanto,estava preocupado com Sasuke e Sakura,e tudo o que podia fazer é desejar que voltassem.

 

Ino e Hinata estavam aflitas,sem saber o que estava realmente acontecendo.Se preocupavam com seus maridos,e principalmente com Sakura,e resistiam a vontade de sair e procurá-los,mas ficava quase impossível.A dor enchia seus corações,e não queriam ficar ali paradas,sem fazer alguma coisa.

 

Sai,Naruto e Kakashi observavam os feridos,e também olhavam para Fugaku.Ele precisava de ajuda,pois estava sentindo muita dor,e nenhum deles possuía habilidades curandeiras.Mesmo sendo da parte inimiga,preocupavam-se com ele,afinal,era o pai de Sasuke,que consideravam como um amigo.

 

— O que faremos com ele,Kakashi-san? — perguntou Sai.

 

— Não temos ninguém com habilidades para aliviar sua dor — respondeu o grisalho.

 

— Mebuki-san tem algumas habilidades medicinais,ela pode nos ajudar... — diz Naruto.

 

— Então vá buscá-la!E rápido! — diz Kakashi.

 

No mesmo instante,Naruto correu,mais veloz que o vento,à procura de Mebuki.Enquanto corria,viu a figura de Itachi parada em uma porta,e logo entrou.Irachi nada faz,pois sabia quem ele era,e não sentia vontade de fazer nada contra o amigo de seu irmão.

 

— Naruto-san? — pergunta Mebuki.

 

— Preciso de você,Mebuki-san,venha comigo! — diz Naruto,pegando as mãos dela e a levando.

 

— Aonde você vai? — pergunta Kizashi.

 

— Ela precisa tratar os feridos,e Fugaku está sentindo muita dor,apenas você sabe como aliviá-la — diz Naruto.

 

— Preciso pegar as ervas — diz Mebuki,soltando a mão de Naruto e pegando o que precisava.

 

— O que fizeram com meu pai? — perguntou Itachi.

 

— Tivemos que feri-lo,mas não o matamos — diz Naruto,esperando por Mebuki.

 

— E sobre Sakura,tem alguma notícia? — pergunta Kizashi.

 

— Nós a vimos correndo com uma katana,e foi para ajudar Sasuke — diz Naruto.

 

— Se tiver alguma notícia,venha me dizer — diz Kizashi.Mebuki traz seus utensílios e vai com Naruto,deixando Kizashi e Itachi sós.Kizashi repara em Itachi,e sente culpa por ter feito o que fez com seu clã.Ele podia ter protegido sua família se não tivesse feito aquilo.

 

— Itachi-kun,perdoe-me. — diz Kizashi,fazendo Itachi olhá-lo — Eu não devia ter feito o que fiz,e,se não fosse por isso,minha esposa e filha estariam seguras.

 

— Madara-sama não devia ter feito o que fez,mas ele é uma pessoa vingativa,e fez a mesma coisa com todos aqueles que cometeram o seu erro.Tirou vidas,roubou e trouxe muitos traumas.

 

— Agora percebo o que fiz — diz Kizashi,fitando o chão. Itachi apenas calou-se,e olhou o céu,que dispunha de um belo azul escuro,com a lua branca.

 

Mebuki e Naruto correram,e,assim que chegaram,Mebuki começou a examinar Fugaku.Kakashi observava a casa,preocupado com Sakura,e Sai percebia.

 

— Por que está olhando a casa,Kakashi-san? — perguntou Sai.

 

— É com Sakura que estou mais preocupado — responde Kakashi.

 

Sakura e Sasuke continuavam a luta contra Madara,e estavam muito machucados,com vários ferimentos pelo corpo.Sakura decidiu que aquilo precisava de um ponto final.Sasuke pensava o mesmo,mas não sabia como o faria,pois ele estava muito esperto.Mas a rosada já havia visto um ponto fraco.Ele estava muito concentrado em Sasuke,mas não prestava atenção nela.Logo,se Sasuke a distraísse,ela podia fincar a espada em suas costas,fazendo-o ficar gravemente ferido.

 

Madara quase não tinha forças,mas não se considerava vencido.Precisava acabar com Sasuke,e juntamente com ele,Sakura.Mataria os dois ,e,em seguida,mataria Kizashi e Mebuki,e levaria os objetos de valor e incendiaria a casa.Depois disso,planejava fugir da região onde Edo se concentrava e ir para alguma outra aldeia mais próxima,como se nada tivesse acontecido.O primeiro que tiraria a vida seria Sasuke.

 

— Você será o primeiro,Sasuke — diz Madara,com sangue transbordando de seu olho direito.

 

No mesmo instante,Sakura aproveitou-se da distração de Madara,e correu para trás.Logo depois,cravou a espada em suas costas,fazendo o patriarca arregalar seus olhos,e,sem dizer uma só palavra,desabou no chão.Seu corpo estava ensangüentado,e,seu único olho que ainda enxergava,olhava para Sakura e Sasuke.

 

— E-eu ainda vencerei,vocês serão mortos... — dizia Madara,com a voz fraca.Sasuke resolveu acabar com aquilo,cortando ainda mais as costas de Madara,e,em seguida,seu pescoço.Madara nem teve tempo de dar seu último suspiro,apenas faleceu ali.

 

Sasuke ficou de joelhos depois disso,e Sakura não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.Seu corpo fraquejou,e ela estava trêmula.Sasuke levantou-se,deixando a katana no chão.A Haruno soltou sua espada,e quando estava prestes a cair,Sasuke a segurou.

 

— Acabou — diz o Uchiha mais novo,tocando a pele macia de Sakura,que deu um meio sorriso.

 

— Nunca pensei que isso aconteceria,e não acredito que tive tanta coragem — diz Sakura.

 

— E eu não pensava que você viria aqui me ajudar,mesmo com o esclarecimento de Itachi — diz Sasuke.

 

— Sasuke,meu amor por você é maior do que qualquer ódio que existe.Não sei o que acontecerá,mas eu quero estar perto de você,simplesmente isso — diz a Haruno.

 

— Sakura,de modo nenhum pensei que me apaixonaria por você,e que se tornaria um sentimento tão forte.Desde o primeiro dia que te vi,quando estava com Ino e Hinata,fiquei fascinado,e agora,eu gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado — diz Sasuke,sorrindo.

 

— Eu te amo,Sasuke-kun — diz Sakura,com lágrimas rolando de seus olhos.

 

— Eu te amo,Sakura-hime — diz Sasuke,que também chorava.

 

Sasuke aproximou seu rosto do de Sakura,e,em seguida,dos lábios dela.A rosada cerrou seus olhos,e sentiu sua boca ser tocada pela de Sasuke.Em meio ao caos,um beijo tão terno.Logo após ,ele a ajudou a levantar,e foram ao encontro dos demais.

 

Ino e Hinata não aguentavam mais,e decidiram sair.preferiam saber agora o que acontecia,do que vê-los mortos depois.As duas acabaram encontrando-se nas ruas de Edo,que estavam vazias.

 

— Hinata,o que faz aqui? — perguntou Ino.

 

— Estou indo à procura de Naruto — responde Hinata.

 

— E eu estou procurando por Sai,ele saiu e disse que iria para a casa de Kizashi — diz Ino.

 

— Naruto também foi para lá — respondeu Hinata.

 

— Vamos juntas! — disse Ino.Hinata fez um sim com a cabeça e as duas foram rapidamente.

 

Sasuke e Sakura saíram da casa,deixando o corpo de Madara ali,imóvel.Enquanto cuidava dos feridos,Mebuki não conseguia parar de pensar em Sakura,se ela estaria viva naquele momento.Logo depois,Naruto os avista saindo da casa.

 

— Sasuke!Sakura! — grita o Uzumaki.

 

Mebuki vê sua filha chegando,e corre para abraçá-la.Sasuke vai para perto de Kakashi,Sai e Naruto,e é abraçado por eles.

 

— O que aconteceu com Madara? — pergunta Sai.

 

— Ele está morto.Acabou — diz Sasuke.No mesmo instante,olha para Fugaku deitado.

 

— Ele está bem?

 

— Sim,está apenas com um pouco de dor — respondeu Mebuki.

 

Kizashi e Itachi vêem Sakura e Sasuke,e saem de onde estavam para falar com eles.

 

— Sakura,você está bem? — perguntou Kizashi.

 

— Apenas um pouco machucada,otousan — diz Sakura.Mebuki começa a tratar seus ferimentos,e a Haruno sente-se melhor.

 

Itachi se aproxima de Sasuke,que olha para o irmão.Sasuke estava agradecido por Itachi ter ficado ao seu lado mesmo naquela situação.

 

— Obrigado,Itachi-niisan — diz Sasuke.

 

— Não precisa agradecer.O que aconteceu com Madara? — perguntou Itachi.

 

— Ele não está mais vivo — afirmou Sasuke.

 

— Agora sua tirania acabou.Quem será nosso patriarca? — perguntou Itachi.

 

— Espero que seja alguém melhor — diz Sasuke.

 

Kakashi abre a porta da casa,e vê Hinata e Ino correndo em sua direção.Sabia o motivo pelo qual elas haviam vindo,pois sentia a mesma coisa.

 

— Kakashi-san,Naruto e Sai estão aí? — perguntou Ino.

 

— Estão,Ino-san — diz Kakashi.

 

As duas entram,e,desesperadas e aliviadas,correm para vê-los.

 

— Naruto-kun! — grita Hinata.Naruto escuta e vira para trás,correndo para abraçar sua esposa.

 

— Sai-kun! —diz Ino,chamando a atenção de Sai,que também vai abraçá-la,com um abraço apertado.

 

— Eu estava preocupada — diz Hinata,chorando enquanto envolvia Naruto.

 

— Estamos bem,eu estou aqui — diz o loiro.

 

— Eu não conseguia dormir de tanta agonia — diz Ino,que também chorava.

 

— Acalme-se,tudo já acabou — diz Sai,consolando-a.

 

Kakashi viu que Sakura estava ali,e foi falar com ela.Ino e Hinata fizeram o mesmo que o grisalho,afinal,também pesavam na amiga.

 

— Sakura! — dizem Hinata e Ino,abraçando-a.

 

— Você está bem? — pergunta Ino.

 

— Está muito machucada! — diz Hinata,vendo as feridas dela.

 

— Eu estou bem,apenas machucada — diz Sakura.

 

— Fico feliz que esteja bem — diz Kakashi.

 

— Obrigada,Kakashi-san — diz Sakura.

 

Sasuke e Sakura se entreolhavam sem que os outros percebessem.Se perguntavam o que aconteceria dali para frente,agora que Madara havia sido morto e não haviam mais conflitos.Cada um tomaria um caminho diferente?Ou ficariam juntos independente de tudo?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o último,que falará o destino de Sasuke e Sakura após tudo o que aconteceu.Enfim,espero que tenham gostado do capítulo,e,se possível,deixem um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi no Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.